Menos mal , fui 2x la e fui pra svar .. fikei nervoso .. mas na 3° ocorreu tudo vem
Versão Imprimível
Menos mal , fui 2x la e fui pra svar .. fikei nervoso .. mas na 3° ocorreu tudo vem
Ae pessoal to com um dúvida na task das gs, na vdd nao é bem uma duvida, eu aceitei faze a task, a principio eu pretendia caçar a gs la de yala no cemetery quarter mas sempre ta cheio de gnt la ai é dificil :s qria saber onde tem resp q tenha algumas gs nao precisa ser muitas mas q tenha algumas tipo umas 5, 10 + - q se ja, MAS q nao precisa de quest pra i em tal local como a de malada, agradeço desde ja pessoal, até mais. :y:
eu queria saber se é so chegar no lugar marcado do forum aki, em um topico mostra e fala com a moça e ja ta com a task e ir mata os monstro.
e que eu n sei joga mt joguei na versao 7.8 ate a 8.1 e parei to voltando agr
ouitra duvida como funciona as task ?
se tiver algum topico para ajudar, melhor aiunda
Flw
Você precisa fazer uma visitinha no seguinte tópico:
Killing in the Name Of... Quest.
Dê uma conferida em tópicos antigos, de repente sua dúvida já foi sanada por ali. :y:
n entendi
como funciona as task, tenq fala com o rapaz e e ele vai da tantos montro para mata e qnd mata tudo oq tenq voce ja consegue
como funcionaa
sim amigo entendi isso
mas eu queria saber se voce tenq ir la fala com o carinha e ir para ascaves e mata oq tem pegar nos monstros algum tipo de iten e depois voltar?
ou mata mata e mata 300 bixo e ja era task completa e ir para o carinha e fala com ele
aonde tem esse tal de bos dos crocodile é o ultimo bixo q tenho q mata
ajuda ae
é isso mesmo, não tem que pegar item nenhum não
vc pede a task pro npc, mata 300 bixos, fala pra ele que matou 300, dai ele vai perguntar se vc quer matar o boss, dai vc fala que sim e pronto
só ir matar o boss
o snapper fica aqui: entra nesse buraco aqui e vai indo pro sul. vai ter um TP que te leva pro snapper ;p
a task das tarantulas sofreu alguma alteração?só se poder fazer três vezes ela?abraço :y:
preciso de uma ajuda... voltei a jogar depois de muitos anos, e na minha época nem tinha essa quest
meu EK ta level 86 e queria pelo menos pegar o Huntsman Rank pra poder vender uns loots
tenho skills ruins (82/80, mundo nao pvp, um saco de treinar) e equips medios (draken boots, mms, platinum amulet, zaoan legs, zaoan helmet, yalahari armor e blessed sceptre)
quais tasks voces consideram as mais tranquilas de fazer com o meu char? sem dar waste, pelo menos pagando as potions... e onde teria a maior quantidade desse bixo?
lembrando que só quero chegar a 10 pontos (por enquanto)
ou seria melhor eu usar meu outro char (druid level 25 com ML bem alto) pra fazer as tasks iniciais que parecem ser bem mais faceis e sempre que quiser vender os loots eu enviar pra ele?
Eae cara, beleza?
Então, se eu fosse você eu fazia as Tasks de Mutated Rat, elas são de boa no seu level, daí depois de fazer 3x ela você tenta fazer outras tasks que você ache facil matar os monstros!
Eu acho que fazer no seu ED vai ser bem mais difícil cara, de verdade. Mas como os chars são seus, você é quem sabe...
Espero ter ajudado.
Fepis~*
Pessoal, gostaria de cancelar uma task de carniphila que comecei.. demora muito e não estou afim ;P Alguém poderia me falar como cancelar?? obg!
Gente aonteceu algo estranho cmgo, começei um char do zero, bom treinei e fui fazer task de tarantula, fiz ela 3 x sem matar o boss ( burrice ) mais tudo bem , na ultima task quando terminei fui pedir o boss, blz matei o hide, so q aparece 6 ponto do rank mais nao aparece nenhum boss point, aglguem sabe me dizer o pq ???
fico no aguardo e agradeço a atenção desde ja !!!
Tambem prefiro fazer no EK, o outro char nunca joguei praticamente, ta sem equips nem nada, criei na época que ainda se usava UHs pra ser meu maker hehe
Mas voce quis dizer Rats ou Bats? por que de acordo com a wikia, rats precisa ser no máximo level 79 pra começar, bats é do 80 ao 129. Caso sejam os Bats, onde tem um respawn com boa quantidade e sem bixos muito fortes pra atrapalhar? Valeu mesmo pela ajuda cara, brigadão
ainda nao consegui entender isso dos boss points, eu fiz a task dos crocodilos, matei 300 e quando voltei pro grizzly adams ele me deu permissao pra matar o boss do crocodilo mas nao deixou por exemplo eu escolher outro boss que eu poderia escolher com o boss point
Entao cara eu dei uma pesquisada no topico , e conclui da seguinte forma q vc so recebera boss point apos ter 100 pontos do rank, e lvl 130+, ai quando fizer uma task recebera boss point para escolher o boss que quer matar .
e pelo que vi tbm vc podera fazer qualquer task de sua faixa de lvl apenas 3x, mais so podera matar o boss somente 1x.
bom galera espero ter ajudado, e se caso tiver alguma divergencia do que eu citei sobre a task vamos nos ajudar , vlw;)
Cara, conferi denovo em outra fonte, e, pelo visto, os Rats era até o 90 antes de um Update que teve recentemente, agora a partir do 80 (até o 129) temos essas opções:
- 600 Underwater Quaras (3 pontos)
- 500 Giant Spiders (3 pontos)
- 300 Werewolves (4 pontos)
- 400 Nightmares (3 pontos)
- 600 Hellspawns (sem informação sobre os pontos)
- 800 High Class Lizards (3 pontos)
- 600 Stampors (3 pontos)
- 500 Brimstone Bugs (3 pontos)
- 400 Mutated Bats (2 pontos)
To achando que meu char ainda é muito fraco pra fazer uma hunt de algum desses monstros sem levar waste (talvez GS e Mutated Bats, mas não conheço nenhum lugar pra matar esses bixos em alta quantidade)
Alguma sugestão? Ou é melhor eu pegar level 100 e depois ir atrás disso?
Valeu pela ajuda, Fepis
gente eu sei que ja perguntei mas continuo sem entender.. pq cada pessoa mefala uma coisa diferente..
sera q alguem pode me explicar melhor?
tipo pra q q eu preciso juntar pontos de tasks?
falaram pra mim q preciso juntar nao sei qtos pontos pra poder fazer depois a demon oak...
mas li no tibia wiki q eh soh matar 6666 demons q vc ja pode ir fazer depois
e entao pra qq serve juntar pontos?
Os pontos te dão acesso a task dos demons, que por fim permite finalizar a quest Demon Oak.
Querido zumbalele, essa não é a área certa pra você postar essa dúvida, por favor utilize, Killing in the Name Of... Quest para qualquer dúvida relacionada ao assunto.
Quer uma dica? Visite o Tibiawiki e leia o artigo sobre a quest, vai sanar todas as suas dúvidas.
mas qto eu preciso de pontos pra liberar o demon oak?
eu ja li o tibia wikki
mas ele ja moveu para o lugar certo
e oq custa responder rapidim só queria tirar essa duvida...
depois pode ate deletar o topico
Minha duvida é o seguinte
Sou lvl 155, estou free, mas pretendo fazer esta task quando estiver pacc no meio do ano
Eu nao dava a minima pra ela, pra mim era so mais uma 'djinn ou rashid' da vida
Mas cada updt que passa, ela fica mais evidente
O problema começa aqui, tenho 0 (isso mesmo, ZERO) pontos de task
Ate ai, tudo bem, agora há tasks para 130+
Minha real duvida é esta:
Lendo no spoil do wiki, entendi o seguinte, eu so poderei matar bosses se eu ter feito ao menos 1 task dentro do level do determinado boss
EXEMPLO
A task da GS é para 80-129... ou seja, so poderei matar The old window se eu tiver feito uma task dentro desse determinado lvl(80 a 129)?
É isso mesmo cara, como você tem 0 pontos de task, só é possível matar o boss da task que foi finalizada, por exemplo: Você faz uma Task de Hydras e o NPC apenas te dará a opção de matar o boss das Hydras.
A exceção para isso é caso você tenha os 100 pontos de task (Elite Hunter), nesse caso você poderá fazer QUALQUER task do level 130+ e poderá matar QUALQUER BOSS! Até mesmo boss das tarantulas se você quiser, e quantas vezes quiser.
Espero ter respondido sua dúvida, qualquer coisa estou a disposição.
Fepis~*
Ajudou sim Fepis, e muito, exatamente o que queria saber
Fiquei triste... mas fazer o que... achava que essa quest seria so mais uma
Agora mais uma duvida xD
é possivel fazer 100pts so com as tasks de lvl 130+?
ja que nao sao muitas, e agora so podemos fazer 3x cada
As tasks de level 130+ você pode fazer quantas vezes quiser. Além disso, se você tiver poucos pontos vai ganhar uma quantidade extra pra ajudar a subir no rank: 3 se tiver menos de 20 pontos, 2 se tiver menos de 50 pontos e 1 se tiver menos de 70 pontos.
Sim, a Cip fez isso por causa dos achievements. Se você tiver o máximo de pontos pro seu level, assim que terminar mais uma task ganhará o direito de matar todos os bosses de level mais baixo uma vez sem gastar boss point. Além disso vai ganhar um boss point pra gastar com qualquer boss do seu level ou inferior, como explicado antes.
Entao como tenho poucos pontos(zero) vou ganha-los respectivamente com a quantidade que tenho? Ah, tranquilo xD
Nao sabia que as de 130+ eram infinitas, entao posso fazer por exemplo meu zero a cem pontos somente com a task de hydras? Se for assim, estou mais tranquilo, proxima pacc, objetivo trasado xD
Se você partir de 0 pontos fazendo só Hydra, você vai fazer a task 25 vezes, que são 16250 Hydras, que darão 34,125,000 de experiência, o suficiente pra ir do level 1 até o 129 praticamente.
Mas concordo com o FePiS que você vai enjoar... Ahueahuehauehaueha
Sim. Depois der fazer tasks suficientes pra ter 100 pontos (25x Hydras por exemplo :D), você tem que fazer mais uma task e vai poder matar todos bosses de level menor que 130.
Como você já tem os 100 pontos, vai acontecer o seguinte:
- O NPC vai liberar pra você a chance de matar todos os bosses até level 80 (Hide, Bloodtusk, etc) uma vez.
- Você vai ganhar 1 boss point. Com esse ponto você pode matar qualquer boss do seu level, então pode ir matar a Old Widow se quiser. Os boss points acumulam (e aparecem no questlog desde o último patch), então você pode deixar pra gastá-los depois do level 130 se quiser com bosses "melhores" como a The Many.
Santa mae, realmente é muita hydra
Bom, acho que de inicio, pro meu lvl, o que vale é hydra e sea, o resto acho muito forte >.<
<off>
@Fepis
Maldito portugues
Em vez de task, acho melhor eu ir estudar
kkk