Curtir Curtir:  0
Página 89 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca no google bateria ds venda, entra no 2º link (do mercado livre)
    tem vaaaaaaaaaaarias pra compra ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sylleryum; 21-10-2009 às 14:53.

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que fiz o que disseste, mas nem achei original lá. Teve uma que durava 4 horas apenas, caramba. Mesmo assim, obrigado pela ajuda, amigo. Se lembrar de mais alguma informação, fico agradecido.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me recomendar uns jogos divertidos de lógica? Estilo Phoenix Wright.

Li que jogos de DS são os melhores nesse estilo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Professor Layton and The Curious Village (Primeiro da série) e Professor Layton and the Diabolical Box (Segundo).
    Esses 2 jogos tem os quebra cabeças mais bem feitos pro DS, um jogo sólido, com história boa e puzzles desafiadores.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Alguém poderia me recomendar uns jogos divertidos de lógica? Estilo Phoenix Wright.

Li que jogos de DS são os melhores nesse estilo.
    death note ds

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava lendo no globo.com na parte de tecnologia e games , pareçe que esse jogo realmente é bom , ainda mas que o banco de dados dele tem um conteudo muito bom quanto as palavras.

Pena que eu não tenho um nintendo ds , mas aceito doaçoes quem quizer me dar 1

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post

Estava lendo no globo.com na parte de tecnologia e games , pareçe que esse jogo realmente é bom , ainda mas que o banco de dados dele tem um conteudo muito bom quanto as palavras.

Pena que eu não tenho um nintendo ds , mas aceito doaçoes quem quizer me dar 1
    Eu não minha opinião não gostei nem um pouco desse jogo. No começo é muito legal, depois fica muito enjoativo. E ele é meio limitado, se tu escreve a palavra errada ele procura automaticamente por outro que não tem nada a ver (a não ser que a pálavra que voce escreveu esta certa mas sem acentos).

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Eu não minha opinião não gostei nem um pouco desse jogo. No começo é muito legal, depois fica muito enjoativo. E ele é meio limitado, se tu escreve a palavra errada ele procura automaticamente por outro que não tem nada a ver (a não ser que a pálavra que voce escreveu esta certa mas sem acentos).
    Por meio de vias inlegais , baixei o emulador e a room pra jogar ja que não tenho um nintendo ds e ainda to jogando em ingles a room.

Enjoativo não é ate que é interessante . O jogo é um puzzle , porem quanto a palavra , as palavras que eu to escrevendo em ingles ele dar varios significados , como por exemplo se eu digito "WING" ou "bat wing" ele vai me dar a mesma coisa . Tanto "PICK" ele vai dar varios tipos de picks , ai depende do instrumento.

O jogo é ate que é interessante , ele é um puzzle passa tempo que nem o tetris por exemplo.

Peguei alguns avatar , musicas , e tem como editar fases. Basicamente mesma semelhança de Mario quando é distribuido as fases como por exemplo 1-1 , etc.

O jogo não é ruim , só tem que pensar um pouco nas palavras e encaixar com as coisas que estão na tela.

É divertido porem quem não tem paciencia acha enjoativo

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Por meio de vias inlegais , baixei o emulador e a room pra jogar ja que não tenho um nintendo ds e ainda to jogando em ingles a room.

Enjoativo não é ate que é interessante . O jogo é um puzzle , porem quanto a palavra , as palavras que eu to escrevendo em ingles ele dar varios significados , como por exemplo se eu digito "WING" ou "bat wing" ele vai me dar a mesma coisa . Tanto "PICK" ele vai dar varios tipos de picks , ai depende do instrumento.

O jogo é ate que é interessante , ele é um puzzle passa tempo que nem o tetris por exemplo.

Peguei alguns avatar , musicas , e tem como editar fases. Basicamente mesma semelhança de Mario quando é distribuido as fases como por exemplo 1-1 , etc.

O jogo não é ruim , só tem que pensar um pouco nas palavras e encaixar com as coisas que estão na tela.

É divertido porem quem não tem paciencia acha enjoativo
    Eu já fexei o jogo, chega no 4-1 mais o menos pra você ve oque falo de enjoativo.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spaark falo tudo, o jogo é bom mas muuuuuito enjoativo, o jogo segue sempre no mesmo ritmo, 600 leveis, itens pra compra que no 1º mundo tu consegue todos...........

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic