Curtir Curtir:  0
Página 86 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    No Google Chrome é assim que se resolve o problema:

1. Digite about://plugins no browser;
    2. Da uma olhada no flash player, se tiver 2 ativados, desative o primeiro;
    3. Tente carregar de novo o flash client e veja se funciona (Y)
    deu certo porém tinha 3 ativados eu desativei os 2 primeiros, isso pode causar algum problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to tentando há algumas horas fazer a migração do automap pro Flash client e não consigo. No Google Chrome dá esse problema, termina de carregar o .exp e dá 'Shockwave Crashed'. No mozilla carrega, porém quando eu seleciono a opção "Import automap", carrega infinitamente e nunca inicia a importação. O que eu estaria fazendo de errado?

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Mack Ver Post
    Eu to tentando há algumas horas fazer a migração do automap pro Flash client e não consigo. No Google Chrome dá esse problema, termina de carregar o .exp e dá 'Shockwave Crashed'. No mozilla carrega, porém quando eu seleciono a opção "Import automap", carrega infinitamente e nunca inicia a importação. O que eu estaria fazendo de errado?
    2

já fiz de tudo, atualizei flash, navegador, limpei cache, fiz diabo a 4

DESISTO

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desativei o primeiro item, no chrome, conforme o indicado acima. Corrigiu o shockwave crashed, porém, também carrega infinitamente.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Mack Ver Post
    Desativei o primeiro item, no chrome, conforme o indicado acima. Corrigiu o shockwave crashed, porém, também carrega infinitamente.
    2

aff...

Edit: Estava dando uma olhada no fórum oficial, várias pessoas estão com o mesmo "problema", mas disseram para a gente esperar mais tempo, pois como o tamanho do arquivo do mapa é grande (~170Mb) ele dá um "delay" e carrega do 0% para o ~20% de uma vez só :s

Já fiquei por mais de meia hora, e mesmo assim, a barra nem se mecheu.
    Detalhe, minha net é de 10Mb... wtf...

Publicidade:

Última edição por walkerofsky; 29-08-2012 às 18:54.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos o meu caso. A minha é de 12. Fui para o ensaio, voltei 2h30 depois e nada de carregar.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Client

Eu nunca usei o flash client estou pensando em usar!
    Mas ainda não sei qual navegador é o mais recomendado. !??
    abs
    Se tu lutas tu conquistas.
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kromnud sky Ver Post
    Eu nunca usei o flash client estou pensando em usar!
    Mas ainda não sei qual navegador é o mais recomendado. !??
    abs
    Os navegadores que o pessoal mais estão usando é o Google Chrome e o Opera os dois atualizados.

Eu uso Google Chrome e o recomendo, acho muito bom.

Não pense de forma alguma usar o IE 10 disponível para usuários de Windows 8, ele trás incompatibilidade com o terceiro botão do mouse.

Também não recomendo usar o Firefox a partir da versão 14.0.1, pois eles colocarão uma sistema para "suavizar" o navegador, no Tibia isto causa um delay imenso na execução dos comandos durante a partida.

Minha duvida.

Eu não entendi como funciona esse sistema novo de hotkey do flash, só sei que eu entrei e ele havia resetado, mas nao sei que magica eu fiz que consegui fazer upload de todas minhas hotkey novamente, então eu migrei elas pro servidor.

Porém, mais tarde entrei e uma pequena alteração que eu havia feito, tinha se desfeito, sendo que eu ja havia testado com outro navegador, se ela realmente tinha sido salva nos servidores do tibia.

Eu fiquei sem entender nada a partir dai...

Minhas alterações feitas nas hotkeys simplesmente não estão funcionando como diz no site, que eu posso usa-las em qualquer computador, que elas ficariam salvas nos servidores do Tibia.

Por exemplo, eu mudo a VIP para ela aparecer Sort by Status e troco um exura gran por um exura vita então eu saiu do jogo, e vou lá no Migration Tool migro a vip e as hotkey.

Então eu entro e cade minhas hotkeys e vip alteradas? Voltou tudo como estava antes.
    Última edição por Willianpm; 29-08-2012 às 23:24.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui to com o mesmo problema.. não consigo subir meus mapas pro flash.. é infinito esse upload.. nao mexe nem um fio de cabelo.. ta tenso =/
    __________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo.1 Ver Post
    aqui to com o mesmo problema.. não consigo subir meus mapas pro flash.. é infinito esse upload.. nao mexe nem um fio de cabelo.. ta tenso =/
    O problema do mapa deve ser com os servidores deles, porque já tentei com o IE 10, Google Chrome, Firefox e Opera e nenhum deles deu certo, e todos aconteceu a mesma coisa, simplesmente não carrega.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem