Curtir Curtir:  0
Página 91 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Interbairros Dois.
    LEVEL: Quase 54.
    MAGIC LEVEL: (SS)

EQUIPAMENTOS: (SS)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k e eu não uso runas porque não tenho presa de upar.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos comprar? Foi falado no tópico que sorcerer não usa mais Blue Robe, porque?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que, aonde, e até que level?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    SS:
    Não se usa mais b-robe pq b-robe não aumenta ml, a focus cape sim, ela tem quase a msm arm, mas faz diferença 1ml amais

O seu lv é um desafio, pq no seu lv free acc é muito complicado upar, ai vc para ter uma exp/h satisfatoria para o seu lv não vejo outra solução a não ser usar runas, principalmente icicle, compre de druids e va em dragons de venore, se não quiser usar runas não vejo outro lugar a não ser guards, vai guard hell na woi + flam hur e err onde esta sua woi na ss? ._. arrume as outras duas wands a starstorm e a voodoo, com a starstorm + woi vc pode ir ghostland ^^

Citação Postado originalmente por Luiz Eduardoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Steelzin
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL:45+1

EQUIPAMENTOS:Boh , blue legs , focus cape , steel helmet/terra hood , crown shield , Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Mana fluids sux , e grana pra comprar mais ;D SD's posso fazer e 2 bps de gfb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:o tanto que eu qiser umas 10 +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim duvida sobre oque caçar me deem dicas por favor sem ser earths elementals

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    para vc o melhor a ir é sim anscient scarab, acho q já te respondi por pm ne? qualquer duvida mande msg q eu vou adorar ajudar ^^

Citação Postado originalmente por BozinhuxD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL:43 com equips

EQUIPAMENTOS:Boh , blue legs , focus cape , hat of the mad , dragon shield , Woi , Woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40k + 3 bp de smp mais uns 30k de equip pra vende

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARreciso saber onde upar q de bastante grana pq quero soft logo...qual a melhor opcao?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Jovem, ou vc upa, ou vc faz grana =x

O q mais une isso são os anscient scarabs, la vc vai fazer uma ótima exp hora, com lucro baixo para o seu lv mas a exp compensa, earth elementais de edron tb é muito bom, agora se quer grana more nos minos de darashia, fazendo bag loot, pegue o respaw de cima e em baixo vc aguenta tudo ^^

A avaliação é easy, char ótimo em equipamentos e ml, recomendaria comprar as outras duas wands a starstorm e a voodoo, a voodoo é legal pq vc pode ir dragons com ela + ice striker ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 40 com ekips

EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, plate legs, scarf, crocodile boots, spellbook (+1ml)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): apenas 10k :O

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : 2~3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo usar boh agora ou esperar lvl 60?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana gente mta grana pq eu to liso!

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Simsimsimsim!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post

EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, plate legs, scarf, crocodile boots, spellbook (+1ml)

err eu respondi a vc ou seu char no post acima ._.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Strike13
    NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller

mals ai akele post eskeci de troca o nome e puis o do otro cara oq o sono n faz --"

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
    MAGIC LEVEL:42+(2)

EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad,Focus Cape,Plate Legs,leather Boots,Medusa Shield,WoI,WoCE,Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bp de mp 2~3,runas umas 5~6 gfb levo uma de gfb sempre,umas 3~4 de explo uma tbm sempre,uma de stalagmite ma dexo no dp (jógo na agua?) 55k nu bank ja so master sorcerer e ja comprei as bless non-pvp eh muito dificil eu morre será q valew a pena elas ? ja q nu meu lvl elas n sao taum caras

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo di noite madrugada da umas 5h nu max

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei q faze runa parado n eh bom mas as vezes to sem u q faze e sem vontade de joga ai fiko runando vale a pena treina mais u ml ? os ekips ta bom ? to pensando em compra blue legs ,mas uma opiniao ajuda sei la boh ou demon shield ou algum spellbook mas prefiro shield mesmo mas to em duvida.
    compro as otras wands? a magia de aumenta 1 de ml de sorc la vale a pena ?normalmente caço sozinhu raramente com um amigo meu q bloka umas hunts~quests intaum num seii brigadu desdi jaa:wub:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:óiaaa to caçando mutated human axo legalzin da exp boa lucruu tbm sempree mas se tive lugares melhores pra caça sua opiniao eh muito bem vindaa ^^PS: n fiz searouts preguisaa vale tanto a pena assim faze ela ? pq pra volta de yalahar eu do tp =x PS: sempre caço na primera hora q da 50% + de exp

QUERO SER AVALIADO:Sim sim por favor eitaa escrevi um livruu oO:eek:

Publicidade:

Última edição por Markiteixons; 28-01-2010 às 02:54.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não se usa mais b-robe pq b-robe não aumenta ml, a focus cape sim, ela tem quase a msm arm, mas faz diferença 1ml amais

O seu lv é um desafio, pq no seu lv free acc é muito complicado upar, ai vc para ter uma exp/h satisfatoria para o seu lv não vejo outra solução a não ser usar runas, principalmente icicle, compre de druids e va em dragons de venore, se não quiser usar runas não vejo outro lugar a não ser guards, vai guard hell na woi + flam hur e err onde esta sua woi na ss? ._. arrume as outras duas wands a starstorm e a voodoo, com a starstorm + woi vc pode ir ghostland ^^
    Ok, eu vou comprar Focus Cape, icicle e Wand of Voodoo e ir na Dragon Lair de Venore, más até que level eu fico caçando aqui?
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu vou comprar Focus Cape, icicle e Wand of Voodoo e ir na Dragon Lair de Venore, más até que level eu fico caçando aqui?
    Até comprar uma premmy... ra mim é o melhor lugar free
    NOME DO PERSONAGEM: Pra que?
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 41 sem nada

EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad/Terra Hood, blue legs, scarf, boh, dragon shield e Wand

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : Variavel

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar que não dê waste e que dê pra eu upar tranquilo. Não aguento mais Earths, caço desdo o level 37.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Rafael biz; 28-01-2010 às 16:16.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe muitas opções para free acc, vc vai caçar dragons ate o lv 100 ._. soh vai mudar as d-lairs, talvez va para a de thais ou para a de fibula, no mais é o resto da vida la, ai pega lv 100 e vai demona

A falta de striker dificulta demais a vida de um sorc =x

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    Mensagem original de Strike13
    NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller

mals ai akele post eskeci de troca o nome e puis o do otro cara oq o sono n faz --"
    ahuhuahua normal errar xd

se vc quiser já pode usar boh, eu recomendaria não comprar uma por 35k e sim pegar 35k e ir necros de yalahar ou darashia q vc cata e ainda ganha bastante exp =) mas eu por exemplo não gosto de comprar equipamentos, pra q comprar algo q vai vir de graça?

Agora vamos ao seu problema com dinheiro e te apresento tarantulas, fazendo a task delas vc mata o boss delas e ganha uns 15k de loot soh em matar o boss, pode ir minos de yalahar ou darashia fazendo bag loot o lucro é supimpa =) para upar tem tb cyclopolis e mistrock muito bons para ti ^^

Sobre a avaliação do char, os equipamentos estão legais, talvez um shield para hunts onde os monstros colam bastante, e sua meta da boh esta legal ^^

Citação Postado originalmente por Markiteixons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
    MAGIC LEVEL:42+(2)

EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad,Focus Cape,Plate Legs,leather Boots,Medusa Shield,WoI,WoCE,Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bp de mp 2~3,runas umas 5~6 gfb levo uma de gfb sempre,umas 3~4 de explo uma tbm sempre,uma de stalagmite ma dexo no dp (jógo na agua?) 55k nu bank ja so master sorcerer e ja comprei as bless non-pvp eh muito dificil eu morre será q valew a pena elas ? ja q nu meu lvl elas n sao taum caras

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo di noite madrugada da umas 5h nu max

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei q faze runa parado n eh bom mas as vezes to sem u q faze e sem vontade de joga ai fiko runando vale a pena treina mais u ml ? os ekips ta bom ? to pensando em compra blue legs ,mas uma opiniao ajuda sei la boh ou demon shield ou algum spellbook mas prefiro shield mesmo mas to em duvida.
    compro as otras wands? a magia de aumenta 1 de ml de sorc la vale a pena ?normalmente caço sozinhu raramente com um amigo meu q bloka umas hunts~quests intaum num seii brigadu desdi jaa:wub:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:óiaaa to caçando mutated human axo legalzin da exp boa lucruu tbm sempree mas se tive lugares melhores pra caça sua opiniao eh muito bem vindaa ^^PS: n fiz searouts preguisaa vale tanto a pena assim faze ela ? pq pra volta de yalahar eu do tp =x PS: sempre caço na primera hora q da 50% + de exp

QUERO SER AVALIADO:Sim sim por favor eitaa escrevi um livruu oO:eek:
    Bom vamos la

Primeiro, sim vc fez bem em por bless logo de cara, é dificil morrer, mas um dia vai, então q seja um prejuizo menor, acredite a unica certeza da vida é a morte xD

Sobre os seus estoques de runas a stalagmite não é inutil, te apresento os cycs, o cyc smith e o drone são muito fracos a earth, outro monstro fraco a earth q da bastante grana é energy elemental mas eles ainda são bem fortes para o seu lv, orcs em geral tb são bem fracos a earth, uma runa q n vi no seu estoque é a avalanche ela vai ser util ^^

Runar eu sempre falo nesse forum, q não é bom para aumentar ml, mas isso não quer dizer q vc n deva runar, runar ajuda a diminuir o waste q as vezes é grande em seu lv, dia com muita lag etc soh não va pensando q esta runando para aumentar seu ml, pq não esta, se vc for caçar seu ml vai aumentar bem mais rapido q runando, caçar é o que melhor upa seu ml, no meu caso por exemplo é 5x mais rapido, upei ml segunda feira, peguei 65, se eu tivesse runando, para pegar ml 66 eu levaria pelo meu tempo on era por volta de 3 semanas e ate sabado eu pego o ml 66, gastar mp é o que há ^^

Sobre equipamentos não entendo pra q comprar a blue legs se vc tem lv para pegar ela de graça em uma quest a menos q vc tenha vendido a sua ._. shield já q vc tem todas as bless pode sim comprar demon shield, mas eu recomendaria o vamp shield é barato, é leve e de fácil acesso ^^ eu recomendaria sim um spellbook eu sou igual a vc, raramente upo com bloker mas existem monstros que praticamente soh usam hits magicos, e usar dwarf shield ou mms para eles é a msm coisa, tenha um para eles, um exemplo bacana deles são os necros ^^ as wands eu recomendo ter apenas 3, a woi, a starstorm e a voodoo nenhuma outra além delas, o resto dos equipamentos estão legais, talvez uma boh vem a acalhar, mas vou falar dela mais abaixo ^^ sobre a magia de buff q aumenta ml, eu comprei assim q teve update dela e soh usei na semana do update hauhauhuhahu não recomendo comprar

Sobre caçar entra agora a história da boh, veja bem, que tal de no lugar de dar 35k em uma boh vc não compre 35 bps de mp e vai caçar necros? talvez vc cate umas duas, mas certeza de pegar uma e ainda fazer exp, tente ir nos necros de yalahar bem legal la ^^ outras coisas para caçar recomendo cyclopolis, mistrock e task de tarantulas se n tiver dinheiro, mas os mutateds são perfeitos para ti

Eu sou uma pessoa bem mão de vaca, tudo q me faça economizar algum gp eu faço, eu fiz ate postman para economizar 10 gps por viajem uhahuauh na verdade fiz por causa das mail box xD mas a de yalahar é bem rapido essa quest vc n gasta nem 30 minutos para fazer toda, vai la e faça, pq se lembre que tp é ilegal pq isso é um abuso de um bug de tibia, se algum gm ver vc pode ser banido =x

A avaliação do char consiste em falar dos equipamentos e do ml, coisa que já fiz xD qualquer coisa poste mais, não tenha medo adoramos ajudar ^^

Registro
    28-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Midarus king
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ spirit cloack // plate legs / leather boots // sepllbook lvl 30 / wand of inferno // wand of starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer mtas bps de fireball e de gfb , e poucas de Mw e SD , tenho 3k e 7 bps de mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount , Master sorcerer

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo usar vampire shield ou spellbook lvl 45 no lvl 45?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de bastante xp mta memso q eu upe mto rapido n intereça se der wast , eu tenho um lugar q faço bagloot e da mta grana ( minos de darashia ) , quero saber qaunto esse lugar da + ou - de xp p/h ! é bom eu ir vengoth em yalahar?

QUERO SER AVALIADO: SIM , e avaliem meu set , por favor

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM

LEVEL: 35

MAGIC LEVEL: 31 sem itens

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, blue legs, boh, mms, soft

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h day

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: resolvi parar de jogar no pally entaum fiz u mage mas n tem muita grana e eu tomo waste nos necro mesmo de soft fui earth elemental e bem tenso pro meu lvl e n sei onde caçar, e queria saber se realmente compensa usar soft nesse lvl pq a grana ta curta =/, n fiz quest ainda nem desert

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM MUITA taratula e lotado um botter por cave, earth tenso necro=waste AJUDA PLX

QUERO SER AVALIADO: SIM

po agr q vi q postei na sessao errada =/ mas se puder responder aki ficaria grato.

Publicidade:

Última edição por IceWizard; 28-01-2010 às 19:42.
    enquanto isso em pandoria...

00:53 Elaida Damaskilus [29]: a gona pushi
    00:53 Elaida Damaskilus [29]: guni guni gureth
    00:54 Havex [8]: oO
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: malz
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: era pros slime
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: :d
    00:54 Havex [8]: euauheauheuheuhe
    00:54 Havex [8]: lol
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: eu ri
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: HAUhaUAaha

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem