Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu também recomendo o Rune Factory. No entanto, acho vital o sujeito ter uma experiência prévia com Harvest Moon ou estar munido de bons faqs, pra não cagar o jogo todo e ter que reiniciar. Infelizmente, o jogo te deixa meio a Deus-dará, e se o cara não é acostumado com o estilo, vai ficar perdido, enquanto o tempo passa e você perde chance de prosperar e ficar mais forte. Tirando isso é bem divertido, pode até ser meio repetitivo, mas é só não querer abusar do jogo que não vai enjoar, e dá pra aproveitar toda a riqueza que ele ofecere.
Estou jogando scribblenauts, parece ser legal :3
escrevi carro e apareceu um AUHSUHSAUHSAUHSA
deve ser mto massa esse jogo
@edit
empaquei na primeira fase de quebracabeça
que chato :/
OQ VOU DÁ-LOS? UMA ESPADA PRA ELES?
Última edição por Martiny; 22-11-2009 às 22:33.
.
alguem jogou maestro! jump in music???
muito bom o jogo
Descolei um roteador wireless e comecei a jogar online pela primeira vez. Tem jogo que o lag é desgraçado, mesmo? Porque fui testar aquele Bleach de luta e o Ultimate Mortal Kombat e só faltei chorar de tristeza. O jogo parecia uma apresentação de slides, joguei uma luta de cada e caí fora. Mas acontece que o Mario Kart e o Metroid Hunters estão funcionando legais. No Mario Kart, o movimento dos outros carros tá quase perfeito (só com alguns movimentos levemente bruscos), e no Metroid tá bem fluido. Alguém sabe se a bronca é comigo ou são alguns jogos com modo online ruim?
Aliás, alguém bacana aqui tá a fim de jogar? Tem isso de friend code, né? Não tô acostumado com isso, mas a gente pode ver. É meio complicado ficar esperando oponente, muitas vezes nem dá certo, e ainda são aqueles caras do outro lado do mundo, não dá nem pra bater um papo. Daí por aqui fica mais fácil.
Alguem ai joga Civilization Revolution?
É muito bom, eu passo horas neste joguinho, acho que é um dos melhores de estratégia do ds.
Podem me recomendar jogos neste estilo? (estratégia em tempo real também é valido)
@ Fenriz
Eu tenho wi-fi aqui, depois me manda uma mp que nós combinamos de jogar
Tiro x1 no Tetris DS com qualquer um aqui
Atualmente tenho jogado pouco DS, sairam muitos jogos bons pra PSP.
De DS mesmo só to jogando Kingdom Hearts e zerei ontem o Mario & Luigi 3, jogão, um dos melhores de DS com certeza.
Zelts, tem que registrar essa paradinha de friend code, não é? Tu sabes alguns jogos bacanas pra jogar? Meu estilo é mais aqueles jogos direto, sem muita firula, como os que citei, luta, corrida, tiro... Daqueles que a gente já chega jogando com tudo, porque não tenho aquela paciência pra jogos mais complexos, também não sou muito bom nisso.
Junz, infelizmente não jogo Tetris, amigo. Puzzle não é comigo.![]()