Curtir Curtir:  0
Página 88 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Foi exatamente isso que eu entendi, na teoria parece tudo muito bom e perfeito, porém na pratica, não funciona como deveria, as hotkeys simplesmente não estão sendo salvas na nuvem.
    Pergunta: você entrou no jogo antes de migrar os dados?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Aqui quando termina a migração o Shockwave da crashed, alguém sabe por quê? To usando o google chrome.
    Alguém?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Alguém?
    Desativa o Flash Player embutido no Chrome (chrome://plugins), depois reinicie (feche e abra novamente) o navegador. Ah sim, Mantenha o Flash Player da Adobe atualizado...

Na dúvida, utilize outro navegador só pra fazer a migração.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz o seguinte teste:

- Resetei todas minhas hotkeys (:'() e desloguei do jogo;
    - Utilizei o migrate options no Migration Tool e apareceu a mensagem: "No local options found.";
    - Loguei novamente no flash client, configurei umas hotkeys, posicionei algumas janelas, retirei o light, ativei o Tibia Classic Control e desloguei;
    - Fui novamente no Migration Tool mas a mensagem "No local options found." continuava aparecendo;
    - Reloguei novamente no client e lá estavam todas as hotkeys e configurações que eu havia feito (depois de resetar as options);
    - Desloguei, fechei todas as janelas do browser e apaguei todos os arquivos de dados do Flash Player;
    - Loguei novamente, esperei a barrinha do loading carregar (confirmando que todos os arquivos armazenados pelo FC tinham sido apagados) e as hotkeys estavam intactas, só o map que foi embora;

Isso tudo foi testado no Firefox. Fiz o mesmo teste no Chrome (sem utilizar o plugin nativo do navegador) e o resultado foi o mesmo.

Não sei exatamente o que isso significa mas, suspeito eu, que o options foi passado para a nuvem mesmo com a mensagem de "No local options found". Acho isso porque, mesmo depois de apagado qualquer resquício de configuração do flash player, as minhas hotkeys continuaram salvas.

OBS. Uma coisa que pensei agora: na primeira tentativa de passar minhas options para a nuvem (logo depois do update), tudo aconteceu perfeitamente. Me pergunto se, por eu já ter feito todo esse processo com sucesso uma vez, as minhas configurações do FC são automaticamente atualizadas na nuvem logo após eu deslogar do client.

Isso explicaria a mensagem de erro visto que qualquer mudança nas minhas options, a alteração ocorre diretamente nos servidores da Cip e não no meu pc.

EDIT2FINAL: Haha o GryllO respondeu já abaixo
    Última edição por Godofredo; 30-08-2012 às 15:46.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Fiz o seguinte teste:

- Resetei todas minhas hotkeys (:'() e desloguei do jogo;
    - Utilizei o migrate options no Migration Tool e apareceu a mensagem: "No local options found.";
    - Loguei novamente no flash client, configurei umas hotkeys, posicionei algumas janelas, retirei o light, ativei o Tibia Classic Control e desloguei;
    - Fui novamente no Migration Tool mas a mensagem "No local options found." continuava aparecendo;
    - Reloguei novamente no client e lá estavam todas as hotkeys e configurações que eu havia feito (depois de resetar as options);
    - Desloguei, fechei todas as janelas do browser e apaguei todos os arquivos de dados do Flash Player;
    - Loguei novamente, esperei a barrinha do loading carregar (confirmando que todos os arquivos armazenados pelo FC tinham sido apagados) e as hotkeys estavam intactas, só o map que foi embora;

Isso tudo foi testado no Firefox. Fiz o mesmo teste no Chrome (sem utilizar o plugin nativo do navegador) e o resultado foi o mesmo.

Não sei exatamente o que isso significa mas, suspeito eu, que o options foi passado para a nuvem mesmo com a mensagem de "No local options found". Acho isso porque, mesmo depois de apagado qualquer resquício de configuração do flash player, as minhas hotkeys continuaram salvas.
    É o seguinte: o TFC atual nem olha mais as hotkeys locais. A cada login ele já puxa o que está salvo na nuvem e também só salva na nuvem. (talvez isso explique por que as BPs estão sendo fechadas quando você fecha a tela de opções...)

Por isso quem já tinha alguma config, ao entrar no novo client, ficava com a impressão de que as configurações já eram. Antes de entrar a primeira vez eu fiz logo a migração dos dados, dai não tive problema algum. Vou experimentar no PC da Val (pedir pra ela entrar primeiro no jogo pra depois tentar migrar e ver o que acontece)...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Por isso quem já tinha alguma config, ao entrar no novo client, ficava com a impressão de que as configurações já eram. Antes de entrar a primeira vez eu fiz logo a migração dos dados, dai não tive problema algum. Vou experimentar no PC da Val (pedir pra ela entrar primeiro no jogo pra depois tentar migrar e ver o que acontece)...
    Então, quem não conseguiu migrar as options ainda e, porventura, resolver apagar os arquivos que já possui do flash client, perderá definitivamente as configurações?

Aqui também, a primeira coisa que fiz depois do update foi migrar as configurações e VIP.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta: você entrou no jogo antes de migrar os dados?
    Não, eu migrei antes de entrar, e ele salvou tudo... Porém sempre que mudo uma hotkey qualquer, ele não salva... já testei varias vezes e ele não salva, não tem como.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... fiz uns testes...
    Resetei as hotkeys do druida e criei tudo de novo, deixei certinho mesmo, depois desloguei do char e da conta, fechei tudo mesmo, abri de novo e estava tudo do jeito que deixei, até ai beleza.

Limpei todos os arquivos temporários, tudo mesmo, ai loguei na minha conto só que agora eu entrei no jogo com meu paladino e advinha só? puxou tudo que fiz para o druida, bom ai eu fiz uma pequena mudança e fechei tudo, apaguei os temporários e tudo mais e entrei com o druida, e estava la tudo que fiz inclusive a ultima alteração.

Realmente as hotkey estão salvando no servidor, mas ele salva pela conta e não pelo personagem do jogo, é isso mesmo? alguém pode confirmar?
    vlw T+

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu migrei antes de entrar, e ele salvou tudo... Porém sempre que mudo uma hotkey qualquer, ele não salva... já testei varias vezes e ele não salva, não tem como.
    Estou com o mesmo problema. Se eu fizer qualquer alteração nas HK' e usar a ferramenta minhas HK's voltam para a situação em que estavam antes do Patch. Em suma: não consigo migrar para a nuvem nenhuma configuração nova de HK.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Então, quem não conseguiu migrar as options ainda e, porventura, resolver apagar os arquivos que já possui do flash client, perderá definitivamente as configurações?
    Sim, terá de começar novamente... Mas de agora em diante não terá esse problema, pois estará tudo na nuvem.
    Por um acaso você está saindo do Flash pelo X do navegador? Em caso positivo...
    É, testei aqui. Realmente se fechar a janela do Flash com o X antes de deslogar normalmente (com Ctrl+Q), as alterações não serão salvas!

Atenção galera!

(vou sugerir que a CipSoft adicione um aviso quando alguém tentar fechar a janela direto)
    Citação Postado originalmente por Rusbaxina Ver Post
    Galera... fiz uns testes...
    Resetei as hotkeys do druida e criei tudo de novo, deixei certinho mesmo, depois desloguei do char e da conta, fechei tudo mesmo, abri de novo e estava tudo do jeito que deixei, até ai beleza.

Limpei todos os arquivos temporários, tudo mesmo, ai loguei na minha conto só que agora eu entrei no jogo com meu paladino e advinha só? puxou tudo que fiz para o druida, bom ai eu fiz uma pequena mudança e fechei tudo, apaguei os temporários e tudo mais e entrei com o druida, e estava la tudo que fiz inclusive a ultima alteração.

Realmente as hotkey estão salvando no servidor, mas ele salva pela conta e não pelo personagem do jogo, é isso mesmo? alguém pode confirmar?
    vlw T+
    Você precisa criar um novo profile dentro do menu Options. 1 para cada set diferente de hotkeys!

Aprenda a configurar corretamente aqui:

Citação Postado originalmente por Berius Fabim Ver Post
    Estou com o mesmo problema. Se eu fizer qualquer alteração nas HK' e usar a ferramenta minhas HK's voltam para a situação em que estavam antes do Patch. Em suma: não consigo migrar para a nuvem nenhuma configuração nova de HK.
    Se você está migrando os arquivos de configurações todas as vezes que faz alguma alteração, então você está fazendo errado. A migração só deve ser feita apenas 1 única vez.

E, dica: os mapas não estão sendo salvos na nuvem. Espero que eles mudem isso no futuro.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem