o meu fps não passa de 30, geralmente fica entre 20 e 27, e eu uso o chrome.
Versão Imprimível
Olá amigos :y: , estou com uma pequena duvida aqui :hum:
Gosto muito de jogar no Tibia Flash Client , só queria saber como eu desabilito as teclas do navegador como por exemplo , "F1, F2, F3, F5..." quero usa-las como hotkeys . Eu uso o FireFox aqui , se tiver um jeito de desabilitar , me mostrem por favor ;)
Abraços , até mais!!
PS: Sou novo aqui no forum , sempre acompanhei voces mas , nunca postei nada , sempre me ajudaram com muitos tópicos :D
Eu já havia usado o tibia versão flash antes, porém continuei no c++ hoje tentei usar o flash e aparece a seguinte mensagem -shockwave flash has crashed. Alguém sabe dizer o que é isso.
Quer dizer que o Flash quebrou. Tenta de novo ou compra um computador mais moderno.
Recomendo um Intel Core i7 Extreme Edition com 16GB DDR3 e GeForce GTX690.
Já tentei várias vezes... comprar outro pc pra jogar tibia? LOL
Você pode utilizar praticamente todos os F's, com exceção do F10
Mas, mesmo assim, pense Flash, sai dessa vida de C++ :PAtualize seus navegadores e também o Flash Player, no site da Adobe.
Qual navegador você utiliza, à propósito?
como eu posso aumentar a quantidade de fps?
como recupero ele o butão de migration maps ta indisponivel????
pioraram tava funcionando tão bem o beta
Depende, se o seu fps está baixo porque você está limitando o desempenho, basta deslizar a barrinha de fps localizada em Options > Graphics.
Se mesmo com a barrinha no máximo seu fps continuar baixo, o problema está na sua máquina. Atualize os drivers de vídeo e teste todos os browsers possíveis para ver qual possui o melhor desempenho.
Entenda que mesmo obtendo fps altos no client C++, o mesmo pode não ocorrer no flash client.
Antes de tudo: ficar postando repetidamente a mesma pergunta não vai fazer alguém milagrosamente saber respondê-la. Tenha paciência, o sistema foi implementado recentemente, é comum o pessoal não saber direito como funciona. Sem contar que ficar abrindo vários tópicos com a mesma pergunta só desorganiza a seção.
Estou dando uma olhada como funciona na importação do minimap, até onde eu sei, o Migration Tool só armazena as Options (hotkeys, skill bars...) e a VIP List, não sei se o minimap também é salvo por essa ferramenta.
EDIT:
Como eu já tinha utilizado o Migration Tool, tentei agora apagar o map do FC deletando os arquivos do Flash Player. Foi em vão, deletei tudinho e o mapa continua lá assim como o options e a vip list. Ou seja, ao que tudo indica, o map também é armazenado via Migration Tool.NOT! Consegui apagar agora o map e realmente ele ainda fica armazenado no pc, mais info [POSTTIBIABR="6427497"]nesse post[/POSTTIBIABR].
Se seu map do Flash Client foi apagado antes de utilizar o Migration Tool, você pode baixar os mapas do client C++ e exportá-los para o FC, acredito que seja a única alternativa.
Eu to tentando há algumas horas fazer a migração do automap pro Flash client e não consigo. No Google Chrome dá esse problema, termina de carregar o .exp e dá 'Shockwave Crashed'. No mozilla carrega, porém quando eu seleciono a opção "Import automap", carrega infinitamente e nunca inicia a importação. O que eu estaria fazendo de errado?
Desativei o primeiro item, no chrome, conforme o indicado acima. Corrigiu o shockwave crashed, porém, também carrega infinitamente.
2
aff...
Edit: Estava dando uma olhada no fórum oficial, várias pessoas estão com o mesmo "problema", mas disseram para a gente esperar mais tempo, pois como o tamanho do arquivo do mapa é grande (~170Mb) ele dá um "delay" e carrega do 0% para o ~20% de uma vez só :s
Já fiquei por mais de meia hora, e mesmo assim, a barra nem se mecheu.
Detalhe, minha net é de 10Mb... wtf...
Mais ou menos o meu caso. A minha é de 12. Fui para o ensaio, voltei 2h30 depois e nada de carregar.
Eu nunca usei o flash client estou pensando em usar!
Mas ainda não sei qual navegador é o mais recomendado. !??
abs
Os navegadores que o pessoal mais estão usando é o Google Chrome e o Opera os dois atualizados.
Eu uso Google Chrome e o recomendo, acho muito bom.
Não pense de forma alguma usar o IE 10 disponível para usuários de Windows 8, ele trás incompatibilidade com o terceiro botão do mouse.
