Curtir Curtir:  0
Página 81 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL?

Citação Postado originalmente por Balaumppr Ver Post
    querem deletar todos os botters?
    deletem todos os tops.

se for assim tem que deletar o tibia entao... pq se for deletando todos os tops uma hora vc vai ser o top, ou seja, quanto mais os lvls altos vao sendo deletados os levels abaixo vao se tornando top.

Totalmente sem sentido o que vc disse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Letisgow Ver Post
    Tá... ele foi bem loco de admitir tudo aquilo em um oficial fansite... mais tipo...

LV 467 - 1,679,190,108 exp
    LV 183 - 0,098,844,200 exp

Querendo ou não, o cara se tornou o verdadeiro dono do char, a exp obtida por ele não é nem comparada com a do antigo dono... se bem que não enfrentou obstaculos como sair de rook sem grana e nada... treinar skill e tals... mais acho que ele não merecia delete não!

Porem é a cip que decide isso ou não... mais prefiro top BR que representa os malokero brasileiro do que PL que quase sempre são power abused!!!

EEEEEEEEEE Acho que o Carlos não para de jogar não... pelo que ele falou ele deve ter mais uns chars comprados aew neh... e em relacao a grana e itens... alguem sabe o que acontece com o que ta na casa??? tipo se ele tem alguem invitado na casa... essa pessoa pode resgatar os itens????

Abracosss

nego esqueçe que ele nao revelou so que comprou o char, mais sim que usou/e com certeza usava ate pouco tempo botter. Entao se por pegar mais exp que o antigo dono, torna a conta dele, na verdade deviam manda a acc dele pro dono do TibiaNG/ELF ;>

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    Independente se tu pagar 100 ou 1 milhão de reais em premmy,e fez algo errado,tem que ser deletado sem chororo.
    Regra é regra.
    Pronto, esse cara falou tudo o que se tinha pra falar, deviam deletar todos posts daqui e deixar o dele estampado bem na primeira pagina.

QUEM QUEBRA AS REGRAS É PUNIDO, PODE SER TOP, BR, POLONES, CHINES, BUNDES...

-----------------------------

Citação Postado originalmente por edilson2304 Ver Post
    se fosse assim
    30% dos char sao comprados ou trocados
    30% tem sharer
    80% são bot
    queria que a cip fizesse uma statistica
    pra vcs verem
    Tibia ta rox, melhor que antes
    vcs ficam falando dos old times
    i dai cara ja passou, odeio quem perdeu char
    e fica dizendo que antes era melhor
    os tempos mudam
    sei que tem muito que melhorar
    mas da pena do cara, mesmo no bot
    é foda de pegar level
    ;X
    é isso mesmo, os caras acham que se voltar os "Old times" vai voltar tudo ao normal, aquela merda, kina indestrutível, druid fraco, palla caro, e sorcer supremo cavalo.

Alem disto, cheio de rune makers...

--------------

Citação Postado originalmente por Druid Ravi Ver Post
    Bom,por minha parte achei uma grande palhaçada isso tudo!a cip nao sabe mais o que faz,na minha opinião que se dane quem vai joga na acc,se acc e minha eu coloco quem eu quiser pra joga,se quiser leva um not book e larga na mao de um mendigo joga eu boto,essa coisa de vende char e mais normal ainda,pq apenas 1 de cada vez jogo,se o cara pego a acc no lvl 183 olha o que ele fez pela acc,era mais que dele!
    Isso é totalmente injusto, o cara upa na mão seu valoroso level 100, ai vai uma pessoa com um poder economico melhor e compra um char level 200 sem nem saber jogar direito.

Ai ele vai la e manda tu passar a boh.

Legal neh?

O que ele fez pelo char? deixou seu Tio Nelson upando o char enquanto seus chupa-bola iam matar os mages level 50 por que ele tinha medo de mage hl pra war? -_-

A cip nao faz PORCARIA NENHUMA por este jogo,so tem bot"falam que tem novos programas e tudo mais mas o numero que banem e insignificante para o numero de bot que existe!"hacker entao nem se fala.
    É, vai lá banir todos, ai eles vão a falência.

E só quem é noob ou faz noobice que é hack.

Cada dia que passa mais tem polaco nessa merda de jogo,harmonia ja esta virada em puro polaco,agora ainda unico ponto de referencia para os brasileiro que era o lp vao la e deletam,ainda temos que aguenta eles no top!
    Ate ja pensei em para depois dessa,por que esse jogo TA UMA PALHAÇADA,mas ficamos na torcida pelo denis ae que me falo que vai volta a joga e jaja pega top 1!!
    A "merda" aqui é você cara.

Você é muito idiota, se você odeia tanto os PL's ignore-os.

é muito difícil neh? você tem que ficar discutindo e ofendendo eles.

é, o Denis é outra porcaria também, vai ser o novo LP mage.

Legal...

Vo manda um recado ae pra cip,ACORDAAA POR QUE VOCES ESTAO FAZENDO UM HORRIVEL TRABALHO,QUEREM FAZER ALGO DECENTE VAI ACABA COM BOT E HACKER NAO TIRA O JOGO DE UMA PESSOA QUE COMPRO O CHAR,o meu char eu faço o que eu quiser,deleto empresto vendo,sabe por que?por que e MEUUUUU e a cip nao tem que se mete no meu jogo!
    bando de retardado que nem de um misero jogo sabe cuida!:mad:
    Vo te mandar um recado também:

O char não é seu, e você não faz o que quer com ele.

O char é da cip.

E a cip se mete no seu jogo, sabe por que?

Por que Você esta jogando com o char dela, no jogo dela, e quebrando as regras deles.

E sinceramente, o retardado é você, que não sabe nem escrever direito.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adeus lord'puragraxa
    http://img324.imageshack.us/img324/978/arthas6iy.jpg

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meo, eu ri dms aki o/.
    primero um bando de paga pau de um aqui, dps paga pau de otro ali, dps de outro, e assim foi, teve gente até criticando como se screve, pelo amor de deus \o/
    esse forum, viro um campo de batalha, mas era bem mais fácil se fosse frente a frente, ae um advogado ae, ia fica com as cuéca suja dps de colocarem um revolver na frente, por ele fala tanta merda HEUAHUEHEUHUEHUE
    chego a irrita, akele pensamento .__.
    mas e se ele tive certo ou errado, problema nosso nun é, cip + carlos/primero dono... LOOOOOOOOOL
    pior neh, ele n flo q o carlos q crio o nome e tals? qm crio n foi um tal de "mauricio", o primero dono? Oo
    AHUEAHUEAUEHUEHHEHUEAUHEHUE, slá, posso tá errado, tanto faz, nun me fodo por um jogo assim T.T

bye bye lord'paulistinha, e eu so a favor do delet, infrigiu, tomo no meio do ass x:
    q nen eu smp flo : fez, paga.
    nun importa se é o papa, um anjo ou o kapeta, FEZ, paga o/.

Publicidade:

noobs~

16:05 Bobel Rydif [106]: a onde q carrega soft
    16:05 Bobel Rydif [106]: em yalahar
    16:05 Bobel Rydif [106]: ?

01:19 Knight'Dragonheart [132]: SELL YALAHAR QUEST

Banido
    Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    O gordinho pensou que ele falaria a verdade e não seria punido, :yelrotflm
    Tomurka Neles, ele pode ser bot mas burro ele não é.
    Eu num gostei pois o TibiaBR depois da entrevista tentou aliviar a dele.. mas como a CIP é justa. :mad:
    Bem Feito, vocês podem descordarem de mim.. mas eu cato lot na mão, upo na mão e num vou defender quem ganha fama sem esforço nenhum só porque é brasuka não.

Boa CipSoft. :wub:

TIBIABR tentou aliviar em que?
    cagou na sabedoria lowl lvl.
    Última edição por skydi; 27-01-2010 às 08:42.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que o ban do LP fosse levantar a questão: o acc trading deveria ser legalizado ou não? Mas parece que o tópico está tomando outros rumos XD De qualquer forma, acredito que está na hora de se repensar tal ato ( o acc trading ). Se você pensar, verá que no final, você não tem nada: o jogo (óbvio) não é seu, seu premium time não é seu ( não é para sempre ), seu persongame não é seu. Tudo pertence à Cipsoft, mas pense: você está pagando pelo jogo ( no caso dos premmys ) e o que recebe em troca? Você recebe um serviço ou bem? Devemos diferenciar o pagamento de um serviço pelo pagamento de um bem: você paga um banco por um serviço, enquanto você paga um comerciante por uma mercadoria. Afinal, o que a Cipsoft está vendendo? Um serviço ( de se tornar um jogador "VIP" por um determinado tempo ) ou um bem ( a possiblidade de se melhorar um personagem )? Pois é, o que a Cip vende não parece se encaixar em nenhum dos 2 tipos citados acima. Sendo assim, a questão retorna: o que a Cipsoft vende? Ela vende oportunidades, seria a melhor descrição. Ela também vende status, mas isso começa a se confundir com a venda de um serviço... Mas é possível de se vender oportunidades? E mais: isso é legal (no sentido da lei, pelo amor de Deus)? Achava que o tópico ia seguir esse rumo XD
    (Obs: e pensando pelo outro lado: o que o pessoal que cria os bots vende? Como é possível toda uma economia surgir da ilegalidade? )
    (Obs²: Eu ainda acho que a própria Cip vende o bot, pois consegue dinheiro rápido e várias vezes, pois fica banindo a besta XD )
    (Obs³: Desculpem-me se o post está terrível, mas eu achava que o povo ia pensar dessa forma... =/)

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o bot do cara pego mais de 1 bilhão e meio de xp desde que ele comprou o char, se f**** legal, asuhasuashuash.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por primovinny Ver Post
    Achei que o ban do LP fosse levantar a questão: o acc trading deveria ser legalizado ou não?
    meo amigo, axo q NUNCA a cip ia aceitar q os jogadores ganhassem grana em cima de um jogo deles o.o
    noobs~

16:05 Bobel Rydif [106]: a onde q carrega soft
    16:05 Bobel Rydif [106]: em yalahar
    16:05 Bobel Rydif [106]: ?

01:19 Knight'Dragonheart [132]: SELL YALAHAR QUEST

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenjih Ver Post
    OMG.

se eu fosse ele teria dito q a entrevista foi FAKE ASOPDKASPODPOA
    Eu tb negaria ate o ultimo (apeser q eu n seria troxa de fala q ganhei a acc) mais de fato q a batata dele ja tava assando faz tempo ... a cip só tava esperando vacilo dele pq td mundo sabe q ele eh booter .. quanto a acc trading se a cip fosse investigar os cassos nossa ia da mto pano pra manja pq hj em dia o q mais tem eh isso dps de booter tops comprando vendendo chars hj em dia no tibia n eh fodá só kem sabe joga ... eh foda quem eh playboy tb isso eh fato de poder comprar itens/gran e char no jogo por grana rl ( axo uma imensa nerdicie mais isto eh fato)....

LP Down ... agr no minimo ele vai comrpa outro char e fika jogando de boa agr mais n duvido q dentro de alguns 2-3 anos houviremos falar nele denovo .

"""
    Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?
    Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios.""""

A declaração que mudou sua vida ... FAIL AHHHHH!!:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Maykon Roots; 27-01-2010 às 09:05.
    Grynho

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR