Relato de que tu vai fazer cara?
O tal do cutting que tu tava falando com RRoss ou do ciclo?
Versão Imprimível
Relato de que tu vai fazer cara?
O tal do cutting que tu tava falando com RRoss ou do ciclo?
Tudo certo nos exames?
argh , jogando bola hj no colégio dei um jeito e minha virilha fico doendo pra caralho, nem liguei, quando fui malhar agora foi uma merda , nem pra apoiar o pé no chão firme ou se movimentar tava dando ;/ , na hora de fazer supino que eu apoio os pés com força no chão foi tenso euSHEU
Dúvida:
Qual a idade boa para começar a malhar os músculos? 14~15 anos pode? Ou fico só na aeróbica, tipo alongamentos, corrida...
Outra dúvida: A academia que tem perto da minha casa é MUITO RUIM! Pior que a do bodybuilding.
Quero malharahr em casa mas não tenho os aparelhos, alguem tem dicas? Quero dicas do tipo: Quantas abdominais fazer por dia? Tenho 2 pesos de 5kg emborrachados para braço, quantas repetições fazer? Dos 7, quantos dias da semana malhar?
Sumemo, vlw
volto a perguntar se alguem sabe algum treino bom pra ombro/trapezio...
e se eh necessario treinar antebraço
aproveitano o tópico, para aqueles que não tem tempo para ir a uma academia treinar, mais se já sabe, e treinou por um bom tempo, e tem praticamente tudo que se precisa saber, é possivel, este, treinar e evoluir em casa?
o que acham?
Cara, acho MUITO dificil você conseguir, e se conseguir provavelmente não vai evoluir todos os grupos musculares igualmente... :wscared:
Quem tem tempo de treinar em casa, na minha opinião, tem tempo de treinar em academia... só arranjar uma perto de casa, mesmo que seja ruinzinha :P
EDIT: Ia ser legal agentia criar um grupo no msn né :o ounão ria
Pronto, criei, porem nunca tinha criado um grupo...
Tentem adicionar ai :
http://musculacaotbr.groups.live.com
Ou então me passem seus msns para eu invitar :D
funfo nao ak... criei um aki no groupsim ta funfando ja add ai vcs:
[email protected]
adcionei [email protected]
[email protected]
vamo ver qual vai ser usado .;x
Me passem seus emais que eu add vocês... :)
poha vei,tu é muito forte
[email protected]
zuado mesmo
@Rross keru ver o resultado,com fotos, do trem q tu ta fazeno ae ( não sei o nome ) .-.
edit:
to com 14 anos e ja to fazendo a um tempinho,esse mes começei a fazer em casa, to achando melhor, olha, de abdominal eu faso seg,qur,sex akele abdominal em 8 minutos no youtube ( procura lá ;D ) o pes o meu da uns 10 KG pq a barrinha ligando os pesos ja pesa bagarai,da pra fazer muita coisa só com halteres( tenhomais coisas tb ),estou fazendo 4x8 ,e fazendo ABC, seg,qurt,sex mais ve se da certo com o seu corpo isso ae :D
Bom, vai ser o musculacaoTBR mesmo, quem quizer entrar me manda mensagem privada que eu invito :)
criaturadijesus@hot
@ pra galera que tava falando de albumina e ovo cozido ,
bah , hardmode é comer 4 colher de aveia na saliva :o
@ tava pensando em fazer uma divisão de treino ABCDA no inicio do próximo ano , no meu clean bulk
A Trapézio ombro
B - Perna pantu
C - Peito Costa
D - Biceps Tríceps
objetivo é dar enfase a trapézio e ombro que tenho dificuldades de desenvolver
@BodyBuilder , você tem 1 cano de pvc no seu braço :o vascu show :p
Bem, também fiquei impressionado. Não guentei, a ansiedade falou mais alto e tirei logo foto pra comparar.
Não, não estou forçando nada.
http://img819.imageshack.us/img819/8015/antesdepois.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Abraços, falta essa semana ainda! =DDDDDDDDDD
Que felicidade... :riso:
isso nao me adianta em nada se eu falar de comprar qlqr coisa disso minha mae vai enrosca -.-
pergunta:
eh normal a mae ficar enroscano qndo vc começa???tpw com medo de seila tomar alguma coisa ou fikar puxando mto?pq minha mae eh 1 cú com isso
Nossa RRoss, a barriga mudou bastante em tão pouco tempo! haha
Tu ta bem + rasgado :wub:
Tomara que eu tambem tenha resultados bons.
Depois de ver o documentario I Want to Look Like That Guy fiquei chocado com a importância da dieta. Entao resolvi tentar montar uma para cutting, tái:
http://i0.simplest-image-hosting.net...507/dieta0.jpg
E ai, críticas? Quem quiser pode postar diretamente no tópico do Hipertrofia.org aki
Eu pesquisei e achei a relação gProt/KgCorporal ideal, mas não achei o mesmo pra Carb e Gordura... Quem souber eu agradeço
Avaliação de Treino:
Gostaria que olhassem o treino que meu instrutor passou e deixassm a opinião.
É ABC:
A: Peito/Triceps
4x10 Supino Reto
4x10 Supino Inclinado
4x10 Voador
4x10 Testa
4x10 Pulley
B: Costa/Biceps
4x10 Puxada Atrás
4x10 Remada sentado na máquina
4x10 Puxada Alta (fechada)
4x10 Rosca Scott sentado
4x10 Rosca direta
C: Ombro/Perna
Não lembro os exercícios pq não fiz ainda :) Mas devem ser três de ombro e três de perna
Queria saber se tá bom o treino e saber tbm se 4x10 é bom pra hipertrofia, ou teria que ser menos, tipo 3x8. Ah, e outra, os exercícios tem uma ordem, exatamente essa, ele falou que devo seguir a ordem, faz diferença? vlw
Fais 14 dias que eu ando fazendo exercicios com o proprio peso do corpo
Pretendo manter esse esquema por 30 dias
Sem suplementos ou alimentação controlada
Oque vai acontecer ?
:awesome:
Uhul acabei de comprar meu presente de natal pro próximo ano
1 opti men 1 shotgun mhf-1 e 1 jack3d!
locura locura,vamo vê no que vai dar,mt ansioso pra chegar!
po Rross diferença gritante msm rs, olha o abdomen então nem se fala !
mas vc consegue seguir a dieta na risca ?
nossa de umas 2 semanas pra cá não estou conseguindo fazer "dieta" vira e meche como meio pacote de bolacha, tomo alguma gasosa, lanche, chocolate etc :wscared: droga rs
quero pelo menos uns 44 ~ 45 de braço até o próximo cutting em março por ae.
To com um no xplode lacrado, to ancioso pra caralho pra testar...
Eu devo viajar antes do natal...
Será que eu uso essa porra, e uso o resto que sobrar depois?=x
eu sei que o certo era esperar, mas to muit ancioso
será que prejudicaria?
hmm, dia 8 ainda eu mandava, eu q deveria esperar pra tomar a diana só nessa segunda começei quinta passada já quando chegou kkkkk n consigo controlar minha ansiedade