Bem, teve o que mereceu. Há muitos outros ainda merecendo o mesmo caminho.
[ ]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, teve o que mereceu. Há muitos outros ainda merecendo o mesmo caminho.
[ ]'s
Gordo só faz gordise.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Eu ja tinha visto antes de aparecer aki! dusahduhsa
Mesmo com tudo isso, poucos chegarão aonde ele chegou!
Mesmo assim, a cip fez um bom trabalho!

acho q com essa onde de mas bans de boters e acc traders , acho q os criadores do tibia queren que o jogador perfeito seja um nerd q num tem namorada e q fica o dia inteiro pagando pra joga um jogo q no futuro num vai dar en nada.........
.
qto ao lord'paulistinha, eu acho q ele foi mais deletado por power abuse q por acc trade, pq se o cara pode mudar o nome e endereço na propria conta quem pode provar q ele comprou??(só uma entrevista no tibia br :o) entao eu num vo chora e nem vo faze uma festa e nem as bolsa de valores vao entra em crise e nem o dolar vai subir!!!!!!
agora o q vai diminuir vai ser o numero de jogadores de premmy e de tibia q vao parar de existirr a eles vai sentir no bolso essa brincadeira de banir os cara
Sinceramente, to pasmo.
Todo mundo aki pagando de gostosao falando "bem feito, teve o q mereceu"
Sendo que todo mundo usa hoje. :rolleyes:
O que mais se tem por ai eh nego vendendo ate a propria mae pra compra char, nego shariando com os vizinho ou colegas de escola, nego usando bot.
Agora so porque o cara teve a coragem de fala que usa, todo mundo acha que tem o direito de massacrar.
da ate nojo....
Nao adianta nega, Nelson Gomes faz parte de nossas vidas hoje.
só digo uma coisa, ele deve ter se arrependido ao máximo em ter dado essa entrevista...
FFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pra ele :B

pqp.. pau no cu deles, na boa...
nao podem fzer isso com um char lvl 467 ¬¬
vsf
cara, o que vc falo ta certo... existe mtoo mesmo.. o problema, é o que o cara fez muita gordise, saca, ficasse quetinho na mundinho dele mandando, desmandando, usando nelson, preto, oreia, o que fosse, até ai a cip "permitia", agora o cara da uma entrevista pra um supported, fala as asneiras q disse, assume bot, acc trade, e power abuse, seria vergonhoso se isso não acontecesse
na minha opinião o que realmente fez ele merecer o delete foi o fato de ser power abuse ao extremo, se ele fica queto, nada acontece, mas foi quere paga de gatão, ta ai...
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
Bom ta ae,quase todos queriam isso agora vão aturar um pl sendo top,e uam cosia proque que só baniram o lp e o tomurka não??todo dia reportam ele sobre luring e traping e os gm nem fazem nada,bom todos querem que a jsutiça seja feita não é??![]()
you never forget your first rat!
even more if he is a boss!:yelrotflm