Curtir: 0
.
Alguém pode me recomendar um RPG que não seja muito longo e muito complicado? Zerei o Mario & Luigi: Partners In Time (não gostei daquele do Bowser) e percebi que esse tipo de RPG faz mais meu estilo. Não precisa ser necessariamente de ação nas batalhas, tipo esse ou o Kingdom Hearts, mas que não complique muito minha cabeça. Joguei aquele rpg do Mágico de Oz e só não curti porque o avanço dos personagens é muito lento. Se alguém tiver algo nos moldes e possa me recomendar, fico agradecido.
lego rockband me decepcionou......... esperava mais
já enjoei na 3ª musica, e é muito facil
@Framuz
Não, nem deu mais de 12 dias direito.
Aliás, já reviveram esse tópico no passado mas nem deu em nada.
@Topic
Alguem tem alguma solução pra merda da camêra no PSZ?
Cacete, aquilo é irritante demais. >.<
~~Ahoseru~~
OPA, VOH JOGA O NOVO HARVEST MOON
tomara que seja bom, pq, PQP! SÓ TEVE HARVEST RUIM MEW.
O melhor é o de GBA (friends of mineral town). Comi várias horas jogando esse jogo. Depois vem o de play e N64 que são muito parecidos, ambos muito bons.
De DS, o melhor é o "harvest moon DS" mesmo, apesar de ser bem ruinzinho. Mas caso você seja um jogador que aproveita cada detalhe do jogo, é um bom jogo. Jogue com calma :3
O Island of Hapiness foi uma vergonha, nem baixe.
Se você gosta de RPG, Rune Factory é uma boa pedida. Muito boa mesmo. Só precisa ter paciência - como em todos os jogos da série.
Quero jogar também "River King", que é da mesma produtora. Tem que cuidar de fazendas talz, deve ser bom.
Ainda tenho que jogar o Sunshine, mas deve ser ruim também. É tipo o Island of Hapiness :/
Última edição por Martiny; 22-11-2009 às 20:23.