Também não recomendo usar o Firefox a partir da versão 14.0.1, pois eles colocarão uma sistema para "suavizar" o navegador, no Tibia isto causa um delay imenso na execução dos comandos durante a partida.
Minha duvida.
Eu não entendi como funciona esse sistema novo de hotkey do flash, só sei que eu entrei e ele havia resetado, mas nao sei que magica eu fiz que consegui fazer upload de todas minhas hotkey novamente, então eu migrei elas pro servidor.
Porém, mais tarde entrei e uma pequena alteração que eu havia feito, tinha se desfeito, sendo que eu ja havia testado com outro navegador, se ela realmente tinha sido salva nos servidores do tibia.
Eu fiquei sem entender nada a partir dai...
Minhas alterações feitas nas hotkeys simplesmente não estão funcionando como diz no site, que eu posso usa-las em qualquer computador, que elas ficariam salvas nos servidores do Tibia.
Por exemplo, eu mudo a VIP para ela aparecer Sort by Status e troco um exura gran por um exura vita então eu saiu do jogo, e vou lá no Migration Tool migro a vip e as hotkey.
Então eu entro e cade minhas hotkeys e vip alteradas? Voltou tudo como estava antes.
aqui to com o mesmo problema.. não consigo subir meus mapas pro flash.. é infinito esse upload.. nao mexe nem um fio de cabelo.. ta tenso =/
Alguem conseguiu migrar as hotkeys para o servidor? Eu configuro minhas hotkeys, fecho o client em flash e vo no migration tool. Depois que eu migro minhas configurações para o servidor e logo novamente no client, as minhas hotkeys somem o.0
ae... gostaria de saber pra quem usa o Flash no Firefox.... Como faz pra configurar teclas como ALT+F2, ALT+F3.. etc... ??
( acostumei a usar spells auxiliares com teclas alt, e no crome consegui configura-las assim, porem no firefox só consigo configurar CTRl+F*)
Galera, a migração é apenas das configurações e personalizações da VIP. Já testei e os mapas não estão nesse pacote. Recomendo a todos que façam backup da pasta onde o Flash Player guarda os mapas (%appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\<código aleatório>\secure.tibia.com).
Pra ver as suas hotkeys do Flash funcionando novamente, você deve migrá-las antes de entrar no jogo. Usem a ferramenta de migração que está no fim da página de seleção de personagens.
(Vídeo-tutorial em breve. Estou aguardando resposta deles sobre a migração de mapas do Flash pra nuvem e também a recuperação dos antigos backups em .dat)
è possível migrar lista de ignoreds do stand para o Flash?
Aqui quando termina a migração o Shockwave da crashed, alguém sabe por quê? To usando o google chrome.
Galera, estou com dois problemas.
Primeiro, quando estou caçando e a criatura está vindo na minha direção, eu tento botar para ataca-la mas muitas vezes o cliente não reconhece e não faz nada, já cheguei a clicar com o botão direito umas três vezes e não atacar a criatura só por ela estar em movimento. É normal isso?
Segundo, sempre que vou sair do jogo no firefox, depois daquela tela que o navegador abre pedindo confirmação para encerrar e tal, o navegador trava, até a tela do Tibia.com que estava como segundo plano não abre mais. Alguém mais está com esse problema ou sabe como resolver?
"Mensagem original de Rusbaxina
Galera... até então, como o pessoal ja relatou, usava o tibia flash numa boa, perfeito, sem lag.. quando eu queria as hotkey do Druida eu importava as configurações de um arquivo salvo no pc e quando eu queria joga no Paladino fazia o mesmo.
Agora não funciona mais, ontem assim que loguei estava tudo zerada as configurações do jogo, então fiz o tal do Migration Tool, então voltou as conf que estava usando no Paladino, só que ai não tem como eu jogar com o Druida, eu teria que refazer todas as configurações.
Alguem sabe alguma coisa que pode ser feito? pois para mim, foi um erro enorme que a cip cometeu, mas posso estar enganado, então alguem sabe de algo?"
Viu... só pra complementar uma informações... e que ainda não achei uma forma de importar as configurações de outros chars.
Ontem perguntei pra galera no game e a maioria questionou porque que eu jogo com o TIBIA FLASH CLIENT, então vou explicar:
Eu sempre joguei Counter-Strike, World of Warcraft entre outros games que usa as teclas W,A,S e D para se movimentar e também usam o teclado numero(que fica em cima do alfabético), então é assim que configuro no Flash, eu movimento por essas teclas. Quando preciso enviar mensagem apenas aperto ENTER e o cursor fica habilitado para digitar e quando teclo ENTER ele envia a mensagem e bloquei o chat, assim posso continuar usando as teclas para movimentar; as vezes uso o CTRL+ENTER mas como podem ver nada que seja complicado, outra funções que uso é o E(rope) e R(shovel) que é muito mais prático para mim, até porque eu jogo no notebook então ficar usando as setinhas para movimentar e os F1,F2,F3.. fica meio fora do que estou acostumado.
O TFC esta perfeito, a tela não fica pequena como alguns acham, até porque voce pode usar seu navegador em tela cheia e o game não apresentar nenhuma lentidão, seja da maquina ou da internet, então, basicamente hehe, é por isso que prefiro 1000x o Flash Client.
Se alguem tiver duvida com relação a isso pode perguntar, talvez eu possa ajudar.
Alguem ai descobriu como import no flash? sabem se á uma falha(certeza) da cip? quais as novidades?
Vlw t+
ps: não sabia que tinha tópico fixo pro flash, então copiei e colei o que havia postado em outro tópico.
Fiz o seguinte teste:
- Resetei todas minhas hotkeys (:'() e desloguei do jogo;
- Utilizei o migrate options no Migration Tool e apareceu a mensagem: "No local options found.";
- Loguei novamente no flash client, configurei umas hotkeys, posicionei algumas janelas, retirei o light, ativei o Tibia Classic Control e desloguei;
- Fui novamente no Migration Tool mas a mensagem "No local options found." continuava aparecendo;
- Reloguei novamente no client e lá estavam todas as hotkeys e configurações que eu havia feito (depois de resetar as options);
- Desloguei, fechei todas as janelas do browser e apaguei todos os arquivos de dados do Flash Player;
- Loguei novamente, esperei a barrinha do loading carregar (confirmando que todos os arquivos armazenados pelo FC tinham sido apagados) e as hotkeys estavam intactas, só o map que foi embora;
Isso tudo foi testado no Firefox. Fiz o mesmo teste no Chrome (sem utilizar o plugin nativo do navegador) e o resultado foi o mesmo.
Não sei exatamente o que isso significa mas, suspeito eu, que o options foi passado para a nuvem mesmo com a mensagem de "No local options found". Acho isso porque, mesmo depois de apagado qualquer resquício de configuração do flash player, as minhas hotkeys continuaram salvas.
OBS. Uma coisa que pensei agora: na primeira tentativa de passar minhas options para a nuvem (logo depois do update), tudo aconteceu perfeitamente. Me pergunto se, por eu já ter feito todo esse processo com sucesso uma vez, as minhas configurações do FC são automaticamente atualizadas na nuvem logo após eu deslogar do client.
Isso explicaria a mensagem de erro visto que qualquer mudança nas minhas options, a alteração ocorre diretamente nos servidores da Cip e não no meu pc.
EDIT2FINAL: Haha o GryllO respondeu já abaixo :fckthat:
É o seguinte: o TFC atual nem olha mais as hotkeys locais. A cada login ele já puxa o que está salvo na nuvem e também só salva na nuvem. (talvez isso explique por que as BPs estão sendo fechadas quando você fecha a tela de opções...)
Por isso quem já tinha alguma config, ao entrar no novo client, ficava com a impressão de que as configurações já eram. Antes de entrar a primeira vez eu fiz logo a migração dos dados, dai não tive problema algum. Vou experimentar no PC da Val (pedir pra ela entrar primeiro no jogo pra depois tentar migrar e ver o que acontece)...
Galera... fiz uns testes...
Resetei as hotkeys do druida e criei tudo de novo, deixei certinho mesmo, depois desloguei do char e da conta, fechei tudo mesmo, abri de novo e estava tudo do jeito que deixei, até ai beleza.
Limpei todos os arquivos temporários, tudo mesmo, ai loguei na minha conto só que agora eu entrei no jogo com meu paladino e advinha só? puxou tudo que fiz para o druida, bom ai eu fiz uma pequena mudança e fechei tudo, apaguei os temporários e tudo mais e entrei com o druida, e estava la tudo que fiz inclusive a ultima alteração.
Realmente as hotkey estão salvando no servidor, mas ele salva pela conta e não pelo personagem do jogo, é isso mesmo? alguém pode confirmar?
vlw T+
Sim, terá de começar novamente... :( Mas de agora em diante não terá esse problema, pois estará tudo na nuvem.
Por um acaso você está saindo do Flash pelo X do navegador? Em caso positivo...
Você precisa criar um novo profile dentro do menu Options. 1 para cada set diferente de hotkeys!
Aprenda a configurar corretamente aqui:
Se você está migrando os arquivos de configurações todas as vezes que faz alguma alteração, então você está fazendo errado. A migração só deve ser feita apenas 1 única vez.
E, dica: os mapas não estão sendo salvos na nuvem. Espero que eles mudem isso no futuro.