Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então cara seria mais ou menos assim; substância, marca:
Enantato de testosterona, uma das drogas de testosterona mais usada e mais vendida no mercado negro, e para muitos é um dos melhores drogas de testo. Ação: Lenta, 8 semanas de uso para surgir efeitos. Retenção: Média. Marcas: Ciclo-6 300mg/ml 10 ml (R$180,00), Testenat (Landerlan) 250mg/ml 4 ml R$65,00, Enantest (GC) 200mg/ml 10 ml R$ 135,00 ou 250mg/ml R$165,00
Deposteron, uma das drogas de testo mais forte, sendo assim ela aromatiza bastante junto, e é fácil de dar gineca. Promove em alta o que testo dá: Força, crescimento muscular elevado, diminui a fadiga, e tals.
Testoland R$60,00 3 ampolas de 2 ml cada, concentração 200mg/ampola
Durateston, também uma das drogas de testo mais usadas, isso se não for é lógico, composta por 4 tipos diferentes de testosterona. Tem uma ação um tanto lenta, ciclo no mínimo 6 semanas. Vem em ampolas de 1 ml (250mg/ml) e é encontrado em qualquer farmácia, porém com receita :yelrotflm. Tem uma retenção alta, Marcas: Duratestoland 250mg/ml, Organon 250mg ou 300mg/ml. Na fonte que eu uso por exemplo está cerca de 15-20 reais a ampola e normalmente usa-se 2 por semana...
cara bateu mt preguiça de escrever bem detalhadamente tudo aahueahueu vou tentar resumir lembrando que isso é o que eu sei e pesquisei, mas é isso mesmo.
Deca-Durabolin, droga também bem velha e famosa por ser feita daquele ciclo deca x dura, também usada nas antigas e estava incluida no ciclo do arnold junto com primo e diana. Decaland (landerlan) 200mg/ml 5ml por R$80,00. É uma droga andrógena que praticamente não aromatiza (não vira estrógeno hormonio feminino ou seja efeitos colaterais como ginecomastia, retenção de liquido, gordura etc nulos). Porém é tbm muito supressiva, abaixa muito a libido, atrofia testicular etc, tem que ser usada com outra droga de testosterona junto.
Dianabol: 100 comps 10mg/comprimido (landerlan se encontra como meteosnolona ou algo assim rs) R$100,00, tem da GC também por R$70,00 10mg/comprimido.
Droga oral, MUITO velha, era essa droga usada apenas pelo fisiculturistas das antigas como arnold, zane, franco, todos que usavam usaram praticamente essa combinado com alguma droga de testo.
O princípio dela é a força e resistência que dá, incrível.
Boldenona 10 ml está cerca de R$100,00, boa droga pra ganhos sólidos com pouca retenção, tem q usar no minimo 10 semanas, acho que é uma das drogas com efeitos mais lentos que tem (ou seja demora pra surgir), apesar de melhorar muito a força e vascularização.
Primobolan (Primoboland da landerlan) 40 pau a ampola de apenas 1 100mg/ml sendo que se for pra fazer algum ciclo tem que fazer de 300 mg/400mg por semana. Porém é uma droga muito boa como ja falei anteriormente
Oxandrolona, Oxandroland (landerlan) e tem da GC, custa respectivamente R$170,00 100 comprimidos de 5mg cada e da GC 5 mg está por uns 80 reais, muito barato, o de 10 mg da gc está o preço de 5 mg da landerlan.
Stanozolol, é, a "winstrol seca". Antiga winstrol que se vc ver hj em dia provavelmente é falsa, no brasil, agora vende como stanozolol (landerlan) está por 15 ml (50mg cada, para os 2) 70 reais e 30 ml 160 reais. Num ciclo certo de 4 semanas de stano com dosagens de 50mg todo santo dia ou 100 mg DSDN dia sim dia não precisa-se de por volta 30 ml mesmo.
Droga usada em cutting, não promove ganho de peso quase, mas ela tem a tendencia em tirar gordura e dar massa magra por cima.
Então, tem vários tipos de marcas também como dragpharma, underpharma, landerlan, gc (growth company) e vai indo... vários tipos de drogas que não postei também mas acho que essas são as mais conhecidas. Essa landerlan e gc são as mais usadas acho. O preço da gc é bem inferior a da landerlan, porém tem vários relatos dessas drogas vindo subdosadas (não é a dosagem certa do produto q poem) e se for comprar prefiro e quase todos da landerlan, por ser original e uma ótima marca. Stano da landerlan não tem marca que supere. Apesar do preço dela ser mais caro.
Lembrando que essas são as médias de preço, vc pode achar mais barato ou mais caro
Última edição por bodybuilding; 15-12-2010 às 21:52.
The truly strong man knows all power comes from God
Nossa belo postmerecia um link lá no post inicial.
Pois bem, vou dar uma pesquisada sobre essas oxan ai depois (terei que deixar anotado pra empurrar pra frente a pesquisa por falta de tempo), se for só na base de TT e crea o tpc acho que tenho condições financeiras de manter junto com o up na dieta q teria que dar.
Nossa, belo post mesmo.
Fazendo um circulo dura+deca, não tem perigo de ter muitos efeitos colaterais né?
Acho que assim que eu acabar de pagar minhas dividas vou comprar, lá pelo fim de janeiro...
@topic
Tribulus é bom pra ganhar massa muscular certo? É melhor que creatina?
Eu só posso comprar um dos dois esses mês huahuauha, ae já vou continuar até o fim de janeiro fazendo o ciclo.
Creatina retém liquido e aumenta a barriga, coisa que eu não quero.
Tribulus queima bastante, coisa que eu quero tb.
Excelente post mesmo!
É foda você ler essas coisas e pensar: "Não vou usar isso! Faz mal!" kkkkk, eu não pretendia ciclar, agora já penso em mandar um ciclo leve de Oxan + Testo lá pra 2011...Vou viciar
Então bb, um ciclo de Oxan + Testo já ta de boas? O problema são as agulhadas, como vou auto aplicar em mim? Como foi sua primeira aplicada em você mesmo? Da medo! haha! :o
Valeu BB! :wub:
Última edição por RRoss; 15-12-2010 às 17:38.
O que tu sugere pra quem tá começando com os anab BB?
Já estou indo atrás, não quero injetar qualquer porcaria tb asopkopsakop, meu limite é 200 reais, pretendo começar em janeiro ou fevereiro.
Não to nem ae pro verão kopaskopsa(odeio frango que malha só em novembro...)