Vlww Redo..! ;)
Versão Imprimível
Vlww Redo..! ;)
NOME DO PERSONAGEM: Sudhenn
LEVEL: 45
MAGIC LE0VEL: 38+3 (quando comecar a cacar vou estar com 42+3)
EQUIPAMENTOS:set de ml, blue legs, boh, soft boots
PROVISÕES : grana 110k, 15 bps de SD
TIPO DE CONTA P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 h por dia se necessario
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria um local para rushar ao maximo com essas SD's, ou sem SD's tambem, o que importa é upar rapido, queria locais para rushar solo ou com bloker, no caso tenho disponivel um EK lvl 83. obrigado
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxxx
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: terra set, blue legs, demon shield, boh, soft boots, dh or hotm, all wand aparti da woi para cima.
PROVISÕES : 100k
TIPO DE CONTA = Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo nao falta mais n fico mais de 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nap
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aham, queria sabe hunts para gold poca xp, hunts com waste porem que a xp copense, e hunts com xp media e que pague os gastos.
Vamonos vamonos ^^
Bom primeiro, mage sem bag loot raramente faz grana ou vai pro dp várias vezes, é algo q vc vai ter q ter em sua mente, para loot eu recomendo bastante minos ou fazer task de tarantulas em poh o loot da hide é muito bom todo dia to vendendo k-legs de amigos q matam ela xD mas gosto demais dos minos de darashia tente fazer a task deles e pegar o item vale uns 30k dependendo do server, fora que a bag loot deles owna demais, vc aguenta toda a torre pegando de cima em baixo sem medo, para exp eu recomendaria earth elemental de Edron, tem um amigo de Honera que é do Pally team que fez um ms la em honera que estava fazendo 55k por hora la ._. e quase teve a hunt paga se n fosse o perigo alto de morte uhahuauha com bloker eu recomendaria anscient scarab mande o bloker lurar dois ou três e vc bate de flam hur ou gfb, da 70k por hora dependendo do seu ml, agora hunt que apenas pague e faça exp mediana é cyclopolis pegando -1 e -2, e claro mistrock, pode tb ir pirate ghost de nargor
Sobre o char bastante dinheiro e bons equipamentos nada a comentar na avaliação ^^
Frost dragon =) sd é pra frost >.> se o bloker for corajoso mande ele lurar dois ou tres frosts e manda ver no vis hur, mas acho dificil, se tu tiver net boa vai de utamo solo nos frosts que da, já vi gente do seu lv la, soh tomar cuidado ao ir em horario movimentado para ninguem lurar em vc, mas o q recomendo msm a vc e o seu amigo lv 83 é anscient scarab ate o lv 50 vc matando no flam hur, depois do lv 50 vc vai solo, outras dicas veja o q falei nesse post para o rapaz acima vale pra ti tb
Sobre o char tudo bem com ele nada a ser avaliado, bons sets e ml normal, não caia na besteira de runar, vá caçar.
