Postado originalmente por
Visageq
NOME DO PERSONAGEM: Visageq
LEVEL: 47(quase 48)
MAGIC LEVEL: 45+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, platinum amulet, focus cape, demon shield, boh, blue legs, todas as wands, e tenho cruzader helmet e blue robe que eu uso dependendo da hunt
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16 k no dp, 2 bp de gfb, 1 de avalanche, e sempre tenho 1 de sd em maos
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : eu tenho o dia todo, só n tenho mto saco pra ficar direto upando
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale comprar spellbook of mind control?, e soft boots que lv eu compro? posso começar a usar life rings nas hunts? terra set e magma set é essencial?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vou na d-lair de ank mais suave la, perdi o medo e vou caçar la, o problema é limpar o respaw pq pego 3 dragon la em cima, mas vou sem utamo, o life vai na red mas desço o buraco xD, o problema de lá é que pra sair no lucro tenho que fazer lootbag e é um saco, votla e meia vou hunt com os amigos, eu queria saber se existe uma opção que de uma exp parecida com a que pego nos dragon (55 k por hora c/bonus) com um pouco mais de lucro, tem earth elemental mas la sempre é lotado =/
QUERO SER AVALIADO: sei la rssr
esse sb é meio caro para ti =x eu recomendaria esperar um pouco mais, a menos q vc upe demais com bloker, ai eu recomendaria bastante, a soft boots eu peguei na poi, não recomendo comprar antes, ate pq vc n vai conseguir fazer uma hunt em seu lv q pague os 2,5k por hora da soft, fora que soft gira de 300 a 500k dependendo do server e acho q esta um pouco acima de suas posses não? ^^ magma set se vc leva 100 de dano, passa a levar 75, pode não parecer muito de inicio, mas depois vc vai ver como diminui bastante o risco de morte, e o seu waste, terra set eu ainda não recomendaria para vc, mas magma set sim, ele pode te ajudar bastante, o set completo no meu server é no maximo 40k tenta juntar essa graninha ^^ os life rings são ótimos, eu geralmente não compro pq tenho soft, mas não vendo, eu gasto eles, um life ring vale por uma bp de mp e custa praticamente a msm coisa soh q pesa muito menos, mages tem baixa cap isso vai te ajudar ^^
Sobre caçar uma coisa q falo a amigos, o bloker tem q ser lv bem mais alto q o shoter no caso vc, se quer ir uma hunt para exp com bloker eu recomendaria tarpit tomb depois do tp na gfb, bloker lv 70 por ai, vc faz perto de 100k por hora ^^ solo as d-lairs são boas para ti, mas se quiser emoções fortes vai nos anscient scarabs, la da mais exp que earth elementals, e ainda da mais grana e tem mais caves, soh q eu recomendaria vc pegar lv 50 antes de ir para usar smp

hotbricio
NOME DO PERSONAGEM: Midarus king
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/ spirit cloack // plate legs / leather boots // sepllbook lvl 30 / wand of inferno // wand of starstorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer mtas bps de fireball e de gfb , e poucas de Mw e SD , tenho 3k e 7 bps de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acount , Master sorcerer
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu devo usar vampire shield ou spellbook lvl 45 no lvl 45?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de bastante xp mta memso q eu upe mto rapido n intereça se der wast , eu tenho um lugar q faço bagloot e da mta grana ( minos de darashia ) , quero saber qaunto esse lugar da + ou - de xp p/h ! é bom eu ir vengoth em yalahar?
QUERO SER AVALIADO: SIM , e avaliem meu set , por favor
Vamos la, primeiro q vc deve ter sim o shield e o sb, contudo vc tem q avaliar q hunts vc vai usar sb e que hunts vai usar o shield, entendes?
sobre vengoth nem eu vou solo e sou lv 116 xD aquilo é do capeta, só vou la com bloker lv 120+ o caminho já é tenso, vc ate poderia caçar nos vamps do caminho do castelo, mas para chegar nos vamps tem uns trequinho q parecem arvores q vão te dar hs, eu sei já vi druid lv 90 morrendo la hauhauhahu
Sobre caçar o melhor para ti seriam os earth elementais =x mas vc nem vai tomar waste, recomendo usar a grana q pega agora e ir juntando para hunts lv 80+ com sd ^^ ou comprar equipamentos top de linha e fazer bless

IceWizard
NOME DO PERSONAGEM
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 31 sem itens
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, blue legs, boh, mms, soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h day
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: resolvi parar de jogar no pally entaum fiz u mage mas n tem muita grana e eu tomo waste nos necro mesmo de soft fui earth elemental e bem tenso pro meu lvl e n sei onde caçar, e queria saber se realmente compensa usar soft nesse lvl pq a grana ta curta =/, n fiz quest ainda nem desert
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM MUITA taratula e lotado um botter por cave, earth tenso necro=waste AJUDA PLX
QUERO SER AVALIADO: SIM
po agr q vi q postei na sessao errada =/ mas se puder responder aki ficaria grato.
Eu tb não fiz desert hahuahua, não compensa usar soft no seu lv, ela custa 2,5k por hora e vc não faz essa grana ainda, o melhor para ti é cyclopolis -1 e -2, ou mystrock, la da 30 a 35k por hora muito bom para vc, tem tb pirates ghost, da 30k por hora todos sem waste, e sem perigo de morte ^^
Sobre a avaliação, eu ja falei sobre soft, mas não venda ela, guarde ela, soft ajuda demais os mages, apenas guarde ela para usar futuramente ^^ de resto o char esta normal

Smart1
NOME DO PERSONAGEM: Nuuy
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 50+2
EQUIPAMENTOS: Focus cape , hat of the mad , vampire shield , blue legs , boh woi /n tenho as outras wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k , posso fazer todasas runas de ms antes de ir upar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : quantas for necesasrias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta uma bosta? , eu sei que e consequencia do lvl mas qro ter um ml mediano apar ao lvl
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: presiso saber onde caçar solo mtas opçoes porfavor , colocar se e possivel tomar waste no local , e opçoes de onde upar com 1 kina lvl 50
QUERO SER AVALIADO: tanto faz
Seu ml esta normal, runar é besteira, caçando vc upa seu ml bem mais rapido q runando, eu acho perda de tempo fazer algo onde se pega ml 55 para ter lv 60, sendo que poderia ser ml 60 e lv 100 no msm tempo, ml bem maior, lv bem maior, não seria melhor?
Sobre caçar é aquilo que te falei on-line, vou deixar aqui em aberto para outras pessoas te ajudarem