<Medidas Antes >
Peso: 72
Biceps: 33
Cintura: 84
< Medidas Depois >
Peso: 69
Biceps: 34,5
Cintura: 80
Foda que embaixo do umbigo a gordura não sai de jeito nenhum hasuhsau :o
Versão Imprimível
<Medidas Antes >
Peso: 72
Biceps: 33
Cintura: 84
< Medidas Depois >
Peso: 69
Biceps: 34,5
Cintura: 80
Foda que embaixo do umbigo a gordura não sai de jeito nenhum hasuhsau :o
Perdeu 4 cm de cintura e ganhou biceps e tá reclamando oras
E essa gordurinha debaixo do umbigo é osso mesmo, tem que secar muito pra isso sair, penso que o negócio é fazer um cutting violento (com direito a aminoácidos) qnd tiver mais estrutura e tentar seca-la em mais de um cutting pra não perder muita massa magra.
Depois leia sobre glicopan (é um aminoácido veterinário), tem efeitos anti-catabolismo (já q é aminoácido). Claro que se vc tem condições, aminoácidos normais são melhores.
Nunca ouvi falar sobre dar cancer, colaterais pelo que sei é que algumas pessoas ficam com suor cheirando fandangos. Se não me engano possui só aminoácidos e um pouco de glicose (20%?), um dos aminoácidos apresenta um isomero (dl carnitina) que dizem não ser efetivo em humanos, mas os relatos em geral elogiam a melhora na perfomance e o efeito anti-catabólico. Mas bem, não vou tentar convencer ngm, ainda não usei até hj (pretendendo, mas comprar coisas pela internet fim do ano e ficar aqui esperando 1 mes pra chegar nem rola).
Mas também vc n vai chegar e lascar duas doses de 25 ml pra dentro achando que é um cavalo que vai dar miastenia, o que tomam é ou 5ml a cada refeição ou 15ml no pré e pós treino. E é aquele negócio, não é bom ficar tomando durante muito tempo também, não que tenha gente falando isso, mas ai realmente deve aparecer colaterais. 1 ou 2 meses realmente não dá pra ter colateral nem de tomar pinga 24 horas por dia, o problema é o tempo.
Na verdade tbm nem sei se gasto 50 reais com isso, sou pão duro com isso. Se tivesse na mão usava, mas o problema é soltar o dinheiro :)
Qnt aos efeitos eu não duvido deles, o foda é o investir :)
Meu novo treino para Clean Bulk [ABCD].
Testarei ele essa semana e adaptarei caso algo não esteja indo bem.
*Só tá o treino puro, nada de métodos de intensidade. Isso não postarei. Mas tem rest-pauses, negativas forçadas e piramides em semanas intensas.
Quem quiser opniar ou perguntar algo, fique a vontade.Citação:
A- Pei/Omb/Tri:
Supino Reto Halteres 3x10/8/6
Supino Inclinado Halteres 3x8-10
Voador 3x8-10
Desenvolvimento Frontal Halteres 3x8-10
Triceps unilateral Barra 3x8-10
Triceps Testa Barra 3x8-10
B- Cos/Tra/Bic
Rack Pull 3x6-8
Barra Fixa Aberta 3x10/8/6
Puxador Fechado 3x6-8
Remada Unilateral 3x8-10
Face Pull 2x10-12
Rosca Direta 3x8-10
Rosca Martelo + Rotação de punho 3x8+8
C- Perna/Pant
Agachamento Livre 4x12/10/8/6
Lunges 3x8-10
Extensora 3x10-12
Stiff 3x6-8
Flexora Deitado 4x12/10/8/6
Panturilha em pé 3x6-8
Panturilha sentado 3x10-12
D- Upper Body
Flexão com peso 5x5
Barra Fixa com peso 5x5
Militar 5x5
Remada Alta 3x6
Paralelas 3x6
Rosca inclinada 3x6
Abraços! :cool:
aeh gente, tenho 13 anos faço 14 dia 20
ja tava pensando em entrar pra uma academia pra perder uma gordura e ver se ganho alguma coisa hauehae..
então, com essa idade ja posso malhar? oq devo fazer? posso tomar suplemento, como albumina, whey.. etc.. ?
sou noob lvl1 no assunto, alguem ae pra ajudar? :}
Não não rsrs cara testenat = enantato de testosterona (mesmo ciclo que terminei agora pouco, só que de outra marca de enantato q eu usei foi ciclo-6) e é recomendável fazer uma tpc sim pra esse.
O que vc pode fazer é um ciclo de Oxan, tá é um ciclo de mulherzinha com droga de mulherzinha mas com dosagens eficácia masculinas, que seria em torno de 60 mg ou 80 mg dividos pelo dia (é em comprimidos, casa caps vem 5mg ou 10 mg).
Digamos que uma Oxan de qualidade está em torno de 150,00 200,00 pra esse ciclo, não precisaria de uma TPC apenas um TT + creatina no pós estaria bom pra dar um upzinho na libido e manter o ritmo de treino.
Dizem que é bom essa, to vendo ela ainda, a galera sempre fala que promove só ganhos de qualidade, massa magra sem gordura e retenção, ao contrário do dianabol que porém é mais forte.
abraços
Eu tambem queria ter começado com 14 =X
Eu entrei na academia já suplementando... :P
Oxan é uma das "melhores" drogas ao meu ponto de vista, além de ser uma das drogas que menos tem colateral (se bobiar é a que menos tem). Apesar de sozinha não ter um grande resultado como um "combo" de outras drogas, ela não retem liquidos e é facil de manter os ganhos e da uma qualidade muscular boa... pelo menos é isso que eu leio em todos os lugares :D
Tenho um brother que era magrinho-definido e treinava a uns 2 anos já. Ai ele começou a fazer personal com um cara aqui da cidade muito "famoso" por vender anabolizantes pros alunos ficarem fortes.
Ele disse que já ciclou 2 vezes.
1- Oxan + Enan
2- Deca x Dura x Primo
Não conheço essa Primo, tava conversando isso com ele ontem la no treino.
Hoje ele ta mais forte, mas nada demais. Mas tá bem mais forte pra o que era.
Abraços!
Bom, meus resultados dos exames de sangue chegaram, ainda tenho que levar na medica, ta tudo otimo, só a testosterona que ta baixa :T
era pra eu ta entre 400~1100
to com 350...
Minha mãe falou que vai pegar receita pra medica me passar testosterona sahuasuh... tomara que ela passe bastante, e não dosagem pra nenem :rolleyes:
• Hemograma Completo
• Lipidograma (Perfil Lipidico)
• Tiroxina Livre (T4 Livre)
• Acido Urico
• Magnesio
• Cortisol
• LH
• Ureia
• Hepatograma
• Vitamina B12 (Cianocobalamina)
• Ferro Serico
• Proteina C Reativa Quantitativa
• ACTH /v
• FSH
• Glicose Basal (Soro)
• Hormonio Tireotrofico (TSH)
• Acido Folico (Folato)
• Calcio
• Eletroforese de Proteínas
• Testosterona Total
• EAS /v
Provavelmente irá apenas passar alguma testo pra normalizar, com dosagens até 200 mg ou 150 mg, visto que normalmente um homem adulto produz entre 50/75 mg de testo por semana.
Pra ganhos anabólicos tem que ser mais, tem até fisiculturistas que tomam 50x isso por semana.
Mas isso é bom, visto que testosterona baixa traz um monte de problemas, sem falar q prejudica sim no ganho de massa.
@Primo = primobolan (metenolona), é bem parecida com boldenona, ai vc joga junto com uma testo, promove ganhos sólidos de massa magra, definição sem nenhuma retenção, nenhuma mesmo, porque não tem efeito colateral com estrógenos (hormonio feminino)
Problema que primo e oxan são drogas muito caras :(
Então cara seria mais ou menos assim; substância, marca:
Enantato de testosterona, uma das drogas de testosterona mais usada e mais vendida no mercado negro, e para muitos é um dos melhores drogas de testo. Ação: Lenta, 8 semanas de uso para surgir efeitos. Retenção: Média. Marcas: Ciclo-6 300mg/ml 10 ml (R$180,00), Testenat (Landerlan) 250mg/ml 4 ml R$65,00, Enantest (GC) 200mg/ml 10 ml R$ 135,00 ou 250mg/ml R$165,00
Deposteron, uma das drogas de testo mais forte, sendo assim ela aromatiza bastante junto, e é fácil de dar gineca. Promove em alta o que testo dá: Força, crescimento muscular elevado, diminui a fadiga, e tals.
Testoland R$60,00 3 ampolas de 2 ml cada, concentração 200mg/ampola
Durateston, também uma das drogas de testo mais usadas, isso se não for é lógico, composta por 4 tipos diferentes de testosterona. Tem uma ação um tanto lenta, ciclo no mínimo 6 semanas. Vem em ampolas de 1 ml (250mg/ml) e é encontrado em qualquer farmácia, porém com receita :yelrotflm. Tem uma retenção alta, Marcas: Duratestoland 250mg/ml, Organon 250mg ou 300mg/ml. Na fonte que eu uso por exemplo está cerca de 15-20 reais a ampola e normalmente usa-se 2 por semana...
cara bateu mt preguiça de escrever bem detalhadamente tudo aahueahueu vou tentar resumir lembrando que isso é o que eu sei e pesquisei, mas é isso mesmo.
Deca-Durabolin, droga também bem velha e famosa por ser feita daquele ciclo deca x dura, também usada nas antigas e estava incluida no ciclo do arnold junto com primo e diana. Decaland (landerlan) 200mg/ml 5ml por R$80,00. É uma droga andrógena que praticamente não aromatiza (não vira estrógeno hormonio feminino ou seja efeitos colaterais como ginecomastia, retenção de liquido, gordura etc nulos). Porém é tbm muito supressiva, abaixa muito a libido, atrofia testicular etc, tem que ser usada com outra droga de testosterona junto.
Dianabol: 100 comps 10mg/comprimido (landerlan se encontra como meteosnolona ou algo assim rs) R$100,00, tem da GC também por R$70,00 10mg/comprimido.
Droga oral, MUITO velha, era essa droga usada apenas pelo fisiculturistas das antigas como arnold, zane, franco, todos que usavam usaram praticamente essa combinado com alguma droga de testo.
O princípio dela é a força e resistência que dá, incrível.
Boldenona 10 ml está cerca de R$100,00, boa droga pra ganhos sólidos com pouca retenção, tem q usar no minimo 10 semanas, acho que é uma das drogas com efeitos mais lentos que tem (ou seja demora pra surgir), apesar de melhorar muito a força e vascularização.
Primobolan (Primoboland da landerlan) 40 pau a ampola de apenas 1 100mg/ml sendo que se for pra fazer algum ciclo tem que fazer de 300 mg/400mg por semana. Porém é uma droga muito boa como ja falei anteriormente
Oxandrolona, Oxandroland (landerlan) e tem da GC, custa respectivamente R$170,00 100 comprimidos de 5mg cada e da GC 5 mg está por uns 80 reais, muito barato, o de 10 mg da gc está o preço de 5 mg da landerlan.
Stanozolol, é, a "winstrol seca". Antiga winstrol que se vc ver hj em dia provavelmente é falsa, no brasil, agora vende como stanozolol (landerlan) está por 15 ml (50mg cada, para os 2) 70 reais e 30 ml 160 reais. Num ciclo certo de 4 semanas de stano com dosagens de 50mg todo santo dia ou 100 mg DSDN dia sim dia não precisa-se de por volta 30 ml mesmo.
Droga usada em cutting, não promove ganho de peso quase, mas ela tem a tendencia em tirar gordura e dar massa magra por cima.
Então, tem vários tipos de marcas também como dragpharma, underpharma, landerlan, gc (growth company) e vai indo... vários tipos de drogas que não postei também mas acho que essas são as mais conhecidas. Essa landerlan e gc são as mais usadas acho. O preço da gc é bem inferior a da landerlan, porém tem vários relatos dessas drogas vindo subdosadas (não é a dosagem certa do produto q poem) e se for comprar prefiro e quase todos da landerlan, por ser original e uma ótima marca. Stano da landerlan não tem marca que supere. Apesar do preço dela ser mais caro.
Lembrando que essas são as médias de preço, vc pode achar mais barato ou mais caro
Nossa belo post :D merecia um link lá no post inicial.
Pois bem, vou dar uma pesquisada sobre essas oxan ai depois (terei que deixar anotado pra empurrar pra frente a pesquisa por falta de tempo), se for só na base de TT e crea o tpc acho que tenho condições financeiras de manter junto com o up na dieta q teria que dar.
