Curtir Curtir:  0
Página 91 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente...

To perdidao ak...segundo druid so q n sei mta coisa sobre a voc... vo ser sincero, peguei comprei plate armor plate legs steel helm e talz, e fui upar.

NOME DO PERSONAGEM: Um druid qualquer.
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 14 (eu sei q ta um lixoo)

EQUIPAMENTOS: Tristezas: Plate armor, Plate Legs, Beholder Shield, Leather Boots, Protection Amulet e Necro Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Olhem, 1k no bank mais consigo fazer mais em rots, uma bp mana potts.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora q to de ferias, 5~7 hras/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei la, nada em mente.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim muitas duvidas, inicialmente tava pensando em pegar level 25 e ir drag, mas ajudem aee EDIT: eu jah posso ir dark tower? akela conhecida tb como minotaur pyramid em darashia

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RookerJoao; 15-01-2010 às 06:15.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    15-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master-Frenzy
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35+1
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,Norse Shield, Plate Legs e Hailstorm Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bps de MP e 5.5k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de umas 5hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeira premmy e ainda estou perdido sobre o que caçar e onde caçar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Katrina Roxy
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Spirit Cloak/Plate Legs/Guardian Shield/Terra Rod - Serpent Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 40k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No momento estou achando meu ml muito baixo intao estou caçando de serpent sword dwarfs e rotworms e fazendo uhs e hmms, mas nao sei ate que ml devo upar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber lugares free que dao um xp razoavel e se possivel sem muita waste

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Marcan Healer
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 32+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, vampire shield, boh/soft boots, rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo ( ferias :yelrotflm)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Sinceramente...

To perdidao ak...segundo druid so q n sei mta coisa sobre a voc... vo ser sincero, peguei comprei plate armor plate legs steel helm e talz, e fui upar.

NOME DO PERSONAGEM: Um druid qualquer.
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 14 (eu sei q ta um lixoo)

EQUIPAMENTOS: Tristezas: Plate armor, Plate Legs, Beholder Shield, Leather Boots, Protection Amulet e Necro Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Olhem, 1k no bank mais consigo fazer mais em rots, uma bp mana potts.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora q to de ferias, 5~7 hras/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei la, nada em mente.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim muitas duvidas, inicialmente tava pensando em pegar level 25 e ir drag, mas ajudem aee EDIT: eu jah posso ir dark tower? akela conhecida tb como minotaur pyramid em darashia

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!
    Voce pode ficar sim nos Minotauros de Darashia, contanto que voce não desça nos segundo andar em diante. A XP de la é ruim, e tambem evite descer nos andares contra indicados, porque nesse level é muito facil morrer por combo de Guards e Archers.

Outra dica é voce ir nas Tarantulas de Port Hope, na cave norte, lurando-as com cuidado, voce consegue ficar apenas em uma cave pegando até 20k/h.

Seu set esta bom, mas level 33 coloque um mage set, ou pelo menos um Hat of the Mad e uma Blue legs.

Citação Postado originalmente por Huugo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master-Frenzy
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35+1
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,Norse Shield, Plate Legs e Hailstorm Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bps de MP e 5.5k no bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de umas 5hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeira premmy e ainda estou perdido sobre o que caçar e onde caçar.
    Não tenha problema, faça task das Tarantula em Port Hope, pegando as 3 caves ao sul da cidade. Cuidado com cada buraco que voce sobe, pois pode haver 2 ou mais Tarantulas em torno dele.

Compre ou rune avalanches de precaução, porque nesse level voce começa a frequentar lugares onde há muito monstro lhe esperando.

Outra dica é voce procurar uma das Tumbas que voce conhece e descer no segundo andar, voce podera encontrar desde Ghouls até Crypt Shamblers. Eu lhe indico a tumba do petroleo no segundo andar, sendo que não mate os Scarab, porque eles siginificam sinonimo de Waste.

O melhor respawn para voce ficar, é o Cemetery Quarter de Yalahar, pegando o Respawn de Ghouls + Crypts, la é muito bom para quem quer XP razoavel e não quer Waste.

Citação Postado originalmente por Elite ralf jonnes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Katrina Roxy
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Spirit Cloak/Plate Legs/Guardian Shield/Terra Rod - Serpent Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 40k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No momento estou achando meu ml muito baixo intao estou caçando de serpent sword dwarfs e rotworms e fazendo uhs e hmms, mas nao sei ate que ml devo upar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber lugares free que dao um xp razoavel e se possivel sem muita waste

O Ml esta um pouco abaixo do normal, e o normal seria entre 23~27. Continue runando, mas mude para Stalagmite. (veja adiante)

Com a Terra rod voce consegue caçar ciclops de Thais, voce consegue pegar facilmente o respawn ao sul de Thais no primeiro andar. Tome cuidado com pks, por esses lugares são simbolos de morte.

Outro lugar, porem menos recomendado, é a Torre de Elfs, no Elf Camp em Venore. Nesse lugar voce precisara levar avalanches de emergencia para quebrar o respawn ou até mesmo usar na quest do time ring, mas não se esqueça, voce precisa ser experiente em tibia e ter uma net boa, porque, voce pode morrer em segundos se bobear.

para finalizar, compre uma Focus cape e uma Blue legs, se quiser comprar Helmet, opite por comprar um Crusader ou Warrior Helmet para compensar na sua def.

Citação Postado originalmente por marcanking Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Marcan Healer

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, vampire shield, boh/soft boots, rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo ( ferias :yelrotflm)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Com seu dinheiro e Soft em mãos, cace em Mintwallin, com muito cuidado quando subir as escadas, sempre vá por tras para evitar tamanha quantidade de monstros. Level avalanches por emergencia e não se esqueça de sumonar algum monstro para suporte no terreo.

A menos indicada é voce ir com Terra rod nos ciclops de Thais, no sul de thais existe um Respawn bom no primeiro andar e alguns no terreo.

Seu set e Ml esta ótimo para o level, mas caso rune sempre, fique em uma Hunt basica com arma de Melee para ganhar alguma XPzinha extra.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vital Healer
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 15 (16 com ekips)

EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, necrotic rod e dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BPs de mp, 1 BP de icicle se for preciso

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostava de saber qe ML eu devo ter para hitar bom pro meu lvl (qeria hitar 100 mais ou menos, mas n sei se é mto pro meu lvl) // tmb qeria saber se devo ter melhores ekips

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, qeria uma hunt facil qe n fosse preciso gasta mta mp, pra upa relaxado pqe eu so um poqito noob xD

Última edição por Eternal Kino; 16-01-2010 às 20:51.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Titeri Shadow

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, plate legs, dragon shield, terra/necromant/northwind rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 5 bps icicle, 3 bps avalanche, 1 de hmm, 1 de stalagmite, 4 de uh, 10 de ih, 4 bps de mana potion.
    *OBS: pretendo vender essas bps de icicle, porque as fiz com 10 life rings, ou seja, gastei 9k. Ou seria melhor não vender mesmo assim e usá-las?

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase sempre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Druida tem muita desvantagem em relação às magias instantâneas? (devido aos beams dos sorcerers, e golpes finais mais fortes e mais baratos que os de druida)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso saber urgentemente, por favor, o que caçar pra subir de lvl rapidamente. Quero lvl 33 logo, não aguento mais usar as rods do lvl 19/22 (por que a terra não serve pra praticamente nada). No lvl 33 pretendo ir tarantulas com task, que acho que deve dar xp bem boa e ainda loot bom, ainda mais contando com o chefe. (dá pra começar tarantula já? Se sim, com que tática?)
    -Gosto de dwarfs, mas quase sempre tão cheios, tanto os de kazz quanto aquele de cormaya. A piramide dos minos em darashia tambem quase sempre cheia. E Mintwallin nem se fala, pode até não éstar vazia, mas não quero arriscar ir até lá e perder um tempão e chegar e ter gente (90% de chance). Tentei scarab com summon, não deu muito certo (7-8k/h) e tentei banuta, não dá, muito difícil.

QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    Última edição por *Tibirí*; 17-01-2010 às 03:13.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Kino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vital Healer
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 15 (16 com ekips)

EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, necrotic rod e dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BPs de mp, 1 BP de icicle se for preciso

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostava de saber qe ML eu devo ter para hitar bom pro meu lvl (qeria hitar 100 mais ou menos, mas n sei se é mto pro meu lvl) // tmb qeria saber se devo ter melhores ekips

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, qeria uma hunt facil qe n fosse preciso gasta mta mp, pra upa relaxado pqe eu so um poqito noob xD

Avaliação

Quanto ao seu personagem, o Magic Level dele está baixo para o Level. Já é possível mantê-los igualados e eu acho que isso, no momento, seria o melhor a se fazer. Quanto aos equipamentos, você não precisa de duas coisas: elmo e botas. As Leather Boots possuem pouca defesa, em outras palavras, não te ajudam em nada, e podem facilmente ser descartadas para que você tenha um pouco mais de cap., o que faz uma bela diferença para Druidas. Quanto ao Steel Helmet, ele também é pesado não vale a pena usar um pela defesa, você não vai sentir mais quando retirá-lo, portanto eu diria para vendê-lo em Kazordoon para NPC por cerca de 300 gps (298 acho).

Dúvida

Bom, quanto ao fato de você atingir 100 mais ou menos, imagino que esteja falando de feitiços como Strikes. Se você tivesse seu Magic Level cerca de 10~ níveis a frente do Level, e se a criatura fosse fraca contra determinado elemento usado no Strike, você com certeza iria atingir 100~ de vez em quando. Se você manter o ML baixo ou mantê-lo de acordo com o Level, você só irá atingir 100 + com frequência depois do Level 30.

Quanto aos equipamentos, achei-os bem adequado para o Level, eu uso esses equipamentos quando possuo algum personagem nesse Level e não tenho do que reclamar. É um set barato e fácil de se conseguir que garante uma boa defesa e ainda aumenta o ML, sendo leve. Em outras palavras: ideal. Quando estiver Level 30 comece a pensar sobre a troca desses equipamentos, mas até lá você consegue guardar um bom dinheiro.

Quanto a caçada: fácil que não precise gastar Pot porque você é um pouco newbie? Hm...

Temos Crocodiles em Port Hope, alias, pode até ser feito como parte da "Killing In The Name Of..." Quest, ou seja, a cada 300 Crocs (que você caça numa boa sem precisa de Pot) você não só vai estar caçando numa boa, mas também vai conseguir alguns itens interessantes como Life Rings.

Temos também Smugglers e Bandits em Port Hope. Eu normalmente não recomendo isso para Level 20+, mas se você se sente inseguro caçando outras coisas (por exemplo, eu acho que Tarantulas seria muito difícil para você), você pode perfeitamente tentar. Faça lootbags das swords que eles deixam, rende pouco, mas mais do que se você só caçasse.

Você pode procurar alguma caverna adequada em Kazordoon para matar Rotworms, Dwarves e Dwarves Soldiers. Eles são bem fáceis nesse Level e os Soldiers garantem um dinheiro a mais já que deixam itens como Crossbow e Dwarven Shield, perfeitos para lootbags, assim como alguns outros itens.

Você poderia também caçar Orcs em Thais, logo abaixo do castelo do rei. Eu diria para se manter nos respawns que levam a Greenshore, e o máximo que você vai encontrar é alguns Orcs Shamans (não estão juntos, fique tranquilo). Se você se interessar, lootbags de Sabres eChain Armor.

Citação Postado originalmente por *Tibirí*
    NOME DO PERSONAGEM: Titeri Shadow

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, plate legs, dragon shield, terra/necromant/northwind rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 5 bps icicle, 3 bps avalanche, 1 de hmm, 1 de stalagmite, 4 de uh, 10 de ih, 4 bps de mana potion.
    *OBS: pretendo vender essas bps de icicle, porque as fiz com 10 life rings, ou seja, gastei 9k. Ou seria melhor não vender mesmo assim e usá-las?

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase sempre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Druida tem muita desvantagem em relação às magias instantâneas? (devido aos beams dos sorcerers, e golpes finais mais fortes e mais baratos que os de druida)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso saber urgentemente, por favor, o que caçar pra subir de lvl rapidamente. Quero lvl 33 logo, não aguento mais usar as rods do lvl 19/22 (por que a terra não serve pra praticamente nada). No lvl 33 pretendo ir tarantulas com task, que acho que deve dar xp bem boa e ainda loot bom, ainda mais contando com o chefe. (dá pra começar tarantula já? Se sim, com que tática?)
    -Gosto de dwarfs, mas quase sempre tão cheios, tanto os de kazz quanto aquele de cormaya. A piramide dos minos em darashia tambem quase sempre cheia. E Mintwallin nem se fala, pode até não éstar vazia, mas não quero arriscar ir até lá e perder um tempão e chegar e ter gente (90% de chance). Tentei scarab com summon, não deu muito certo (7-8k/h) e tentei banuta, não dá, muito difícil.

QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    Avaliação

Quanto ao personagem, o Magic Level dele está bem adequado para o Level, muito bom. Os equipamentos estão interessantes, mas você já pode começar a pensar em trocar sua Plate Legs por uma Blue Legs e seu Dragon Shield por um Vampire Shield.

Dúvida

Começando pela pergunta sobre a venda de Icicles: em primeiro lugar, teria sido mais sensato utilizar Life Rings comprados de outras pessoas, pois o preço pode chegar a 500 gps cada, ou seja, teria gasto muito menos. A venda das 5 mochilas de Icicle podem render entre 10~12.5k. Ou seja, você não vai lucrar muito em cima, de uma forma ou de outra, mas pagaria o gasto que teve, o que é uma boa se você precisar do dinheiro para alguma coisa. Se você for caçar com essas Icicle, terá de lucrar 9k mais o dinheiro gasto por BP (as runas, a mochila, a comida). É bem mais fácil vender.

Não, Druida não possui desvantagem. Cada vocação foi feita baseada em determinadas características e você vai perceber que, sendo Druida, você não precisa realmente de beams e que o pequeno gasto a mais nas magias ofensivas não é realmente algo que vá pesar no seu bolso ou na sua mana. Um Druida mata tão bem quanto um Sorcerer, mas o jogador tem que se adaptar a não ter muitas opções de magias instântaneas de beam, por exemplo.

Você já pode ir Tarantula sim. Elas são fracas contra dois elementos: Fogo e Gelo. São mais fracas contra Fogo, pórem se você for com uma Northwind Rod e utilizar Flame Strike, vai dar tudo certo. As melhores cavernas se encontram em Port Hope, à leste da cidade, tanto ao sul quanto ao norte do rio. Na maioria dos servidores que eu jogo, somente a caverna com o teleporte para a Hide pode ser fechada, o resto o respawn geralmente é livre.

Indicações: Northwind Rod, Flame Strike, Ice Wave, Avalanche, Energy Ring (ou Magic Shield).

Por que Avalanche e Energy Ring? Porque eu acredito que você vai ficar andando pelo respawn, e em ambas as cavernas (ao sul ou ao norte do rio) você vai subir em alguns buracos com 4~7 Tarantulas. Nesse caso eu aconselho usar o Energy Ring para proteção (3 Tarantulas juntas jã podem atingir 100~ de você) e as Avalanches para eliminá-las rapidamente, quando não houver chance de usar Ice Wave.

Hm, o que mais... Faça lootbags de Steel Helmets, Brass Legs e Plate Shields. Que eu me lembre, é só isso que elas deixam que é interessante para lootbag.

Tutorial de Tarantulas em Port Hope:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=355021

Se você quiser pegar Level rapidamente:

Com bloquer: Cyclopolis, Earth Elementals e Bogs, Thais DLair...

Sozinho: de forma muito arriscada porque eu não sei o quanto você joga, você pode fazer algumas Stone Shower e ir torrá-las nos campos em volta de Orc Fortress.

@Tópico

Qualquer coisa: MP.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 17-01-2010 às 11:34.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Avaliação

Quanto ao seu personagem, o Magic Level dele está baixo para o Level. Já é possível mantê-los igualados e eu acho que isso, no momento, seria o melhor a se fazer. Quanto aos equipamentos, você não precisa de duas coisas: elmo e botas. As Leather Boots possuem pouca defesa, em outras palavras, não te ajudam em nada, e podem facilmente ser descartadas para que você tenha um pouco mais de cap., o que faz uma bela diferença para Druidas. Quanto ao Steel Helmet, ele também é pesado não vale a pena usar um pela defesa, você não vai sentir mais quando retirá-lo, portanto eu diria para vendê-lo em Kazordoon para NPC por cerca de 300 gps (298 acho).

Dúvida

Bom, quanto ao fato de você atingir 100 mais ou menos, imagino que esteja falando de feitiços como Strikes. Se você tivesse seu Magic Level cerca de 10~ níveis a frente do Level, e se a criatura fosse fraca contra determinado elemento usado no Strike, você com certeza iria atingir 100~ de vez em quando. Se você manter o ML baixo ou mantê-lo de acordo com o Level, você só irá atingir 100 + com frequência depois do Level 30.

Quanto aos equipamentos, achei-os bem adequado para o Level, eu uso esses equipamentos quando possuo algum personagem nesse Level e não tenho do que reclamar. É um set barato e fácil de se conseguir que garante uma boa defesa e ainda aumenta o ML, sendo leve. Em outras palavras: ideal. Quando estiver Level 30 comece a pensar sobre a troca desses equipamentos, mas até lá você consegue guardar um bom dinheiro.

Quanto a caçada: fácil que não precise gastar Pot porque você é um pouco newbie? Hm...

Temos Crocodiles em Port Hope, alias, pode até ser feito como parte da "Killing In The Name Of..." Quest, ou seja, a cada 300 Crocs (que você caça numa boa sem precisa de Pot) você não só vai estar caçando numa boa, mas também vai conseguir alguns itens interessantes como Life Rings.

Temos também Smugglers e Bandits em Port Hope. Eu normalmente não recomendo isso para Level 20+, mas se você se sente inseguro caçando outras coisas (por exemplo, eu acho que Tarantulas seria muito difícil para você), você pode perfeitamente tentar. Faça lootbags das swords que eles deixam, rende pouco, mas mais do que se você só caçasse.

Você pode procurar alguma caverna adequada em Kazordoon para matar Rotworms, Dwarves e Dwarves Soldiers. Eles são bem fáceis nesse Level e os Soldiers garantem um dinheiro a mais já que deixam itens como Crossbow e Dwarven Shield, perfeitos para lootbags, assim como alguns outros itens.

Você poderia também caçar Orcs em Thais, logo abaixo do castelo do rei. Eu diria para se manter nos respawns que levam a Greenshore, e o máximo que você vai encontrar é alguns Orcs Shamans (não estão juntos, fique tranquilo). Se você se interessar, lootbags de Sabres eChain Armor.

- Chaz
    obrigado, porem, gostaria de acrescentar algumas coisas, agora ja estou lvl 22(qase 23), tenho upado nas larvas de ank (12k exp/h )com ml 19(21 com ekips) ...gostaria de saber se 12k/h é bom pro meu lvl.
    qeria mudar umas coisinhas no pedido das hunts...qeria uma hunt com mais ou menos 15k/h (no meu knight fiz 15k/h na DC -1...acha qe com esses ekps e ml etc eu posso ir pra la sem mto waste...claro q tem qe usar pot)
    brigado menina chaz :rolleyes:
    Última edição por Eternal Kino; 17-01-2010 às 15:06.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando pela pergunta sobre a venda de Icicles: em primeiro lugar, teria sido mais sensato utilizar Life Rings comprados de outras pessoas, pois o preço pode chegar a 500 gps cada, ou seja, teria gasto muito menos. A venda das 5 mochilas de Icicle podem render entre 10~12.5k. Ou seja, você não vai lucrar muito em cima, de uma forma ou de outra, mas pagaria o gasto que teve, o que é uma boa se você precisar do dinheiro para alguma coisa. Se você for caçar com essas Icicle, terá de lucrar 9k mais o dinheiro gasto por BP (as runas, a mochila, a comida). É bem mais fácil vender.
    É, eu fiz isso mais pra subir magic level mesmo. Dá próxima vez compro de jogadores então, valeu pela dica!

Hm, o que mais... Faça lootbags de Steel Helmets, Brass Legs e Plate Shields. Que eu me lembre, é só isso que elas deixam que é interessante para lootbag.
    É seguro fazer lootbag nas tarantulas? (me referindo principalmente a roubos)

Se você quiser pegar Level rapidamente:

Com bloquer: Cyclopolis, Earth Elementals e Bogs, Thais DLair...

Sozinho: de forma muito arriscada porque eu não sei o quanto você joga, você pode fazer algumas Stone Shower e ir torrá-las nos campos em volta de Orc Fortress.
    O que são Bogs? Onde ficam os earth elementals?
    E o que tem pra matar em volta de orc fortress?

Valeu por todas as orientações!

Publicidade:

Última edição por *Tibirí*; 17-01-2010 às 14:36.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0