Curtir Curtir:  0
Página 83 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerean Marcos Ver Post
    Carlos lamentando seu deletamento:

UHUHAHUAHUAHUAHUAUHUHAUUAHAAHAHUAHUAUHAUHAUHA

ri demais!

Bom, enfim a justiça foi feita. Ela tardou, e muito, mas não falhou pelo menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

ta ele era botter e mereceu , + se ele levo delete porque não envestigao o tomurka? aquele traper fdp e botter

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Cara, você só pode estar de palhaçada. Quem está falando de propriedade virtual aqui cara? Você é maluco? Estou falando de um abuso cometido contra um consumidor. Você tem alguma noção da MERDA que tu ta falando? O consumidor está aqui no Brasil, portanto a Justiça do nosso país é competente para julgar o caso. Eu não sei como essa gente consegue falar tanta besteira, meu Deus, nunca vi isso, o cara quer bater de frente com advogado. ESQUECE essa porra que tu falando, não tem nada a ver com o caso. Houve um abuso no serviço prestado pela Cipsoft, entendeu? Eles não podem simplesmente deletar um cara premium account dessa forma, NÃO PODE, sacou? Só vou falar mais uma vez: A Constituição Brasileira NÃO PERMITE. Será difícil pra vocês entenderem que há um contrato de consumo entre a Cipsoft e um cliente? Será possível que as pessoas não conseguem diferenciar o jogo do negócio sério? Estou indignado.

@Igor:

Caro Igor, no caso da WYD as coisas são mais fáceis, basta citar a representante brasileira no processo. No caso de empresa estrangeira sem representante no Brasil complica, temos que usar o Código Bustamante como fundamentação para a citação, que será feita por carta rogatória, que é chato, mas funciona.
    O que não falta nesse país é advogado incompetente. Muita gente se forma em direito achando que vai ganhar muita grana, e no final pode acabar até como mendigo na rua.
    Vc acha que so porque vc fez direito, sua palavra é a voz da razão?
    Eu ri alto de você dando uma de "o todo poderoso" aqui.
    Como milhões ja falaram, mas muitos ainda persistem no erro, a cip impos as regras logo quando a conta (que nem era do Carlos) foi criada. Na mesma, houvesse muitas quebras de regras, e varios banimentos.
    E como a Cip já havia imposto: depois de um final warning é deleted forever.

Se você é tão bom no que faz, por que perder seu tempo aqui, enquanto o próprio Carlos não está aqui discutindo a historia? Vai procurar um criminoso pra defender em vez de se preocupar tanto em bater boca por causa de Tibia.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia ganhar dinheiro honestamente upando um char e vendendo ou poderia ganhar 5 vezes mais upando 5 chars ao mesmo tempo durante semanas no bot e vende-los tornando uma máquina de dinheiro, ou seja, o acc trading é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot por isso, na minha opinião nunca legalizarão essa prática!
    Bom, primeiramente NAO ESTOU INCENTIVANDO A VENDA DE ACCS! CRIANÇAS NAO FAÇAM ISSO!

Seguindo seu raciocinio e o do usuário primovinny:

Ok, é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot, mas se o sistema da CIP é tão bom assim, eles seriam pegos e as accounts jamais seriam comercializadas por terem um Final Warning nelas, levando as pessoas a uparem manualmente os chars a serem vendidos.

Outro ponto de vista, curto e grosso: Comprou char, não tem conhecimento, mais um noob lotando um bom respawn, mais gente abandonando o jogo [por tomarem Power Abuser dos 'novos' Hls, stressarem com respawns bons lotados, etc] gerando menos lucro para a CIP.

Realmente, jamais legalizarão. Afinal, dinheiro é o que importa em um game, certo CIP Soft?

@LP:

Exiva "Lord'Paulistinha

Lord'Paulistinha is far from Tibia

:|

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns dizem para cip ir lá investigar o tomurka já que ele é top e bla bla bla...
    essa investigação começou pq o L'p foi burro o suficiente pra assumir que compro a acc e tal, agora vcs acham que diante de uma entrevista de um suported fansite onde o top admite jogar ou ter jogado ilegalmente, acham mesmo que a cip nao ia se pronunciar diante disso?
    Tomurka agora é top, e dai? tinhamos um botter kina br no top, agora temos um botter kina pl, qual a diferença? nacionalidade apenas, os tops de verdade já se foram ( eternal, bubble, cachero, etc...) o que sobraram agora, é apenas resto comparado a antigamente, por isso nao importa.
    L'p foi deletado por sua burrice, nada mais do que isso.
    Quanto aos tops, 99% deles usam bot, só nao sao burros o suficientes para admitir isso.
    Já o tibiabr, ninguem forçou o L'p a responder nem sequer fazer a entrevista, e um suported fansite vai seguir a cip concerteza, seguindo as regras do jogo, ou vocês acham que o tibiabr iria ficar contra a cip no deletamento do L'p?
    Li muitas verdades e muitas idiotices aqui, essa é a minha opiniao.

Publicidade:

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu , eu nao sei pq vc's todos ficam falando se fodeu LP , Nao sei mais oq...

oq ele faz no jogo é no jogo q se resolve q nao ficar falando merda da vida real dele.. isso nao tem o minimo sentido!!!

mais fazer oq? acho q vc's nao tem o minimo da capacidade do cara!!!!

mais ai pra quem pensa q o LP paro? só por causa do char LORD'PAULISTINHA estao totalmente enganados!!!!

ELERA ainda é Nossa!!! e quero ver ter peito pra toma!!!...

Mais Logo lord'paulistinha estara de volta só questão de tempo!!! =]

Bom... acho q cada um tem q cuida mais da vida, e nao fica falando mal da vida alheia!!!! Ow eu estou errado?

By: Coton!

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 11:54. Razão: Usuário alertado por ofensa e incentivo ao uso de cheats.

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Sou mestre em Direito por uma das universidades mais prestigiadas do mundo e graduado em uma das universidades brasileiras mais prestigiadas também. Sou um dos melhores advogados do Rio de Janeiro e não jogo tibia há anos, mas frequento a comunidade do OFF-Topic. Antes de falar merda, procura saber com quem tá falando. :yelrotflm:yelrotflm

E o KIKO???? Por acaso eu estou no fórum "direitoBR"? Não né.. É tibiaBR!
    Seu diploma aqui não vale nada parceiro. Se liga! :riso::riso::riso::riso:

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow a justiça foi feita...
    maaaaaas eles num devia ter deletado não pow!!
    zuera com o cara!!
    ;\
    :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

N senti pena dele pois ele mereceu daonde que ele tiro que 99% de elera era amigo dele so tinha uns 60% e é muito porque em elera tem bastante level - de 100 que n gosta dele...O kra da um Oi pro Lord'Paulistinha ele n q nem sabe oque o kra que,vai logo achando que é grana/iten/ajuda/ou ajuda pra mata NOOB igual a ele...Lord'Paulistinha n é nada sem Bot...

:10:
    A maioria ta errada em fala que Lord'Paulistinha so é oque ele é no jogo...Tem muita gente que oque faz no jogo faz na vida rl...O LP é uma prova disso e se fosse amigo de todos mesmo ele iria responde prefiro ter um top que ainda fale comigo do que um top que nunca me responde que nem ele faz...Fala com 1 top level 200- e ve se ele n te responde...Sabe porque?O nb de hoje pode ser o TOP de amanha....

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 11:57. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694