Quem falou que vai ver Beck dou maior força, MUITO BOM MESMO.
Versão Imprimível
Quem falou que vai ver Beck dou maior força, MUITO BOM MESMO.
E o Haru libera uma espada nova e derrota o cara :kiddingme:
Tava revendo a morte do Sieghart no Rave Master. Não tem uma vez que eu não fique com pena dele. Foi a coisa mais épica que o Mashima fez na obra toda. O esqueleto guardando o túmulo foi planejado muito tempo antes, e depois a revelação foi muito foda.
To assistindo Beelzebub...
http://i42.tinypic.com/20hsh95.jpg
Cada vez que esse cara aparece ele tá pior... Sério, to começando a ficar com medo.
Ok.
Ok...
Esse anime ta ficando bom.
Sério, to rindo muito assistindo isso, e olha que nem é tão engraçado assim...
Mas acho que daqui a pouco ele deixa de ser gag e vira Shounenzão normal que nem aconteceu com Reborn...
Eu tinha uma amiga que adorava escrever – “adorava” porque, como não a vejo mais, não sei se continua com essa prática.
Pensava e montava ótimas e interessantes histórias, desde romances realistas a aventuras fantasiosas. Era prazeroso ouvi-la animada contar sobre suas novas criações, e, quando pela primeira vez tive em mãos um texto seu, não demorei a lê-lo...
... nem a ficar imensamente desapontado.
...
Sem meios termos, ela escrevia mal. O que em sua mente era incrível no papel se tornava medíocre. Mas, sabem como é amizade nesses casos; na maioria das vezes atrapalha na hora em que a sinceridade é necessária. Se eu me lembro bem, nunca falei “não gostei” para qualquer um dos textos que tenha lido. Enrolava e enrolava com comentários fúteis, que não ajudavam muito.
Pois bem.
...
Vi Dantalian no Shoka, anime que possui algumas ideias interessantes, mas que não consegue executá-las ou finalizá-las de modo satisfatório.
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/8/29730.jpg
Depois que vi o primeiro episódio, tive noção de que esse anime poderia virar ou algo criativo e atraente ou então mais uma obra pretensiosa e vazia. Não tinha gostado muito do que assisti, mas a ideia de um mundo com livros mágicos que poderiam causar grandes acontecimentos, além de um casal protagonista que sai a procura desses livros, interessou o suficiente para me animar com o que poderia vir.
Fiquei esperando onze episódios pela concretização desse ânimo...
Livros cujos personagens são materializados, livros que dão conhecimento ilimitado, livros de cura, livros que ajudam a achar a alma gêmea, livros dos quais, com seu poder, pode-se ajudar pessoas ou dominá-las, pode-se ressuscitar alguém, mesmo que por pouco tempo, ou criar um ser artificial. Meu Deus, o criador da obra original imaginou um mundo de possibilidades infinitas, no qual, mesmo com clichês, ainda seria possível montar histórias encantadoras e profundas. Mas parece que seu gênio não passou disso.
Alguns contos são desde o início enfadonhos e bobos, mas a maior parte possui um começo promissor que vai indo, vai indo... e se perde. Ou o desenvolvimento segue caminhos irracionais e forçados ou então, após uma evolução consistente, vemos um desfecho preguiçoso e fraco.
Em resumo: ou é ruim desde o começo, ou fica ruim durante o andamento, ou se mostra ruim no final. De qualquer maneira, jamais terminei um episódio pensando “acho que agora vai”. No máximo, fiquei impressionado com o desfecho da primeira metade do episódio três – que narra dois contos ao invés de um –; contudo a segunda metade me fez voltar à realidade.
...
Personagens sem graça: admito que nos primeiros episódios senti certa atração pela garota, contudo sua mesmice irritou – e sua voz também, antes tão chamativa. O rapaz não fica atrás; doze episódios e não há nenhuma evolução visível no relacionamento ou personalidade deles. Não passam de dois seres inertes que vão para lá e para cá em busca de livros mágicos que pululam de todos os cantos – de todos os cantos que são quase sempre perto de onde moram...
O final é chato, batido, piegas e decepcionante, e, se não deixa os últimos acontecimentos incompletos, irrita por ter aquilo de “ah não foi dessa vez mas nos encontraremos de novo pode ter certeza” com os vilões, ficando no ar várias perguntas sem respostas. As outras garotas parecidas com Dalian e seus guardiões são mal aproveitados, tendo pouquíssimo espaço na série.
...
Só consigo elogiar mesmo a trilha sonora, no geral de bom gosto; e a animação, que ostenta belos cenários de fundo.
De resto, é apenas outro anime que fala muito e mostra pouco.
...
Séries de 2011;
28º Freezing - 6,8
29º Oretachi ni Tsubasa wa Nai - 6,8
30º Sengoku Otome: Momoiro Paradox - 6,8
31º Dantalian no Shoka - 6,8
32º Morita-san wa Mukuchi - 6,6
33º Softenni - 6,6
34º Dog Days - 6,6
Há muitas notas repetidas, porém tenho critérios de desempate; a posição não é aleatória.
Mas no final dá pra ler a lista inteira dessa forma:
Nota 9 ou acima: Reais “obras-primas” (Steins;Gate, Hourou Musuko).
Entre 8 e 8,8: Ótimos animes que cometem alguns deslizes em seu andamento (Usagi Drop, Gosick).
Entre 7 e 7,8: Bons animes. Possuem mais pontos positivos que negativos, ficando naquela classe de “medianos” (Level E, Denpa Onna to Seishun Otoko).
Entre 6 e 6,8: Aqui os pontos negativos superam os positivos. Pode-se ainda gostar deles, contudo não são marcantes. Em geral, animes que se levam muito a sério e falham enormemente (Dantalian no Shoka, Deadman Wonderland), ou que são apenas divertidos, mas sem grandes qualidades (Dog Days, Nyanpire The Animation), param aqui.
De 5,8 para baixo: Animes ruins, simples assim (Hidan no Aria, Dragon Crisis).
…
Ae ae cheguei a 50 animes de 2011, quase metade de tudo que vi esse ano.
Se contar com os que terminarem agora em dezembro, mais os que ainda não vi, creio que dá para chegar a uns 80, no mínimo.
Ficando sem muitas opções decentes; Blade, Blood-C, Itsuka Tenma no Kuro-Usagi, Mayo Chiki!, R-15, Sacred Seven, Maria Holic Alive... Estou enrolando para ver Hanasaku Iroha e Baka to Test to Shokanju Ni, que devem ser os melhores dentre esses. E continuo na esperança de que MDAN volte com Kaiji 2 =F. Pelo que me disseram, ficou muito ruim a legenda feita por outro fansub que trabalhou nele até o final.
Dard* :)
E sem querer fazer post duplo, mas já fazendo: Boogiepop Phantom tem uma nota injustíssima no MAL - 1553º colocado. Eu cheguei a ver esse anime duas vezes para poder entende-lo totalmente. A história é interessante e bem feita, e ainda se tem uma trilha sonora muito boa. Claro, há defeitos; mas é uma animação que mereceria posição melhor no site.
Daí você vê Kore wa Zombie desu ka? em 781º e adeus credibilidade do MAL :fckthat:
...
Bottle Fairy é outro subestimado; anime gracioso e singelo que, esse sim, ficaria justo estar entre 1000º-2000º, porém se encontra em 3394º lugar. Assim, animes como aquela babaquice de Seikon no Qwaser estão na sua frente :kiddingme:.
Considero a nota do site para decidir o que assistir, só que há exageros demais.
lol Dard... Ontem mesmo tava pensando em assistir esse Dantalian~. Parece que não vou assistir mais =)
E assista logo Baka to Test, mas só se tu gostou da primeira temporada, por que é mais do mesmo, ou seja, muito engraçado pra quem gostou do estilo.
Estou indeciso com esse.
A série achei muito ruim, mas os OVAs lançados esse ano, Matsuri, foram bastante engraçados.
Ou o OVA é mesmo melhor, ou fui severo demais com a série de TV...
So magikow
Quatro minutos depois de fazer esse post o site do MDAN postou uma noticia avisando sobre o retorno a Kaiji, já postando novo episódio, o quinze.
http://www.mdan.org/
Acho que vale o risco viu. Hunter x Hunter é muito bom.
Essa última saga não prestou muito não. Não aguentei pulei dela...
Realmente o mangaka não tinha condições para continuar escrevendo.
Mas esse novo arco acho que vai ajustar as coisas (tomara).
Apesar que estou com receio do autor adoecer de novo.
Comecei a assistir o novo HxH. Está bem mais resumido.
O episódio 08 equivale mais ou menos ao 15 da animação antiga.
Alguém sabe até qual saga esse novo anime vai retratar?
Alguem sabe me dizer se é bom?
Gostei da opening, parece ser interessante esse anime...
Agora está explicado. ._. Por eu ter dropado Boogiepop Phantom, acabei assemelhando os gêneros (onde parei, só o sobrenatural era visível) mesmo que não havia um personagem fixo, como há em Lain, achei que era possível encaixá-los juntos (Mushishi e Boogiepop). fail.... valeu!
Engraçado que também dropei Lain <,<'. Percebi que não me dou bem com esse gênero. Sou ansioso ao extremo :yuno::yuno::yuno:
Mas mesmo assim Cowboy Bepop é um anime obrigatório a ser visto.
Mesmo eu não gostando de jass eu adorava a abertura desse anime, vai entender ashasuushauhas.
"See you, space cowboys."
Quanto a Druaga no To ele é bem meia boca, dando uma melhorada na segunda temporada mas é um anime que não tenho muito o que comentar. Estou me baseando neste comentário devido a nota baixa que eu dei no MAL e também não lembrar de muito sobre ele. Apesar da nota não ser tão ruim (6 para primeira temporada e 7 para a segunda) ele não tem nenhum brilho, nada que tenha destaque, parece que você assiste por assistir... Quando o anime é ruim pelo menos tenho argumentos e este não me vem nada a mente, misterioso.
Woll
Hisoka é o melhor personagem que tem de HxH e mesmo ele sendo "ruim" consegue ser super carismático, sinto falta também do Kurapika.
Vendo Maria Holic Alive.
Lembra demais Sayonara Zetsubou Sensei - o que não é surpresa, pois os dois são do mesmo estúdio e diretor.
Toques parecidos, estilos de animação, agora a paródia (que na primeira temporada era bem tímida)...
...
Não sei por que odiei tanto Maria Holic, que vi ano passado; essa continuação dizem que é pior, mas por enquanto a estou a achando bem aturável. Sem graça alguma, humor besta, mas "assistível".
Creio que isso é graças à imunidade adquirida nesse tempo ao ver tantos animes piores :fckthat:
...
O melhor mesmo são as referências constantes;
Mahou Shoujo Madoka Magica:
http://img38.imagefra.me/i5ca/tjer_046_u0.jpg
IS: Infinite Stratos:
http://img38.imagefra.me/i5ca/udy7_c84_u0.jpg
Sayonara Zetsubou Sensei:
http://img38.imagefra.me/i5ca/v9d6_b50_u0.jpg
Houveram outras, mas como não reconheci nada...
Então não é o gênero e sim a construção do mistério, porque Cowboy Bebop eu curti bastante! Sabe, coisas aconteceram nos primeiros episódios. Já como em Lain e Phamtom, começam a fazer sentido do meio para o final. Com certeza foi falta de maturidade na época.
Terminei a primeira temporada de xxxHolic. Fiquei com um pé atrás o tempo todo com a Himawari :pokerface:. "Semifinal" muito bom!
Spoiler: Espírito Da Chuva
Não sei se parto pra 2 temporada, acho melhor um descanso breve.
Haha tbm gosto de dar um descanso entre temporadas, descanso esse que pode ser muito longo... de vários meses inclusive, mesmo em animes excelentes. Alias, tbm gosto de demorar muito em animes bons (Natsume e monster n chego nem a 1 ep por semana), de largá-los no meio e voltar a ver tempos depois (Evangelion e Steins;gate estão assim) etc.
xxxHolic lembro de qnd ter visto pela primeira vez nem achá-lo grande coisa. Essa opinião foi mudando conforme passava o tempo que eu ja tinha terminado de ver ele. Talvez pq foi amadurecendo meus conceitos sobre animes e talz, eu implicava até com os traços (que são ótimos), acontece muito disso. Mas a segunda temporada que vi vários meses depois não teve outra, foi impacto na hora, épica. E os ovas que vieram em seguida idem.
E nunca me interessei por esses animes ae de "cyber punk", aliás nunca vi nenhum deles, nem cowboy bebop. Já tentei ver Lain, mas achei muito wtf e dropei na metade.
Terminei Maria Holic: Alive. Ah, foi de fato bem fraquinho. E a legenda atrapalha um pouco, e dessa vez não é por causa de frases incompreensíveis; um tal de Deviantsub fez um bom trabalho, porém deixou muitas cenas sem tradução. Quase todas as que têm após o final do episódio, por exemplo.
Quanto ao conteúdo do anime, chega uma hora que cansa ver a idiota da Kanako só se dando mal e tendo seus delírios lésbicos e pervertidos. E a “trap” Mariya está chata aqui; lembro que na primeira temporada ele era mais sádico e maldoso. No geral, a animação atraente e extravagante da SHAFT não consegue disfarçar a falta de qualidade do anime...
...
... que nem acontece em Bakemonogatari e Ef – A Tale of Memories/Melodies, pronto, falei.
...
A trilha sonora também é inferior; até hoje tenho no celular a OP da primeira temporada, mas as OP e ED dessa são divertidas de se ouvir apenas enquanto se assiste ao anime.
...
Novamente me deparo com uma referência a Initial D. Quem aqui o assistiu, o que achou?
...
Séries de 2011;
37º A-Channel - 6,6
38º X-Men - 6,6
39º Nyanpire The Animation - 6,4
40º Maria Holic: Alive - 6,4
41º Wolverine - 6,4
42º Yumekui Merry - 6,4
43º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6
Se no MAL o anime é mais comparado com Furi Kuri, deve ser bem nonsense mesmo...
Se bem que qualquer anime que é meio pirado já é comparado com ele :fckthat:
EDIT...
Para os fãs de Coede Geass;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=440873
http://chikorita157.com/wp-content/u...t-endless8.jpg
Cara, eu sou muito guerreiro pra assistir isso. Sério, não sei como consegui.
Acho que ver 1 epi por semana ajudou, sei lá.
Espero que o filme me faça perder o ódio por suzumiya haruhi.
Faz tempo que não fico com tanta raiva de um anime, desde o final de soul eater
Ha
Eu vi um por dia durante uma semana, ou dois por dia no máximo
chaaaaato demais
Mas tirando isso a segunda temporada ainda é boa
Initial D é massa, pra quem curte carros... Chato que são mais antigos, o chato mesmo é (SPOILER EM BRANCO) que o principal sempre vence, tirando este fato, as corridas, o circuito, a trama, são bons, a animação não é excepcional e a trilha sonora não lembro muito bem.
Anime que está acima da média e tem 4 temporadas, alguns ovas e filmes, alguns rumores indicam uma possível 5 temporada.
Vi Itsuka Tenma no Kuro-Usagi.
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/5/29160.jpg
Estou sem palavras para esse anime.
Antes de eu assistir pensava que seria, basicamente, “um anime de vampiros”. Agora, assim, tem vampiros, mas só uma garotinha; daí tem um rapaz que se torna imortal (sendo mais claro, pode morrer até seis vezes a cada quinze minutos que não tem problema, mas na sétima, tchau, tchau) por ter conhecido essa vampira quando criança; tem a escola onde esse rapaz estuda e que na verdade é protegida por militares por ficar num área de cruzamento entre dimensões; tem o conselho estudantil que na realidade é formado por um cara forte ranzinza e uma demônio ingênua que têm a missão de vigiar esse cruzamento; há uma profecia que nunca fica muito clara quanto ao que diz, mas em parte prevê a destruição do mundo pelas mãos dessa vampira; daí tem uns demônios fodas fodas, bem fodões, que poderiam te matar somente mostrando suas formas reais, mas ao invés disso tentam usar os outros para matar e garota; tem uma amiga de infância do protagonista que na verdade foi criada por esses demônios para observar a situação; tem uns outros vilões ou pseudo vilões que parecem querer só brincar e assistir a tudo isso, porque são fodas, fodas, bem fodões, entretanto não fazem porra nenhuma; ah, e por aí vai.
...
Enrolei, mas, em resumo, é um daqueles animes que são ruins de fato. Não é gosto, não é pré-conceito, nada disso: só incontestavelmente ruim. Alguém que o ache bom possui um gosto tão questionável quanto os integrantes do fã-clube de Uwe Boll, aquele diretor de cinema famoso por fazer adaptações horríveis de vários jogos, como Alone in the Dark e Bloodrayne.
...
Exageros à parte, eu disse no início que “estava sem palavras” porque mal consigo arrumar a história do anime de um modo que possa ser explicada melhor; ao mesmo tempo em que ocorrem tantas coisas, não acontece nada de significativo. Há essa besteira mal explicada de profecia, mas no fim se preocupam mais em mostrar romancezinhos e fan service baratos, tendo ocasionalmente descerebradas e absurdas sequências de ação e drama. No final dão atenção maior à história principal, com uma evolução que não faz sentido algum e um desfecho desanimador, repentino (fiquei surpreso ao ver que estava acabando no episódio 11, pois o 12 é nada além de “um dia nas termas onde por coincidência todos os personagens se encontram”) e que, óbvio ululante, deixa várias pontas soltas – ou seja, se quer mais detalhes, acompanhe a light novel, cujo autor criou Densetsu no Yuusha no Densetsu.
...
A “dupla personalidade” da garota vampira, imbecilmente amorosa e melosa perto do protagonista, mas irritantemente séria e fria quando longe dele; o próprio protagonista, indeciso, inseguro, apagado, irracional, um bobão que quer ficar forte para proteger quem ama e que só parece conseguir ganhar de adversários 10000x mais fortes do que ele porque “ah eu faço isso por amor vocês não”; o ridículo personagem ranzinza que só sabe chamar os outros de “lixo”; sua parceira que é fofinha, admito, contudo é uma chateação constante; a amiga de infância pura e inocente que, logicamente, não sabe de nada do que está acontecendo; os vilões que mais falam do que fazem. Nenhum empolga de verdade. No máximo, dá para achar graça na relação entre o rapaz fortão e a demônio tolinha, visto que são imensuravelmente diferentes um do outro e, por conta disso, acabam criando algumas cenas curiosas. Já o casal principal, ou, o triângulo amoroso, jamais causa um mínimo de afinidade.
Séries de 2011;
49º Hidan no Aria - 5,6
50º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
51º Rio: Raibow Gate! - 5,4
52º Itsuka Tenma no Kuro-Usagi - 5,2
...
Preciso de algo que me reanime. Depois de ver o ótimo Tiger & Bunny, segui uma queda de qualidade ininterrupta no que fui assistindo; veio o ainda bom, com consideráveis ressalvas, Uta no Prince-sama♪ Maji Love 1000%; continuei com o capenga Dantalian no Shoka; suportei o sem graça e tedioso Maria Holic: Alive; e agora isso, que de tão horrível fez eu ficar revendo cenas do anime anterior, Maria - que parece uma obra prima em comparação.
Agora me arriscarei com Sacred Seven...
Sua animelist é tão absurda (grande) que nem sei o que te indicar, acredito que você goste de todos os estilos de animes assim como eu... com exceção de yuri e yaoi e coisas do gênero.
Máximo que posso fazer é colocar minha mal e os animes que tiverem 10 ou 9 você ver (y), aposto que desses você viu a maioria mas...
MAL: http://myanimelist.net/animelist/lucas136
vendo o rumo que o mangá de Naruto está tomando parece que está no fim.
Quanto a Bleach eu nem sei porque ainda leio.
OP ainda não li mas espero a finalização desse arco que foi chato mas necessário, claro que teve momentos de picos.
Conseguiu ser pior que Rio: Rainbow Gate! grande anime! quase bati palma ake.
Não entendo o que o Kubo Tite quer com o Bleach cara... Essa saga não tá acrescentando NADA pra historia (que já ta bem perdida a tempos)...
E o Dard não tem problema com Yaoi não...
Eu ri do sonotori falar que tem o mesmo gosto do dard
ve de tudo mas n curte yaoi
yaoi estilo preferido do dard
vá à merd*Citação:
Postado originalmente por sete
...
Pensei se estava sendo rígido demais com Itsuka Tenma no Kuro-Usagi, pois Hidan no Aria pode ser mesmo melhor que ele, mas Rio: Raibow Gate! e Oniichan no Koto Nanka são tão ruins quanto...
...
E, curiosamente, Oniichan foi produzido pelo mesmo estúdio de Itsuka, ZEXCS. Posso considerar alguns animes dele como medianos, "assistíveis", mas a maioria que vi são mesmo ruins.
...
... mas (voltando ao penúltimo parágrafo) ao menos são puramente comédia, sem grandes intenções; já Itsuka inventa tanto na sua história, construindo várias situações forçadas, que, realmente, vê-lo foi uma experiência pior do que assistir animes de incesto e cassinos.
...
Vendo Sacred Seven, oito episódios por hora, e já teria terminado se não houvesse faltado energia.
...
Ah, o nível subiu.
Não dá para reclamar da origem de tudo, dos tais poderes e etc; se for ver bem, quase nenhum anime se salva nisso.
Mas a ação é razoável e os personagens regulares. O casal principal foge um pouco do comum, surpreendendo em alguns dialogos e ações. Porém no final sempre terminam isso de uma maneira sem graça.
Há muitos acontecimentos absurdos (quando foca no dia a dia escolar se torna bobo demais e um tanto insuportável), contudo dá para passar por cima.
...
Vai possivelmente inchar a lista dos 6,alguma coisa; dá para assistir, entretanto não é nada marcante.
por ora verei somente animes desse ano, e depois só terei em mãos os poucos animes que tem no netbook - uns 30 - porque o computador principal se foi e essa droga não tem leitor de mídia...Citação:
Postado originalmente por sonotori
e pô cê tem mais de 100 animes com essas notas
fazendo uma triagem do que não vi...
Hunter x Hunter 10 TV 62
Clannad: After Story 10 TV 24
One Outs 10 TV 25
Yu Yu Hakusho 10 TV 112
Rurouni Kenshin 10 TV 94
Shakugan no Shana II 9 TV 24
Itazura na Kiss 9 TV 25
Major S4 9 TV 26
Major S1 9 TV 26
Soul Eater 9 TV 51
Kimikiss Pure Rouge 9 TV 24
Major S3 9 TV 26
Major S2 9 TV 26
Slam Dunk 9 TV 101
Major S6 9 TV 25
Hajime no Ippo: New Challenger 9 TV 26
GetBackers 9 TV 49
Karigurashi no Arrietty 9 Movie 1
Ao no Exorcist 9 TV 25
Berserk 9 TV 25
Beck 9 TV 26
Last Exile 9 TV 26
Umineko no Naku Koro ni 9 TV 26
Major S5 9 TV 25
Toaru Majutsu no Index 9 TV 24
Hajime no Ippo 9 TV 75
meo deos a maioria é de esportes ou gigante
q cê mais recomenda desses hein hein
Comentarei sobre alguns dos animes da lista ae mesmo n sendo chamado me chupa
os que vi, claro
Clannad after story vc n viu seu filho da mãe. Vc e o xédou, qnts hereges a mais teremos? Tá no meu top 5, infinitamente superior a 1º temp embora não possa falar que tenha gostado daquele final mais wtf.
Shakugan no Shana não lembro.
Kimikiss pure rouge nem terminei de ver, mas era bom.
Umineko tbm n terminei, começa muito bom mas vai só decaindo a cada episódio.
Toaru majutsu no Index não curti muito pela falta de foco dele, mas tinha potencial enorme que o fazia valer a pena. Já teria assistido a 2º temp se soubesse que tem fim, mas como não ouvi anuncio de uma 3º - mangá/novel parece que já tá concluido - nem vi e nem verei se n tiver 3º ou segunda acaba com história? Tbm assisti um dos spin-off, que é bom tbm, da menininha que dá choque, mas nem terminei.
Só vi estes.
Slam Dunk, Beck, Clannad After~, Hajime no Ippo(as duas temporadas).
Esses realmente merecem 10 da lista do sonotori, o resto eu não assisti ou não considero anime nota 10~9.
Alguém leu o último capítulo de Toriko?
Vá a merda, o Coco é um gênio. Os últimos 5 ou 6 capítulos aconteceram exatamente como ele planejou.
Sousuke Aizen: You are doing it right.
E eu agora estou lendo mangá de Fairy Tail, cansei do anime e comecei a acompanhar pelo mangá. Li a saga inteira de Edoras nos últimos 3 dias. E queria perguntar uma coisa:
Essa saga é boa assim mesmo ou é o mangá que é muito melhor que o anime? Porque foi a melhor saga de Fairy Tail até agora.
Alguém aqui conhece um programa sobre sexo da GLOBO que é apresentado pela Fernanda Lima?
Passando pelos canais ontem o peguei no momento em que exibia uma reportagem gravada no Japão.
Falava sobre o fetiche japonês de querer fazer “coisas indecentes” dentro de um trem.
E a apresentadora foi a um local que tinha quarto decorados como se fossem o interior de vagões.
Nele você pode pagar para “molestar” uma garota.
...
Na hora em que a matéria era feita, havia uma trabalhando ao lado vestida com um uniforme colegial típico de pervertido, e atrás dela tinha um rapaz a bolinando.
...
Antes disso você passa por um gentil recepcionista vestido de condutor, que lhe dá um papel para que seja feito seu cadastro.
Não pode chegar lá, entrar no quarto e pronto. Deve especificar os serviços que deseja; se a garota fará resistência no início, mas cederá aos poucos; se desde o começo estará acessível; onde quer tocar, onde quer que seja tocado etc. No fim, só não pode haver penetração. Fazem bem; você se encontra em um trem, é arriscado demais.
...
A não ser que esteja em um anime hentai, daí é totalmente possível.
...
Está certo que os japas têm umas ideias que para nós soam absurdas, mas não gostei do modo com Fernanda Lima falava durante a reportagem. Tirava sarro das pessoas na frente delas, aproveitando que não a estavam entendendo.
Nós com nossas casas de swing somos normais e corretos :fckyea:
Pra quem interessar, a Panini vai começar a lançar vários mangás no Brasil ano que vem.
http://www.portallos.com.br/2011/12/...a-essa-panini/
Eu vi Kobato na banca e deu vontade de comprar, apesar de não ter gostado muito do anime.
Seis volumes, só.
Mas daí lembrei que não tinha dinheiro :pokerface:...
Terminei Sacred Seven.
...
Idiota, mas até divertido.
Se ficassem só na ação seria melhor; os episódios e os momentos que focam na vida escolar são bestinhas. Okay, servem para dar uma desligada do enredo principal e criar uma estima maior pelos personagens, mas ainda assim.
A relação entre o casal protagonista foi satisfatório, não tentaram inventar muito. O mesmo com os codjuvantes. Já os tais vilões ficaram fracos, chatos.
...
Na verdade, tirando isso, tudo nesse anime é "satisfatório".
...
As OP e ED são genéricas, porém atraem, e a trilha sonora durante os episódios casa bem com as cenas de ação, dando maior empolgação a elas. A história é absurda em certas partes, principalmente no final; além disso, o mistério por trás de tudo não chega a impressionar - ele dá mais uma sensação de "Aff, de novo isso.", mas não explicarei por que para não estragar o anime.
Entretanto, apesar de acontecer algumas coisas forçadas, ao menos tem um final de verdade. Estou exaltando isso pois, realmente, está complicado achar algo que tenha de fato uma conclusão. Se a obra original segue em frente, no mínimo a série não deixa buracos naquilo que mostrou.
Nota: 7,2 (tudo às pressas pois estou usando a máquina de um estranho)
EDIT...
Corrigindo, não há obra original; o mangá foi lançado depois, se baseando no anime.