Curtir Curtir:  0
Página 90 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Felipe Nautico
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 48
    EQUIPAMENTOS: Scarf , Hat of The Mad , Focus Cape , Wands , plate legs ,spellbook of warding ,leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas ae
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas u_u
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:- onde rushar? um lugar pra upar realmente rápido, eu to com set ruim porque estou em war, então não vou arriscar andar com bom set e nem vou fazer bless pra morrer muito. quero catar 10 levels em uns 14 dias. só vou jogar até a primeira semana de aula, depois tomo retired até junho;
    QUERO SER AVALIADO: s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Valendrik edix
    MAGIC LEVEL:32 (lixo)

EQUIPAMENTOS: BLue robe, blue legs, Vampire Shd , Crown helemt,WOi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com alguns MP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 8 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: COmo upa Ml ganhando dinheiro com runa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vamp. Shield, SpellBook of Warding, Leather Boots ¬¬, all wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k +/-

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A depende umas 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava brincando nos necros em Yalahar tava dando pra paga as mp mais so isso, lucro la so se dropar uma boh, oq n aconteceu comigo ¬¬ ja matei uns 2 mil necros e nada de boh (axo q eles n gostam de mim n ^^) intao gostaria de algum lugar que de bastante xp (mais xp que os necros) e que pague a hunt e outro que de bastante grana e a xp que se dane.

Obs: sou de serve non-pvp mais precisamente de Honera, ai ja se ve que e tudo lotado ne =/.
    Edit: n tenho bloker disponivel pra ir comigo nas hunt.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por _Sousa_; 23-01-2010 às 19:48.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ciahh
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, SpellBook of Warding, Boh ¬¬, all wands até a woi.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e bps de gfb

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, gostaria de saber algum respawn bom de bonebeast pra mage, sem ser as tumba.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ciahh
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, SpellBook of Warding, Boh ¬¬, all wands até a woi.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e bps de gfb

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, gostaria de saber algum respawn bom de bonebeast pra mage, sem ser as tumba.

Não sei se vc aguenta mas se arrumar bloker tente goroma na bb island, la tem gs e ds misturado com as bone beast, mas da uma exp bacana, la é o melhor lugar para caçar elas, mas é bem tenso o respaw

Sobre a avaliação do char, o unico erro que vi, foi com a b-robe, mages não usam mais ela, ela fica apenas em nossos corações por um passado glorioso ^^ de resto os equipamentos estão legais, recomendaria a compra da wand of starstorm e da voodoo, a voodoo vc vai dragons usando ela + frigo vai te render bastante ^^

Citação Postado originalmente por _Sousa_ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vamp. Shield, SpellBook of Warding, Leather Boots ¬¬, all wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k +/-

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A depende umas 5hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava brincando nos necros em Yalahar tava dando pra paga as mp mais so isso, lucro la so se dropar uma boh, oq n aconteceu comigo ¬¬ ja matei uns 2 mil necros e nada de boh (axo q eles n gostam de mim n ^^) intao gostaria de algum lugar que de bastante xp (mais xp que os necros) e que pague a hunt e outro que de bastante grana e a xp que se dane.

Obs: sou de serve non-pvp mais precisamente de Honera, ai ja se ve que e tudo lotado ne =/.
    Edit: n tenho bloker disponivel pra ir comigo nas hunt.

Vamos as conhecidencias, eu raramente tive bloker, se nas minhas duas ms lv 110+ eu peguei 5 lvs com bloker foi muito, por isso não se preocupe com isso, vc vai poder passar do meu lv bem easy msm sem bloker, a segunda conhecidencia é que tb sou de Honera e sei o que esta passando xD qq coisa me manda msg la sou Yacy Yatere ms lv 113 ^^ qq coisa eu bloko algumas coisas pra ti

Vamos a questão de caçar, recomendaria bastante earth elementais de edron no seu lv vai ser uma exp bem bacana q vai conseguir, cyclopolis vc aguenta o -2 e o -3 mas tome bastante cuidado ao entrar no -3, leve consigo um steath ring para caso aconteça algum pepino, e claro mistrock vc aguenta tudo ^^

Sobre o char esta perfeito, porem falta uma bohzinha ali para ficar melhor ainda, mas como ta com azar xD pode continuar assim q lv 60 vc ganha uma de graça ^^

Citação Postado originalmente por Valendrik edix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Valendrik edix
    MAGIC LEVEL:32 (lixo)

EQUIPAMENTOS: BLue robe, blue legs, Vampire Shd , Crown helemt,WOi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com alguns MP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 8 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: COmo upa Ml ganhando dinheiro com runa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    vc postou o ml e n postou o lv xD na proxima poste o lv q facilita e MUITO agente avaliar e te ajudar, eu tive q ir no site ver seu lv ._.

Bom o comercio de runas soh é legal com a SD a gfb e aquela gfb de energy vem logo em seguida, contudo runar é a pior forma de se obter um ml interessante, o seu ml eu achei um pouco abaixo do normal para o lv 40, algumas coisas basicas devem ser tomadas, sempre deixe sua mana subindo, nunca deixe ela full e use utamo muito raramente, a mana q perde no utamo n aumente o seu ml, para aumentar o ml é simples, cace, isso mesmo, saia para caçar, quando vc runa, vc fica parado comendo correto? e quando vc caça vc tb come correto? soh q vc além de comer n usa mana potion? as mana potions que vc usar em suas hunts vai ser lucro pro seu ml, com o passar dos lvs vc vai ver q caçando upa em media 5x mais rapido o seu ml q runando, por isso va a caça jovem ^^

Citação Postado originalmente por Felipe on Elera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Felipe Nautico
    MAGIC LEVEL: 48
    EQUIPAMENTOS: Scarf , Hat of The Mad , Focus Cape , Wands , plate legs ,spellbook of warding ,leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas ae
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas u_u
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:- onde rushar? um lugar pra upar realmente rápido, eu to com set ruim porque estou em war, então não vou arriscar andar com bom set e nem vou fazer bless pra morrer muito. quero catar 10 levels em uns 14 dias. só vou jogar até a primeira semana de aula, depois tomo retired até junho;
    QUERO SER AVALIADO: s

solo eu recomendo caçar anscient scarab, sim vc ja aguenta, tenta ficar perto da escada, vai ter lucro e vai fazer uma exp acima de 50k por hora, outra coisa legal para ti seriam os earth elementais tb 50k por hora

Os equipamentos ai soh falta msm uma blue legs o resto da pra ir ao lv 100 com eles, eu sei, eu fui huahuauhuah

Citação Postado originalmente por samisake Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Samisake
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Hat of the mad; Blue robe/Focus cape; Blue legs/magma legs; BOH/Soft boots; Platinum amulet, MMS/Spell book (Level 30); WOI/Wand of Starstorm/Wand of Vodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Infinito...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar SD na soft boots e vender por 6K/BP é waste?

Não, não é, contudo é waste de tempo pode fazer coisa melhor com a soft q ficar parado fazendo sd ._. principalmente pq vc esta free acc, e sua regeneração de mana é baixa

Vc tem quase todos os equipamentos não há o que avaliar, o ml esta bom, bom ate demais, sendo que vc parou pra runar e isso faz vc gastar um tempo q poderia estar caçando e ter deixado o ml mais alto q atual e ainda ganhando um lv mais alto =x

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 38+2

EQUIPAMENTOS: (Focus Cape, Hotm, Draggy Shield, blue legs, zaoan shoes)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BPs de Mana Potion 14k no banco(tinha 13k + morri e paguei 10k no loot e fui hunt e peguei +1k e dps um noble axe nos necros intaum to com 13k agr)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar sem tomar waste e q faça uma boa grana,ja cansei de task de tarantula, tava indo undeads yala + eh mto ruim pq meu char eh devagar, e tava indo mad scientist pra fze grana e dps gasta em necro pra tenta pega boh....e da pra hunt draggy ja?aonde?

Sim vc já vai dragon, soh não va naqueles respaws com vários, eu recomendo dois lugares, primeiro a d-lair de yalahar q fica onde tem os elfs, soh q vc n entra nos buracos, assim q ver dragon é la, pq em baixo pode ter serpent spawm, e la é bem easy sempre vem de um em um, pode ir dragons de ank, na terceira d-lair, ou primeira caso vc venha por darashia, tente comprar a wand of voodoo ela é pro seu lv e vai te ajudar ^^

A avaliação é simples, o char esta perfeito, e sua meta de arrumar a boh tb ^^ ml e equipamentos estão legais

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, eu nao jogo tibia desde a versao 7.8 por isso ainda uso a blue robe =p mas pretendo vender ela

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PedroG Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wedethh
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39 com equipamentos (ruim, eu sei)
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Hat of the Mad, Focus Cape, WoI/Wand of Starstorm (Tenho que comprar a Voodoo), Blue Legs, Boots of Haste e Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou terminando minhas blesses, devo ficar com uns 20k no banco. 5 BP's de Mana Potion e 1 de HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante à madrugada!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, preciso de Experiência e Grana ao mesmo tempo! :S
    QUERO SER AVALIADO: sim
    então man, seu cchar ta bom, o ML ta bom pra alguém que não treinou ele, só caçou e tal, não compra wand of Voodoo ainda, a menos que va usar ela, porque é 22k na loja, e é bem dificil achar de player..
    voce pode dar um pulo na videoteca pra ver alguns videos do seu level..
    mas posso te recomendar, djinns, mutated Humans (dao muito gold, da pra pagar a wast e lucrar)..
    e é claro, se quiser dinheiroo, faça a task das tarantulas
    até o level 50 ^^, rune umas gfbs, e fique nas caves de tarantulas de pH, fazendo a task varias vezes até o lvl 50, voce vai chegar no lvl 50 com 100k, se fizer ela pelo menos 15~20 vezes até lá

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Interbairros Dois.
    LEVEL: Quase 54.
    MAGIC LEVEL: (SS)

EQUIPAMENTOS: (SS)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k e eu não uso runas porque não tenho presa de upar.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos comprar? Foi falado no tópico que sorcerer não usa mais Blue Robe, porque?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que, aonde, e até que level?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    SS:
    Última edição por cachorrorambo; 26-01-2010 às 13:55.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

NOME DO PERSONAGEM: Master Steelzin
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL:45+1

EQUIPAMENTOS:Boh , blue legs , focus cape , steel helmet/terra hood , crown shield , Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Mana fluids sux , e grana pra comprar mais ;D SD's posso fazer e 2 bps de gfb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:o tanto que eu qiser umas 10 +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim duvida sobre oque caçar me deem dicas por favor sem ser earths elementals

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Um belo dia eu falei ...
    20:23 Elite Salsichao [10]: 20:22 You see a pinça (Atk:2,Def:1).
    20:23 Elite Salsichao [10]: exura
    20:23 Kslinter [51]: lol
    20:23 Kslinter [51]: decha eu ve
    20:23 Elite Salsichao [10]: aushausa
    20:23 Elite Salsichao [10]: to zuando

inocente neh ? ;D

TibiaBR Rulez :wub:

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    MAGIC LEVEL:43 com equips

EQUIPAMENTOS:Boh , blue legs , focus cape , hat of the mad , dragon shield , Woi , Woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40k + 3 bp de smp mais uns 30k de equip pra vende

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARreciso saber onde upar q de bastante grana pq quero soft logo...qual a melhor opcao?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem