Pode ser uma de imortalidade, mas diferente da do Brook. Só imortalidade mesmo, a do Brook pode separar o corpo da alma.
:ueclaro:
Versão Imprimível
Depois que já revelou todo mundo sabe né?...
Devia ter falado antes, agora ninguém vai acréditar...
Mas eu juro que eu suspeitei disto quendo re-vi o Poseidon no Poneglyph de Skypiea e quando vi chamarem Noah de "Arca da promessa"... E eu não suspeitava que era o Pluton, pensei mesmo no Poseidon... Eu juntei algumas peças... Mas não disse nada, mas quando Tobi for o pai de Sasuke vocês irão acréditar? Ou não?...
Não... :facepalm::ohcrap:
Eu re-vi a saga Skypiea, ai re-vi Crocodille falando sobre o Pluton e Robin falando sobre o Posseidon...
Ai quando vi "Arca da Promessa", me veio na cabeça que talvez fosse o Posseidon, no longo de tudo pensei que era outra arma capaz de de destruir uma ilha "passando por cima dela ou se chocando" diferente do Pluton...
Pensei que a Noah era o Posseidon, mas não falei nada, então não posso ficar com os créditos...
Eu lembrava do Poseidon, porém nem cheguei a pensar que Poseidon e Ilha dos Tritoes tinha ligação.
Btw, acho que a Nico Robin e o Franky deve ser capaz de construir o Pluton ainda, mesmo sem a planta.
Concordo contigo. A Robin tem boa memória e o Franky teve tempo pra estudar as plantas.
Mas pra que construir Pluton? Ia chamar atenção demais.
Eles são considerados piratas perigosos mas se tiverem uma arma dessas só vão pedir pra MARINHA (que está na ofensiva agora) ir atrás deles.
Mas alguém notou que o Oda misturou latim (pluton) com grego (poseidon)?
Isto não foi dito, mas acho que o Sunny tem umas partes inspiratas no Pluton e outras no BF...
EDIT:
Como Martios disse, mos ataques de Robin aparece o número em espanhol e o "flour" que significa flor emespanholfrancês...
Eu penso o sequinte: Netuno jé é populamente conhecido como um sireno mestre do mar, ai botou Posseidon...
Um navio se chamar Hades iria ser meio horrento, ai botou de Pluoton...
Mas Zeus eu não sei o que vão fazer a respeito... Se é que tem...
Mas ainda teria que ter Cronos e Urano, pois estes são mais grandes que Posseidon e Hades, talvez até Zeus, pois na mitologia Grega ele teve ajuda dos irmãos, Incluindo Hera...
As plantas do Pluton não tinham sido destruídas pelo Franky?
E se não me engano, o poneglyph de Alabasta dizia onde estava o Pluton, a Robin só mentiu porque ela não queria revelar pro Crocodile.
Mas ela deve saber onde está, do mesmo jeito que ela sabia que o Poseidon estava na ilha dos tritões.
Finalmente o Oda plantou a treta.
Como eu disse, Mugiwara irá bater de frente com a Big Mom.
Como era de se esperar também, Caribou é um merda e acabou como uma.
Agora sabemos que é o Akainu o novo Almirante da frota, acho que o o outro(esqueci o nome) vai acabar virando pirata, capitulo foda.
@cara de baixo
Sim, já era de desconfiar que pelo menos o Zoro tinha despertado.
Voces perceberam quando o Luffy pergunta pro Zoro e pro Sanji se eles perceberam algo no castelo? Os dois muito provavelmente desenvolveram haki tambem, antes eu tava meio incerto sobre isso, mas agora é certeza.
Bom capítulo, finalmente voltamos ao que interessa. Tava de saco cheio desse mimimi de homens peixes x humanos.
Não acho que o Aokiji vire pirata. Talvez revolucionário. Talvez nada.
Nami continua a mesma, bota os outros pra caçar o tesouro pra ela.
Barba Negra virou Yonkou e agora ele rouba poderes de Akuma no Mi.
Uranus (Cronos; Titã e Pai dos Deuses) é a 3ª arma.
One Piece tá bem longe de acabar. :D
Zeo genial como sempre. Parece até uma paródia do Aizen. MUAHAHAHAHAHA
Caribou lixo. Eu disse que iam lidar com ele em meio capítulo. Errei, não deu nem um terço.
A parte dos almirantes valeu o capítulo. Meu, eu queria ver essa luta entre os dois. Só o momento que eu esperei carregar a página pro Jimbe anunciar o vencedor foi épico.
E é tudo óbvio, mas não deixa de ser genial. O Akainu foi preferido pelo governo porque é o mais leal dos almirantes, e faz as coisas funcionarem do jeito que eles querem. Mas o Aokiji tem o apoio do Sengoku, que é respeitado na marinha inteira. O Aokiji, que tem um próprio código de honra e não é fascista como o Akainu, enxerga o perigo de ter o cachorro vermelho no poder e não aceita seu comando. E o Akainu, que tem algum respeito pelo Aokiji e pelo Sengoku, aceita resolver tudo em uma luta.
E agora? Vai virar pirata? Revolucionário? Ou vai sair do jogo? Prevejo ele se aliando ao Luffy mais cedo ou mais tarde...
E o que o Jimbei quis dizer com a marinha está mais poderosa? Eu sei que eles avançaram a base pro Novo Mundo, mas tem mais alguma coisa alem disso?
E legal vai ser ver o Barba Negra ser derrotado. Porra, o cara consegue infinitos poderes. Não vai demorar muito pra ser o personagem mais foda do mangá.
Ele matou o Barba Branca, o homem mais forte do mundo, arranhou a cara do Ruivo, contém a Paramecia e a Logia mais forte, se ele já não é falta pouco para ele ser.
Se Oda dar um fim no Aokiji vai ser muito chato, e também podemos esperar por 2 novos almirantes.
Quantas semanas vocês acham que vai durar essa treta com a Big Mom?
Eu só consigo palpitar quando ela aparecer...
Eu chuto uns 6/7. Menos, quem sabe...
E quando eu achava que o arco ia se encerrar Oda coloca mais coisa na história...
A questão é, a fruta do Flamingo vai deixar ele fazer algo assim tão facilmente?
No fim, Caribou vai ser mesmo um grande problema...
Franky devia ter afundado ele antes, um cara que planeja afundar um navio dentro das profundezas do mar e quer matar os chapéu de palha não pode ficar vivo... Não acham? Morte ao Caribou!!!.....
Akainu vai ser um tremendo problema, e acrédito que ele deve ter matado Aokije.
Mas torço para ele estar vivo, era o único almirante que prestava.
Agora o mundo vai sofrer mais com a marinha do que com a pirataria, anota o que eu digo...
Barba Negra não devia morrer se tivesse 2 logias ou paramecias?
Marco a Fenix que se cuide...
Este é um caso para ser enfrentado em Laftel.
Big Mom aparece...
Será se é a mão de Lola?
Edição:
Acho que não.
Acho que esta na hora de vermos o verdadeiro poder dos chapéus de palha.
Acho que os mugiwaras não vão participar do evento da Big Mom na Ilha dos Tritões, acho que esse arco tá encerrado.
Se os mugiwaras derrotarem um yonkou agora, esse mangá virou Naruto.
Eu acho capaz de o Luffy resolver desafiar a Big Mom ou desrespeitar ela, mas não deve ter luta. Não ainda.
E o Caribou não precisa morrer, vai ser engraçado ver ele sendo trollado pelos mugiwaras no novo mundo.
Há! Pegei!
É Barba Negra!
Caribou ainda vai ser um bom antagonista! Acho que talvez ele seja alquém que tente reviver as armas ou reviva alguma... Ou talvez dê as informações para Barba Negra... Sinistro! Sobre Big Mom, acho que vai ser um desafio para ele, ele derrota os capangas, mas no final, não vence, tambpem não morre, apenas tenta ficar mais forte para enfrentar ela e o Akainu...
No final de Water Seven apareceu Garp e no final de Moria apareceu Kuma...
Acho que talvez ele perca e tente ficar mais forte de novo... Mas ninquém morre.
Barba Negra deverá ter uma equipe com 3 akuma no mi por membro.
Akainu, Kisaru e Aokije da marinha e os piratas Marco e Kid que se cuidem.
Flamingo não sei se é uma Akuma no Mi ou não...
Tá muito cedo pro Luffy apanhar. Ele acabou de se recuperar de várias surras seguidas. Se for pra ele apanhar, só se for pra ganhar uma revanche logo depois, como no caso do Crocodile e do Lucci.
Mas tá muito cedo pra ele derrotar um yonkou.
O Luffy não vai lutar contra a Big Mom. Ele deve irritar ela de alguma forma, mas acho que vai sair da ilha antes de ela chegar.
Eu imagino o Luffy falando que foi ele mesmo que comeu os doces e dizendo "Eu vou ser o rei dos piratas, se tiver algum problema vem brigar". Mas não é agora que vai brigar.
Big Mom deve ser sim ser a mãe de Lola.
Mas mesmo sendo, Madame Shirley previu o Luffy destruindo a Ilha, não é?
Na minha opinião, se a big mom aparecer, iria ser tipo uma luta contra o PX-1(ou algum desses), antes dos mugiwaras se separarem.Quer dizer, o grupo todo contra ela(ou então algum capanga, não lembro de ler neste ultimo capitulo, de ter visto que ela TEM que aparece, apenas que ela pode destruir uma ilha toda, pra algum doce, talvez apareça algum capanga), e eles ganham, ou percam.
Gente, a Big Mom é mãe da Lola. É logico que não haverá treta, a Lola está com a mãe dela e ajudará a resolver isso.
Anotem o que eu digo.
Eu sou o único que acha o barba negra um bosta? Ele possui poder, mas não parece ter jeito de usar... Sem contar que kairouseki ganha tranquilo.
Eu acho que isso é uma metáfora para aquele "levar tudo até o zero" que o Fukaboshi falou.
A Lola pode ajudar, mas não precisa ser agora. Mesmo porque ela tá muito longe. Pode muito bem haver treta.
E o BN é um bosta, mas ao mesmo tempo não é. Ele representa a antítese dos D. Covarde e traiçoeiro, tem medo da morte e prefere agir escondido, mas ao mesmo tempo é aquele cara que acredita nos sonhos e é capaz de fazer mudanças grandes no mundo, como os D.
E o poder da Yami Yami no Mi de anular akuma no mis já é um verdadeiro Kairouseki em massa. Na minha opinião esse é o poder mais forte do BN.
Bando todo vai perder e teremos um novo timeskip de 2 anos :truestory:
O BB disse que o BN não é aquele que o Roger estava esperando. Isso provavelmente significa que ele não é um D. de verdade.
E tem uma: ele é o único D. que, quando esteve prestes a morrer, não sorriu.
- O Luffy e o Roger sorriram na plataforma de execução.
- O Ace sorriu para o Luffy.
- A Rouge sorriu depois que o Ace nasceu, antes de ela morrer.
- O Saul sorriu para a Robin antes de ser congelado.
- O BN, quando estava prestes a ser morto pelo BB, não sorriu. Ele implorou por piedade.
Por outro lado, como eu disse, ele tem alguma semelhanças com o Luffy, e com outros D.
O problema é que a gente não sabe extamente o que é um D...
Ele não diz, quando Barba Branca esta morrendo, ele tem um flashback com o Roger onde Roger diz que a marinha esta chamando de GOLD ROGER, mas na verdade é Gol D. Roger, ai Roger diz se o Barba Branca quer saber onde esta o One Piece, ele diz que não quer pois ele procura por outro tesouro, ai o Roger conta para ele o significado do D., com isso o Barba Branca "ressucita" e diz que Teach não é o D. que Roger queria, e que um dia alguém chegara ao One Piece mais cedo ou mais tarde...
@significado do D.
D. é a sigla pra Dovahkiin, fikdik.
Concordo com o Ninja, acho que o Teach não orgulha o nome que tem. Por isso o BB não reconhece ele como um deles.