Um heroi aparece...
Citação:
Postado originalmente por
CarlosLendario
Pessoal, sinto muito...
De repente meu tempo virou uma bolinha de gude. Não consigo escrever os capitulos da minha historia nesse tempo... Além disso minha conjutivite está forte, estou usando oculos um pouco escuro.
Ficarei um bom tempo fora do forum. Preciso sair da disputa com o Gillex, e minha historia não vai ter novos capitulos. Retornarei só lá pra julho. Sinto muito :okay:
Até mais pessoal.
Narrador: [...]enquanto a hora do duelo se aproxima, nosso aventureiro se ve atacado por uma doença... neste duelo usam uma arma mais podersa que uma espada: a caneta!. Mesmo sendo uma arma tão leve nosso aventureiro não se ve em pronto para duelar, isto porque a doença ataca sua visão, diminuindo a qualidade e duração em que suas habilidades podem ser executadas...
porém, entre tantas noticias nesta regão de duelos e torneios, um heroi surge e se apresenta:
Heroi:Não tema, aventureiro! Lutarei por você para que tua honra permanessa perante este oponente. Se pertimir, e os GM's permitirem, posso entrar no duelo para que a preparação do teu oponente não seja em vão!
Posso substituir este duelista?
Se sim, qual o tema mesmo?