Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Eu to tentando há algumas horas fazer a migração do automap pro Flash client e não consigo. No Google Chrome dá esse problema, termina de carregar o .exp e dá 'Shockwave Crashed'. No mozilla carrega, porém quando eu seleciono a opção "Import automap", carrega infinitamente e nunca inicia a importação. O que eu estaria fazendo de errado?
Desativei o primeiro item, no chrome, conforme o indicado acima. Corrigiu o shockwave crashed, porém, também carrega infinitamente.
2
aff...
Edit: Estava dando uma olhada no fórum oficial, várias pessoas estão com o mesmo "problema", mas disseram para a gente esperar mais tempo, pois como o tamanho do arquivo do mapa é grande (~170Mb) ele dá um "delay" e carrega do 0% para o ~20% de uma vez só :s
Já fiquei por mais de meia hora, e mesmo assim, a barra nem se mecheu.
Detalhe, minha net é de 10Mb... wtf...
Última edição por walkerofsky; 29-08-2012 às 18:54.
Mais ou menos o meu caso. A minha é de 12. Fui para o ensaio, voltei 2h30 depois e nada de carregar.
Eu nunca usei o flash client estou pensando em usar!
Mas ainda não sei qual navegador é o mais recomendado. !??
abs
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
Os navegadores que o pessoal mais estão usando é o Google Chrome e o Opera os dois atualizados.
Eu uso Google Chrome e o recomendo, acho muito bom.
Não pense de forma alguma usar o IE 10 disponível para usuários de Windows 8, ele trás incompatibilidade com o terceiro botão do mouse.
Também não recomendo usar o Firefox a partir da versão 14.0.1, pois eles colocarão uma sistema para "suavizar" o navegador, no Tibia isto causa um delay imenso na execução dos comandos durante a partida.
Minha duvida.
Eu não entendi como funciona esse sistema novo de hotkey do flash, só sei que eu entrei e ele havia resetado, mas nao sei que magica eu fiz que consegui fazer upload de todas minhas hotkey novamente, então eu migrei elas pro servidor.
Porém, mais tarde entrei e uma pequena alteração que eu havia feito, tinha se desfeito, sendo que eu ja havia testado com outro navegador, se ela realmente tinha sido salva nos servidores do tibia.
Eu fiquei sem entender nada a partir dai...
Minhas alterações feitas nas hotkeys simplesmente não estão funcionando como diz no site, que eu posso usa-las em qualquer computador, que elas ficariam salvas nos servidores do Tibia.
Por exemplo, eu mudo a VIP para ela aparecer Sort by Status e troco um exura gran por um exura vita então eu saiu do jogo, e vou lá no Migration Tool migro a vip e as hotkey.
Então eu entro e cade minhas hotkeys e vip alteradas? Voltou tudo como estava antes.
Última edição por Willianpm; 29-08-2012 às 23:24.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
aqui to com o mesmo problema.. não consigo subir meus mapas pro flash.. é infinito esse upload.. nao mexe nem um fio de cabelo.. ta tenso =/
__________________________________________________ __________________________________________
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)