Está sim, tenho um amigo lvl 102 que entrou, e disse qu vita curando no maximo 300, mal e mal ainda...
isso é menos da metade do que curava antes, ridiculo...
Versão Imprimível
è paladino mesmo? tem certeza?
Como já falei, EU SEI QUE PALADINO TAH MELHOR QUE MAGE AGORA.
Mais depois do update, isso vai mudar totalmente...
E otra, no seu lvl vc caça dragons com lucro como vc diz, gastando apenas algumas RS para maior lucro. Porém quem tem lvl mais alto e caça coisa mais foda, usa pb (que eh 12k uma bp), e usa mt mf +soft+lr. E cara, te digo, não saio com lucro sempre não, so quando do sorte no loot.
imagina depois do update?
~~~~~~~~~~~~
faça me rir. Você chama "dominar os 4 elementos" com aquelas arrows? lol... De que adianta tirar 90 de dano comum +90 de dano do elemento? power bolts hitam muito mias que isso atualmente.Citação:
"(pelo menos aumentar o custo de hunt), e diminuir muitooo o poder dos paladinos, tornando seu healing ridiculo, e aumentando muito tbm o custo de hunt's... Ou seja, a CIP vai fazer com paladinos o mesmo que fez com mages no update passado. E paladinos sempre ficaram pra tras em relação as outras voc's (pelo menos até certos leveis). "
Sim, claro, paladins só vão dominar os quatro elementos nos arrows e ainda vão ter Holy
Nossa, isso realmente é enfraquecer DEMAIS os paladins :\
No up 8.0 pally subiu 100% de força, nesse também só vai ganhar.Quem na verdade mais vai perder é kina(mas vai perder por preju).
Não sei pq vocês reclamam...
NOSSA! paladinos vao domindar holy!!!!!!!!
exori san tira menos que exori con. exori mas san vi ss de um lvl 118 tirando nem 170 dos bixo. de que adianta muito isso então? que grande vantagem vai nos dar contra undeads??? sendo q se usar exori con+spear vai hitar mais.
vc acha que kina que vai sair perdendo msmo? hahahahhaha
Paladins vao ter seu healing diminuido em mais da metade, ou seja vao usar mais mf (que estão mais caras se analizar) pra ter um healing maximo de uns 300. kina vai gastar bastante mais pelo menos vai ter um healing de 600.
cara, vc não sabe nada de paladin, então nao comente besteiras que você não tem certeza ok?
concordo...
meu vita healar 400 de hp?? NO WAY..
aviso se o uptade for igual TS vo dar uma de astrogiodo e começar a matar geral no meu paly.
eu keria que voltasse como era antes
pally = bolt
sd rulez
todos sao libres para postar em todos lugares...nu lugar q quiser...
e falo
MATE UM KINA/PALA PArA RECONTROLE POPULACIONAS.MAGES AGRADECEM!
8D
Sim. No wot só se fala sobre isso, e muitos "bye bye tibia"
pro carinha que falou dos 11k de lucro/h etc: ta mais do que na cara que cada level uma vocação se sai melhor, você caçando dragons deve ser uma gracinha porém num level maior numa hunt de demons (em que muitas vezes você sai no prejuízo) dai eu quero ver seus 11k/h :)
mas não é assim pra todo mundo???? ou kina quando não cai loot ainda sai no lucro???? e choradeira....
e pelo jeito vc entende muito sobre kinas hein???
o cara quer ser paladino com magias q tiram o msm dano de mage e ainda quer ter um healing igual de kina, não quer mais nd????
independente do que acontecer nesse update com relação aos kina (pra pior ou melhor) eu vo continua a joga no meu (apesar que o que fizeram com o heal é patético), até porque, que graça teria se o tibia só tivesse mages?? então não to nem ligano pro que vai acontecer nesse update ae, vo joga o meu jogo, e já é...Kina 4Ever
Cara o que você falou é verdade, e é exatamente isso que a CIP quer...
WAST para todas as vocações...
O propósito da CIP bota redeas curtas em todas as vocações.
A CIP não diminuiu o wast dos mages, os mages vão ter wast do mesmo jeito, na verdade ela aumentou a wast de todas as outras vocações...
O objetivo tentado incide no fato de que quem quiser fazer 100k+ de xp por hora que pegue wast...
Ela não quer ninguem pegando 100k por hora nos Frost Dragons, draggys e DLs e saia lucrando...
Ela quer que os players caçem em Grupo... como???
Vou tentar explicar...
Você vai nos seu Draggys/Dls, Edron, depois do UP. Pegue 100k por hora... meio dificil pelo respow pequeno mas suponhamos que o faça...
Será um wast tremendo 20k, 30k de wast...
E como reconpensar isso, chame seu amigo kina, sorcer, druid e vão um hunt hydra, dividam o loot, recuperem a grana e vão hunt wast dinovo...
Esse é o ciclo...
O objetivo é fazer amizades para tais hunts...
Mas você não tem amigos. Então so lhe restar caçar scarabs, Ghouls, Mummys, etc, pra recuperar a grana do wast. Essas é são as redeas curtas...
Eu acho um absurdo pessoas caçarem solo nos DL da POI e sair lucrando.
O propósito da CIP, vou repetir, é o wast, quem quiser se recuperar do wast que caçe com os amigos em grupo, ou solo bichos fracos... Ou então não caçe wast!!!!
Isto serve para todas as vocações...
Desde Summer Update os mages estão agindo assim... so faltava os pallys e kinas tbm...
Espero que entenda o que eu tentei expressar... :rolleyes:
--------------
Abraço
Renan
O Update vai ser so no dia 25/12?
quem souber por favor responda ^.^
CYA
E ai galera...
queria compartilhar uma opinião minha com vocês, desde muito tempo atrás, de quando foram implantadas as wands e rods, e as spears começaram a quebrar, teve início uma grande briga sobre o balanceamento das vocações, no meio deste ano a Cipsoft resolveu dar mais atenção para os Knights e Paladins, deixando-os assim bem mais fortes, porém, com isso os Mages começaram a reclamar por terem sido deixados de lado, então depois de 5 meses a Cipsoft divulga que promovera um novo balanceamento, agora focado para os decepcionados Mages (acredito que agora não mais).
Ok...agora refletindo um pouco sobre esses balanceamentos podemos perceber que ambos tornaram as vocações MUITO mais fortes, dando exori gran pra Knights, Enchanted Spears e Assassin Stars pra Paladins, e agora novas magias muito efetivas para os Mages, e além disso agora até os monstros estão mais fracos para diminuir a waste que os mages tinham ao caçar monstros perigosos!
Pude chegar a conclusão que a Cipsoft pode estar balanceando aos poucos as vocações (pois é uma situação delicada e que leva muito tempo) porém sempre de um modo em que todas ficam absurdamente fortes! Nos dias de hoje podemos encontrar até botter em Dragon! Os monstros estão cada vez mais fracos em relação às vocações, se continuar assim, daqui a um ano a Anihilator tera que ter 12 Demons ao invés de 6...:riso:
Minha opinião é que a cip deve sim balancear as vocações porém, não deve exceder muito o poder delas pois se continuar assim os antigos monstros que antigamente eram fortes, nos dias de hoje serão praticamente nulos! Por exemplo Demon, antigamente era considerado o bicho mais forte do jogo, agora foram criados novos monstros mais fortes, porque atualmente um EK com um level não muito alto ja pode solar um Demon sem muito esforço!
Pra balancear uma balança temos que tirar um pouco de um lado e botar no outro...e não botar peso em excesso nos dois lados até balancear!
Aceito críticas e suas opiniões! ;)
Abraços,
Luxo
Ao longo do tempo a Cip está deixando o jogo mais fácil, isso ocorre por causa que várias crianças estão começando a jogar tibia.
Não duvido nada que daqui a pouco ele abaixa % de perda de exp quando vc morre, por causa da quantidade de players q ela perde( aqueles iniciantes q num sabem jogar e morrem muito, perdem muito level e param de jogar), deixando de ganahr gfuturas p.a.s
Isso ai realmente não vai demorar muito para acontecer!
Hoje em dia quando se morre no Tibia se ganha uma bag ja de presente do Guido :riso:
É fato que a Cipsoft vem facilitando o jogo, desde que existe a Luz interna no tibia, as hotkeys, e etc...
Hard Mode = jogadores dedicados e felizes
Easy Mode = dinheiro
Qual a Cip prefere será? :rolleyes:
na verdade a CIP divulgou no meio do ano que eles tavam dando o primeiro passo pro balanceamento e não iria terminar ali mais eles tinham q começar de algum lugar (pra mim começou bem errado mais deixa pra la)
bem acho que sim, tibia ta ficando mais facil
mais isto é desde o update do meio do ano que vc ve botter em dragons
eu espero que apos update de balanceamento das vocações venha o balanceamento das criaturas
Vocês(desculpem a generalização)falam a respeito disso como se não fariam exatamente a mesma coisa se o jogo fosse de vocês.
@Topic
Realmente, mas a cip está ciente disso e a cada update vai implementando o quadro de monstros por esse motivo, então não creio que seja possível 12 demons na anihi daqui a um ano, e sim um "balanceamento" nos monstros xD.
A cipsoft nao ta nem ai pra oq agnt pensa
eles tao ganhando dinheiro
devem te feito esse up pros mages pq a renda das premmys deve ter caido, ai eles resolveram melhorar pra vender mais..
E claro, botar essa maravilhosa ideia da exp double.
haha... q ridiculo;;
Voce acha que se vc postar esse thread aqui vai fazer alguma diferença?
Meu filho isso aconteceu igualzinho no Summer Update 2007, e quando vieram os mages reclama, a resposta dos noobs foi: "CHUPA SEU MAGE BOSTA AGORA AGUENTA".
Pessoal pensou que Knight ia ficar bom pra sempre, mas como o Customer Support Craban disse ele mesmo, tudo vai mudar no Christmas Update.
Entao agora nao reclame e espere para ver o que acontece.
