Postado originalmente por
Chazys
Avaliação
Quanto ao seu personagem, o Magic Level dele está baixo para o Level. Já é possível mantê-los igualados e eu acho que isso, no momento, seria o melhor a se fazer. Quanto aos equipamentos, você não precisa de duas coisas: elmo e botas. As Leather Boots possuem pouca defesa, em outras palavras, não te ajudam em nada, e podem facilmente ser descartadas para que você tenha um pouco mais de cap., o que faz uma bela diferença para Druidas. Quanto ao Steel Helmet, ele também é pesado não vale a pena usar um pela defesa, você não vai sentir mais quando retirá-lo, portanto eu diria para vendê-lo em Kazordoon para NPC por cerca de 300 gps (298 acho).
Dúvida
Bom, quanto ao fato de você atingir 100 mais ou menos, imagino que esteja falando de feitiços como Strikes. Se você tivesse seu Magic Level cerca de 10~ níveis a frente do Level, e se a criatura fosse fraca contra determinado elemento usado no Strike, você com certeza iria atingir 100~ de vez em quando. Se você manter o ML baixo ou mantê-lo de acordo com o Level, você só irá atingir 100 + com frequência depois do Level 30.
Quanto aos equipamentos, achei-os bem adequado para o Level, eu uso esses equipamentos quando possuo algum personagem nesse Level e não tenho do que reclamar. É um set barato e fácil de se conseguir que garante uma boa defesa e ainda aumenta o ML, sendo leve. Em outras palavras: ideal. Quando estiver Level 30 comece a pensar sobre a troca desses equipamentos, mas até lá você consegue guardar um bom dinheiro.
Quanto a caçada: fácil que não precise gastar Pot porque você é um pouco newbie? Hm...
Temos Crocodiles em Port Hope, alias, pode até ser feito como parte da "Killing In The Name Of..." Quest, ou seja, a cada 300 Crocs (que você caça numa boa sem precisa de Pot) você não só vai estar caçando numa boa, mas também vai conseguir alguns itens interessantes como Life Rings.
Temos também Smugglers e Bandits em Port Hope. Eu normalmente não recomendo isso para Level 20+, mas se você se sente inseguro caçando outras coisas (por exemplo, eu acho que Tarantulas seria muito difícil para você), você pode perfeitamente tentar. Faça lootbags das swords que eles deixam, rende pouco, mas mais do que se você só caçasse.
Você pode procurar alguma caverna adequada em Kazordoon para matar Rotworms, Dwarves e Dwarves Soldiers. Eles são bem fáceis nesse Level e os Soldiers garantem um dinheiro a mais já que deixam itens como Crossbow e Dwarven Shield, perfeitos para lootbags, assim como alguns outros itens.
Você poderia também caçar Orcs em Thais, logo abaixo do castelo do rei. Eu diria para se manter nos respawns que levam a Greenshore, e o máximo que você vai encontrar é alguns Orcs Shamans (não estão juntos, fique tranquilo). Se você se interessar, lootbags de Sabres eChain Armor.
- Chaz