Menos mal , fui 2x la e fui pra svar .. fikei nervoso .. mas na 3° ocorreu tudo vem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Menos mal , fui 2x la e fui pra svar .. fikei nervoso .. mas na 3° ocorreu tudo vem
Ae pessoal to com um dúvida na task das gs, na vdd nao é bem uma duvida, eu aceitei faze a task, a principio eu pretendia caçar a gs la de yala no cemetery quarter mas sempre ta cheio de gnt la ai é dificil :s qria saber onde tem resp q tenha algumas gs nao precisa ser muitas mas q tenha algumas tipo umas 5, 10 + - q se ja, MAS q nao precisa de quest pra i em tal local como a de malada, agradeço desde ja pessoal, até mais.![]()
14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food
14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY
enquanto no GC:
14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava
Training Mode [x] :sprite10:
Rush Mode [ ] :2gunsfiri
http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png
eu queria saber se é so chegar no lugar marcado do forum aki, em um topico mostra e fala com a moça e ja ta com a task e ir mata os monstro.
e que eu n sei joga mt joguei na versao 7.8 ate a 8.1 e parei to voltando agr
ouitra duvida como funciona as task ?
se tiver algum topico para ajudar, melhor aiunda
Flw
Você precisa fazer uma visitinha no seguinte tópico:
Killing in the Name Of... Quest.
Dê uma conferida em tópicos antigos, de repente sua dúvida já foi sanada por ali.![]()
n entendi
como funciona as task, tenq fala com o rapaz e e ele vai da tantos montro para mata e qnd mata tudo oq tenq voce ja consegue
como funcionaa
sim amigo entendi isso
mas eu queria saber se voce tenq ir la fala com o carinha e ir para ascaves e mata oq tem pegar nos monstros algum tipo de iten e depois voltar?
ou mata mata e mata 300 bixo e ja era task completa e ir para o carinha e fala com ele
aonde tem esse tal de bos dos crocodile é o ultimo bixo q tenho q mata
ajuda ae
é isso mesmo, não tem que pegar item nenhum não
vc pede a task pro npc, mata 300 bixos, fala pra ele que matou 300, dai ele vai perguntar se vc quer matar o boss, dai vc fala que sim e pronto
só ir matar o boss
o snapper fica aqui: entra nesse buraco aqui e vai indo pro sul. vai ter um TP que te leva pro snapper ;p
a task das tarantulas sofreu alguma alteração?só se poder fazer três vezes ela?abraço![]()