Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá amigos, estou com uma pequena duvida aqui
Gosto muito de jogar no Tibia Flash Client , só queria saber como eu desabilito as teclas do navegador como por exemplo , "F1, F2, F3, F5..." quero usa-las como hotkeys . Eu uso o FireFox aqui , se tiver um jeito de desabilitar , me mostrem por favor
Abraços , até mais!!
PS: Sou novo aqui no forum , sempre acompanhei voces mas , nunca postei nada , sempre me ajudaram com muitos tópicos![]()
Última edição por Wonka Willys; 28-08-2012 às 21:49.
Eu já havia usado o tibia versão flash antes, porém continuei no c++ hoje tentei usar o flash e aparece a seguinte mensagem -shockwave flash has crashed. Alguém sabe dizer o que é isso.
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Quer dizer que o Flash quebrou. Tenta de novo ou compra um computador mais moderno.
Recomendo um Intel Core i7 Extreme Edition com 16GB DDR3 e GeForce GTX690.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Já tentei várias vezes... comprar outro pc pra jogar tibia? LOL
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Você pode utilizar praticamente todos os F's, com exceção do F10
Mas, mesmo assim, pense Flash, sai dessa vida de C++Atualize seus navegadores e também o Flash Player, no site da Adobe.
Qual navegador você utiliza, à propósito?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
como eu posso aumentar a quantidade de fps?
como recupero ele o butão de migration maps ta indisponivel????
pioraram tava funcionando tão bem o beta
Depende, se o seu fps está baixo porque você está limitando o desempenho, basta deslizar a barrinha de fps localizada em Options > Graphics.
Se mesmo com a barrinha no máximo seu fps continuar baixo, o problema está na sua máquina. Atualize os drivers de vídeo e teste todos os browsers possíveis para ver qual possui o melhor desempenho.
Entenda que mesmo obtendo fps altos no client C++, o mesmo pode não ocorrer no flash client.
Antes de tudo: ficar postando repetidamente a mesma pergunta não vai fazer alguém milagrosamente saber respondê-la. Tenha paciência, o sistema foi implementado recentemente, é comum o pessoal não saber direito como funciona. Sem contar que ficar abrindo vários tópicos com a mesma pergunta só desorganiza a seção.
Estou dando uma olhada como funciona na importação do minimap, até onde eu sei, o Migration Tool só armazena as Options (hotkeys, skill bars...) e a VIP List, não sei se o minimap também é salvo por essa ferramenta.
EDIT:
Como eu já tinha utilizado o Migration Tool, tentei agora apagar o map do FC deletando os arquivos do Flash Player. Foi em vão, deletei tudinho e o mapa continua lá assim como o options e a vip list. Ou seja, ao que tudo indica, o map também é armazenado via Migration Tool.NOT! Consegui apagar agora o map e realmente ele ainda fica armazenado no pc, mais info [POSTTIBIABR="6427497"]nesse post[/POSTTIBIABR].
Se seu map do Flash Client foi apagado antes de utilizar o Migration Tool, você pode baixar os mapas do client C++ e exportá-los para o FC, acredito que seja a única alternativa.
Última edição por Godofredo; 30-08-2012 às 12:40.