Vlww Redo..!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlww Redo..!![]()
13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png
NOME DO PERSONAGEM: Sudhenn
LEVEL: 45
MAGIC LE0VEL: 38+3 (quando comecar a cacar vou estar com 42+3)
EQUIPAMENTOS:set de ml, blue legs, boh, soft boots
PROVISÕES : grana 110k, 15 bps de SD
TIPO DE CONTA P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 h por dia se necessario
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria um local para rushar ao maximo com essas SD's, ou sem SD's tambem, o que importa é upar rapido, queria locais para rushar solo ou com bloker, no caso tenho disponivel um EK lvl 83. obrigado
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxxx
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: terra set, blue legs, demon shield, boh, soft boots, dh or hotm, all wand aparti da woi para cima.
PROVISÕES : 100k
TIPO DE CONTA = Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo nao falta mais n fico mais de 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nap
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aham, queria sabe hunts para gold poca xp, hunts com waste porem que a xp copense, e hunts com xp media e que pague os gastos.
Vamonos vamonos ^^
Bom primeiro, mage sem bag loot raramente faz grana ou vai pro dp várias vezes, é algo q vc vai ter q ter em sua mente, para loot eu recomendo bastante minos ou fazer task de tarantulas em poh o loot da hide é muito bom todo dia to vendendo k-legs de amigos q matam ela xD mas gosto demais dos minos de darashia tente fazer a task deles e pegar o item vale uns 30k dependendo do server, fora que a bag loot deles owna demais, vc aguenta toda a torre pegando de cima em baixo sem medo, para exp eu recomendaria earth elemental de Edron, tem um amigo de Honera que é do Pally team que fez um ms la em honera que estava fazendo 55k por hora la ._. e quase teve a hunt paga se n fosse o perigo alto de morte uhahuauha com bloker eu recomendaria anscient scarab mande o bloker lurar dois ou três e vc bate de flam hur ou gfb, da 70k por hora dependendo do seu ml, agora hunt que apenas pague e faça exp mediana é cyclopolis pegando -1 e -2, e claro mistrock, pode tb ir pirate ghost de nargor
Sobre o char bastante dinheiro e bons equipamentos nada a comentar na avaliação ^^
Frost dragon =) sd é pra frost >.> se o bloker for corajoso mande ele lurar dois ou tres frosts e manda ver no vis hur, mas acho dificil, se tu tiver net boa vai de utamo solo nos frosts que da, já vi gente do seu lv la, soh tomar cuidado ao ir em horario movimentado para ninguem lurar em vc, mas o q recomendo msm a vc e o seu amigo lv 83 é anscient scarab ate o lv 50 vc matando no flam hur, depois do lv 50 vc vai solo, outras dicas veja o q falei nesse post para o rapaz acima vale pra ti tb
Sobre o char tudo bem com ele nada a ser avaliado, bons sets e ml normal, não caia na besteira de runar, vá caçar.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Nuuy
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: Scarf , Hat of The Mad , Focus Cape , Wand of Infernum , Blue Legs , Vampire Shield , BOH , Spellbok DP / as outras wand to com dó de comprar '-'
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 3 bps de mana fluid , posso fazer todas runas de sorc antes de ir upar , 210k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15hrs + HAIL NERD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde eu posso upar ? jah enjuei dos lugares de sempre fico indo earth elemental / cults / necro e hero com bloquer / mino de yalahar não falem dragy plx !!!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:/\
QUERO SER AVALIADO: tanto faz '-'
A Starstorm e a Voodoo vão ser wands bem uteis, principalmente a voodoo pq ela vai te abrir um leque bacana para hunts chamada d-lair, algumas são bem lotadas como Venore e Edron, agora aquelas de Ankrahmun, vc pode pedir pro pessoal sair geralmente respeitam, bem legal ^^ vc já pode ir com sua woi para anscient scarab, vc pediu pra não falar dragon, mas falei xD e os Anscient scarab são melhores que dragons para loot e para exp, mas o negocio pode ser tenso tem cave que faz 80k por hora, agora pra que hero com bloker? =x o maior problema para o seu lv vai ser não tomar waste já que aguenta algumas hunts bem fortinhas em relação a outras vocações, eu recomendaria também algo mais light como cyclopolis indo até o -3, sim vc aguenta, só tome cuidado ao entrar no respaw, pode ter um monte na entrada do andar, fica perigoso, leve aquela gfb de terra, ela vai ajudar bastante, leva um steath ring caso junte muitos vc fica invisivel e pronto huauhahua mystrock pegando a parte de cima e não a que eu filmei para a videoteca
Sobre avaliação o dinheiro sobra, não recomendo a compra de equipamentos sempre odiei comprar equipamentos mas um platinum amulet, e um demon shield não vão te matar, coloca bless também vc ta com dinheiro de sobra, de resto o char está normal
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Lord Voldemort Mage
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 47+2
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad - Spirit Cloack -Blue Legs - Leather Boots, Wand, Scarf, Medusa Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 190k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Assim Tarantulas anda muito lotado, queria saber uma outra task que de lucro e não seja tão cheia e de uma x boa quanto tarantulas, para que eu va ganhando pontos de task
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Task de Mammoths, exp eh boa, loot era bom (mas inferior ao da hide) na epoca que caia tusk igual de elephant, hoje que eh diferente (logo nao vende pros caras que querem quest da assassin dagger) nao faço ideia :SPostado originalmente por voldemort1
a outra task, de crocodiles, nao vai te dar exp legal, mas acho que serve se voce quiser juntar life rings pra caçar... embora teria sido mais apropriada em lvls mais baixos.
pra juntar os 50 pontos, compensa mais voce pegar lvl 50 e fazer os pontos em earth/water... rato soh se for por lucro, pq eh mto cheio
Melhor lugar pra caçar no seu lvl eh Earth Elemental, dah exp legal e loot legal. Pode fazer as tasks tb, pra juntar pontos enquanto ganha loot legal e uma exp extra qdo for entregar a task.Postado originalmente por Igor de Solera
ML eu nem me preocuparia no seu lugar, equips tambem estao bons jah que nao fazem tanta diferença assim... voce poderia direcionar o seu dinheiro pra comprar potions pra caçar e wastear de vez em qdo, ou juntar pra comprar uma soft talvez... a vantagem de ter equips "ruins" eh que voce nao precisa se preocupar tanto com blessings no começo, dai se morrer pra internet economiza legal no dinheiro :P

NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 38+2
EQUIPAMENTOS: (Focus Cape, Hotm, Draggy Shield, blue legs, zaoan shoes)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BPs de Mana Potion 14k no banco(tinha 13k + morri e paguei 10k no loot e fui hunt e peguei +1k e dps um noble axe nos necros intaum to com 13k agr)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar sem tomar waste e q faça uma boa grana,ja cansei de task de tarantula, tava indo undeads yala + eh mto ruim pq meu char eh devagar, e tava indo mad scientist pra fze grana e dps gasta em necro pra tenta pega boh....e da pra hunt draggy ja?aonde?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Última edição por enzoball; 23-01-2010 às 16:30.
NOME DO PERSONAGEM: Samisake
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Hat of the mad; Blue robe/Focus cape; Blue legs/magma legs; BOH/Soft boots; Platinum amulet, MMS/Spell book (Level 30); WOI/Wand of Starstorm/Wand of Vodoo
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Infinito...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar SD na soft boots e vender por 6K/BP é waste?