Curtir Curtir:  0
Página 860 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3607608108508588598608618628709109601360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.591 a 8.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    eles aplicam droga na farmacia? De graça? Pago? To por fora, fale mais..
    claro que não kpoaskopsakopsa

vai ter q pedir pra algm t injetar, nao conhece ninguem que faça medicina ou farmacia ou enfermagem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    claro que não kpoaskopsakopsa

vai ter q pedir pra algm t injetar, nao conhece ninguem que faça medicina ou farmacia ou enfermagem?
    eles aplicam droga na farmacia? De graça? Pago? To por fora, fale mais..

Eu ja vi caso de nego pedir na farmacia e terem injetado nele... ele só teve de explicar antes o que era, porque a mulher la achou que fosse bomba de cavalo e ele explicou que era testo :yelrotflm

Ps: foi gratis, mas se o cara nao quizer e tu der um dinheiro quem sabe né..

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu ja vi caso de nego pedir na farmacia e terem injetado nele... ele só teve de explicar antes o que era, porque a mulher la achou que fosse bomba de cavalo e ele explicou que era testo :yelrotflm

Ps: foi gratis, mas se o cara nao quizer e tu der um dinheiro quem sabe né..
    Auto aplicação deve doer, mas acostuma.
    Esse site ensina em todos os musculos.

http://www.spotinjections.com/index3.htm

@BB: Agora fala um pouco sobre TPC (Clomid, tamox e etc..).

Sem querer abusar, se não quiser fica relaxado! :riso:
    Última edição por RRoss; 15-12-2010 às 19:41.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S.E.R.M.S.

O que é?

Serms (Selective Estrogen Receptor Modulators ou Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno)
    é um termo usado para medicamentos que agem nos receptores de estrógeno. Cada substancia produz certas mudanças estruturais diferentes nos receptores de estrógeno alfa e beta, sendo assim responsáveis pelo estimulo ou repressão da atividade de genes de transcrição dos estrógenos. Sendo distinguidas em “Agonistas” e “Antagonistas”.

Sabendo por cima o que são os “Serms” vamos agora listar os principais medicamentos e substancias que pertencem a esse grupo.

Afimoxifene

O Afimoxifene é um Serms cujo ingrediente ativo é o 4-hydroxytamoxifen que possue a mesma atividade metabolica do Tamoxifeno. Sendo encontrado na forma de gel trans dérmico é popularmente conhecido como TamoGel. Sendo eficaz no tratamento clínico de mastodinia.

Arzoxifene (Arzoxifeno)

O Arzoxifeno exerce a mesma funcão do Benzotiofeno sendo semelhante ao Raloxifeno. Estudos pré-clínicos mostraram que o arzoxifeno possui uma potente ação antagonista nas mamas e útero e agonista nos ossos e lipídios. Arzoxifeno se mostrou eficaz no tratamento do câncer de mama sendo significativamente melhor que o Raloxifeno neste quesito.

Bazedoxifene (Basedoxifeno)

O Basedoxifeno é considerado um SERM de terceira geração, mostrado em estudos como tendo uma ação agonista sobre ossos e o sistema cardiovascular e antagonista sobre o tecido mamário e útero.

Clomifene (Clomifeno) [+conhecido c/Clomid]

O Clomifeno é um medicamento anti-estrogênio muito usado no tratamento da infertilidade feminina. Porém sendo usado apenas na infertilidade devido a falta de ovulação não sendo eficaz em outros casos. Sendo um agonista parcial do receptor dos estrogênios é menos eficaz que a de estrógenos totalmente agonistas da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrógenos da hipófise.

Femarelle (DT56a)

Femarelle é um SERM utilizado no tratamento da menopausa e saúde óssea. Pode ser obtido de grãos de soja através de um processo único. Exercendo uma atividade agonística dos receptores de estrogênio no cérebro e ossos, levando um certo alivio dos sintomas da menopausa, como ondas de calor e contribuindo para o aumento da densidade mineral óssea.

Lasofoxifene (Lasofoxifeno)

É um SERM muito animador com efeitos positivos sobre os ossos e o metabolismo lipídico e sem efeitos sobre o útero. Sendo produzido pela Pfizer na prevenção e tratamento da osteoporoses e no tratamento de atrofiamento vaginal.

Ormeloxifene (Ormeloxifeno)

O Ormelozifeno é um SERM conhecido por ser um não-hormonal, não-esteroidal anticoncepcional oral.

Raloxifene (Raloxifeno)

É usado na prevenção e tratamento da osteoporose na pós-menopausa. Tem efeitos estrogênicos sobre os ossos e no metabolismo lipídico mas comporta-se como um completo anti estrogênico na mama e no endométrio.

Tamoxifen (Tamoxifeno)

Tamoxifeno é um SERM oral muito utilizado no tratamento do câncer de mama, e é atualmente um dos tratamentos mais vendidos para esse tipo de câncer.

Mecanismos de Ação

São classificados como:

•Totalmente Agonistas (agonistas em todos os tecidos) - Assim como estrógeno

•Mix Agonistas/Antagonias (agonistas em certos tecidos e antagonistas em outros) - Assim como Tamoxifeno

•Totalmente Antagonista (antagonista em todos os tecidos) - Fulvestrant

Alguns SERMs podem vir a trazer certos efeitos colaterais, tais como:

•Calores
    •Alterações da visão
    •Dores de cabeça
    •Perda de cabelo reversível
    •Ovulação múltipla com formação de vários embriões. Maior taxa de gémeos falsos (pode não ser um efeito adverso, mas é geralmente não intencionado).
    •Ganho de peso
    •Dores ovarianas
    •Possível aumento ligeiro do risco de cancro do ovário.

Certos SERMs são comumente usados em TPC ou Terapia Pós Ciclo, depois de usar EA's. Bodybuilders depois de usar “suplementos” a base de testosterona tem o risco de contrair certos colaterais como ginecomastia por causa do aumento na produção de estrógeno depois de um ciclo. Sendo assim usando certos SERMs para anular ou minimizar esses efeitos sendo estes os Clomifeno e o Tamoxifeno.
    Última edição por Ak47ungaged; 15-12-2010 às 19:54.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[CENTER]S.E.R.M.S.

O que é?
    Certo, tava lendo sobre isso nesse exato momento.

Me tire uma dúvida..

Muita gente na TPC usa clomid + tamox. Porém, tem uma galera que diz assim: "Cara se quiser ter 100% de segurança faz SERMS". O que isso quer dizer?

Li sobre esse SERMS, tem tanta coisa ai, como vou saber o que tomar em cada ciclo?

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, tava lendo sobre isso nesse exato momento.

Me tire uma dúvida..

Muita gente na TPC usa clomid + tamox. Porém, tem uma galera que diz assim: "Cara se quiser ter 100% de segurança faz SERMS". O que isso quer dizer?

Li sobre esse SERMS, tem tanta coisa ai, como vou saber o que tomar em cada ciclo?

SERMS seria você "revezar" o basicão Clomid + Tamox...

Por exemplo, para o ciclo de Oxan+Testo, uma boa TPC seria:

1-14 100mg clomid
    1-14 40mg tamox
    15-28 50mg clomid
    15-28 20mg tamox

Assim que acabar o ciclo, você fica 14 dias tomando 100mg clomid + 40mg tamox, ai depois você faz mais 14 dias de 50 mg clomid e 20 mg tamox.

Acho que isso é o basico para qualquer ciclo, sendo que em alguns ciclos as pessoas gostam de acrescentar uma creatina e/ou um tribulus

PS: Talvez no meio disso tudo eu tenha dito alguma besteira, vamos esperar uma palavra final do mestre BB :yelrotflm
    Última edição por Ak47ungaged; 15-12-2010 às 20:06.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERMS seria você "revezar" o basicão Clomid + Tamox...

Por exemplo, para o ciclo de Oxan+Testo, uma boa TPC seria:

1-14 100mg clomid
    1-14 40mg tamox
    15-28 50mg clomid
    15-28 20mg tamox

Assim que acabar o ciclo, você fica 14 dias tomando 100mg clomid + 40mg tamox, ai depois você faz mais 14 dias de 50 mg clomid e 20 mg tamox.

Acho que isso é o basico para qualquer ciclo, sendo que em alguns ciclos as pessoas gostam de acrescentar uma creatina e/ou um tribulus

PS: Talvez no meio disso tudo eu tenha dito alguma besteira, vamos esperar uma palavra final do mestre BB :yelrotflm
    Valeu ak, estando certo ou errado! ;]

Abraços! Como ta o cutting?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal ler sobre isso, nao tinha noção nenhuma disso.
    Então pq eu vejo muita gente falando que seria bom usar SERMS completa, sendo que nego em certos ciclos só uusa comlid e tamox?
    to meio confuso

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Legal ler sobre isso, nao tinha noção nenhuma disso.
    Então pq eu vejo muita gente falando que seria bom usar SERMS completa, sendo que nego em certos ciclos só uusa comlid e tamox?
    to meio confuso
    Serms completa que eu saiba é isso mesmo, Clomid + Tamox... Dependendo da pessoa podendo ter tambem um tribulus e/ou uma creatina.

RRoss, o cutting ta indo legalzinho... ainda to com uma pança + que se dane, jaja acaba e eu vou mandar um bulk nervoso :riso:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serms completa que eu saiba é isso mesmo, Clomid + Tamox... Dependendo da pessoa podendo ter tambem um tribulus e/ou uma creatina.

RRoss, o cutting ta indo legalzinho... ainda to com uma pança + que se dane, jaja acaba e eu vou mandar um bulk nervoso :riso:
    É isso ai, quando acabar, vamo crescer! ;]

Eu, se for ciclar, vou mandar lá pra meados de 2011. To cheio de suple aqui, vou tentar crescer com qualidade até lá e quem sabe chegando lá grande eu cicle. Não quero ciclar com shape bom, quero ciclar só com o shape foda.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?