Curtir Curtir:  0
Página 92 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    09-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nuuy
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 50+2

EQUIPAMENTOS: Focus cape , hat of the mad , vampire shield , blue legs , boh woi /n tenho as outras wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k , posso fazer todasas runas de ms antes de ir upar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : quantas for necesasrias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta uma bosta? , eu sei que e consequencia do lvl mas qro ter um ml mediano apar ao lvl

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: presiso saber onde caçar solo mtas opçoes porfavor , colocar se e possivel tomar waste no local , e opçoes de onde upar com 1 kina lvl 50

QUERO SER AVALIADO: tanto faz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Visageq
    LEVEL: 47(quase 48)
    MAGIC LEVEL: 45+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, platinum amulet, focus cape, demon shield, boh, blue legs, todas as wands, e tenho cruzader helmet e blue robe que eu uso dependendo da hunt

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16 k no dp, 2 bp de gfb, 1 de avalanche, e sempre tenho 1 de sd em maos

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : eu tenho o dia todo, só n tenho mto saco pra ficar direto upando

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale comprar spellbook of mind control?, e soft boots que lv eu compro? posso começar a usar life rings nas hunts? terra set e magma set é essencial?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vou na d-lair de ank mais suave la, perdi o medo e vou caçar la, o problema é limpar o respaw pq pego 3 dragon la em cima, mas vou sem utamo, o life vai na red mas desço o buraco xD, o problema de lá é que pra sair no lucro tenho que fazer lootbag e é um saco, votla e meia vou hunt com os amigos, eu queria saber se existe uma opção que de uma exp parecida com a que pego nos dragon (55 k por hora c/bonus) com um pouco mais de lucro, tem earth elemental mas la sempre é lotado =/

QUERO SER AVALIADO: sei la rssr

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Visageq Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Visageq
    LEVEL: 47(quase 48)
    MAGIC LEVEL: 45+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, platinum amulet, focus cape, demon shield, boh, blue legs, todas as wands, e tenho cruzader helmet e blue robe que eu uso dependendo da hunt

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16 k no dp, 2 bp de gfb, 1 de avalanche, e sempre tenho 1 de sd em maos

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : eu tenho o dia todo, só n tenho mto saco pra ficar direto upando

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale comprar spellbook of mind control?, e soft boots que lv eu compro? posso começar a usar life rings nas hunts? terra set e magma set é essencial?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vou na d-lair de ank mais suave la, perdi o medo e vou caçar la, o problema é limpar o respaw pq pego 3 dragon la em cima, mas vou sem utamo, o life vai na red mas desço o buraco xD, o problema de lá é que pra sair no lucro tenho que fazer lootbag e é um saco, votla e meia vou hunt com os amigos, eu queria saber se existe uma opção que de uma exp parecida com a que pego nos dragon (55 k por hora c/bonus) com um pouco mais de lucro, tem earth elemental mas la sempre é lotado =/

QUERO SER AVALIADO: sei la rssr
    esse sb é meio caro para ti =x eu recomendaria esperar um pouco mais, a menos q vc upe demais com bloker, ai eu recomendaria bastante, a soft boots eu peguei na poi, não recomendo comprar antes, ate pq vc n vai conseguir fazer uma hunt em seu lv q pague os 2,5k por hora da soft, fora que soft gira de 300 a 500k dependendo do server e acho q esta um pouco acima de suas posses não? ^^ magma set se vc leva 100 de dano, passa a levar 75, pode não parecer muito de inicio, mas depois vc vai ver como diminui bastante o risco de morte, e o seu waste, terra set eu ainda não recomendaria para vc, mas magma set sim, ele pode te ajudar bastante, o set completo no meu server é no maximo 40k tenta juntar essa graninha ^^ os life rings são ótimos, eu geralmente não compro pq tenho soft, mas não vendo, eu gasto eles, um life ring vale por uma bp de mp e custa praticamente a msm coisa soh q pesa muito menos, mages tem baixa cap isso vai te ajudar ^^