Nossa, belo post mesmo.
Fazendo um circulo dura+deca, não tem perigo de ter muitos efeitos colaterais né?
Acho que assim que eu acabar de pagar minhas dividas vou comprar, lá pelo fim de janeiro...
@topic
Tribulus é bom pra ganhar massa muscular certo? É melhor que creatina?
Eu só posso comprar um dos dois esses mês huahuauha, ae já vou continuar até o fim de janeiro fazendo o ciclo.
Creatina retém liquido e aumenta a barriga, coisa que eu não quero.
Tribulus queima bastante, coisa que eu quero tb.
Excelente post mesmo!
É foda você ler essas coisas e pensar: "Não vou usar isso! Faz mal!" kkkkk, eu não pretendia ciclar, agora já penso em mandar um ciclo leve de Oxan + Testo lá pra 2011...Vou viciar
Então bb, um ciclo de Oxan + Testo já ta de boas? O problema são as agulhadas, como vou auto aplicar em mim? Como foi sua primeira aplicada em você mesmo? Da medo! haha! :o
Valeu BB! :wub:
O que tu sugere pra quem tá começando com os anab BB?
Já estou indo atrás, não quero injetar qualquer porcaria tb asopkopsakop, meu limite é 200 reais, pretendo começar em janeiro ou fevereiro.
Não to nem ae pro verão kopaskopsa(odeio frango que malha só em novembro...)
Eu ja vi caso de nego pedir na farmacia e terem injetado nele... ele só teve de explicar antes o que era, porque a mulher la achou que fosse bomba de cavalo e ele explicou que era testo :yelrotflm
Ps: foi gratis, mas se o cara nao quizer e tu der um dinheiro quem sabe né.. :P
Auto aplicação deve doer, mas acostuma.
Esse site ensina em todos os musculos.
http://www.spotinjections.com/index3.htm
@BB: Agora fala um pouco sobre TPC (Clomid, tamox e etc..).
Sem querer abusar, se não quiser fica relaxado! :riso:
S.E.R.M.S.
O que é?
Serms (Selective Estrogen Receptor Modulators ou Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno)
é um termo usado para medicamentos que agem nos receptores de estrógeno. Cada substancia produz certas mudanças estruturais diferentes nos receptores de estrógeno alfa e beta, sendo assim responsáveis pelo estimulo ou repressão da atividade de genes de transcrição dos estrógenos. Sendo distinguidas em “Agonistas” e “Antagonistas”.
Sabendo por cima o que são os “Serms” vamos agora listar os principais medicamentos e substancias que pertencem a esse grupo.
•Afimoxifene
O Afimoxifene é um Serms cujo ingrediente ativo é o 4-hydroxytamoxifen que possue a mesma atividade metabolica do Tamoxifeno. Sendo encontrado na forma de gel trans dérmico é popularmente conhecido como TamoGel. Sendo eficaz no tratamento clínico de mastodinia.
•Arzoxifene (Arzoxifeno)
O Arzoxifeno exerce a mesma funcão do Benzotiofeno sendo semelhante ao Raloxifeno. Estudos pré-clínicos mostraram que o arzoxifeno possui uma potente ação antagonista nas mamas e útero e agonista nos ossos e lipídios. Arzoxifeno se mostrou eficaz no tratamento do câncer de mama sendo significativamente melhor que o Raloxifeno neste quesito.
•Bazedoxifene (Basedoxifeno)
O Basedoxifeno é considerado um SERM de terceira geração, mostrado em estudos como tendo uma ação agonista sobre ossos e o sistema cardiovascular e antagonista sobre o tecido mamário e útero.
•Clomifene (Clomifeno) [+conhecido c/Clomid]
O Clomifeno é um medicamento anti-estrogênio muito usado no tratamento da infertilidade feminina. Porém sendo usado apenas na infertilidade devido a falta de ovulação não sendo eficaz em outros casos. Sendo um agonista parcial do receptor dos estrogênios é menos eficaz que a de estrógenos totalmente agonistas da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrógenos da hipófise.
•Femarelle (DT56a)
Femarelle é um SERM utilizado no tratamento da menopausa e saúde óssea. Pode ser obtido de grãos de soja através de um processo único. Exercendo uma atividade agonística dos receptores de estrogênio no cérebro e ossos, levando um certo alivio dos sintomas da menopausa, como ondas de calor e contribuindo para o aumento da densidade mineral óssea.
•Lasofoxifene (Lasofoxifeno)
É um SERM muito animador com efeitos positivos sobre os ossos e o metabolismo lipídico e sem efeitos sobre o útero. Sendo produzido pela Pfizer na prevenção e tratamento da osteoporoses e no tratamento de atrofiamento vaginal.
•Ormeloxifene (Ormeloxifeno)
O Ormelozifeno é um SERM conhecido por ser um não-hormonal, não-esteroidal anticoncepcional oral.
•Raloxifene (Raloxifeno)
É usado na prevenção e tratamento da osteoporose na pós-menopausa. Tem efeitos estrogênicos sobre os ossos e no metabolismo lipídico mas comporta-se como um completo anti estrogênico na mama e no endométrio.
•Tamoxifen (Tamoxifeno)
Tamoxifeno é um SERM oral muito utilizado no tratamento do câncer de mama, e é atualmente um dos tratamentos mais vendidos para esse tipo de câncer.
Mecanismos de Ação
São classificados como:
•Totalmente Agonistas (agonistas em todos os tecidos) - Assim como estrógeno
•Mix Agonistas/Antagonias (agonistas em certos tecidos e antagonistas em outros) - Assim como Tamoxifeno
•Totalmente Antagonista (antagonista em todos os tecidos) - Fulvestrant
Alguns SERMs podem vir a trazer certos efeitos colaterais, tais como:
•Calores
•Alterações da visão
•Dores de cabeça
•Perda de cabelo reversível
•Ovulação múltipla com formação de vários embriões. Maior taxa de gémeos falsos (pode não ser um efeito adverso, mas é geralmente não intencionado).
•Ganho de peso
•Dores ovarianas
•Possível aumento ligeiro do risco de cancro do ovário.
Certos SERMs são comumente usados em TPC ou Terapia Pós Ciclo, depois de usar EA's. Bodybuilders depois de usar “suplementos” a base de testosterona tem o risco de contrair certos colaterais como ginecomastia por causa do aumento na produção de estrógeno depois de um ciclo. Sendo assim usando certos SERMs para anular ou minimizar esses efeitos sendo estes os Clomifeno e o Tamoxifeno.
Certo, tava lendo sobre isso nesse exato momento.
Me tire uma dúvida..
Muita gente na TPC usa clomid + tamox. Porém, tem uma galera que diz assim: "Cara se quiser ter 100% de segurança faz SERMS". O que isso quer dizer?
Li sobre esse SERMS, tem tanta coisa ai, como vou saber o que tomar em cada ciclo?
:cool:
SERMS seria você "revezar" o basicão Clomid + Tamox...
Por exemplo, para o ciclo de Oxan+Testo, uma boa TPC seria:
1-14 100mg clomid
1-14 40mg tamox
15-28 50mg clomid
15-28 20mg tamox
Assim que acabar o ciclo, você fica 14 dias tomando 100mg clomid + 40mg tamox, ai depois você faz mais 14 dias de 50 mg clomid e 20 mg tamox.
Acho que isso é o basico para qualquer ciclo, sendo que em alguns ciclos as pessoas gostam de acrescentar uma creatina e/ou um tribulus :)
PS: Talvez no meio disso tudo eu tenha dito alguma besteira, vamos esperar uma palavra final do mestre BB :yelrotflm
Legal ler sobre isso, nao tinha noção nenhuma disso.
Então pq eu vejo muita gente falando que seria bom usar SERMS completa, sendo que nego em certos ciclos só uusa comlid e tamox?
to meio confuso
Serms completa que eu saiba é isso mesmo, Clomid + Tamox... Dependendo da pessoa podendo ter tambem um tribulus e/ou uma creatina.
RRoss, o cutting ta indo legalzinho... ainda to com uma pança + que se dane, jaja acaba e eu vou mandar um bulk nervoso :riso:
É isso ai, quando acabar, vamo crescer! ;]
Eu, se for ciclar, vou mandar lá pra meados de 2011. To cheio de suple aqui, vou tentar crescer com qualidade até lá e quem sabe chegando lá grande eu cicle. Não quero ciclar com shape bom, quero ciclar só com o shape foda.
Abraços! :cool: