Eu queria ter começado com 14 anos :S, é a melhor idade.
Suplementação só depois de 6 meses, mas com essa idade não vai precisar tão cedo \o
Versão Imprimível
Não não rsrs cara testenat = enantato de testosterona (mesmo ciclo que terminei agora pouco, só que de outra marca de enantato q eu usei foi ciclo-6) e é recomendável fazer uma tpc sim pra esse.
O que vc pode fazer é um ciclo de Oxan, tá é um ciclo de mulherzinha com droga de mulherzinha mas com dosagens eficácia masculinas, que seria em torno de 60 mg ou 80 mg dividos pelo dia (é em comprimidos, casa caps vem 5mg ou 10 mg).
Digamos que uma Oxan de qualidade está em torno de 150,00 200,00 pra esse ciclo, não precisaria de uma TPC apenas um TT + creatina no pós estaria bom pra dar um upzinho na libido e manter o ritmo de treino.
Dizem que é bom essa, to vendo ela ainda, a galera sempre fala que promove só ganhos de qualidade, massa magra sem gordura e retenção, ao contrário do dianabol que porém é mais forte.
abraços
Eu tambem queria ter começado com 14 =X
Eu entrei na academia já suplementando... :P
Oxan é uma das "melhores" drogas ao meu ponto de vista, além de ser uma das drogas que menos tem colateral (se bobiar é a que menos tem). Apesar de sozinha não ter um grande resultado como um "combo" de outras drogas, ela não retem liquidos e é facil de manter os ganhos e da uma qualidade muscular boa... pelo menos é isso que eu leio em todos os lugares :D
Tenho um brother que era magrinho-definido e treinava a uns 2 anos já. Ai ele começou a fazer personal com um cara aqui da cidade muito "famoso" por vender anabolizantes pros alunos ficarem fortes.
Ele disse que já ciclou 2 vezes.
1- Oxan + Enan
2- Deca x Dura x Primo
Não conheço essa Primo, tava conversando isso com ele ontem la no treino.
Hoje ele ta mais forte, mas nada demais. Mas tá bem mais forte pra o que era.
Abraços!
Bom, meus resultados dos exames de sangue chegaram, ainda tenho que levar na medica, ta tudo otimo, só a testosterona que ta baixa :T
era pra eu ta entre 400~1100
to com 350...
Minha mãe falou que vai pegar receita pra medica me passar testosterona sahuasuh... tomara que ela passe bastante, e não dosagem pra nenem :rolleyes:
• Hemograma Completo
• Lipidograma (Perfil Lipidico)
• Tiroxina Livre (T4 Livre)
• Acido Urico
• Magnesio
• Cortisol
• LH
• Ureia
• Hepatograma
• Vitamina B12 (Cianocobalamina)
• Ferro Serico
• Proteina C Reativa Quantitativa
• ACTH /v
• FSH
• Glicose Basal (Soro)
• Hormonio Tireotrofico (TSH)
• Acido Folico (Folato)
• Calcio
• Eletroforese de Proteínas
• Testosterona Total
• EAS /v
Provavelmente irá apenas passar alguma testo pra normalizar, com dosagens até 200 mg ou 150 mg, visto que normalmente um homem adulto produz entre 50/75 mg de testo por semana.
Pra ganhos anabólicos tem que ser mais, tem até fisiculturistas que tomam 50x isso por semana.
Mas isso é bom, visto que testosterona baixa traz um monte de problemas, sem falar q prejudica sim no ganho de massa.
@Primo = primobolan (metenolona), é bem parecida com boldenona, ai vc joga junto com uma testo, promove ganhos sólidos de massa magra, definição sem nenhuma retenção, nenhuma mesmo, porque não tem efeito colateral com estrógenos (hormonio feminino)
Problema que primo e oxan são drogas muito caras :(
Então cara seria mais ou menos assim; substância, marca:
Enantato de testosterona, uma das drogas de testosterona mais usada e mais vendida no mercado negro, e para muitos é um dos melhores drogas de testo. Ação: Lenta, 8 semanas de uso para surgir efeitos. Retenção: Média. Marcas: Ciclo-6 300mg/ml 10 ml (R$180,00), Testenat (Landerlan) 250mg/ml 4 ml R$65,00, Enantest (GC) 200mg/ml 10 ml R$ 135,00 ou 250mg/ml R$165,00
Deposteron, uma das drogas de testo mais forte, sendo assim ela aromatiza bastante junto, e é fácil de dar gineca. Promove em alta o que testo dá: Força, crescimento muscular elevado, diminui a fadiga, e tals.
Testoland R$60,00 3 ampolas de 2 ml cada, concentração 200mg/ampola
Durateston, também uma das drogas de testo mais usadas, isso se não for é lógico, composta por 4 tipos diferentes de testosterona. Tem uma ação um tanto lenta, ciclo no mínimo 6 semanas. Vem em ampolas de 1 ml (250mg/ml) e é encontrado em qualquer farmácia, porém com receita :yelrotflm. Tem uma retenção alta, Marcas: Duratestoland 250mg/ml, Organon 250mg ou 300mg/ml. Na fonte que eu uso por exemplo está cerca de 15-20 reais a ampola e normalmente usa-se 2 por semana...
cara bateu mt preguiça de escrever bem detalhadamente tudo aahueahueu vou tentar resumir lembrando que isso é o que eu sei e pesquisei, mas é isso mesmo.
Deca-Durabolin, droga também bem velha e famosa por ser feita daquele ciclo deca x dura, também usada nas antigas e estava incluida no ciclo do arnold junto com primo e diana. Decaland (landerlan) 200mg/ml 5ml por R$80,00. É uma droga andrógena que praticamente não aromatiza (não vira estrógeno hormonio feminino ou seja efeitos colaterais como ginecomastia, retenção de liquido, gordura etc nulos). Porém é tbm muito supressiva, abaixa muito a libido, atrofia testicular etc, tem que ser usada com outra droga de testosterona junto.
Dianabol: 100 comps 10mg/comprimido (landerlan se encontra como meteosnolona ou algo assim rs) R$100,00, tem da GC também por R$70,00 10mg/comprimido.
Droga oral, MUITO velha, era essa droga usada apenas pelo fisiculturistas das antigas como arnold, zane, franco, todos que usavam usaram praticamente essa combinado com alguma droga de testo.
O princípio dela é a força e resistência que dá, incrível.
Boldenona 10 ml está cerca de R$100,00, boa droga pra ganhos sólidos com pouca retenção, tem q usar no minimo 10 semanas, acho que é uma das drogas com efeitos mais lentos que tem (ou seja demora pra surgir), apesar de melhorar muito a força e vascularização.
Primobolan (Primoboland da landerlan) 40 pau a ampola de apenas 1 100mg/ml sendo que se for pra fazer algum ciclo tem que fazer de 300 mg/400mg por semana. Porém é uma droga muito boa como ja falei anteriormente
Oxandrolona, Oxandroland (landerlan) e tem da GC, custa respectivamente R$170,00 100 comprimidos de 5mg cada e da GC 5 mg está por uns 80 reais, muito barato, o de 10 mg da gc está o preço de 5 mg da landerlan.
Stanozolol, é, a "winstrol seca". Antiga winstrol que se vc ver hj em dia provavelmente é falsa, no brasil, agora vende como stanozolol (landerlan) está por 15 ml (50mg cada, para os 2) 70 reais e 30 ml 160 reais. Num ciclo certo de 4 semanas de stano com dosagens de 50mg todo santo dia ou 100 mg DSDN dia sim dia não precisa-se de por volta 30 ml mesmo.
Droga usada em cutting, não promove ganho de peso quase, mas ela tem a tendencia em tirar gordura e dar massa magra por cima.
Então, tem vários tipos de marcas também como dragpharma, underpharma, landerlan, gc (growth company) e vai indo... vários tipos de drogas que não postei também mas acho que essas são as mais conhecidas. Essa landerlan e gc são as mais usadas acho. O preço da gc é bem inferior a da landerlan, porém tem vários relatos dessas drogas vindo subdosadas (não é a dosagem certa do produto q poem) e se for comprar prefiro e quase todos da landerlan, por ser original e uma ótima marca. Stano da landerlan não tem marca que supere. Apesar do preço dela ser mais caro.
Lembrando que essas são as médias de preço, vc pode achar mais barato ou mais caro
Nossa belo post :D merecia um link lá no post inicial.
Pois bem, vou dar uma pesquisada sobre essas oxan ai depois (terei que deixar anotado pra empurrar pra frente a pesquisa por falta de tempo), se for só na base de TT e crea o tpc acho que tenho condições financeiras de manter junto com o up na dieta q teria que dar.
Nossa, belo post mesmo.
Fazendo um circulo dura+deca, não tem perigo de ter muitos efeitos colaterais né?
Acho que assim que eu acabar de pagar minhas dividas vou comprar, lá pelo fim de janeiro...
@topic
Tribulus é bom pra ganhar massa muscular certo? É melhor que creatina?
Eu só posso comprar um dos dois esses mês huahuauha, ae já vou continuar até o fim de janeiro fazendo o ciclo.
Creatina retém liquido e aumenta a barriga, coisa que eu não quero.
Tribulus queima bastante, coisa que eu quero tb.
Excelente post mesmo!
É foda você ler essas coisas e pensar: "Não vou usar isso! Faz mal!" kkkkk, eu não pretendia ciclar, agora já penso em mandar um ciclo leve de Oxan + Testo lá pra 2011...Vou viciar
Então bb, um ciclo de Oxan + Testo já ta de boas? O problema são as agulhadas, como vou auto aplicar em mim? Como foi sua primeira aplicada em você mesmo? Da medo! haha! :o
Valeu BB! :wub:
O que tu sugere pra quem tá começando com os anab BB?
Já estou indo atrás, não quero injetar qualquer porcaria tb asopkopsakop, meu limite é 200 reais, pretendo começar em janeiro ou fevereiro.
Não to nem ae pro verão kopaskopsa(odeio frango que malha só em novembro...)
Eu ja vi caso de nego pedir na farmacia e terem injetado nele... ele só teve de explicar antes o que era, porque a mulher la achou que fosse bomba de cavalo e ele explicou que era testo :yelrotflm
Ps: foi gratis, mas se o cara nao quizer e tu der um dinheiro quem sabe né.. :P
Auto aplicação deve doer, mas acostuma.
Esse site ensina em todos os musculos.
http://www.spotinjections.com/index3.htm
@BB: Agora fala um pouco sobre TPC (Clomid, tamox e etc..).
Sem querer abusar, se não quiser fica relaxado! :riso:
S.E.R.M.S.
O que é?
Serms (Selective Estrogen Receptor Modulators ou Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno)
é um termo usado para medicamentos que agem nos receptores de estrógeno. Cada substancia produz certas mudanças estruturais diferentes nos receptores de estrógeno alfa e beta, sendo assim responsáveis pelo estimulo ou repressão da atividade de genes de transcrição dos estrógenos. Sendo distinguidas em “Agonistas” e “Antagonistas”.
Sabendo por cima o que são os “Serms” vamos agora listar os principais medicamentos e substancias que pertencem a esse grupo.
•Afimoxifene
O Afimoxifene é um Serms cujo ingrediente ativo é o 4-hydroxytamoxifen que possue a mesma atividade metabolica do Tamoxifeno. Sendo encontrado na forma de gel trans dérmico é popularmente conhecido como TamoGel. Sendo eficaz no tratamento clínico de mastodinia.
•Arzoxifene (Arzoxifeno)
O Arzoxifeno exerce a mesma funcão do Benzotiofeno sendo semelhante ao Raloxifeno. Estudos pré-clínicos mostraram que o arzoxifeno possui uma potente ação antagonista nas mamas e útero e agonista nos ossos e lipídios. Arzoxifeno se mostrou eficaz no tratamento do câncer de mama sendo significativamente melhor que o Raloxifeno neste quesito.
•Bazedoxifene (Basedoxifeno)
O Basedoxifeno é considerado um SERM de terceira geração, mostrado em estudos como tendo uma ação agonista sobre ossos e o sistema cardiovascular e antagonista sobre o tecido mamário e útero.
•Clomifene (Clomifeno) [+conhecido c/Clomid]
O Clomifeno é um medicamento anti-estrogênio muito usado no tratamento da infertilidade feminina. Porém sendo usado apenas na infertilidade devido a falta de ovulação não sendo eficaz em outros casos. Sendo um agonista parcial do receptor dos estrogênios é menos eficaz que a de estrógenos totalmente agonistas da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrógenos da hipófise.
•Femarelle (DT56a)
Femarelle é um SERM utilizado no tratamento da menopausa e saúde óssea. Pode ser obtido de grãos de soja através de um processo único. Exercendo uma atividade agonística dos receptores de estrogênio no cérebro e ossos, levando um certo alivio dos sintomas da menopausa, como ondas de calor e contribuindo para o aumento da densidade mineral óssea.
•Lasofoxifene (Lasofoxifeno)
É um SERM muito animador com efeitos positivos sobre os ossos e o metabolismo lipídico e sem efeitos sobre o útero. Sendo produzido pela Pfizer na prevenção e tratamento da osteoporoses e no tratamento de atrofiamento vaginal.
•Ormeloxifene (Ormeloxifeno)
O Ormelozifeno é um SERM conhecido por ser um não-hormonal, não-esteroidal anticoncepcional oral.
•Raloxifene (Raloxifeno)
É usado na prevenção e tratamento da osteoporose na pós-menopausa. Tem efeitos estrogênicos sobre os ossos e no metabolismo lipídico mas comporta-se como um completo anti estrogênico na mama e no endométrio.
•Tamoxifen (Tamoxifeno)
Tamoxifeno é um SERM oral muito utilizado no tratamento do câncer de mama, e é atualmente um dos tratamentos mais vendidos para esse tipo de câncer.
Mecanismos de Ação
São classificados como:
•Totalmente Agonistas (agonistas em todos os tecidos) - Assim como estrógeno
•Mix Agonistas/Antagonias (agonistas em certos tecidos e antagonistas em outros) - Assim como Tamoxifeno
•Totalmente Antagonista (antagonista em todos os tecidos) - Fulvestrant
Alguns SERMs podem vir a trazer certos efeitos colaterais, tais como:
•Calores
•Alterações da visão
•Dores de cabeça
•Perda de cabelo reversível
•Ovulação múltipla com formação de vários embriões. Maior taxa de gémeos falsos (pode não ser um efeito adverso, mas é geralmente não intencionado).
•Ganho de peso
•Dores ovarianas
•Possível aumento ligeiro do risco de cancro do ovário.
Certos SERMs são comumente usados em TPC ou Terapia Pós Ciclo, depois de usar EA's. Bodybuilders depois de usar “suplementos” a base de testosterona tem o risco de contrair certos colaterais como ginecomastia por causa do aumento na produção de estrógeno depois de um ciclo. Sendo assim usando certos SERMs para anular ou minimizar esses efeitos sendo estes os Clomifeno e o Tamoxifeno.
Certo, tava lendo sobre isso nesse exato momento.
Me tire uma dúvida..
Muita gente na TPC usa clomid + tamox. Porém, tem uma galera que diz assim: "Cara se quiser ter 100% de segurança faz SERMS". O que isso quer dizer?
Li sobre esse SERMS, tem tanta coisa ai, como vou saber o que tomar em cada ciclo?
:cool:
SERMS seria você "revezar" o basicão Clomid + Tamox...
Por exemplo, para o ciclo de Oxan+Testo, uma boa TPC seria:
1-14 100mg clomid
1-14 40mg tamox
15-28 50mg clomid
15-28 20mg tamox
Assim que acabar o ciclo, você fica 14 dias tomando 100mg clomid + 40mg tamox, ai depois você faz mais 14 dias de 50 mg clomid e 20 mg tamox.
Acho que isso é o basico para qualquer ciclo, sendo que em alguns ciclos as pessoas gostam de acrescentar uma creatina e/ou um tribulus :)
PS: Talvez no meio disso tudo eu tenha dito alguma besteira, vamos esperar uma palavra final do mestre BB :yelrotflm
Legal ler sobre isso, nao tinha noção nenhuma disso.
Então pq eu vejo muita gente falando que seria bom usar SERMS completa, sendo que nego em certos ciclos só uusa comlid e tamox?
to meio confuso
Serms completa que eu saiba é isso mesmo, Clomid + Tamox... Dependendo da pessoa podendo ter tambem um tribulus e/ou uma creatina.
