@Ak e BB
Vlw pela ajuda sobre ae's. Desencanei dessa agora pq realmente n teria condições de manter, a n ser q o só de testenat que o BB falou n precisasse de tpc, mas não achei relatos só dele.

Postado originalmente por
Ale :)
Mais peso e menos intenso ou menos peso e mais intenso? Quais as diferenças? Quando usar mais e quando usar menos?
Mais peso e mais intenso.
Menos peso não vai ser mais intenso, vc não vai crescer se ficar na zona de conforto.
Só que o peso tem q te permitir executar o movimento correto, mesmo que nas ultimas precise roubar um pouco.
Improvisei um agacho na barra livre. Como n tem gaiola eu fazia no smith agacho, da peguei o apoio de fazer desenvolvimento, arranquei o banco e o encosto e usei lá pra pegar a barra

A vantagem é que te permite descer bem mais que no smith por não ser eixo fixo, mas só testei pq já tinha acabado o treino... a desvantagem é pra botar de volta... hohoho quase tomei um capote.

Postado originalmente por
Ak47ungaged
Porra esse cutting ta uma merda.. nem to sentindo diferença... acho que vou começar a fazer aerobico em jejum ao acordar, queria saber se tem algo que eu possa fazer em casa invez de ter que sair em jejum pra ir caminhar

Não tá fazendo aerobico? Perder graxa sem aeróbico não rola, a n ser que tenha uma genética apropriada.
@Criatura
Misturaria albumina e whey nas mesmas proporções em todas as refeições. Igual aquele whey micelar (?), o qual acho que a maioria das time release agem semelhante, que mistura whey concentrado, isolado e caseina.
É só um palpite.
@Ak
Frequência cardíaca, dependendo do seu preparo vai variar o ritmo do aerobico que vc precisa fazer.
Agora subir escadas e caminhar mesma coisa, não? Compra uma corda então, vai demorar uns poucos dias pra pegar o jeito e conseguir pular mais do que 5 minutos e parar de sentir dor na panturrilha. Use um tenis macio.