Postado originalmente por
RRoss
Não pagou caro?!!?
Muito melhor ter comprado 1kg de frango (5-8 reais). Esse whey, nem assim deveria ser chamado não tem nada de proteina. 30g em 120g do produto.. :o
@IHERB.COM: Quem for comprar lá pela primeira vez usem meu cupom: IGO980. Vocês ganham $5 de desconto e eu 4%. Um ajuda o outro.

pra melhorar é integral, deve ser tudo proteina de soja.
Rulaz, pergunte antes de comprar. Tipo, se não quer comprar gamblia e afins na internet (depois pesquise pela loja do fernadows, endereço
http://www.loja.growthsupplements.com.br/se n me engano, não compro dele pelo frete), conheço dois concentrados baratos (50 reais também) que são decentes, pelo menos pra concentrados, e faceis de encontrar, que são os da steel Nutrition (só que não tem sabor, é neutro) e o da max tittanium (esse tem sabor, se n me engano a da body action, aliás, da body action também são bons e baratos). Claro que não chegam perto de wheys mais caros, isolados e afins, mas pra concentrados estão bons (tudo 80% proteina por dose e é só whey concentrada, nada de proteina de soja, colágeno, pus de orelha etc) e são bem fáceis de se encontrar.