Curtir: 0
Minha duvida é o seguinte
Sou lvl 155, estou free, mas pretendo fazer esta task quando estiver pacc no meio do ano
Eu nao dava a minima pra ela, pra mim era so mais uma 'djinn ou rashid' da vida
Mas cada updt que passa, ela fica mais evidente
O problema começa aqui, tenho 0 (isso mesmo, ZERO) pontos de task
Ate ai, tudo bem, agora há tasks para 130+
Minha real duvida é esta:
Lendo no spoil do wiki, entendi o seguinte, eu so poderei matar bosses se eu ter feito ao menos 1 task dentro do level do determinado boss
EXEMPLO
A task da GS é para 80-129... ou seja, so poderei matar The old window se eu tiver feito uma task dentro desse determinado lvl(80 a 129)?
É isso mesmo cara, como você tem 0 pontos de task, só é possível matar o boss da task que foi finalizada, por exemplo: Você faz uma Task de Hydras e o NPC apenas te dará a opção de matar o boss das Hydras.
A exceção para isso é caso você tenha os 100 pontos de task (Elite Hunter), nesse caso você poderá fazer QUALQUER task do level 130+ e poderá matar QUALQUER BOSS! Até mesmo boss das tarantulas se você quiser, e quantas vezes quiser.
Espero ter respondido sua dúvida, qualquer coisa estou a disposição.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
As tasks de level 130+ você pode fazer quantas vezes quiser. Além disso, se você tiver poucos pontos vai ganhar uma quantidade extra pra ajudar a subir no rank: 3 se tiver menos de 20 pontos, 2 se tiver menos de 50 pontos e 1 se tiver menos de 70 pontos.
Sim, a Cip fez isso por causa dos achievements. Se você tiver o máximo de pontos pro seu level, assim que terminar mais uma task ganhará o direito de matar todos os bosses de level mais baixo uma vez sem gastar boss point. Além disso vai ganhar um boss point pra gastar com qualquer boss do seu level ou inferior, como explicado antes.
Entao como tenho poucos pontos(zero) vou ganha-los respectivamente com a quantidade que tenho? Ah, tranquilo xD
Nao sabia que as de 130+ eram infinitas, entao posso fazer por exemplo meu zero a cem pontos somente com a task de hydras? Se for assim, estou mais tranquilo, proxima pacc, objetivo trasado xD
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Se você partir de 0 pontos fazendo só Hydra, você vai fazer a task 25 vezes, que são 16250 Hydras, que darão 34,125,000 de experiência, o suficiente pra ir do level 1 até o 129 praticamente.
Mas concordo com o FePiS que você vai enjoar... Ahueahuehauehaueha
Sim. Depois der fazer tasks suficientes pra ter 100 pontos (25x Hydras por exemplo), você tem que fazer mais uma task e vai poder matar todos bosses de level menor que 130.
Como você já tem os 100 pontos, vai acontecer o seguinte:
- O NPC vai liberar pra você a chance de matar todos os bosses até level 80 (Hide, Bloodtusk, etc) uma vez.
- Você vai ganhar 1 boss point. Com esse ponto você pode matar qualquer boss do seu level, então pode ir matar a Old Widow se quiser. Os boss points acumulam (e aparecem no questlog desde o último patch), então você pode deixar pra gastá-los depois do level 130 se quiser com bosses "melhores" como a The Many.
Santa mae, realmente é muita hydra
Bom, acho que de inicio, pro meu lvl, o que vale é hydra e sea, o resto acho muito forte >.<
<off>
@Fepis
Maldito portugues
Em vez de task, acho melhor eu ir estudar
kkk