Só digo isso:
MIRAI NIKKI.
ALGUÉM?
Versão Imprimível
Só digo isso:
MIRAI NIKKI.
ALGUÉM?
O Final é uma merda.
Pronto, falei.
...
Agora é sério, li esse manga faz mais de um ano, e no inicio é ótimo. Realmente diferente, interessante e bem feito.
Pena não poder dizer o mesmo da segunda metade da história, continua bom, mas não chega nem perto do que poderia ter sido.
E sim, o final é uma merda.
O mangá já terminou? Então pd ser um lixo, tendo final o anime...
Eu ia começar a ler esse mangá qnd anunciaram o anime, ae broxei.
Vi 1º ep da segunda temporada de Baka to Test ontem e não tem como, melhor anime de comédia que vi nestes ultimos tempos.
E por ultimos tempos talvez eu queira dizer mais de 1 ano.
Sim, o manga ja terminou, e o autor cagou no fim...
Quanto ao Baka to Test, vou assistir o episódios 12 ja ja, o anime anda meio repetitivo, mas os personagens sao tao engraçados que isso nem faz diferença, do risada o tempo inteiro.
Passei pra recomendar fortemente o anime Fate Zero ( Só manjo que é uma pseudo-continuação(?) do Fate Stay Night). Ele esta muito bem animado e a história é muito boa.
Na verdade ele precede
O final de Mirai Nikki é ruim demais, qisso. Provavelmente droparei o anime, apesar de adorar o mangá, achei a adaptação um lixo. Acabaram com a Yuno e eu acho que eu não aguento ver de novo as merdas que o Yukiteru faz.
Há braços.
http://img510.imageshack.us/img510/4233/asfasfafa.jpg
alguem ai curtiu esse anime? to baixando o ultimo episodio, achei massa
Nossa , DRAGON Ball KAI é muito bom cara , estou vendo e em 1 semana já estou quase no final , episodio 73.
È muito bom mesmo , apesar de ser a mesma coisa que o Mangá
Tava pensando em ver Mirai Nikki mas dps desses comentarios ae... fica pra dps(nunca)
:fckthat:
É muito bom mesmo, eu vi um dia desses na Cartoon tava no fim da ltua do goku e vegeta, ai eu pensei "po eu quero ver contra o freeza, daqui a umas 2 semanas eu vejo pra ver se ja chego na luta, tem mo enrolação" eu vi ontem e ja ta quase la, e muito bom, sem aquela enrolação toda, depois eu vou ver se eu baixo.
Baixar para que?
Tem monte de site que passa online esses animes cara.
Não sei se pode passar link , mas toma ae
www.anitube.co
Ele tem muitos animes que passam online , e com uma ótima qualidade de imagem.
E se presisa procurar outro site se prefirir http://www.animeq.com.br/2010/01/dra...os-online.html
Esses 2 site são ótimos XD
@@
A luta do Goku contra o Freeza é muito boa cara , mas eu prefiro ainda a luta do Gohan x Cell , to chegando nela já.
O osso é que só vai até a saga de cell , depois disso o DBK acaba =/
Não sei cara eu tenho uma mania de querer baixar filmes, anime e tal, não gosto de assistir on-line (não sei por que). Estou começando agora a assistir animes, varios amigos meus recomendaram eu assistir Fairy Tail, o que acham desse anime?
EDIT: O Kai acaba no Cell mesmo?
Não sei se acaba , mas pelo jeito que estão dizendo sim..
Vê ae : http://www.dragonballkai.com.br/final-dragon-ball-kai/
Eu gostaria que tivesse esse DBK até o final da saga DBZ , mas pelo jeito não tera :aah:
Fazer oque =(
O Kai acaba no Cell, e aparentemente não irá continuar. Pelo menos não existe notícia do interesse de fazer a saga Buu, o que é uma pena.
E minha resposta sobre a pergunta de Fairy Tail: Assita. Fairy Tail é um animê excelente, bastante comédia e lutas muito boas. É o terceiro animê que mais gosto (perdendo apenas para Fullmetal Alchemist: Brotherhood e One Piece).
Resumindo, recomendo fortemente =]
Eu assisto Fairy Tail, mas é meio fodinha de aturar as criancices que tem no anime, o manga é bem melhor.
Que aconteceu com School Shock?
Vo começar a ver Toriko, bem troxão eu esperei, esperei, esperei e agora ja ta no 161...:facepalm:
Alguem assistindo?
Pra quem apostava alto nisso, e dizia q ia ser nivel de Code Geass/Death Note se deu mal, não que seja ruim, mas pelos dois primeiros episódios já da pra ver que tirando a base da historia(que realmente lembra um pouco cg) o anime parece que vai ser bem diferente e pior.
Btw, essa opening ficou muito foda.
EDIT: Sou o unico que acha que copiaram a Kuroneko? (01:13 min)
Só vi o EP 1 até agora, mas achei bem legalzinho. Mas não posso comparar com CG, por nunca ter assistido. Não me gusta mechas.
Mal estou conseguindo dar conta de assistir os 22 animes dessa temporada... quanto mais pegar novos. =/
Achei o E01 de Guilty Crown uma droga, clichê demais. Sem contar umas forçadas que eles deram, com na hora em que capturam a mina de cabelo rosa. Mas a Opening ficou legal.
Pior que realmente, lembra o início de Code Geass. Mas nem dá pra comparar.
Caralho, e eu não to conseguindo ver 4 dessa nova temporada. :fckthat:
Ae ae um resumo das últimas duas semanas;
Vi Black Lagoon - Roberta's Blood Trail. Saí satisfeito porque tive o que esperava; muuuuuito sangue e cenas de ação bem feitas =d.
Roberta é, tipo, foda demais.
Admito que até agora não compreendi completamente a história; talvez se visse os OVAs uma segunda vez entenderia tudo ou a maior parte dela. Mas, tirando os momentos de ação, achei o anime muito vagaroso e tedioso, e só aguentei tudo por serem apenas cinco episódios. Os diálogos e a trama em si não me chamaram a atenção. E a transformação interior do protagonista pareceu bastante irrreal; no fim acho que nem ele sabe o que fez de fato...
Nota: 8
...
Vi Hidan no Aria. O anime é tão bom que seu ápice é a prévia do último episódio, onde a seiyuu da protagonista chama “sem querer” o personagem principal de Satou e Yuuji.
Satou = Protagonista de Zero no Tsukaima.
Yuuji = Protagonista de Toradora!.
Todos eles com tsunderes baixinhas dubladas por Rie Kugimiya.
...
Aliás, é como se nos contratos que ela assinasse houvesse uma cláusula que a obrigasse a dizer “Cale-se” várias vezes por animação. Não só considerando as séries antigas e famosas – e indiscutivelmente melhores – em que ela participou, mas inclusive as recentes. Das três desse ano que vi – levando em conta apenas aquelas em que ela faz algum papel grande -, Astarotte no Omocha!, Dragon Crisis e Hidan no Aria, em todas é possível ouvi-la gritando essa palavra repetidamente, e somente em Dragon Crisis a personagem dublada não é tsundere.
Imagine agora se a protagonista de Gosick também tivesse a voz de Kugimiya, o quão insuportável seria; porque ao menos para mim ela é bem mais interessante graças a sua voz diferente, que foge do padrão de garotas que tem essa personalidade.
...
Ah, o anime.
...
A história já tem pouco crédito – estudantes menores de idade carregando armas a qualquer canto e estudando para se tornarem Buteis, um tipo de agentes especiais -, porém é incrível como conseguem deixa-la pior a cada episódio. Os acontecimentos são forçados e o desenvolvimento é digno dos animes Harém das menores categorias, fazendo com que o final seja imbecil e irrisório. Os personagens rasos possuem argumentos ridículos, que resultam em ações nada racionais. E aquilo que poderia salvar um pouco o anime, as cenas de ação, são mal feitas e sem graça – às vezes a animação mostra uma qualidade bem capenga, principalmente nas partes de grande movimento e as em CG. Em relação à trilha sonora não há o que dizer; tem uma presença tão fraca que mal lembro a sonoridade da OP e da ED, e as ouvi pela última vez há menos de dez minutos antes de escrever isso.
Enfim, não tem êxito como comédia romântica, falha como ação e sequer em Harém chega a algum lugar – que no mínimo apelassem para muitas sequências com peitos e bundas, pois isso certamente teria alanvacado as baixas vendas dos DVDs e Blu-ray...
...
Talvez caso o anime se levasse menos a sério seria aturável. É que nem hentais; todos têm enredos ruins, mas se sobressaem aqueles que têm noção disso e levam a história na base da comédia.
Nota: 5,6
...
Vi Martian Sucessor Nadesico, outro daqueles animes antigos cujo tempo passa e a popularidade dele não cai. O que tenho a dizer de negativo da série é praticamente a mesmíssima coisa que foi dita numa resenha que há no AnimeHaus; seus maiores defeitos são o ritmo quebrado da história e os romances que tentam destacar aqui e ali com a intenção de dar um tom mais dramático à trama. O anime vai num andar monótono e às vezes realmente chato, e possivelmente a culpa nisso é quase toda da trilha sonora, ou a falta dela em diversos momentos, que cria uma sensação de vazio e imobilidade. Quanto aos romances, só desgostei do exagero que fizeram para criar os triângulos e quadrados e pentágonos amorosos que envolvem o protagonista; nunca convencem. Chegam a ser engraçados, até quando não o querem ser. Já os poucos que focam nos coadjuvantes ficaram - no que podem pelo curto espaço que possuem - mais interessantes e realistas.
Ah, mas o suprassumo da série acaba sendo os personagens; enquanto o protagonista é irritante com sua eterna indecisão e insegurança, posso contar no mínimo dez outros que são atraentes e carismáticos. No individual não vão muito longe, porém em conjunto se tornam engraçadíssimos. O próprio anime realça constantemente o fato de a tripulação da nave Nadesico ser fora do padrão e esquisita. E também deixa claro que não se leva a sério, detalhe que aumenta consideravelmente o prazer de se assisti-lo; satiriza sempre que pode clichês de animes de igual gênero, seja nas situações que ocorrem ou em alguns personagens - que são visíveis ironias aos estereótipos dessas animações.
Os traços, bonitos e acima da média da época, raramente caem de qualidade. Por fim, a história atrai e é consistente: seu problema é deixar algumas coisas sem resposta após 26 episódios – mesmo assim, o final é satisfatório. Tem um filme ainda, que parece ser continuação e...
Nota: 8,2
...
E finalmente, vi Martian Sucessor Nadesico: The Prince of Darkness, filme lançado dois anos depois. Aqui a comédia é quase nula; a pouca ação não diverte; e o emanharado enredo político jamais empolga. O momento de maior impacto é uma das primeiras cenas, onde dão a entender que algo gravíssimo aconteceu; entretanto a evolução sonolenta e a descoberta da verdade esfriam o entusiasmo obtido no início.
O elenco, estando em um clima totalmente diferente, não mostra a mesma força vista antes, e creio que um bom exemplo disso são as cenas em que tentam usar as mesmas piadas com os mesmos personagens; dessa vez não conseguem ser engraçadas. Além disso, um dos principais e mais carismáticos do anime aparece só nos segundos finais do filme e um outro, o rapaz indeciso e inseguro, sofre uma metamorfose superficial e mal explicada: se já era um pouquinho irritante e sem sal, agora virou um mala. Há outro defeito grave em relação a essa parte, contudo estaria dando spoil de metade da animação.
Têm curtos oitenta minutos de duração, mas aos quarenta ainda aguardava por algo que me fizesse dizer “Aí sim!”, e aos setenta e cinco via tudo acabar de um modo desanimador. Consigo elogiar somente o visual, riquíssimo em detalhes e imensamente superior aos traços da série, dando inclusive a alguns personagens um “character design” mais moderno.
A baixa nota no MAL me impediu de ter grandes expectativas, então não considero uma total decepção. Porém foi pior do que imaginava.
Nota: 5
Dard* :)
Ta de brinkz que ninguem ta vendo Ben To?
Ta de brinks q cê tem reputação negativa?
primeira vez que vejo uma jsuis
Assisti a primeira temporada de Higurashi e achei fodona, baixarei a segunda temporada. Se bem que a primeira por si só já cumpre bem o seu papel, não vejo motivos daquilo que dizem que "você não entenderá nada se não ver a segunda temporada" . Alguns mistérios ficam no ar, mas o principal eu já entendi, creio (a menos que o anime seja mais foda do que pensei).
Mudando o assunto, assisti tb Steins;Gate, e achei chato e monótono até o episódio 10; pensei que fosse mais um overated da galera aqui e só continuei porque realmente não tinha mais nada pra ver depois que baixei Higurashi (e nem dava pra baixar mais coisa). Enfim, depois disso o anime engrena e dá pra entender porque gostam tanto dele. Parei no 20 pq foi até onde baixei, mas verei o resto mais tarde, já que este espisódio acaba de uma forma muito foda, previsível até, mas que não tinha passado pela minha cabeça de vento.
Mas e Persona 4? Tá legal ou cagaram no anime? Baixa-lo-ei tb.
Ainda to no ep 17 de Steins;gate... acho...
http://i40.tinypic.com/190zrd.jpg
Um aviso pra quem começar a assistir Persona 4 sem nunca ter jogado o jogo...
Não subestimem essa cena.
Tipo, eu joguei e to achando que as coisas tão acontecendo bem rápido também, fazer o que né, pelo que vi as 'batalhas' vão ficar só num plano de fundo mesmo, vão se concentrar na história.
Alias, acho que as batalhas vão se resumir aos "chefões" do game apenas, não imagino o personagem principal chegando pros amigos e falando: "Ei, vamos ali na TV treinar, a gente tem que ficar mais forte, temos tempo pra salvar fulano." Ficaria bem escroto né?
Sobre a cena, você é capaz de fechar o jogo sem entendê-la, apenas os bons (e que zeram 100%) são capazes.
Alguém ai gosta dos filmes de Hayao Miyazaki ??? Eu acho os melhores filmes estilo animação/desenho à mão...
Já assisti Ponyo, Chihiro, Meu vizinho Tororo (lindo *.*), sussurros do coração, only yesterday e castelo animado... anyway, alguém indica algum filme dele ai?!
terminei Steins;gate, achei que iam cagar no final mas nem
se terminasse no 22 já estaria ótimo, mas quiseram fazer um final feliz e talz
alias, estranho que é um anime baseado em uma visual novel harem, e mesmo assim eles escolheram uma das mulheres pra ser o par do principal, geralmente fica em aberto
acho que não farão isso no Persona 4, por exemplo
Negativo, o jogo possui o final ruim, o final normal, e o final 100%, e pra destravá-los basta saber o que fazer no ultimo capítulo. Mas agora eu não lembro bem se no final "normal" explica a cena, ou só no final 100%, acho que só no 100% mesmo, que é onde tu enfrenta o "verdadeiro boss final" do game.
Isso é só boato de internet já que ela é a única que fica meio sobrando na história, fora a Rise. A Chie parece se dar bem com o Yusuke, o viado que esqueci o nome fica com a sapatão que eu tb esqueci o nome. A Rise é cantora famosa, então foda-se. Aí fica só a Yukiko, por isso dos boatos. Mas tenho 99% de certeza que ele ficará forever alone, até mesmo por causa do final.
Recomendo muito Princess Mononoke e Kaze no Tani no Nausicaa e logo atrás Laputa: Castle in the Sky.
Os links levam para páginas com sinopses dos filmes.
Não vou nem falar pra irem se foderem se tiver rolando spoils, já li duas vezes um nome ae e que felizmente n lembro agora qm seja mas já to puto
vão se foderem
até tag pra spoil tem agora caralho n precisa ficar spoilando
qnd li nomes sai correndo pau no cu de qm ta lndo
se é de persona 4 podem fazer a festa de spoils ae entao
Manos, que episódio foi esse E05 de Fate/Zero, QUE EPISÓDIO. Já esperava algo foda, mas ficou extremamente épico. Melhor anime do ano fácil.
Vc sabe que pode escolher namorar qualquer garota no jogo né? (incluindo as meninas lá do clube de teatro, música e futebol). Pode pegar todas de uma vez, até (cafetão-mor). O jogo não determinará esses lances do anime, só a vontade do autor mesmo, que como falei, provavelmente decidirá deixar o cara forever alone pra não haver mimimi dos fãs de "ah, mas eu prefiro casal X , o casal Y não tem nada a ver. "
Fate/Zero, de longe, melhor anime da temp, se não o do ano mesmo.
Animação linda e história muito boa.
Também estou gostando muito do Persona 4(apesar de estar mudando um pouco os acontecimentos do game).
E pra não perder o custume, assistindo One Piece também. Porém a animação esta meio simplória, nada de muito especial. imo.
De mangá, OP seguindo pra reta final do arco, enquanto Bakuman inicia agora um ótimo arco, pelo jeito.
Esse Fate/zero é um prequel ou continuação do "outro" Fate? Ouvi dizer que tem um game tb, procede? Da pra entender a história sem jogá-lo?
No mais, assistindo segunda temporada de Kaiji, muito ótima fodona boa por sinal, e tentando achar algo que me interesse dessa temporada pra acompanhar além de Persona...
Assistindo a versão 2009 em vez da 2006 de Suzumiya, pra desespero de Sete e Dard que me aconselharam exatamente o contrário mas que não contavam com minha teimosia e preguiça de ver episódios embaralhados pra depois entendê-los, até o ep 6 achei ótimo, vamos ver se sobrevivo a saga do tal loop chato. Podem me chamar de herege e dizer que nunca vou ter visto o anime como se deve, posso viver com isso. Além do que achei a Suzumiya uma excelente personagem até então (um ponto discordante da maioria dos fãs), sem ela o anime não teria a mesma graça (se bem que o Kyon tb é um excelente personagem).