Curtir Curtir:  0
Página 80 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

O gordinho pensou que ele falaria a verdade e não seria punido, :yelrotflm
    Tomurka Neles, ele pode ser bot mas burro ele não é.
    Eu num gostei pois o TibiaBR depois da entrevista tentou aliviar a dele.. mas como a CIP é justa. :mad:
    Bem Feito, vocês podem descordarem de mim.. mas eu cato lot na mão, upo na mão e num vou defender quem ganha fama sem esforço nenhum só porque é brasuka não.

Boa CipSoft. :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Coak; 27-01-2010 às 03:48.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Ravi Ver Post
    Bom,por minha parte achei uma grande palhaçada isso tudo!a cip nao sabe mais o que faz,na minha opinião que se dane quem vai joga na acc,se acc e minha eu coloco quem eu quiser pra joga,se quiser leva um not book e larga na mao de um mendigo joga eu boto,essa coisa de vende char e mais normal ainda,pq apenas 1 de cada vez jogo,se o cara pego a acc no lvl 183 olha o que ele fez pela acc,era mais que dele!
    A cip nao faz PORCARIA NENHUMA por este jogo,so tem bot"falam que tem novos programas e tudo mais mas o numero que banem e insignificante para o numero de bot que existe!"hacker entao nem se fala.
    Cada dia que passa mais tem polaco nessa merda de jogo,harmonia ja esta virada em puro polaco,agora ainda unico ponto de referencia para os brasileiro que era o lp vao la e deletam,ainda temos que aguenta eles no top!
    Ate ja pensei em para depois dessa,por que esse jogo TA UMA PALHAÇADA,mas ficamos na torcida pelo denis ae que me falo que vai volta a joga e jaja pega top 1!!
    Vo manda um recado ae pra cip,ACORDAAA POR QUE VOCES ESTAO FAZENDO UM HORRIVEL TRABALHO,QUEREM FAZER ALGO DECENTE VAI ACABA COM BOT E HACKER NAO TIRA O JOGO DE UMA PESSOA QUE COMPRO O CHAR,o meu char eu faço o que eu quiser,deleto empresto vendo,sabe por que?por que e MEUUUUU e a cip nao tem que se mete no meu jogo!
    bando de retardado que nem de um misero jogo sabe cuida!:mad:
    Nossa cara, vai dormir, pelo que você digitou da pra ver que você ainda não tem noção das coisas, você não pode simplesmente dizer "a conta é minha e faço o que eu quero", você precisa estar atento as regras que você aceitou quando criou sua conta, se não fizer de acordo a empresa pode te punir do geito que ela "quer".
    Que se dane se o top é um Polonês, isso não muda em nada, é apenas uma representação.
    E se você acha que a Cipsoft faz um mal trabalho apenas pare de jogar, porque é só isso que você pode fazer.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente se tu pagar 100 ou 1 milhão de reais em premmy,e fez algo errado,tem que ser deletado sem chororo.
    Regra é regra.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse assim
    30% dos char sao comprados ou trocados
    30% tem sharer
    80% são bot
    queria que a cip fizesse uma statistica
    pra vcs verem
    Tibia ta rox, melhor que antes
    vcs ficam falando dos old times
    i dai cara ja passou, odeio quem perdeu char
    e fica dizendo que antes era melhor
    os tempos mudam
    sei que tem muito que melhorar
    mas da pena do cara, mesmo no bot
    é foda de pegar level
    ;X

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;/

coitado do lord tetas =/ :wscared:

Publicidade:

Registro
    11-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trocou seis, por meia duzia. O que não era bom, ficou pior ainda, pq agora é um pl no top.

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fim dos tempos

Citação Postado originalmente por Druid Ravi Ver Post
    Bom,por minha parte achei uma grande palhaçada isso tudo!a cip nao sabe mais o que faz,na minha opinião que se dane quem vai joga na acc,se acc e minha eu coloco quem eu quiser pra joga,se quiser leva um not book e larga na mao de um mendigo joga eu boto,essa coisa de vende char e mais normal ainda,pq apenas 1 de cada vez jogo,se o cara pego a acc no lvl 183 olha o que ele fez pela acc,era mais que dele!
    A cip nao faz PORCARIA NENHUMA por este jogo,so tem bot"falam que tem novos programas e tudo mais mas o numero que banem e insignificante para o numero de bot que existe!"hacker entao nem se fala.
    Cada dia que passa mais tem polaco nessa merda de jogo,harmonia ja esta virada em puro polaco,agora ainda unico ponto de referencia para os brasileiro que era o lp vao la e deletam,ainda temos que aguenta eles no top!
    Ate ja pensei em para depois dessa,por que esse jogo TA UMA PALHAÇADA,mas ficamos na torcida pelo denis ae que me falo que vai volta a joga e jaja pega top 1!!
    Vo manda um recado ae pra cip,ACORDAAA POR QUE VOCES ESTAO FAZENDO UM HORRIVEL TRABALHO,QUEREM FAZER ALGO DECENTE VAI ACABA COM BOT E HACKER NAO TIRA O JOGO DE UMA PESSOA QUE COMPRO O CHAR,o meu char eu faço o que eu quiser,deleto empresto vendo,sabe por que?por que e MEUUUUU e a cip nao tem que se mete no meu jogo!
    bando de retardado que nem de um misero jogo sabe cuida!:mad:
    Mano, tirando o fato de que isso é ilegal de acordo com a cip, vc me convenceu, o char é meu se eu quiser enfiar no cu eu enfio, a CIP n vai banir todos os botter, é idiotice, pq eles deixariam de faturar? Botter ou nao botter a quantia paga é a mesma.

CIP ainda vai acabar com o tibia, Primeiro hotkeys, dps itens raros virando loot de monstros, e agora world trading.

Tibia ja ta no final :/
    :yelrotflm

Hail Sorcerer

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão iiii

vai dar muito pano pra manga ainda galera
    relaxa
    xD

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

culpa do tibiabr ;x

qnt pagaram a ele?
    pelos transtornos?
    15k reais:?
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    11-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip podia dar 1 ano de p.a. pros jogadores (honestos) que não usam bot...Coisa que nunca vai acontecer...

Falar obrigado, qualquer um fala.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR