Curtir Curtir:  0
Página 856 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3567568068468548558568578588669069561356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.551 a 8.560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jack, a dieta não está 100% pronta, fiz os calculos por cima. Mas aqui é um rascunho, digamos 80%.

*Minha TMB é 3000-3100kcal.

http://img17.imageshack.us/img17/5132/diasideais.jpg

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Então, mas whey nao é mt bom pra substituir refeição pela rapida absorção, não?
    sobre o hilmar, eu nao vou pedir por causa do frete...quero pegar no corpoperefito que tem 15% de desconto e frete gratis...
    Qual a prioridade entre albumina, whey e hipercalorico entao numa viagem dessas?
    Criatura, desjejum e ceia = Albumina. Pós-treino = Whey. Resto do dia, hipercalorico.

Se eu fosse viajar por 2 semanas, levaria Whey + Hipercalorico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim seria: Albumina > Whey > Hipercalórico.

Detalhe, tem nutricionista esportivo que defende misturar suplemento pra você ter uma alta qualidade e variedade de proteínas. Então dependendo da refeição, se você ia botar 3 colheres de albumina, pode botar 2 e uma de whey. É o que eu pretendo fazer na maior parte das vezes.
    Antes de dormir vou mandar só albumina.
    E ao acordar vou fazer o contrário, mandar 2 de whey e 1 de albumina.
    Se treinar alguma vez, só whey no pós-treino (com malto no seu caso, no meu alguma fruta, pão ou açúcar mascavo), e depois tentar comer algo sólido né, nem que seja um sanduíche, mas de preferência um PF de 5 reais se possível.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais peso e menos intenso ou menos peso e mais intenso? Quais as diferenças? Quando usar mais e quando usar menos?

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda que ao mesmo tempo em que eu tenho que ganhar peito, eu tenho uma barriga pra perder... vou voltar a tomar Tribulus pra ver se tem algum efeito \o

E.T: existe algum profissional nessa área que indique sobre anabolizantes? Não quero me meter nessa só com artigos e comentários de foruns hehe \o

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Foda que ao mesmo tempo em que eu tenho que ganhar peito, eu tenho uma barriga pra perder... vou voltar a tomar Tribulus pra ver se tem algum efeito \o

E.T: existe algum profissional nessa área que indique sobre anabolizantes? Não quero me meter nessa só com artigos e comentários de foruns hehe \o
    Qualquer médico (creio eu) pode te receitar anabolizante e você pode ir na farmacia e comprar ou mandar manipular.

Porém, o medico "certo" seria um endocrinologista. Eu tenho um amigo endocrino que ele auto-receita pra ele as drogas e usa. Ele é forte, malha comigo.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack, vou fazer isso mesmo, catar albumina e whey...Vo pegar 4 saco de albumina pra dar uma abusaada quando eu nao tiver o que comer.

edit: caraaalho que raiva, puta que pariu velho, to com essa merda de torcicolo desde sexta, não melhora de jeito nenhum, não acredito que vo perder o dia de treino de noovo, afff.
    ninguem nunca passou por isso? :triste:
    Última edição por Criatura; 13-12-2010 às 10:04.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra esse cutting ta uma merda.. nem to sentindo diferença... acho que vou começar a fazer aerobico em jejum ao acordar, queria saber se tem algo que eu possa fazer em casa invez de ter que sair em jejum pra ir caminhar
    Última edição por Ak47ungaged; 13-12-2010 às 14:16.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Porra esse cutting ta uma merda.. nem to sentindo diferença... acho que vou começar a fazer aerobico em jejum ao acordar, queria saber se tem algo que eu possa fazer em casa invez de ter que sair em jejum pra ir caminhar
    Eu também pensei nisso e não achei nada que substituisse. Pensei em subir/descer escada ou em ficar fazendo pé de chinelo, pular corda, mas não dá. O ideal é caminhar 20-40min em intensidade leve-média.

Abraços!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eu também pensei nisso e não achei nada que substituisse. Pensei em subir/descer escada ou em ficar fazendo pé de chinelo, pular corda, mas não dá. O ideal é caminhar 20-40min em intensidade leve-média.

Abraços!
    Eu não entendo...

Se por exemplo:

Eu caminhar por 20 min = +-150 kcal
    ou
    Subir escadas por 20 min = +- 200 kcal

Como que caminhar pode ser melhor ???

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ak e BB

Vlw pela ajuda sobre ae's. Desencanei dessa agora pq realmente n teria condições de manter, a n ser q o só de testenat que o BB falou n precisasse de tpc, mas não achei relatos só dele.

Citação Postado originalmente por Ale :) Ver Post
    Mais peso e menos intenso ou menos peso e mais intenso? Quais as diferenças? Quando usar mais e quando usar menos?
    Mais peso e mais intenso.

Menos peso não vai ser mais intenso, vc não vai crescer se ficar na zona de conforto.

Só que o peso tem q te permitir executar o movimento correto, mesmo que nas ultimas precise roubar um pouco.

Improvisei um agacho na barra livre. Como n tem gaiola eu fazia no smith agacho, da peguei o apoio de fazer desenvolvimento, arranquei o banco e o encosto e usei lá pra pegar a barra A vantagem é que te permite descer bem mais que no smith por não ser eixo fixo, mas só testei pq já tinha acabado o treino... a desvantagem é pra botar de volta... hohoho quase tomei um capote.

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Não tá fazendo aerobico? Perder graxa sem aeróbico não rola, a n ser que tenha uma genética apropriada.

@Criatura

Misturaria albumina e whey nas mesmas proporções em todas as refeições. Igual aquele whey micelar (?), o qual acho que a maioria das time release agem semelhante, que mistura whey concentrado, isolado e caseina.

É só um palpite.

@Ak

Frequência cardíaca, dependendo do seu preparo vai variar o ritmo do aerobico que vc precisa fazer.

Agora subir escadas e caminhar mesma coisa, não? Compra uma corda então, vai demorar uns poucos dias pra pegar o jeito e conseguir pular mais do que 5 minutos e parar de sentir dor na panturrilha. Use um tenis macio.

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-12-2010 às 14:38.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?