coloca no google bateria ds venda, entra no 2º link (do mercado livre)
tem vaaaaaaaaaaarias pra compra ai
Versão Imprimível
coloca no google bateria ds venda, entra no 2º link (do mercado livre)
tem vaaaaaaaaaaarias pra compra ai
Pior que fiz o que disseste, mas nem achei original lá. Teve uma que durava 4 horas apenas, caramba. Mesmo assim, obrigado pela ajuda, amigo. Se lembrar de mais alguma informação, fico agradecido.
Alguém poderia me recomendar uns jogos divertidos de lógica? Estilo Phoenix Wright.
Li que jogos de DS são os melhores nesse estilo.
Professor Layton and The Curious Village (Primeiro da série) e Professor Layton and the Diabolical Box (Segundo).
Esses 2 jogos tem os quebra cabeças mais bem feitos pro DS, um jogo sólido, com história boa e puzzles desafiadores.
http://gbatemp.net/screenshots/[7363]Scribblenauts.png
Estava lendo no globo.com na parte de tecnologia e games , pareçe que esse jogo realmente é bom , ainda mas que o banco de dados dele tem um conteudo muito bom quanto as palavras.
Pena que eu não tenho um nintendo ds , mas aceito doaçoes quem quizer me dar 1
Eu não minha opinião não gostei nem um pouco desse jogo. No começo é muito legal, depois fica muito enjoativo. E ele é meio limitado, se tu escreve a palavra errada ele procura automaticamente por outro que não tem nada a ver (a não ser que a pálavra que voce escreveu esta certa mas sem acentos).
Por meio de vias inlegais , baixei o emulador e a room pra jogar ja que não tenho um nintendo ds e ainda to jogando em ingles a room.
Enjoativo não é ate que é interessante . O jogo é um puzzle , porem quanto a palavra , as palavras que eu to escrevendo em ingles ele dar varios significados , como por exemplo se eu digito "WING" ou "bat wing" ele vai me dar a mesma coisa . Tanto "PICK" ele vai dar varios tipos de picks , ai depende do instrumento.
O jogo é ate que é interessante , ele é um puzzle passa tempo que nem o tetris por exemplo.
Peguei alguns avatar , musicas , e tem como editar fases. Basicamente mesma semelhança de Mario quando é distribuido as fases como por exemplo 1-1 , etc.
O jogo não é ruim , só tem que pensar um pouco nas palavras e encaixar com as coisas que estão na tela.
É divertido porem quem não tem paciencia acha enjoativo
spaark falo tudo, o jogo é bom mas muuuuuito enjoativo, o jogo segue sempre no mesmo ritmo, 600 leveis, itens pra compra que no 1º mundo tu consegue todos...........
É, Scribblenauts é criativo, inovador, não dá pra negar, mas até que rola isso de enjoar, mesmo. Sem contar que os controles não estão legais, o bonequinho não se locomove de um modo fácil e agradável. Também rola muita incoerência, uma vez tirei uma piranha da água e ela nem morreu. Outro problema é, você pode invocar praticamente tudo, mas usa essas coisas de um modo limitado, se compararmos ao uso real delas. Tá certo que teria que ter muita programação pra contornar esse último, mas não deixa de ser um problema, infelizmente.
Foi um jogo que veio com muita empolgação, mas não se mostrou à altura do que parecia ser. Mas não deixa de ser uma experiência interessante de se conferir.
esse mês vai sai um monte de jogo pra ds \o/
não deixar o topico morrer.................
Algum bacana?
Assassin's Creed : Discovery
NFS Nitro
Call of Duty Modern Warfare: Mobilized
Tô esperando esses.
Eu continuo jogando Metal Slug 7 e Etrian Odyssey , jogos favoritos.
Geometry Wars as vezes .
Lançamento que eu saiba tem um do Final fantasy que e sobre gigantes e castelos não to lembrado o nome.
e coking mama 3 lol.
vou dar um check nos demais lançamentos.
dos lançamentos desse mês to esperando
lego rockband http://img257.imageshack.us/img257/8...dsboxart16.jpg
Summon Night X: Tears Crown http://img504.imageshack.us/img504/6503/imagesju.jpg
Maestro! Jump in Music http://img256.imageshack.us/img256/7018/o8uuou.jpg
Phantasy Star Zero (inglês) http://img213.imageshack.us/img213/4081/images5435.jpg
Pra quem ta querendo saber sobre jogos novos de DS, semana passada lançou a versão européia (Com opção em ingles é claro) de Dragon Ball Z Attack of the Saiyans, que é um jogo de DBZ de RPG por turnos, estou jogando e o jogo ta muito bom, pra quem gosta de DBZ e de RPG, vale a pena jogar.
Alguém pode me recomendar um RPG que não seja muito longo e muito complicado? Zerei o Mario & Luigi: Partners In Time (não gostei daquele do Bowser) e percebi que esse tipo de RPG faz mais meu estilo. Não precisa ser necessariamente de ação nas batalhas, tipo esse ou o Kingdom Hearts, mas que não complique muito minha cabeça. Joguei aquele rpg do Mágico de Oz e só não curti porque o avanço dos personagens é muito lento. Se alguém tiver algo nos moldes e possa me recomendar, fico agradecido.
lego rockband me decepcionou......... esperava mais
já enjoei na 3ª musica, e é muito facil
@Framuz
Não, nem deu mais de 12 dias direito.
Aliás, já reviveram esse tópico no passado mas nem deu em nada.
@Topic
Alguem tem alguma solução pra merda da camêra no PSZ?
Cacete, aquilo é irritante demais. >.<
Alguem sabe quando sai o novo Zelda?
OPA, VOH JOGA O NOVO HARVEST MOON
http://image.com.com/gamespot/images...5146_front.jpg
tomara que seja bom, pq, PQP! SÓ TEVE HARVEST RUIM MEW.
O melhor é o de GBA (friends of mineral town). Comi várias horas jogando esse jogo. Depois vem o de play e N64 que são muito parecidos, ambos muito bons.
De DS, o melhor é o "harvest moon DS" mesmo, apesar de ser bem ruinzinho. Mas caso você seja um jogador que aproveita cada detalhe do jogo, é um bom jogo. Jogue com calma :3
O Island of Hapiness foi uma vergonha, nem baixe.
Se você gosta de RPG, Rune Factory é uma boa pedida. Muito boa mesmo. Só precisa ter paciência - como em todos os jogos da série.
Quero jogar também "River King", que é da mesma produtora. Tem que cuidar de fazendas talz, deve ser bom.
Ainda tenho que jogar o Sunshine, mas deve ser ruim também. É tipo o Island of Hapiness :/
Eu também recomendo o Rune Factory. No entanto, acho vital o sujeito ter uma experiência prévia com Harvest Moon ou estar munido de bons faqs, pra não cagar o jogo todo e ter que reiniciar. Infelizmente, o jogo te deixa meio a Deus-dará, e se o cara não é acostumado com o estilo, vai ficar perdido, enquanto o tempo passa e você perde chance de prosperar e ficar mais forte. Tirando isso é bem divertido, pode até ser meio repetitivo, mas é só não querer abusar do jogo que não vai enjoar, e dá pra aproveitar toda a riqueza que ele ofecere.
Estou jogando scribblenauts, parece ser legal :3
escrevi carro e apareceu um AUHSUHSAUHSAUHSA
deve ser mto massa esse jogo
@edit
empaquei na primeira fase de quebracabeça
que chato :/
OQ VOU DÁ-LOS? UMA ESPADA PRA ELES?
alguem jogou maestro! jump in music???
muito bom o jogo
Descolei um roteador wireless e comecei a jogar online pela primeira vez. Tem jogo que o lag é desgraçado, mesmo? Porque fui testar aquele Bleach de luta e o Ultimate Mortal Kombat e só faltei chorar de tristeza. O jogo parecia uma apresentação de slides, joguei uma luta de cada e caí fora. Mas acontece que o Mario Kart e o Metroid Hunters estão funcionando legais. No Mario Kart, o movimento dos outros carros tá quase perfeito (só com alguns movimentos levemente bruscos), e no Metroid tá bem fluido. Alguém sabe se a bronca é comigo ou são alguns jogos com modo online ruim?
Aliás, alguém bacana aqui tá a fim de jogar? Tem isso de friend code, né? Não tô acostumado com isso, mas a gente pode ver. É meio complicado ficar esperando oponente, muitas vezes nem dá certo, e ainda são aqueles caras do outro lado do mundo, não dá nem pra bater um papo. Daí por aqui fica mais fácil.
Alguem ai joga Civilization Revolution?
É muito bom, eu passo horas neste joguinho, acho que é um dos melhores de estratégia do ds.
Podem me recomendar jogos neste estilo? (estratégia em tempo real também é valido)
@ Fenriz
Eu tenho wi-fi aqui, depois me manda uma mp que nós combinamos de jogar
Tiro x1 no Tetris DS com qualquer um aqui :P
Atualmente tenho jogado pouco DS, sairam muitos jogos bons pra PSP.
De DS mesmo só to jogando Kingdom Hearts e zerei ontem o Mario & Luigi 3, jogão, um dos melhores de DS com certeza.
Zelts, tem que registrar essa paradinha de friend code, não é? Tu sabes alguns jogos bacanas pra jogar? Meu estilo é mais aqueles jogos direto, sem muita firula, como os que citei, luta, corrida, tiro... Daqueles que a gente já chega jogando com tudo, porque não tenho aquela paciência pra jogos mais complexos, também não sou muito bom nisso.
Junz, infelizmente não jogo Tetris, amigo. Puzzle não é comigo. :D