se for assim tem que deletar o tibia entao... pq se for deletando todos os tops uma hora vc vai ser o top, ou seja, quanto mais os lvls altos vao sendo deletados os levels abaixo vao se tornando top.
Totalmente sem sentido o que vc disse
Versão Imprimível
Pronto, esse cara falou tudo o que se tinha pra falar, deviam deletar todos posts daqui e deixar o dele estampado bem na primeira pagina.
QUEM QUEBRA AS REGRAS É PUNIDO, PODE SER TOP, BR, POLONES, CHINES, BUNDES...
-----------------------------
é isso mesmo, os caras acham que se voltar os "Old times" vai voltar tudo ao normal, aquela merda, kina indestrutível, druid fraco, palla caro, e sorcer supremo cavalo.
Alem disto, cheio de rune makers...
--------------
Isso é totalmente injusto, o cara upa na mão seu valoroso level 100, ai vai uma pessoa com um poder economico melhor e compra um char level 200 sem nem saber jogar direito.
Ai ele vai la e manda tu passar a boh.
Legal neh?
O que ele fez pelo char? deixou seu Tio Nelson upando o char enquanto seus chupa-bola iam matar os mages level 50 por que ele tinha medo de mage hl pra war? -_-
É, vai lá banir todos, ai eles vão a falência.
E só quem é noob ou faz noobice que é hack.
A "merda" aqui é você cara.
Você é muito idiota, se você odeia tanto os PL's ignore-os.
é muito difícil neh? você tem que ficar discutindo e ofendendo eles.
é, o Denis é outra porcaria também, vai ser o novo LP mage.
Legal...
Vo te mandar um recado também:
O char não é seu, e você não faz o que quer com ele.
O char é da cip.
E a cip se mete no seu jogo, sabe por que?
Por que Você esta jogando com o char dela, no jogo dela, e quebrando as regras deles.
E sinceramente, o retardado é você, que não sabe nem escrever direito.
adeus lord'puragraxa
meo, eu ri dms aki o/.
primero um bando de paga pau de um aqui, dps paga pau de otro ali, dps de outro, e assim foi, teve gente até criticando como se screve, pelo amor de deus \o/
esse forum, viro um campo de batalha, mas era bem mais fácil se fosse frente a frente, ae um advogado ae, ia fica com as cuéca suja dps de colocarem um revolver na frente, por ele fala tanta merda HEUAHUEHEUHUEHUE
chego a irrita, akele pensamento .__.
mas e se ele tive certo ou errado, problema nosso nun é, cip + carlos/primero dono... LOOOOOOOOOL
pior neh, ele n flo q o carlos q crio o nome e tals? qm crio n foi um tal de "mauricio", o primero dono? Oo
AHUEAHUEAUEHUEHHEHUEAUHEHUE, slá, posso tá errado, tanto faz, nun me fodo por um jogo assim T.T
bye bye lord'paulistinha, e eu so a favor do delet, infrigiu, tomo no meio do ass x:
q nen eu smp flo : fez, paga.
nun importa se é o papa, um anjo ou o kapeta, FEZ, paga o/.
Achei que o ban do LP fosse levantar a questão: o acc trading deveria ser legalizado ou não? Mas parece que o tópico está tomando outros rumos XD De qualquer forma, acredito que está na hora de se repensar tal ato ( o acc trading ). Se você pensar, verá que no final, você não tem nada: o jogo (óbvio) não é seu, seu premium time não é seu ( não é para sempre ), seu persongame não é seu. Tudo pertence à Cipsoft, mas pense: você está pagando pelo jogo ( no caso dos premmys ) e o que recebe em troca? Você recebe um serviço ou bem? Devemos diferenciar o pagamento de um serviço pelo pagamento de um bem: você paga um banco por um serviço, enquanto você paga um comerciante por uma mercadoria. Afinal, o que a Cipsoft está vendendo? Um serviço ( de se tornar um jogador "VIP" por um determinado tempo ) ou um bem ( a possiblidade de se melhorar um personagem )? Pois é, o que a Cip vende não parece se encaixar em nenhum dos 2 tipos citados acima. Sendo assim, a questão retorna: o que a Cipsoft vende? Ela vende oportunidades, seria a melhor descrição. Ela também vende status, mas isso começa a se confundir com a venda de um serviço... Mas é possível de se vender oportunidades? E mais: isso é legal (no sentido da lei, pelo amor de Deus)? Achava que o tópico ia seguir esse rumo XD
(Obs: e pensando pelo outro lado: o que o pessoal que cria os bots vende? Como é possível toda uma economia surgir da ilegalidade? )
(Obs²: Eu ainda acho que a própria Cip vende o bot, pois consegue dinheiro rápido e várias vezes, pois fica banindo a besta XD )
(Obs³: Desculpem-me se o post está terrível, mas eu achava que o povo ia pensar dessa forma... =/)
Nossa, o bot do cara pego mais de 1 bilhão e meio de xp desde que ele comprou o char, se f**** legal, asuhasuashuash.
Eu tb negaria ate o ultimo (apeser q eu n seria troxa de fala q ganhei a acc) mais de fato q a batata dele ja tava assando faz tempo ... a cip só tava esperando vacilo dele pq td mundo sabe q ele eh booter .. quanto a acc trading se a cip fosse investigar os cassos nossa ia da mto pano pra manja pq hj em dia o q mais tem eh isso dps de booter tops comprando vendendo chars hj em dia no tibia n eh fodá só kem sabe joga ... eh foda quem eh playboy tb isso eh fato de poder comprar itens/gran e char no jogo por grana rl ( axo uma imensa nerdicie mais isto eh fato)....
LP Down ... agr no minimo ele vai comrpa outro char e fika jogando de boa agr mais n duvido q dentro de alguns 2-3 anos houviremos falar nele denovo .
"""
Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?
Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios.""""
A declaração que mudou sua vida ... FAIL AHHHHH!!:yelrotflm
será que ele vai dar outra entrevista?
asiojadsiojadsiojoasidj:yelrotflm:yelrotflm
antes era um lp
agora é um pl
po o top nem mudo mto ._.
Finalmente, ja me canssava akela historia " ahh se ele fosse bot ele ja tinha sido deletado" Obrigado cip. Nerds baba ovo do lp xoram agr MHUAAA auehaeuheuaehuaehuehaeuaheuahuaehaeuheuhaeuaehuaeh
então, a cip vende um serviço, como vc disse é um serviço de ser um jogador "vip" durante um determinado tempo, mas vc não acredita nisso por ser um serviço para algo que não é seu, mas é um serviço de proporcionar diversão para o jogador por isso a cip é considerada uma prestadora de serviços.
seria mesmo bom se tivesse pendido para discussão melhor do que o que foi mas ao acc trading é uma coisa ilegal pois é uma forma indireta de incentivar o uso de bot, existem empresas que fazem e upam chars e vendem isso, se fosse legalizado o acc trading existiriam muito mais pessoas upando para vender e ganhar dinheiro, agora eu poderia ganhar dinheiro honestamente upando um char e vendendo ou poderia ganhar 5 vezes mais upando 5 chars ao mesmo tempo durante semanas no bot e vende-los tornando uma máquina de dinheiro, ou seja, o acc trading é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot por isso, na minha opinião nunca legalizarão essa prática!
=]
Por essa eu nao esperava.. mas a justiça foi feita... bot ainda acho pior do que acc trading.
Mas o cara se fodeu ein... deve ter entrado em depressão... deve ter largado mulher e filhos.. ashuashusah
Não sei pra que tanta discussão..... :argue::argue::argue:
Já era... sifufu o LP..... quem mandou ser bocaberta???????:12:
Finalmente acabou a novela Lord'Paulistinha.
Merecido o ban, principalmente porque ele assumiu o que fez.
Mas entrou para a história do Tibia pelo menos.
Cara, não tenho nada contra ele, 99% dos que conheço ja passaram por cima de alguma regra, LP é foda simplesmente por admitir seus podres, duvido que nos top alguem vai ter essa moral de admitir.
Enfim...lamento o top não ser mais br....
;/
ta ele era botter e mereceu , + se ele levo delete porque não envestigao o tomurka? aquele traper fdp e botter
O que não falta nesse país é advogado incompetente. Muita gente se forma em direito achando que vai ganhar muita grana, e no final pode acabar até como mendigo na rua.
Vc acha que so porque vc fez direito, sua palavra é a voz da razão?
Eu ri alto de você dando uma de "o todo poderoso" aqui.
Como milhões ja falaram, mas muitos ainda persistem no erro, a cip impos as regras logo quando a conta (que nem era do Carlos) foi criada. Na mesma, houvesse muitas quebras de regras, e varios banimentos.
E como a Cip já havia imposto: depois de um final warning é deleted forever.
Se você é tão bom no que faz, por que perder seu tempo aqui, enquanto o próprio Carlos não está aqui discutindo a historia? Vai procurar um criminoso pra defender em vez de se preocupar tanto em bater boca por causa de Tibia.
Bom, primeiramente NAO ESTOU INCENTIVANDO A VENDA DE ACCS! CRIANÇAS NAO FAÇAM ISSO!Citação:
Eu poderia ganhar dinheiro honestamente upando um char e vendendo ou poderia ganhar 5 vezes mais upando 5 chars ao mesmo tempo durante semanas no bot e vende-los tornando uma máquina de dinheiro, ou seja, o acc trading é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot por isso, na minha opinião nunca legalizarão essa prática!
Seguindo seu raciocinio e o do usuário primovinny:
Ok, é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot, mas se o sistema da CIP é tão bom assim, eles seriam pegos e as accounts jamais seriam comercializadas por terem um Final Warning nelas, levando as pessoas a uparem manualmente os chars a serem vendidos.
Outro ponto de vista, curto e grosso: Comprou char, não tem conhecimento, mais um noob lotando um bom respawn, mais gente abandonando o jogo [por tomarem Power Abuser dos 'novos' Hls, stressarem com respawns bons lotados, etc] gerando menos lucro para a CIP.
Realmente, jamais legalizarão. Afinal, dinheiro é o que importa em um game, certo CIP Soft?
@LP:
Exiva "Lord'Paulistinha
Lord'Paulistinha is far from Tibia
:|
Alguns dizem para cip ir lá investigar o tomurka já que ele é top e bla bla bla...
essa investigação começou pq o L'p foi burro o suficiente pra assumir que compro a acc e tal, agora vcs acham que diante de uma entrevista de um suported fansite onde o top admite jogar ou ter jogado ilegalmente, acham mesmo que a cip nao ia se pronunciar diante disso?
Tomurka agora é top, e dai? tinhamos um botter kina br no top, agora temos um botter kina pl, qual a diferença? nacionalidade apenas, os tops de verdade já se foram ( eternal, bubble, cachero, etc...) o que sobraram agora, é apenas resto comparado a antigamente, por isso nao importa.
L'p foi deletado por sua burrice, nada mais do que isso.
Quanto aos tops, 99% deles usam bot, só nao sao burros o suficientes para admitir isso.
Já o tibiabr, ninguem forçou o L'p a responder nem sequer fazer a entrevista, e um suported fansite vai seguir a cip concerteza, seguindo as regras do jogo, ou vocês acham que o tibiabr iria ficar contra a cip no deletamento do L'p?
Li muitas verdades e muitas idiotices aqui, essa é a minha opiniao.
Meu , eu nao sei pq vc's todos ficam falando se fodeu LP , Nao sei mais oq...
oq ele faz no jogo é no jogo q se resolve q nao ficar falando merda da vida real dele.. isso nao tem o minimo sentido!!!
mais fazer oq? acho q vc's nao tem o minimo da capacidade do cara!!!!
mais ai pra quem pensa q o LP paro? só por causa do char LORD'PAULISTINHA estao totalmente enganados!!!!
ELERA ainda é Nossa!!! e quero ver ter peito pra toma!!!...
Mais Logo lord'paulistinha estara de volta só questão de tempo!!! =]
Bom... acho q cada um tem q cuida mais da vida, e nao fica falando mal da vida alheia!!!! Ow eu estou errado?
By: Coton!
<editado>
pow a justiça foi feita...
maaaaaas eles num devia ter deletado não pow!!
zuera com o cara!!
;\
N senti pena dele pois ele mereceu daonde que ele tiro que 99% de elera era amigo dele so tinha uns 60% e é muito porque em elera tem bastante level - de 100 que n gosta dele...O kra da um Oi pro Lord'Paulistinha ele n q nem sabe oque o kra que,vai logo achando que é grana/iten/ajuda/ou ajuda pra mata NOOB igual a ele...Lord'Paulistinha n é nada sem Bot...
:10:
A maioria ta errada em fala que Lord'Paulistinha so é oque ele é no jogo...Tem muita gente que oque faz no jogo faz na vida rl...O LP é uma prova disso e se fosse amigo de todos mesmo ele iria responde prefiro ter um top que ainda fale comigo do que um top que nunca me responde que nem ele faz...Fala com 1 top level 200- e ve se ele n te responde...Sabe porque?O nb de hoje pode ser o TOP de amanha....
tirando o novo sistema anti botter essa foi a mlhor noticia da semana
a cip podia acabar de vez com essa putaria e resetar todo mundo faze todo mundo volta lvl 1 nessa porra começa denovo, ai sim justiça ia ser feita
karai ele perdeu uma grana boa hem.. dava pra ter vendido bem caro akele charzin. ! OJIEAOIJEAOIJE
Amigo, vc tem problemas? Não sabe ler? Não Estamos nem ai pro ódio que vc parece ter pelo lp, seja lá o que ele tenha feito pra vc. Estamos falando de leis de nossa constituição, apenas entenda isso antes de vim falar merda no forum.
Ele não tá disputando pra ver quem tem mais moral com o ander ou com a maria, ele está discutindo sobre um assunto que É VERDADE, não tem nada a ver se ele joga tibia a mais tempo e se tem mais moral que certo alguem ou não, é sobre uma lei, ENTENDA ISSO, para de vim pagar pau pro ander, não se meta no meio de uma conversa onde vc não saiba de nada sobre o assunto... Em momento nenhum ele citou bem claramente APENAS o char Lord'Paulistinha, e sim a REGRA do tibia, ou seja para TODOS os players.
Não importa se sabe jogar tibia ou não, Acima de QUALQUER Regra de jogo, estão as leis da nossa sociedade, Então para de ser nerdzinha e tente fazer com que caia a ficha na vida real.
Cara, quem não soube sobre o assunto no qual se trata, NÃO FALE ASNEIRAS, simples. Pare de ser um ignorante e discutir com um cara que saca do assunto.
Eu não o conheço, mas acredito que ele seja advogado pois ele saca muito de direito, entende muito desse assunto, então quem não souber fique quieto. Quer falar sobre uma opnião oposta? Pode falar, todos podem esclarecer suas opniões a vontade, mas não discuta sobre um assunto sobre o qual vc não sabe!
Ele não está falando sobre as regras do JOGO, e sim da nossa Sociedade, que valem MUITO mais do que qualquer regra de jogo por ai, entendam isso?
<editado>
Todo este pessoal reclamando sobre s direitos que ele tem não devem entender sobre as ações das leis. A constituição brasileira não é válida em outros países (leia Alemanha), portanto as leis locais de Regensburg e a constituição alemã é que devem ser levadas em consideração.
A propriedade intelectual não se aplica ao persnagem Lord'Paulistinha ou a qualquer personagem de Tibia, pura e simplesmente porque a Cipsoft detem direitos autorais sobre todo e qualquer conteúdo publicado e criado no jogo, seja por jogadores ou membros de sua equipe. Isto está claro no Service Agreement, a Cipsoft é dona de todos os personagens e mundos e se reserva ao direito de excluir, modificar ou fazer o que bem entender com qualquer um que julgar necessário.
O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor não se aplica, justamente por serem leis criadas e promulgadas em território nacional e não terem validade global.
Já foi dito aqui e eu vou falar de novo...
a Cip tem um contrato com os jogadores, todos vcs concordaram com ele no momento q fizeram a conta...Nele fala que se infringir as regreas corre o risco de ser ban ou de ser deleted... Então o delete foi mais q justo e ele sabia o risco que corria.
Mas mudando de assunto...
Alguem aqui nesse forum era o dono do LP?
Alguem aqui era pelo menos amigo dele? Amigo de verdade não esses puxa saco que baba ovo pra qualquer um q seja high lvl.
Acho q não né?
Se tiver bom...
Se não tiver, parem de se preocupar com isso
Bye
Cara bem feito msm tomara q tenho sido deleted mt troxa mt gente até lvl 100 masi pagava um pau pra ele... agr a unica coisa ruim disso td é aguentar gringo no top lvl tibia masi da nd eu preferia época de bubble ,Cachero,e Ethernal Oblivion mais faze oq né?
BEM FEITO LP !!! CHUPA!:yelrotflm
:yelrotflm