-Erm, ok, Marvik, Galhadas..Ok.. mas... como são usadas?
Pergunto a Marvik tentando entender sobre como usar oq ele acabou de me dar
Versão Imprimível
-Erm, ok, Marvik, Galhadas..Ok.. mas... como são usadas?
Pergunto a Marvik tentando entender sobre como usar oq ele acabou de me dar
Após ter sido comandado a entrar na cela, observo apreensivo meus colegas cativos. Fico pensando o que pode ser feito, até que uma voz me distraí. Era o Harkath nos questionando sobre nosso paradeiro ontem às 17:00. Logo depois que um dos meus companheiros dá a sua resposta, início a minha.
— Ontem? Estava na taverna de Frodo, bebendo uma limonada. — Penso em alcançar a carta no bolso e mostrar para o Lâmina Sangrenta, mas então me recordo que ela ficou com o Chester da TBI. Ao perceber isso, decido abandonar o assunto, por enquanto.
@Lordrius @Shirion
— Que terrível! Seu amigo não está machucado? — ele indagou o mago. Ao olhar em volta, percebeu que o dia já havia nascido e alguns operários começavam a chegar ao teatro. Então ele se pôs de lado, junto à uma das paredes, a fim de abrir passagem para eles. — Peço desculpas a vocês pela minha má educação. Eu me chamo... Canik — o guerreiro disse, envergonhado por ter começado seu diálogo daquela forma. — Trabalho como bardo na taverna de Frodo. Nesse momento eu ainda deveria estar lá, alegrando o resto de noite do pessoal. No entanto, algo me perturba. A lebre do Halloween está em apuros e eu preciso ajudá-la. Eu estava indo até Marvik quando, por acaso, encontrei vocês. Vocês não gostariam de me acompanhar? Talvez ele possa dar uma olhada no seu amigo também.
Pego o cacho de frutos do inverno, pouco antes de notar o mestiço acenando com a cabeça, para mostrar que havia alguém nos observando. Guardo as frutas no bolso da minha vestimenta vermelha, mas não agradeço.
- Sim, Muriel é o Líder da minha Guilde, ele é um feiticeiro muito poderoso. já vendi olhos de dragões para ele uma vez.
- Talvez comigo você mude de opinião. Minha magia já me salvou de muitos perigos e Não é uma questão de querer te seguir, pois estamos atrás da mesma criatura, então parece que ficaremos juntos por um tempo.
Arrumo meu cabelos, limpo a lama da minha bota, batendo os pés no chão e Acompanho o Trasgo.
@Shirion
@Lacerdinha
- Lebre do Halloween?! Que história é essa Canik?! - exclamou Lordrius, começando a conectar os eventos da noite passada.
"Então as pegadas que vi próximas a carta amassada na taverna do Frodo e as marcas nas costas do Shirion pertencem a essa tal Lebre! Que estranho, eu pensava que ela era apenas uma lenda..." - pensou o mago - "Mas era como eu suspeitava, creio que eles também leram aquela mensagem pedindo ajuda... Preciso investigar mais sobre isso" - Somente então o mago percebeu que já era de manhã.
"Por isso me sinto tão cansado, não me lembro a última vez que virei uma noite sem dormir" - pensou Lordrius.
A manhã era bela, não havia mais sinais da tempestade que caíra na noite anterior, nenhuma nuvem era vista e o sol brilhava forte.
- Fique calmo, Shirion não corre nenhum risco, ele só está um pouco cansado, assim como eu - disse o mago, percebendo a agitação de Canik - Antes de tudo, vocês também encontraram uma carta na taverna do Frodo, onde alguém pede ajuda para a colheita do Festival de Inverno?
"Esses jovens parecem saber mais sobre esses estranhos acontecimentos, irei interrogá-los um pouco".
- Canik, assim como você, eu estava indo questionar Marvik sobre esse assunto quando encontrei Shirion desacordado, com essas estranhas marcas de patas em suas costas. Shirion, você já ouviu falar dessa lebre? - indagou o mago, se voltando para o druida.
@Trasgo Caolho
@Cardoso
@Anderslash
@Heenett
Trasgo olha na direção indicada pelo mestiço e dá de ombros, falando alto para que o novo elemento escute também "Como eu disse, são todos livres. Se aproxime, rapaz". Pra o velho, ele diz "Espero que não haja perigos para que me salve, mas não custa ter uma segurança a mais. E parece que já somos um grupo mesmo."
"Um concerto... Heh... Velhos tempos..." Trasgo sacode a cabeça para se livrar desses pensamentos e se concentrar em seguir as pegadas. Estava em um grupo novamente. Tinha certeza que esteve em um grupo antes.
Respondo ao cumprimento de Lacerdinha dizendo que tudo estava bem: - Estive um pouco ruim a pouco pois desmaiei mas agora estou bem
E respondo a Lordrius: -Sim eu estive na taverna do Frodo e todos la estavam intrigados com umas pegadas estranhas enlameadas ao lado das quais estavam cartas com coisas estranhas escritas nelas. Diziam a respeito de coisas terriveis que poderiam acontecer em nosso mundo e que devemos procurar pistas nas cidades proximas a Thais. Eu levei a carta ao meu Mestre Marvik para ver se ele conseguia decifrar a carta e ele me disse que a carta é verdadeira e que eu deveria sair em busca de pistas. Assim que eu sai da guilda me senti tonto tudo escureceu e desmaiei mas tive uma visao estranha relacionada as pegadas. Como o senhor eu sempre achei que a tal lebre pertencia ao folclore popular
Dark pega o item que Marvik lhe entregou, e sai.
Ele o encara por um instante. "Como isso deve funcionar?", ele pensa.
Parou por um instante para considerar suas possibilidades, enquanto a chuva parava lentamente e as pessoas saiam das casas. Pensou nas palavras do rapaz que havia conhecido, e de Donald.
A chuva havia destruído as plantações, mas apenas as winterberries haviam resistido. Os comentários a respeito do festival que iria se iniciar em breve estavam se espalhando.
Com um pio alto, Bloodwing voou para o alto, enquanto raios de sol começavam a aparecer. Dark retirou o chapéu e o sacudiu para tirar a água acumulada, e olhou novamente a carta.
Lembrando do que o rapaz havia falado, lembrando o que Donald havia falado, mais uma vez. Não conseguia pistas. Ele nunca foi bom nisso.
-O que fazer... o que fazer... - Falava consigo mesmo.
Plantações? Guarda sonolento? Voltar as pegadas? Pareciam tantos locais para ir.
Respirou fundo e decidiu checar o guarda que havia ficado sonolento com a lebre. Com sorte, ele conseguiria mais pistas a respeito disso. Guardou a Galhada abençoada e seguiu para lá.
Greetings!
I have just arrived home and I'll get your continuations shortly... Since tomorrow is a much slower-paced day to me, I'll try to stay awake later today to compensate you for my delays. Sorry again... I had a test today and internet was off on college.
Saudações!
Acabei de chegar em casa e darei suas continuidades em breve... Como amanhã é um dia mais tranquilo para mim, tentarei ficar acordada até mais tarde hoje para compensá-los pelos meus atrasos. Novamente, lamento... Eu tive uma prova hoje e não havia internet no campus.
Kind regards,
Iridium.
Abraço,
Iridium.
Vou para casa, talvez em Greenshore eu encontre algo a respeito.