Postado originalmente por
bodybuilding
[IMG]imagem
uma fotinho de treino de ombro tirada há um tempinho atrás, eu e meu amigo sou o que estava ajudando rs
poha vei,tu é muito forte

Ak47ungaged
Me passem seus emais que eu add vocês...

[email protected]
zuado mesmo
@Rross keru ver o resultado,com fotos, do trem q tu ta fazeno ae ( não sei o nome ) .-.
edit:

Derno Chin
Dúvida:
Qual a idade boa para começar a malhar os músculos? 14~15 anos pode? Ou fico só na aeróbica, tipo alongamentos, corrida...
Outra dúvida: A academia que tem perto da minha casa é MUITO RUIM! Pior que a do bodybuilding.
Quero malharahr em casa mas não tenho os aparelhos, alguem tem dicas? Quero dicas do tipo: Quantas abdominais fazer por dia? Tenho 2 pesos de 5kg emborrachados para braço, quantas repetições fazer? Dos 7, quantos dias da semana malhar?
Sumemo, vlw
to com 14 anos e ja to fazendo a um tempinho,esse mes começei a fazer em casa, to achando melhor, olha, de abdominal eu faso seg,qur,sex akele abdominal em 8 minutos no youtube ( procura lá ;D ) o pes o meu da uns 10 KG pq a barrinha ligando os pesos ja pesa bagarai,da pra fazer muita coisa só com halteres( tenhomais coisas tb ),estou fazendo 4x8 ,e fazendo ABC, seg,qurt,sex mais ve se da certo com o seu corpo isso ae