RRoss, o cutting ta indo legalzinho... ainda to com uma pança + que se dane, jaja acaba e eu vou mandar um bulk nervoso :riso:
É isso ai, quando acabar, vamo crescer! ;]
Eu, se for ciclar, vou mandar lá pra meados de 2011. To cheio de suple aqui, vou tentar crescer com qualidade até lá e quem sabe chegando lá grande eu cicle. Não quero ciclar com shape bom, quero ciclar só com o shape foda.
Abraços! :cool:
Po galera, valeu pelo apoio no texto rsrs só passei o que eu entendo sobre anabols numa linguagem meio formal ainda auhehuae mas pesquisar e questionar é tudo, pesquisem e bolem (haha nos 2 sentidos) não façam que nem eu que nem pesquisei antes de iniciar meu primeiro ciclo há uns anos atrás, apenas joguei as "winstrol pa dentro" rsrsIsso pesquise e veja relatos de pessoas antes, ciclo de oxan TT é suficiente como falei
Cara um ciclo de Deca x Dura é uma boa pra iniciar, agora os efeitos colaterais realmente não posso dizer, como dizia o hungria (e não é que era verdade ?) "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso".
Vc pode realizar um ciclo de deca x dura e ganhar 7kg de musculos, enquanto outro pode fazer a msm coisa e ganhar 2 kg apenas, saca ? Varia os receptores certos de cada um, etc.
Efeitos colaterais que vc pode ter nesse ciclo é: Ginecomastia (varia de pessoa pra pessoa, é sempre bom ter proteção durante o ciclo em mãos caso sentir sensibilidade no mamilo), espinhas, agressividade, aumento de libido etc.
Haha valeu fera, no começo sempre tem medo mas tem que ver os 2 lados da moeda. Tem o lado bom e o lado ruim. O negocio é conhecimento e pesquisar, está com duvidas do que é cipionato de testosterona ? google.com rsrs é interessante ler esses negocios, pelo menos pra mim xD.
Sim sim até um ciclo só de oxan está de boa, mas esse está bom tbm com testo melhor ainda.
Auto-aplicação é bem susse galera, não tenham medo só fazer certinho e ter higiene na hora (pelo amor d deus se vcs forem aplicar e a agulha por ventura cair no chão troquem ela hein). Vc deixa o musculo relaxado e aplica, dps puxa a ampola, esperar o liquido ir etc, quando vc for fazer manda bala ae que damos umas dicas.
Nossa minha primeira foi meio tensa né, foi no deltóide esquerdo, estava tenso na hora de mandar pra dentro mas fui, meu musculo estava duro e doeu um pouco logo dps começei a dar risada quando o liquido estava entrando kkkkkkkkkkk e dps que tirei rindo não parava de sair sangue ahehue, mas isso no primeiro dps foi tudo susse.
Dá pra aplicar na coxa, deltoide e gluteo, etc em tudo que é musculo. Tem um cara da academia que aplica no trapézio (-.-).
hehe esse negocio de aplicar em farmacia é bem velhaaa, nossa tempos antigos quando era feito o seguinte lema: A deca incha, a winstrol seca. kkkkkkkkkk vc comprava anabol na esquina de tua casa por 10 reais e ia na farmacia e pedia pra um farmaceutico aplicar em vc.
Sugiro: pesquisar, questionar e pesuisar mais um pouco :yelrotflm. Ciclo bom é a galera que está comentando ae só de Oxan pra iniciar, ou então a velha deca x dura.
Vixi cara 200 reais é sinistro hein, rsrs sugiro vc guardar esse dinheiro e juntar mais 2 meses pra fazer um ciclo bom. Como dizia o hungria de novo (tem fatos na musica dele msm o.o) quer tomar coisa barata injeta caldo de feijão kkkkk
Aplicar até devem ainda com ou sem receita, depende negocio é ter amigo farmaceutino, mas o negocio maior ainda é saber se auto-aplicar, ai n tem erro. A hora que vc quiser, n precisa gastar dinheiro etc.
o ak respondeu tudo certinho mano
SERMS é a melhor tpc que pode ter. Um camarada meu realizou um ciclo, fez exames antes e depois. 1 mes depois do final da tpc serms estava tudo normalizado os exames de testo, lh, gnrh etc.
auheaeuhe tá excelente mano certinho, nas 2 primeiras semanas iniciadas depois da mv (meia-vida) da droga (vixi esquecemos de comentar isso tbm aqui :yelrotflm) 40 mg de tamox + 100 mg de clomid e nas 2 ultimas totalizando 1 mes metade da dosagem, 20 mg de tamox/dia + 50 mg de clomid/dia.
O bom de mandar o TT e /ou creatina junto com a serms é a resistencia que dá, ou animo pra treinar e força justo que vc perde isso com os acesso das drogas, e pra libido tbm.
Serms completa é clomid e tamox mesmo
Haha isso ae, 2011 tbm vou fazer um ciclo, dps posto aqui o q eu pretendo pra março/abril.
Só comentando sobre TPC, não necessariamente é preciso usar a serms depois de um ciclo viu, dependendo do mesmo pode fazer outros tipos de tpc, apenas de tamoxifeno, apenas de clomid, ou só tamox + TT etc. Tem gente que não curte clomid e faz só 3-4 semanas de tamox 40mg dia + TT.
Ah outra coisa quando forem comprar na farmacia, procurem pelos genericos (citrato de tamoxifeno e indux) se for comprar o original (nolvadex e clomid) sairá muito caro, mas muito mesmo.
Sim, tem que falar da meia vida tambem né :P
Pra galera que não sabe, cada droga tem uma "meia vida", que é o tempo que o corpo demora para metabolizar a droga.
Quando uma droga tem uma meia vida de 12 horas por exemplo, significa que depois desse tempo sua concentração em nosso sistema cai pela metade. A quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
Alguns exemplos que eu tirei da internet (novamente BB, não sei se os tempos de vida estão certos, tirei da internet)
Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos injetáveis:
•Decanoato de nandrolona: 15 dias
•Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias
•Mentelona: 10.5 dias
•Durateston: de 15 a 18 dias
•Cipionato de testosterona: 12 dias
•Enantato de testosterona: 10.5 dias
•Propionato de testosterona: 4.5 dias
•Testosterona aquosa: 1 dia
•Stanozolol: (2) 1 dia
•Acetato de Trembolone: 3 dias
•Enantato de Metenolona: 10,5 dias
(1) A Durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:
•Decanoato: 15 dias
•Fenilpropionato: 4.5 dias
•Isocaproato: 9 dias
•Propionato: 4.5 dias
(2) O Stanozolol possui urna meia vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenham dissolvido, sua concentração declina rapidamente.
Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos orais:
•Oximetolona: de 8 a 9 horas
•Oxandrolona: 9 horas
•Metandrostenolona: de 4.5 a 6 horas
•Metiltestosterona: 4 dias
•Stanozolol oralmente: 9 horas
Meia vida aproximada de algumas drogas não esteróides anabólicos:
•Cloridrato de clembuterol (CLEMB): 1.5 dias
•Citrato de clomifeno (CLOMID): 5 dias
•Aminoglutademida (Bloqueador de Cortisol): 6 horas
•Efedrina: 6 horas
•Tiratricol (TRIAC): 6 horas
•T3: 10 horas
•Anastrozol (ARIMIDEX): 3 dias
Ou seja, se você for tomar uma droga de meia vida igual a 10 dias... você começa sua TPC 10 dias depois de acabar o ciclo, certo ? :P
retirado do site, só pra esclarecer melhor o ponto de vista da galera.Citação:
POR QUE PRECISO FAZER A TPC ??
Ela é nescessaria para não se perder massa muscular quando os EAAs deixarem o nosso organismo, pois qdo estamos ciclando com EAAs a nossa produção de testosterona endogena é suprimida ou até fechada, e se formos esperar o nosso corpo retornar naturalmente, ele ira demorar até varios meses para que isso ocorra, e nesse meio tempo vc dirá adeus a quase todos os ganhos que teve durante o ciclo, isso sem contar a libido e potencia sexual.
Está certinho a tabela que pelo visto é atualizada o.o tinha umas da net ae falando que o mv do enantato era de 15 dias também, mas é de 10.5 mesmo o certo agora.
Sim, a tpc começa depois da mv acabar da ultima aplicação. Por exemplo:
1-8 Enantato de Testosterona
4-8 Dianabol
Um ciclo desses de 8 semanas de enantato e 4 semanas de diana, jogando as diana apartir da 4ª semana até o final junto com o enantato. Como a mv do enantato é bem maior que o da diana (10.5 dias, diana 6 horas) a tpc começa 10.5 dias da ultima aplicação que vc realizou do enantato.
Esquecemos de falar sobre o HCG também :10:
Mas relaxem que o Hcg é usado para avançados mesmo, com ciclos de 10 semanas (ali fala 8, mas o certo é 10 visto em outra fonte mais "confiável") de drogas como Deca e Trembolona, que são muito supressivas ou ciclo de testo com mais de 12 semanas.Citação:
O HCG é um importante aliado da TPC, principalmente em ciclos com mais de 8 semanas e tbm em ciclos com substancias muito supressivas como NANDROLONA, TREMBOLONA, OXIMETELONA. E também se vc já vem de fazer varios ciclos seguidos, ainda que ciclos curtos, pois provavelmente já deva existir alguma atrofia testicular.
Basicamente existem dois metodos de uso:
1. Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo
2. aplicar doses mais altas no final do ciclo e semi-vida da droga:
> na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana
> na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana
> na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana
OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.
É também perigoso usar hcg, q se usado de forma errada os danos são quase irreversiveis
Galera só pra terminar q vou dormir
Poema do ogro (feito por um maromba rs)
os caras são mt criativos pqp kkkkkkkCitação:
POEMA DO OGRO
Sonhei com um mundo perfeito,
sem problemas nem contradição
Onde não existia nenhum,
frango otário esperando o verão.
onde winstrol era original
Masteron Primo e diana,
não podiam causar nenhum mal.
onde bomba falsa não havia
Testosterona jorrava da fonte,
e não dava ginecomastia !
onde ampolas voavam no ar
E por mais que injetasse não tinha,
atrofia testicular ...
Meu eixo nunca era inibido,
tpc era coisa de louco
Cada agulhada que levava,
me fazia crescer mais um pouco !
Deca dura e depo de monte,
Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo,
mesmo comendo como animal.
Todos éramos super amigos,
tomar bomba era o nosso hino
E o banco de sentar na praça,
era um lindo banco de supino !
Anilhas pequenas eram lenda,
nossa força era descomunal
Se eu tomasse deca sozinha,
nunca tinha problemas com o pau !
Agulhadas também não doíam,
FM não vinha com pêlo
Por mais bomba que eu tomasse,
não caía nunca meu cabelo !
Suplementos eram de graça,
whey não faltava na mesa
Albumina e malto no almoço,
creatina pra sobremesa.
Todo mundo era fortão,
academia não era uma zona
Meus filhos eram boladinhos,
minha mina era uma gostosona !
Doenças não existiam,
meu rim funcionava de boa
Escrevi hoje essa poesia,
aproveitando que estou a toa ...
Agora vou terminando,
essa linda e perfeita obra prima
Só escrevi hoje essa coisa,
porque to doidão de efedrina!!!
abraços ae até +
Já tinha visto esse poema, muito bem feito! :riso:
Tem uns video que tambem fala de ideologias como essa ai ashuasuh apesar do poema ta melhor do que esse video... se liga:
Valeu ao AK e ao BB. Os dois ganharam um espaçozinho fofo no meu biceps! hahaha! :riso:
Tudo esclarecido agora! Valeu aos 2! ;]
Abraços!!! :wub:
Nossa, muito boa BB.
Vou pesquisar sobre Deca e o Oxan tb, ver qual que atende mais minhas necessidades, e vou fazer.
A TPC não cheguei a entender direito, eu faço alguns dias depois do ciclo ou logo depois? E o que seria proteção? Lí tb em outros foruns e não entendí \o
Era isso que eu estava falando, só estava com preguiça de voltar a página e ver a duração do DecaxDura hehe
Hey BB, 200
E quanto que você acha que é necessário pra um ciclo de 8 semanas?
Um ciclo de 500mg durateston e 200mg deca durabolin por semana?
Qual proteção eu tomo? Tamoxifeno? Pro TPC tomo clomid?
Sim, eu sou chato, mas não é só nesse forum não hauauha, e meu padrasto tb tá me odiando nessa época...