Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta ele era botter e mereceu , + se ele levo delete porque não envestigao o tomurka? aquele traper fdp e botter
O que não falta nesse país é advogado incompetente. Muita gente se forma em direito achando que vai ganhar muita grana, e no final pode acabar até como mendigo na rua.
Vc acha que so porque vc fez direito, sua palavra é a voz da razão?
Eu ri alto de você dando uma de "o todo poderoso" aqui.
Como milhões ja falaram, mas muitos ainda persistem no erro, a cip impos as regras logo quando a conta (que nem era do Carlos) foi criada. Na mesma, houvesse muitas quebras de regras, e varios banimentos.
E como a Cip já havia imposto: depois de um final warning é deleted forever.
Se você é tão bom no que faz, por que perder seu tempo aqui, enquanto o próprio Carlos não está aqui discutindo a historia? Vai procurar um criminoso pra defender em vez de se preocupar tanto em bater boca por causa de Tibia.

Bom, primeiramente NAO ESTOU INCENTIVANDO A VENDA DE ACCS! CRIANÇAS NAO FAÇAM ISSO!Eu poderia ganhar dinheiro honestamente upando um char e vendendo ou poderia ganhar 5 vezes mais upando 5 chars ao mesmo tempo durante semanas no bot e vende-los tornando uma máquina de dinheiro, ou seja, o acc trading é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot por isso, na minha opinião nunca legalizarão essa prática!
Seguindo seu raciocinio e o do usuário primovinny:
Ok, é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot, mas se o sistema da CIP é tão bom assim, eles seriam pegos e as accounts jamais seriam comercializadas por terem um Final Warning nelas, levando as pessoas a uparem manualmente os chars a serem vendidos.
Outro ponto de vista, curto e grosso: Comprou char, não tem conhecimento, mais um noob lotando um bom respawn, mais gente abandonando o jogo [por tomarem Power Abuser dos 'novos' Hls, stressarem com respawns bons lotados, etc] gerando menos lucro para a CIP.
Realmente, jamais legalizarão. Afinal, dinheiro é o que importa em um game, certo CIP Soft?
@LP:
Exiva "Lord'Paulistinha
Lord'Paulistinha is far from Tibia
:|
Se eu respondi, é porque..
Alguns dizem para cip ir lá investigar o tomurka já que ele é top e bla bla bla...
essa investigação começou pq o L'p foi burro o suficiente pra assumir que compro a acc e tal, agora vcs acham que diante de uma entrevista de um suported fansite onde o top admite jogar ou ter jogado ilegalmente, acham mesmo que a cip nao ia se pronunciar diante disso?
Tomurka agora é top, e dai? tinhamos um botter kina br no top, agora temos um botter kina pl, qual a diferença? nacionalidade apenas, os tops de verdade já se foram ( eternal, bubble, cachero, etc...) o que sobraram agora, é apenas resto comparado a antigamente, por isso nao importa.
L'p foi deletado por sua burrice, nada mais do que isso.
Quanto aos tops, 99% deles usam bot, só nao sao burros o suficientes para admitir isso.
Já o tibiabr, ninguem forçou o L'p a responder nem sequer fazer a entrevista, e um suported fansite vai seguir a cip concerteza, seguindo as regras do jogo, ou vocês acham que o tibiabr iria ficar contra a cip no deletamento do L'p?
Li muitas verdades e muitas idiotices aqui, essa é a minha opiniao.
Meu , eu nao sei pq vc's todos ficam falando se fodeu LP , Nao sei mais oq...
oq ele faz no jogo é no jogo q se resolve q nao ficar falando merda da vida real dele.. isso nao tem o minimo sentido!!!
mais fazer oq? acho q vc's nao tem o minimo da capacidade do cara!!!!
mais ai pra quem pensa q o LP paro? só por causa do char LORD'PAULISTINHA estao totalmente enganados!!!!
ELERA ainda é Nossa!!! e quero ver ter peito pra toma!!!...
Mais Logo lord'paulistinha estara de volta só questão de tempo!!! =]
Bom... acho q cada um tem q cuida mais da vida, e nao fica falando mal da vida alheia!!!! Ow eu estou errado?
By: Coton!
<editado>
Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 11:54. Razão: Usuário alertado por ofensa e incentivo ao uso de cheats.
pow a justiça foi feita...
maaaaaas eles num devia ter deletado não pow!!
zuera com o cara!!
;\
:yelrotflm:yelrotflm
N senti pena dele pois ele mereceu daonde que ele tiro que 99% de elera era amigo dele so tinha uns 60% e é muito porque em elera tem bastante level - de 100 que n gosta dele...O kra da um Oi pro Lord'Paulistinha ele n q nem sabe oque o kra que,vai logo achando que é grana/iten/ajuda/ou ajuda pra mata NOOB igual a ele...Lord'Paulistinha n é nada sem Bot...
:10:
A maioria ta errada em fala que Lord'Paulistinha so é oque ele é no jogo...Tem muita gente que oque faz no jogo faz na vida rl...O LP é uma prova disso e se fosse amigo de todos mesmo ele iria responde prefiro ter um top que ainda fale comigo do que um top que nunca me responde que nem ele faz...Fala com 1 top level 200- e ve se ele n te responde...Sabe porque?O nb de hoje pode ser o TOP de amanha....
Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 11:57. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.