Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não não rsrs cara testenat = enantato de testosterona (mesmo ciclo que terminei agora pouco, só que de outra marca de enantato q eu usei foi ciclo-6) e é recomendável fazer uma tpc sim pra esse.
O que vc pode fazer é um ciclo de Oxan, tá é um ciclo de mulherzinha com droga de mulherzinha mas com dosagens eficácia masculinas, que seria em torno de 60 mg ou 80 mg dividos pelo dia (é em comprimidos, casa caps vem 5mg ou 10 mg).
Digamos que uma Oxan de qualidade está em torno de 150,00 200,00 pra esse ciclo, não precisaria de uma TPC apenas um TT + creatina no pós estaria bom pra dar um upzinho na libido e manter o ritmo de treino.
Dizem que é bom essa, to vendo ela ainda, a galera sempre fala que promove só ganhos de qualidade, massa magra sem gordura e retenção, ao contrário do dianabol que porém é mais forte.
abraços
The truly strong man knows all power comes from God
Eu tambem queria ter começado com 14 =X
Eu entrei na academia já suplementando...
Oxan é uma das "melhores" drogas ao meu ponto de vista, além de ser uma das drogas que menos tem colateral (se bobiar é a que menos tem). Apesar de sozinha não ter um grande resultado como um "combo" de outras drogas, ela não retem liquidos e é facil de manter os ganhos e da uma qualidade muscular boa... pelo menos é isso que eu leio em todos os lugares![]()
Tenho um brother que era magrinho-definido e treinava a uns 2 anos já. Ai ele começou a fazer personal com um cara aqui da cidade muito "famoso" por vender anabolizantes pros alunos ficarem fortes.
Ele disse que já ciclou 2 vezes.
1- Oxan + Enan
2- Deca x Dura x Primo
Não conheço essa Primo, tava conversando isso com ele ontem la no treino.
Hoje ele ta mais forte, mas nada demais. Mas tá bem mais forte pra o que era.
Abraços!
Bom, meus resultados dos exames de sangue chegaram, ainda tenho que levar na medica, ta tudo otimo, só a testosterona que ta baixa :T
era pra eu ta entre 400~1100
to com 350...
Minha mãe falou que vai pegar receita pra medica me passar testosterona sahuasuh... tomara que ela passe bastante, e não dosagem pra nenem :rolleyes:
• Hemograma Completo
• Lipidograma (Perfil Lipidico)
• Tiroxina Livre (T4 Livre)
• Acido Urico
• Magnesio
• Cortisol
• LH
• Ureia
• Hepatograma
• Vitamina B12 (Cianocobalamina)
• Ferro Serico
• Proteina C Reativa Quantitativa
• ACTH /v
• FSH
• Glicose Basal (Soro)
• Hormonio Tireotrofico (TSH)
• Acido Folico (Folato)
• Calcio
• Eletroforese de Proteínas
• Testosterona Total
• EAS /v
Provavelmente irá apenas passar alguma testo pra normalizar, com dosagens até 200 mg ou 150 mg, visto que normalmente um homem adulto produz entre 50/75 mg de testo por semana.
Pra ganhos anabólicos tem que ser mais, tem até fisiculturistas que tomam 50x isso por semana.
Mas isso é bom, visto que testosterona baixa traz um monte de problemas, sem falar q prejudica sim no ganho de massa.
@Primo = primobolan (metenolona), é bem parecida com boldenona, ai vc joga junto com uma testo, promove ganhos sólidos de massa magra, definição sem nenhuma retenção, nenhuma mesmo, porque não tem efeito colateral com estrógenos (hormonio feminino)
Problema que primo e oxan são drogas muito caras![]()
The truly strong man knows all power comes from God