Sobre caçar uma coisa q falo a amigos, o bloker tem q ser lv bem mais alto q o shoter no caso vc, se quer ir uma hunt para exp com bloker eu recomendaria tarpit tomb depois do tp na gfb, bloker lv 70 por ai, vc faz perto de 100k por hora ^^ solo as d-lairs são boas para ti, mas se quiser emoções fortes vai nos anscient scarabs, la da mais exp que earth elementals, e ainda da mais grana e tem mais caves, soh q eu recomendaria vc pegar lv 50 antes de ir para usar smp

Citação Postado originalmente por hotbricio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Midarus king
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ spirit cloack // plate legs / leather boots // sepllbook lvl 30 / wand of inferno // wand of starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer mtas bps de fireball e de gfb , e poucas de Mw e SD , tenho 3k e 7 bps de mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount , Master sorcerer

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo usar vampire shield ou spellbook lvl 45 no lvl 45?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de bastante xp mta memso q eu upe mto rapido n intereça se der wast , eu tenho um lugar q faço bagloot e da mta grana ( minos de darashia ) , quero saber qaunto esse lugar da + ou - de xp p/h ! é bom eu ir vengoth em yalahar?

QUERO SER AVALIADO: SIM , e avaliem meu set , por favor
    Vamos la, primeiro q vc deve ter sim o shield e o sb, contudo vc tem q avaliar q hunts vc vai usar sb e que hunts vai usar o shield, entendes?

sobre vengoth nem eu vou solo e sou lv 116 xD aquilo é do capeta, só vou la com bloker lv 120+ o caminho já é tenso, vc ate poderia caçar nos vamps do caminho do castelo, mas para chegar nos vamps tem uns trequinho q parecem arvores q vão te dar hs, eu sei já vi druid lv 90 morrendo la hauhauhahu

Sobre caçar o melhor para ti seriam os earth elementais =x mas vc nem vai tomar waste, recomendo usar a grana q pega agora e ir juntando para hunts lv 80+ com sd ^^ ou comprar equipamentos top de linha e fazer bless

Citação Postado originalmente por IceWizard Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM

LEVEL: 35

MAGIC LEVEL: 31 sem itens

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, blue legs, boh, mms, soft

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h day

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: resolvi parar de jogar no pally entaum fiz u mage mas n tem muita grana e eu tomo waste nos necro mesmo de soft fui earth elemental e bem tenso pro meu lvl e n sei onde caçar, e queria saber se realmente compensa usar soft nesse lvl pq a grana ta curta =/, n fiz quest ainda nem desert

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM MUITA taratula e lotado um botter por cave, earth tenso necro=waste AJUDA PLX

QUERO SER AVALIADO: SIM

po agr q vi q postei na sessao errada =/ mas se puder responder aki ficaria grato.
    Eu tb não fiz desert hahuahua, não compensa usar soft no seu lv, ela custa 2,5k por hora e vc não faz essa grana ainda, o melhor para ti é cyclopolis -1 e -2, ou mystrock, la da 30 a 35k por hora muito bom para vc, tem tb pirates ghost, da 30k por hora todos sem waste, e sem perigo de morte ^^

Sobre a avaliação, eu ja falei sobre soft, mas não venda ela, guarde ela, soft ajuda demais os mages, apenas guarde ela para usar futuramente ^^ de resto o char esta normal

Citação Postado originalmente por Smart1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nuuy
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 50+2

EQUIPAMENTOS: Focus cape , hat of the mad , vampire shield , blue legs , boh woi /n tenho as outras wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k , posso fazer todasas runas de ms antes de ir upar

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : quantas for necesasrias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta uma bosta? , eu sei que e consequencia do lvl mas qro ter um ml mediano apar ao lvl

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: presiso saber onde caçar solo mtas opçoes porfavor , colocar se e possivel tomar waste no local , e opçoes de onde upar com 1 kina lvl 50

QUERO SER AVALIADO: tanto faz
    Seu ml esta normal, runar é besteira, caçando vc upa seu ml bem mais rapido q runando, eu acho perda de tempo fazer algo onde se pega ml 55 para ter lv 60, sendo que poderia ser ml 60 e lv 100 no msm tempo, ml bem maior, lv bem maior, não seria melhor?

Sobre caçar é aquilo que te falei on-line, vou deixar aqui em aberto para outras pessoas te ajudarem
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ focus cape // blue legs / boh // dragon shield / wand of inferno // woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to cum uns 40k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero muito soft runo ou caco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar q de muita grana...pq eu quero soft logo..nao vale minos de dara pq la é cheio no meu mundo por causa das task entao preciso de outro...

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BozinhuxD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ focus cape // blue legs / boh // dragon shield / wand of inferno // woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to cum uns 40k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero muito soft runo ou caco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar q de muita grana...pq eu quero soft logo..nao vale minos de dara pq la é cheio no meu mundo por causa das task entao preciso de outro...
    Bom recomendaria caçar pq vc faz grana muito mais rapido caçando do q fazendo bp de runa pra vender, isso claro depende do lugar em que vc for caçar.

Eu recomendaria Earth Elemental, a grana que eles dão paga fácil as mp, e da bastante lucro, eu particularmente chego a fazer 5k em gold nos Earth usando 2bp de mp, ou seja lucro de 3k so em gold, se vc fizer lot de SmallStone ja aumenta bastante o lucro e tem as Lump of Earth que no NPC vale 130gp, sem contar que a exp dos Earth e bem bacana... se vc gosta de fazer bag lots de Minos e darashia esta cheio pq n ir nos Minos de Yalahar?? n sei seu mundo mais o meu Honera non-pvp lotadooo o server os Minos de Yalahar e ate vazio e la ja fiz mais de 10k em lot em 1hr.

Vamos ao char, ml esta normal, itens estão, bacanas, recomendaria mais pra frente trocar de shield algo tipo Vamp. ou Demon shield e comprar a StarStorm, e a Voodoo.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Antartico

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Vou colocar premmy assim que transferir de mundo)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, esse char é old school (foi criado em 2004) e agora que estou de férias até julho somando essa nova moda de trocar de mundo pretendi voltar a jogar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM pois faz muito tempo que nao jogo com sorcerer, não sei o que mudou e o que vai mudar

OBS: Os equips estão sux porque fui hackeado 3 vezes quando jogava.
    Obrigado

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto será q eu gasto de cash

pra rushar ms do lvl 58 ao 80
    nos grim r~

nos esquema do ek blokando e ed no sio

vlw

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ Focus Cape // blue legs / boh // Dragon Shield / Spellbook of Mind Control / wand of inferno // wand of starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero saber se já aguento AS... Eu tava caçando Earth, mas desde o level 38 tá muito chato
    Talvez eu faça a explorer pra pegar Helm of the deep, mas não tenho quest e vou ter que ficar comprar remover de player...

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andynix Ver Post
    quanto será q eu gasto de cash

pra rushar ms do lvl 58 ao 80
    nos grim r~

nos esquema do ek blokando e ed no sio

vlw
    Uns 250k+

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ Focus Cape // blue legs / boh // Dragon Shield / Spellbook of Mind Control / wand of inferno // wand of starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero saber se já aguento AS... Eu tava caçando Earth, mas desde o level 38 tá muito chato
    Talvez eu faça a explorer pra pegar Helm of the deep, mas não tenho quest e vou ter que ficar comprar remover de player...

ja aguenta AS porem cace devagar e n fique proximo exori flam + wand vai matar ele rapido entretanto vc podera ter um poco de prejuizo melhor em AS seria 60/70 para caçar suave seus itens estão razoaveis
    LVL 53 vc ainda esta na epoca do preju...seu sorc soh te dara lucro quando solar DL,Frost e Hydra numa boa(100+) te dara mais lucro que muito kina,ateh la eh bom ter um kinazinha pra fazer grana para vc... um lugar depois do 60 se vc n tiver problemas em gastar eh Nightstalker de LB é muito bom eu mesmo chego a fazer 110k/h+ nos egundo andar um poco mais...basta vc caçar devagar para n junatr muitos que vc upa la de boa com Flam+woi

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem