Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."

Cara, conferi denovo em outra fonte, e, pelo visto, os Rats era até o 90 antes de um Update que teve recentemente, agora a partir do 80 (até o 129) temos essas opções:
- 600 Underwater Quaras (3 pontos)
- 500 Giant Spiders (3 pontos)
- 300 Werewolves (4 pontos)
- 400 Nightmares (3 pontos)
- 600 Hellspawns (sem informação sobre os pontos)
- 800 High Class Lizards (3 pontos)
- 600 Stampors (3 pontos)
- 500 Brimstone Bugs (3 pontos)
- 400 Mutated Bats (2 pontos)
To achando que meu char ainda é muito fraco pra fazer uma hunt de algum desses monstros sem levar waste (talvez GS e Mutated Bats, mas não conheço nenhum lugar pra matar esses bixos em alta quantidade)
Alguma sugestão? Ou é melhor eu pegar level 100 e depois ir atrás disso?
Valeu pela ajuda, Fepis

Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
gente eu sei que ja perguntei mas continuo sem entender.. pq cada pessoa mefala uma coisa diferente..
sera q alguem pode me explicar melhor?
tipo pra q q eu preciso juntar pontos de tasks?
falaram pra mim q preciso juntar nao sei qtos pontos pra poder fazer depois a demon oak...
mas li no tibia wiki q eh soh matar 6666 demons q vc ja pode ir fazer depois
e entao pra qq serve juntar pontos?

Os pontos te dão acesso a task dos demons, que por fim permite finalizar a quest Demon Oak.
Querido zumbalele, essa não é a área certa pra você postar essa dúvida, por favor utilize, Killing in the Name Of... Quest para qualquer dúvida relacionada ao assunto.
Quer uma dica? Visite o Tibiawiki e leia o artigo sobre a quest, vai sanar todas as suas dúvidas.
Última edição por thefoxy; 16-04-2012 às 14:08.
mas qto eu preciso de pontos pra liberar o demon oak?
eu ja li o tibia wikki
mas ele ja moveu para o lugar certo
e oq custa responder rapidim só queria tirar essa duvida...
depois pode ate deletar o topico