Nun eh so por causa da money q tibia ta deixando o jogo + facil. E sim para agradar a maioria e fazer com que mais pessoas joguem tibia. Como esta acontencendo. Dificilmente alguem vai reclamar pq fikou + facil de upa. Eles podem reclamar se fikarem + dificil. Ou seja o melhor caminho para o balanceamento seria não piorar 1 profissao e sim melhorar assim todos ficam felizes :P
Porem existe o overpower como vc msm disse. + quem liga pra isso :P quase ngm ausheusahesauhe. O povo quer mesmo upa fast :)
Se fosse assim ngm usava macro ja q a macro facilita o jogo ;b hj msm n há a necessidade de usa macro pq tibia vem trabalhando nisso. De 1 certa forma eh bom que o tibia fik + facil.
A unica desvantagem disso eh q agora as CAVES TÃO LOTADAS isso pq vc mata o bicho + fast + o respaw nun er + fast :P er o msm praticamente, porem aumenta a area de hunt a cada update + n eh o suficente ainda ;b. Eu me lembro que antes do update 8.0 dava pra upa bem fast kina ^^ la nas tortoise. Agr vc n gasta nd + a xp q vc pega eh bem menor :( pq eh mtoo lotado la :( os lvls 100 deixam na macro. Axo q prioridade agora seria acabar c os botter :) (PS.: eu sei q fugir 1 pok do assunto + pq me empolguei ;b)
eu lembro de um epoca q lancarao um video de 1 pally solando demon eu corri pra baxar
era algo inedito ^^ qd vi ele usando as p bolt logo pensei (kray esse kra eh ricao)
hoje em dia vejo pally lvl 60-70 usando p bolt
sim muitas coisas mudarao mas vc tem q reconhecer q se fosse pra dexa kinas com aqueles hit de merd e mage com os hit de agora ngm ia matar nda ne?
os hit de kina antigamente acho q skill 80 dava media de 60-70 de hit e olhe la qd n dava aqueles hit de 20-30
Vcs falam mto q a Cip nun ve o nosso lado d player
q so ve o lado da conta bancaria deles e talz .. e Bla bla bla³
vc axa q pra manter 72 servers basta da eles falarem q os Jogadores estão felizes q as contas se pagam automaticamente?
eles precisam d dinheiro e sempre irão precisar!
e pra ganhar dinheiro eles precisão atrair as pessoas..
e eles veem sim o nosso lado d player... c nun não haveria nenhum Balanceamento de vocações..
qr reclamar?!
entra pro PT e/ou vai pro forum do tibia.com!
Hail trocar minha Uh de 900 ~1k pra uma poçao de merda de 600...
Agora quero que a cip me explique, o bixo n vai mais combar, mas em um unico ataque do morghuts ontem levei 1048 hitpoints, ela espera eu hunta esse demonio com 600 de heal??? ps: tem mais as torres e os heroes q ele sumona, e todos faraos vc desce catando 1k+ turno!
Kina trapado em war = dead
Mage em War: Heala e mete UE...
Os unicos favorecidos com a retirada do combo dos bixos sao os mages, jah q com pouco life vao passar a enxer o saco em dlair, goroma, demons e qqr lugar huntavel... quero soh ver a merda aki no non-pvp... druida lvl 30 invadindo meu respawn e me usando de blocker....
Qnd vc axa q a cip jah fez merda, ela vai la e caga mais 1 tonelada em cima
No more words.....
Não se preocupa um dia ela acerta esse balanceamento, apesar que eu acho que ela acertou em cheio dessa vez uhasuhassuhauhas.
Abraços!
é.. isso é bem verdade...
se não me engano o Hennet falou em um tibiabr podcast que precisava balancear as criaturas pq elas tavam mto fracas...rs
na hora eu dei risada, mas eu já tinha pensado nisso cara...
o global tá virando mó OTzão... =/
meus tempos mais felizes foram os de noob... quando eu e meu amigo, level 11 e 15 eu acho... conseguimos UM dwarven shield (aquele prateado com a coroinha) e eu vi "nossa veeeeeelhooo!!!! def 27!!???? WTF??? q roxxxx xDDD mto forteee!!"
foram os mais felizes =/
agora qqr nubzim pega lvl 20 e tá caçando draggy... qqr pallyzinho tosco fica guard com lucro =/
jajá draggy vira rotworm =/
por isso que eu digo:
PIOREM o loot das criaturas, pra poder equilibrar um pouco a economia dos servers
AUMENTEM o HP das criaturas, pra demorar um pouco mais pra elas morrerm, aí então o gasto com manafluids/UH/spears/ o que quer que seja aumente junto
consequentemente os tempos de hunt serão mais curtos... vai demorar mais pra pegar xp...
e sei lá... eu concordo que tem que melhorar as criaturas mesmo...
e quem quiser moleza de hitar 300+ frequentemente que vá jogar OT!!
a sua ultima frase falou tudo: "Pra balancear uma balança temos que tirar um pouco de um lado e botar no outro...e não botar peso em excesso nos dois lados até balancear!"
Cada update uma nova reviravolta no jogo...
que ridículo :3
Ta muito Loko esse up....vlw ae Cip!!