NOME DO PERSONAGEM: Nuuy
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: Scarf , Hat of The Mad , Focus Cape , Wand of Infernum , Blue Legs , Vampire Shield , BOH , Spellbok DP / as outras wand to com dó de comprar '-'
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 3 bps de mana fluid , posso fazer todas runas de sorc antes de ir upar , 210k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15hrs + HAIL NERD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde eu posso upar ? jah enjuei dos lugares de sempre fico indo earth elemental / cults / necro e hero com bloquer / mino de yalahar não falem dragy plx !!!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:/\
QUERO SER AVALIADO: tanto faz '-'
A Starstorm e a Voodoo vão ser wands bem uteis, principalmente a voodoo pq ela vai te abrir um leque bacana para hunts chamada d-lair, algumas são bem lotadas como Venore e Edron, agora aquelas de Ankrahmun, vc pode pedir pro pessoal sair geralmente respeitam, bem legal ^^ vc já pode ir com sua woi para anscient scarab, vc pediu pra não falar dragon, mas falei xD e os Anscient scarab são melhores que dragons para loot e para exp, mas o negocio pode ser tenso tem cave que faz 80k por hora, agora pra que hero com bloker? =x o maior problema para o seu lv vai ser não tomar waste já que aguenta algumas hunts bem fortinhas em relação a outras vocações, eu recomendaria também algo mais light como cyclopolis indo até o -3, sim vc aguenta, só tome cuidado ao entrar no respaw, pode ter um monte na entrada do andar, fica perigoso, leve aquela gfb de terra, ela vai ajudar bastante, leva um steath ring caso junte muitos vc fica invisivel e pronto huauhahua mystrock pegando a parte de cima e não a que eu filmei para a videoteca
Sobre avaliação o dinheiro sobra, não recomendo a compra de equipamentos sempre odiei comprar equipamentos mas um platinum amulet, e um demon shield não vão te matar, coloca bless também vc ta com dinheiro de sobra, de resto o char está normal
NOME DO PERSONAGEM: Lord Voldemort Mage
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 47+2
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad - Spirit Cloack -Blue Legs - Leather Boots, Wand, Scarf, Medusa Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 190k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Assim Tarantulas anda muito lotado, queria saber uma outra task que de lucro e não seja tão cheia e de uma x boa quanto tarantulas, para que eu va ganhando pontos de task
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Task de Mammoths, exp eh boa, loot era bom (mas inferior ao da hide) na epoca que caia tusk igual de elephant, hoje que eh diferente (logo nao vende pros caras que querem quest da assassin dagger) nao faço ideia :SCitação:
Postado originalmente por voldemort1
a outra task, de crocodiles, nao vai te dar exp legal, mas acho que serve se voce quiser juntar life rings pra caçar... embora teria sido mais apropriada em lvls mais baixos.
pra juntar os 50 pontos, compensa mais voce pegar lvl 50 e fazer os pontos em earth/water... rato soh se for por lucro, pq eh mto cheio
Melhor lugar pra caçar no seu lvl eh Earth Elemental, dah exp legal e loot legal. Pode fazer as tasks tb, pra juntar pontos enquanto ganha loot legal e uma exp extra qdo for entregar a task.Citação:
Postado originalmente por Igor de Solera
ML eu nem me preocuparia no seu lugar, equips tambem estao bons jah que nao fazem tanta diferença assim... voce poderia direcionar o seu dinheiro pra comprar potions pra caçar e wastear de vez em qdo, ou juntar pra comprar uma soft talvez... a vantagem de ter equips "ruins" eh que voce nao precisa se preocupar tanto com blessings no começo, dai se morrer pra internet economiza legal no dinheiro :P
NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 38+2
EQUIPAMENTOS: (Focus Cape, Hotm, Draggy Shield, blue legs, zaoan shoes)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BPs de Mana Potion 14k no banco(tinha 13k + morri e paguei 10k no loot e fui hunt e peguei +1k e dps um noble axe nos necros intaum to com 13k agr)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar sem tomar waste e q faça uma boa grana,ja cansei de task de tarantula, tava indo undeads yala + eh mto ruim pq meu char eh devagar, e tava indo mad scientist pra fze grana e dps gasta em necro pra tenta pega boh....e da pra hunt draggy ja?aonde?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Samisake
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Hat of the mad; Blue robe/Focus cape; Blue legs/magma legs; BOH/Soft boots; Platinum amulet, MMS/Spell book (Level 30); WOI/Wand of Starstorm/Wand of Vodoo
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Infinito...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar SD na soft boots e vender por 6K/BP é waste?
NOME DO PERSONAGEM: Felipe Nautico
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 48
EQUIPAMENTOS: Scarf , Hat of The Mad , Focus Cape , Wands , plate legs ,spellbook of warding ,leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas ae :P
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas u_u
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:- onde rushar? um lugar pra upar realmente rápido, eu to com set ruim porque estou em war, então não vou arriscar andar com bom set e nem vou fazer bless pra morrer muito. quero catar 10 levels em uns 14 dias. só vou jogar até a primeira semana de aula, depois tomo retired até junho;
QUERO SER AVALIADO: s
NOME DO PERSONAGEM:Valendrik edix
MAGIC LEVEL:32 (lixo)
EQUIPAMENTOS: BLue robe, blue legs, Vampire Shd , Crown helemt,WOi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com alguns MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 8 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: COmo upa Ml ganhando dinheiro com runa
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
NOME DO PERSONAGEM: Sousak
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 42
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vamp. Shield, SpellBook of Warding, Leather Boots ¬¬, all wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k +/-
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A depende umas 5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava brincando nos necros em Yalahar tava dando pra paga as mp mais so isso, lucro la so se dropar uma boh, oq n aconteceu comigo ¬¬ ja matei uns 2 mil necros e nada de boh (axo q eles n gostam de mim n ^^) intao gostaria de algum lugar que de bastante xp (mais xp que os necros) e que pague a hunt e outro que de bastante grana e a xp que se dane.
Obs: sou de serve non-pvp mais precisamente de Honera, ai ja se ve que e tudo lotado ne =/.
Edit: n tenho bloker disponivel pra ir comigo nas hunt.
NOME DO PERSONAGEM: Ciahh
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, SpellBook of Warding, Boh ¬¬, all wands até a woi.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e bps de gfb
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, gostaria de saber algum respawn bom de bonebeast pra mage, sem ser as tumba.
Não sei se vc aguenta mas se arrumar bloker tente goroma na bb island, la tem gs e ds misturado com as bone beast, mas da uma exp bacana, la é o melhor lugar para caçar elas, mas é bem tenso o respaw
Sobre a avaliação do char, o unico erro que vi, foi com a b-robe, mages não usam mais ela, ela fica apenas em nossos corações por um passado glorioso ^^ de resto os equipamentos estão legais, recomendaria a compra da wand of starstorm e da voodoo, a voodoo vc vai dragons usando ela + frigo vai te render bastante ^^
Vamos as conhecidencias, eu raramente tive bloker, se nas minhas duas ms lv 110+ eu peguei 5 lvs com bloker foi muito, por isso não se preocupe com isso, vc vai poder passar do meu lv bem easy msm sem bloker, a segunda conhecidencia é que tb sou de Honera e sei o que esta passando xD qq coisa me manda msg la sou Yacy Yatere ms lv 113 ^^ qq coisa eu bloko algumas coisas pra ti
Vamos a questão de caçar, recomendaria bastante earth elementais de edron no seu lv vai ser uma exp bem bacana q vai conseguir, cyclopolis vc aguenta o -2 e o -3 mas tome bastante cuidado ao entrar no -3, leve consigo um steath ring para caso aconteça algum pepino, e claro mistrock vc aguenta tudo ^^
Sobre o char esta perfeito, porem falta uma bohzinha ali para ficar melhor ainda, mas como ta com azar xD pode continuar assim q lv 60 vc ganha uma de graça ^^
vc postou o ml e n postou o lv xD na proxima poste o lv q facilita e MUITO agente avaliar e te ajudar, eu tive q ir no site ver seu lv ._.
Bom o comercio de runas soh é legal com a SD a gfb e aquela gfb de energy vem logo em seguida, contudo runar é a pior forma de se obter um ml interessante, o seu ml eu achei um pouco abaixo do normal para o lv 40, algumas coisas basicas devem ser tomadas, sempre deixe sua mana subindo, nunca deixe ela full e use utamo muito raramente, a mana q perde no utamo n aumente o seu ml, para aumentar o ml é simples, cace, isso mesmo, saia para caçar, quando vc runa, vc fica parado comendo correto? e quando vc caça vc tb come correto? soh q vc além de comer n usa mana potion? as mana potions que vc usar em suas hunts vai ser lucro pro seu ml, com o passar dos lvs vc vai ver q caçando upa em media 5x mais rapido o seu ml q runando, por isso va a caça jovem ^^
solo eu recomendo caçar anscient scarab, sim vc ja aguenta, tenta ficar perto da escada, vai ter lucro e vai fazer uma exp acima de 50k por hora, outra coisa legal para ti seriam os earth elementais tb 50k por hora
Os equipamentos ai soh falta msm uma blue legs o resto da pra ir ao lv 100 com eles, eu sei, eu fui huahuauhuah
Não, não é, contudo é waste de tempo pode fazer coisa melhor com a soft q ficar parado fazendo sd ._. principalmente pq vc esta free acc, e sua regeneração de mana é baixa
Vc tem quase todos os equipamentos não há o que avaliar, o ml esta bom, bom ate demais, sendo que vc parou pra runar e isso faz vc gastar um tempo q poderia estar caçando e ter deixado o ml mais alto q atual e ainda ganhando um lv mais alto =x
Sim vc já vai dragon, soh não va naqueles respaws com vários, eu recomendo dois lugares, primeiro a d-lair de yalahar q fica onde tem os elfs, soh q vc n entra nos buracos, assim q ver dragon é la, pq em baixo pode ter serpent spawm, e la é bem easy sempre vem de um em um, pode ir dragons de ank, na terceira d-lair, ou primeira caso vc venha por darashia, tente comprar a wand of voodoo ela é pro seu lv e vai te ajudar ^^
A avaliação é simples, o char esta perfeito, e sua meta de arrumar a boh tb ^^ ml e equipamentos estão legais
pois é, eu nao jogo tibia desde a versao 7.8 por isso ainda uso a blue robe =p mas pretendo vender ela
então man, seu cchar ta bom, o ML ta bom pra alguém que não treinou ele, só caçou e tal, não compra wand of Voodoo ainda, a menos que va usar ela, porque é 22k na loja, e é bem dificil achar de player..
voce pode dar um pulo na videoteca pra ver alguns videos do seu level..
mas posso te recomendar, djinns, mutated Humans (dao muito gold, da pra pagar a wast e lucrar)..
e é claro, se quiser dinheiroo, faça a task das tarantulas
até o level 50 ^^, rune umas gfbs, e fique nas caves de tarantulas de pH, fazendo a task varias vezes até o lvl 50, voce vai chegar no lvl 50 com 100k, se fizer ela pelo menos 15~20 vezes até lá :P
NOME DO PERSONAGEM: Interbairros Dois.
LEVEL: Quase 54.
MAGIC LEVEL: (SS)
EQUIPAMENTOS: (SS)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k e eu não uso runas porque não tenho presa de upar.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos comprar? Foi falado no tópico que sorcerer não usa mais Blue Robe, porque?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que, aonde, e até que level?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
SS:http://img202.imageshack.us/img202/2046/imagemuf.jpg
NOME DO PERSONAGEM: Master Steelzin
LEVEL: 56
MAGIC LEVEL:45+1
EQUIPAMENTOS:Boh , blue legs , focus cape , steel helmet/terra hood , crown shield , Woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Mana fluids sux , e grana pra comprar mais ;D SD's posso fazer e 2 bps de gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy :D
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:o tanto que eu qiser umas 10 +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim duvida sobre oque caçar me deem dicas por favor sem ser earths elementals :D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim :D
NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL:43 com equips
EQUIPAMENTOS:Boh , blue legs , focus cape , hat of the mad , dragon shield , Woi , Woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40k + 3 bp de smp mais uns 30k de equip pra vende
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Preciso saber onde upar q de bastante grana pq quero soft logo...qual a melhor opcao?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Não se usa mais b-robe pq b-robe não aumenta ml, a focus cape sim, ela tem quase a msm arm, mas faz diferença 1ml amais
O seu lv é um desafio, pq no seu lv free acc é muito complicado upar, ai vc para ter uma exp/h satisfatoria para o seu lv não vejo outra solução a não ser usar runas, principalmente icicle, compre de druids e va em dragons de venore, se não quiser usar runas não vejo outro lugar a não ser guards, vai guard hell na woi + flam hur e err onde esta sua woi na ss? ._. arrume as outras duas wands a starstorm e a voodoo, com a starstorm + woi vc pode ir ghostland ^^
para vc o melhor a ir é sim anscient scarab, acho q já te respondi por pm ne? qualquer duvida mande msg q eu vou adorar ajudar ^^
Jovem, ou vc upa, ou vc faz grana =x
O q mais une isso são os anscient scarabs, la vc vai fazer uma ótima exp hora, com lucro baixo para o seu lv mas a exp compensa, earth elementais de edron tb é muito bom, agora se quer grana more nos minos de darashia, fazendo bag loot, pegue o respaw de cima e em baixo vc aguenta tudo ^^
A avaliação é easy, char ótimo em equipamentos e ml, recomendaria comprar as outras duas wands a starstorm e a voodoo, a voodoo é legal pq vc pode ir dragons com ela + ice striker ^^
MAGIC LEVEL: 40 com ekips
EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, plate legs, scarf, crocodile boots, spellbook (+1ml)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): apenas 10k :O
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo usar boh agora ou esperar lvl 60?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana gente mta grana pq eu to liso!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Simsimsimsim!
Mensagem original de Strike13
NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller
MAGIC LEVEL: 40 com ekips
EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, plate legs, scarf, crocodile boots, spellbook (+1ml)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): apenas 10k :O
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo usar boh agora ou esperar lvl 60?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana gente mta grana pq eu to liso!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Simsimsimsim!
mals ai akele post eskeci de troca o nome e puis o do otro cara oq o sono n faz --"
NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
MAGIC LEVEL:42+(2)
EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad,Focus Cape,Plate Legs,leather Boots,Medusa Shield,WoI,WoCE,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bp de mp 2~3,runas umas 5~6 gfb levo uma de gfb sempre,umas 3~4 de explo uma tbm sempre,uma de stalagmite ma dexo no dp (jógo na agua?) 55k nu bank ja so master sorcerer e ja comprei as bless non-pvp eh muito dificil eu morre será q valew a pena elas ? ja q nu meu lvl elas n sao taum caras
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo di noite madrugada da umas 5h nu max
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei q faze runa parado n eh bom mas as vezes to sem u q faze e sem vontade de joga ai fiko runando vale a pena treina mais u ml ? os ekips ta bom ? to pensando em compra blue legs ,mas uma opiniao ajuda sei la boh ou demon shield ou algum spellbook mas prefiro shield mesmo mas to em duvida.
compro as otras wands? a magia de aumenta 1 de ml de sorc la vale a pena ?normalmente caço sozinhu raramente com um amigo meu q bloka umas hunts~quests intaum num seii brigadu desdi jaa:wub:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:óiaaa to caçando mutated human axo legalzin da exp boa lucruu tbm sempree :D mas se tive lugares melhores pra caça sua opiniao eh muito bem vindaa ^^PS: n fiz searouts preguisaa vale tanto a pena assim faze ela ? pq pra volta de yalahar eu do tp =x PS: sempre caço na primera hora q da 50% + de exp
QUERO SER AVALIADO:Sim sim por favor eitaa escrevi um livruu oO:eek:
Até comprar uma premmy... ra mim é o melhor lugar free
NOME DO PERSONAGEM: Pra que?
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 41 sem nada
EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad/Terra Hood, blue legs, scarf, boh, dragon shield e Wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : Variavel
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar que não dê waste e que dê pra eu upar tranquilo. Não aguento mais Earths, caço desdo o level 37.
Não existe muitas opções para free acc, vc vai caçar dragons ate o lv 100 ._. soh vai mudar as d-lairs, talvez va para a de thais ou para a de fibula, no mais é o resto da vida la, ai pega lv 100 e vai demona
A falta de striker dificulta demais a vida de um sorc =x
ahuhuahua normal errar xd
se vc quiser já pode usar boh, eu recomendaria não comprar uma por 35k e sim pegar 35k e ir necros de yalahar ou darashia q vc cata e ainda ganha bastante exp =) mas eu por exemplo não gosto de comprar equipamentos, pra q comprar algo q vai vir de graça?
Agora vamos ao seu problema com dinheiro e te apresento tarantulas, fazendo a task delas vc mata o boss delas e ganha uns 15k de loot soh em matar o boss, pode ir minos de yalahar ou darashia fazendo bag loot o lucro é supimpa =) para upar tem tb cyclopolis e mistrock muito bons para ti ^^
Sobre a avaliação do char, os equipamentos estão legais, talvez um shield para hunts onde os monstros colam bastante, e sua meta da boh esta legal ^^
Bom vamos la
Primeiro, sim vc fez bem em por bless logo de cara, é dificil morrer, mas um dia vai, então q seja um prejuizo menor, acredite a unica certeza da vida é a morte xD
Sobre os seus estoques de runas a stalagmite não é inutil, te apresento os cycs, o cyc smith e o drone são muito fracos a earth, outro monstro fraco a earth q da bastante grana é energy elemental mas eles ainda são bem fortes para o seu lv, orcs em geral tb são bem fracos a earth, uma runa q n vi no seu estoque é a avalanche ela vai ser util ^^
Runar eu sempre falo nesse forum, q não é bom para aumentar ml, mas isso não quer dizer q vc n deva runar, runar ajuda a diminuir o waste q as vezes é grande em seu lv, dia com muita lag etc soh não va pensando q esta runando para aumentar seu ml, pq não esta, se vc for caçar seu ml vai aumentar bem mais rapido q runando, caçar é o que melhor upa seu ml, no meu caso por exemplo é 5x mais rapido, upei ml segunda feira, peguei 65, se eu tivesse runando, para pegar ml 66 eu levaria pelo meu tempo on era por volta de 3 semanas e ate sabado eu pego o ml 66, gastar mp é o que há ^^
Sobre equipamentos não entendo pra q comprar a blue legs se vc tem lv para pegar ela de graça em uma quest a menos q vc tenha vendido a sua ._. shield já q vc tem todas as bless pode sim comprar demon shield, mas eu recomendaria o vamp shield é barato, é leve e de fácil acesso ^^ eu recomendaria sim um spellbook eu sou igual a vc, raramente upo com bloker mas existem monstros que praticamente soh usam hits magicos, e usar dwarf shield ou mms para eles é a msm coisa, tenha um para eles, um exemplo bacana deles são os necros ^^ as wands eu recomendo ter apenas 3, a woi, a starstorm e a voodoo nenhuma outra além delas, o resto dos equipamentos estão legais, talvez uma boh vem a acalhar, mas vou falar dela mais abaixo ^^ sobre a magia de buff q aumenta ml, eu comprei assim q teve update dela e soh usei na semana do update hauhauhuhahu não recomendo comprar
Sobre caçar entra agora a história da boh, veja bem, que tal de no lugar de dar 35k em uma boh vc não compre 35 bps de mp e vai caçar necros? talvez vc cate umas duas, mas certeza de pegar uma e ainda fazer exp, tente ir nos necros de yalahar bem legal la ^^ outras coisas para caçar recomendo cyclopolis, mistrock e task de tarantulas se n tiver dinheiro, mas os mutateds são perfeitos para ti
Eu sou uma pessoa bem mão de vaca, tudo q me faça economizar algum gp eu faço, eu fiz ate postman para economizar 10 gps por viajem uhahuauh na verdade fiz por causa das mail box xD mas a de yalahar é bem rapido essa quest vc n gasta nem 30 minutos para fazer toda, vai la e faça, pq se lembre que tp é ilegal pq isso é um abuso de um bug de tibia, se algum gm ver vc pode ser banido =x
A avaliação do char consiste em falar dos equipamentos e do ml, coisa que já fiz xD qualquer coisa poste mais, não tenha medo adoramos ajudar ^^
NOME DO PERSONAGEM: Midarus king
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ spirit cloack // plate legs / leather boots // sepllbook lvl 30 / wand of inferno // wand of starstorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer mtas bps de fireball e de gfb , e poucas de Mw e SD , tenho 3k e 7 bps de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount , Master sorcerer
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo usar vampire shield ou spellbook lvl 45 no lvl 45?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de bastante xp mta memso q eu upe mto rapido n intereça se der wast , eu tenho um lugar q faço bagloot e da mta grana ( minos de darashia ) , quero saber qaunto esse lugar da + ou - de xp p/h ! é bom eu ir vengoth em yalahar?
QUERO SER AVALIADO: SIM , e avaliem meu set , por favor
NOME DO PERSONAGEM
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 31 sem itens
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, blue legs, boh, mms, soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h day
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: resolvi parar de jogar no pally entaum fiz u mage mas n tem muita grana e eu tomo waste nos necro mesmo de soft fui earth elemental e bem tenso pro meu lvl e n sei onde caçar, e queria saber se realmente compensa usar soft nesse lvl pq a grana ta curta =/, n fiz quest ainda nem desert
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM MUITA taratula e lotado um botter por cave, earth tenso necro=waste AJUDA PLX
po agr q vi q postei na sessao errada =/ mas se puder responder aki ficaria grato.
NOME DO PERSONAGEM: Nuuy
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 50+2
EQUIPAMENTOS: Focus cape , hat of the mad , vampire shield , blue legs , boh woi /n tenho as outras wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k , posso fazer todasas runas de ms antes de ir upar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : quantas for necesasrias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta uma bosta? , eu sei que e consequencia do lvl mas qro ter um ml mediano apar ao lvl
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: presiso saber onde caçar solo mtas opçoes porfavor , colocar se e possivel tomar waste no local , e opçoes de onde upar com 1 kina lvl 50
QUERO SER AVALIADO: tanto faz
NOME DO PERSONAGEM: Visageq
LEVEL: 47(quase 48)
MAGIC LEVEL: 45+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, platinum amulet, focus cape, demon shield, boh, blue legs, todas as wands, e tenho cruzader helmet e blue robe que eu uso dependendo da hunt
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16 k no dp, 2 bp de gfb, 1 de avalanche, e sempre tenho 1 de sd em maos
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : eu tenho o dia todo, só n tenho mto saco pra ficar direto upando
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale comprar spellbook of mind control?, e soft boots que lv eu compro? posso começar a usar life rings nas hunts? terra set e magma set é essencial?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vou na d-lair de ank mais suave la, perdi o medo e vou caçar la, o problema é limpar o respaw pq pego 3 dragon la em cima, mas vou sem utamo, o life vai na red mas desço o buraco xD, o problema de lá é que pra sair no lucro tenho que fazer lootbag e é um saco, votla e meia vou hunt com os amigos, eu queria saber se existe uma opção que de uma exp parecida com a que pego nos dragon (55 k por hora c/bonus) com um pouco mais de lucro, tem earth elemental mas la sempre é lotado =/
QUERO SER AVALIADO: sei la rssr
esse sb é meio caro para ti =x eu recomendaria esperar um pouco mais, a menos q vc upe demais com bloker, ai eu recomendaria bastante, a soft boots eu peguei na poi, não recomendo comprar antes, ate pq vc n vai conseguir fazer uma hunt em seu lv q pague os 2,5k por hora da soft, fora que soft gira de 300 a 500k dependendo do server e acho q esta um pouco acima de suas posses não? ^^ magma set se vc leva 100 de dano, passa a levar 75, pode não parecer muito de inicio, mas depois vc vai ver como diminui bastante o risco de morte, e o seu waste, terra set eu ainda não recomendaria para vc, mas magma set sim, ele pode te ajudar bastante, o set completo no meu server é no maximo 40k tenta juntar essa graninha ^^ os life rings são ótimos, eu geralmente não compro pq tenho soft, mas não vendo, eu gasto eles, um life ring vale por uma bp de mp e custa praticamente a msm coisa soh q pesa muito menos, mages tem baixa cap isso vai te ajudar ^^
Sobre caçar uma coisa q falo a amigos, o bloker tem q ser lv bem mais alto q o shoter no caso vc, se quer ir uma hunt para exp com bloker eu recomendaria tarpit tomb depois do tp na gfb, bloker lv 70 por ai, vc faz perto de 100k por hora ^^ solo as d-lairs são boas para ti, mas se quiser emoções fortes vai nos anscient scarabs, la da mais exp que earth elementals, e ainda da mais grana e tem mais caves, soh q eu recomendaria vc pegar lv 50 antes de ir para usar smp
Vamos la, primeiro q vc deve ter sim o shield e o sb, contudo vc tem q avaliar q hunts vc vai usar sb e que hunts vai usar o shield, entendes?
sobre vengoth nem eu vou solo e sou lv 116 xD aquilo é do capeta, só vou la com bloker lv 120+ o caminho já é tenso, vc ate poderia caçar nos vamps do caminho do castelo, mas para chegar nos vamps tem uns trequinho q parecem arvores q vão te dar hs, eu sei já vi druid lv 90 morrendo la hauhauhahu
Sobre caçar o melhor para ti seriam os earth elementais =x mas vc nem vai tomar waste, recomendo usar a grana q pega agora e ir juntando para hunts lv 80+ com sd ^^ ou comprar equipamentos top de linha e fazer bless
Eu tb não fiz desert hahuahua, não compensa usar soft no seu lv, ela custa 2,5k por hora e vc não faz essa grana ainda, o melhor para ti é cyclopolis -1 e -2, ou mystrock, la da 30 a 35k por hora muito bom para vc, tem tb pirates ghost, da 30k por hora todos sem waste, e sem perigo de morte ^^
Sobre a avaliação, eu ja falei sobre soft, mas não venda ela, guarde ela, soft ajuda demais os mages, apenas guarde ela para usar futuramente ^^ de resto o char esta normal
Seu ml esta normal, runar é besteira, caçando vc upa seu ml bem mais rapido q runando, eu acho perda de tempo fazer algo onde se pega ml 55 para ter lv 60, sendo que poderia ser ml 60 e lv 100 no msm tempo, ml bem maior, lv bem maior, não seria melhor?
Sobre caçar é aquilo que te falei on-line, vou deixar aqui em aberto para outras pessoas te ajudarem
LEVEL: 51
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ focus cape // blue legs / boh // dragon shield / wand of inferno // woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to cum uns 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount , Master sorcerer
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero muito soft runo ou caco?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar q de muita grana...pq eu quero soft logo..nao vale minos de dara pq la é cheio no meu mundo por causa das task entao preciso de outro...
Bom recomendaria caçar pq vc faz grana muito mais rapido caçando do q fazendo bp de runa pra vender, isso claro depende do lugar em que vc for caçar.
Eu recomendaria Earth Elemental, a grana que eles dão paga fácil as mp, e da bastante lucro, eu particularmente chego a fazer 5k em gold nos Earth usando 2bp de mp, ou seja lucro de 3k so em gold, se vc fizer lot de SmallStone ja aumenta bastante o lucro e tem as Lump of Earth que no NPC vale 130gp, sem contar que a exp dos Earth e bem bacana... se vc gosta de fazer bag lots de Minos e darashia esta cheio pq n ir nos Minos de Yalahar?? n sei seu mundo mais o meu Honera non-pvp lotadooo o server os Minos de Yalahar e ate vazio e la ja fiz mais de 10k em lot em 1hr.
Vamos ao char, ml esta normal, itens estão, bacanas, recomendaria mais pra frente trocar de shield algo tipo Vamp. ou Demon shield e comprar a StarStorm, e a Voodoo.
NOME DO PERSONAGEM: Dark Antartico
http://img63.imageshack.us/img63/2923/equips.png
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Vou colocar premmy assim que transferir de mundo)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, esse char é old school (foi criado em 2004) e agora que estou de férias até julho somando essa nova moda de trocar de mundo pretendi voltar a jogar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM pois faz muito tempo que nao jogo com sorcerer, não sei o que mudou e o que vai mudar
OBS: Os equips estão sux porque fui hackeado 3 vezes quando jogava.
Obrigado
quanto será q eu gasto de cash
pra rushar ms do lvl 58 ao 80
nos grim r~
nos esquema do ek blokando e ed no sio
vlw
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 42
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ Focus Cape // blue legs / boh // Dragon Shield / Spellbook of Mind Control / wand of inferno // wand of starstorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero saber se já aguento AS... Eu tava caçando Earth, mas desde o level 38 tá muito chato
Talvez eu faça a explorer pra pegar Helm of the deep, mas não tenho quest e vou ter que ficar comprar remover de player...
ja aguenta AS porem cace devagar e n fique proximo exori flam + wand vai matar ele rapido entretanto vc podera ter um poco de prejuizo melhor em AS seria 60/70 para caçar suave seus itens estão razoaveis
LVL 53 vc ainda esta na epoca do preju...seu sorc soh te dara lucro quando solar DL,Frost e Hydra numa boa(100+) te dara mais lucro que muito kina,ateh la eh bom ter um kinazinha pra fazer grana para vc... um lugar depois do 60 se vc n tiver problemas em gastar eh Nightstalker de LB é muito bom eu mesmo chego a fazer 110k/h+ nos egundo andar um poco mais...basta vc caçar devagar para n junatr muitos que vc upa la de boa com Flam+woi