E FINALMENTE MATAMOS O BOSS! Fomos eu, @GrYllO com seu EK, @Lacerdinha com sua RP coxuda e maravilhosa e o @Motion Flamekeeper pra tocar o terror com fogo e trovão! E eis o resultado:
"Olha, e não é que o Coveiro ficou bem nessa nova vestimenta?
Dark é muito reservado... E é estranho vê-lo sem Bloodwing, sua companheira de tantos anos. Entretanto, ele me disse que a urubu precisava de um descanso temporário e aquele (pequeno) furão (ou doninha, sei lá) em seu ombro meio que estaria servindo como substituto temporário.
Até que eu gostei. Caiu bem nele.
Mas nenhum companheiro animal supera Bloodwing. Aquela ave é magnífica, fiel, leal e muito poderosa. É um espírito muito forte a ser reconhecido, e Dark faz por onde para mantê-la.
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
Como só o @Dark Black Magician comentou, n vou usar a janelinha do spoiler dessa vez:
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Lord of the Elements é um boss que eu gosto tanto, mas queria que a luta dele tivesse mais ação, UHAHUAHUA
Pena que não dropou uma ETA da vida, pensa? HUE
Amei a parte Roleplay <3333, Bloodwing jamais será substituída, é a temporada de procriação, então a libertei por um tempo.
ETA *--*
Amei o Lord of the Elements e a Bloodwing é suprema <3
Vai voltar com as cria nova tudo pro DBM cuidar SAUSHAUSHUHSUAHS <3
Dps a gnt combina mais atividades ingame <3
Abração!
----
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
----
A att. de hoje é de Ireas e Qamar! Segue jogo:
~~ Ireas Keras ~~
Como foram dias corridos, não fiz muita coisa, mas tá valendo:
Spoiler: Addons e Outfits: Full Male Hunter + Cartography 101 e Tome of Knowledge
Para sumarizar a maior parte dos feitos desses dias:
- O Metal do Cantoreiro (e Outras Lendas Metálicas) -
"As pessoas deveriam parar para conversar com o Big Ben mais vezes.
Passando por sua torre para requisitar seus serviços de forja, ele começou a me contar sobre metais antigos e lendários que existiam -- ou ainda existem, vai saber -- em Tibia. Fiquei intrigado e resolvi ouvir o que o cíclope tinha a dizer. Um deles me chamou a atenção: um metal que, reza a lenda, parecia "cantar" enquanto era criado, e que ninguém sabe onde encontrar nesses dias.
Não sei até onde isso é fato ou ficção; independente disso, foi uma ótima conversa, a qual quero, certamente, repetir.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
~~ Qamar Al Maharib ~~
Algum dia eu animo com Veludera e desencosto a Qamar só pra dar um jeito de transferir dps HSAUSHAUSHASHAUSA
E por hoje é só, pessoas! Até a próxima att! :tchau:
Eu não me esqueci de Beregar! Eu ainda vou lá e gravo o vídeo SHAUSAHSUAUHAS
Abraço,
Iridium.
24-06-2017, 11:04
Pitz
Caramba quanto tempo eu não aparecia por aqui, como sempre você fazendo um monte de coisas :O e quantos Achievements :O . Parabéns Iridium , to no aguardo da Anihi( e do video do Pythius ein ).
24-06-2017, 11:20
Lacerdinha
Essa print da Vampire's Crypt ficou massa hein? E você não precisa ficar chateada de nunca ter testado os teleféricos de Ab. Ninguém conhecia eles mesmo AHEOIUHAOIEUAHEIOUA. A Qamar tá monstrona também. Parabéns pelos achievs e é nois \o/
24-06-2017, 13:31
Neal Caffrey
Esse avanço do sword fighting do Qamar me deixou um pouco mais aliviado sobre o que alguns de vocês continuam fazendo dentro do jogo. Aparentemente, as conquistas mais simples do passado, pra alguns, podem continuar sendo conquistas menos simples no presente. Puta inspiração.
Vai que vai, Iridium!
02-07-2017, 19:48
Dacil
Always following up! keep goin and GZ!
11-07-2017, 16:14
Iridium
Atualização #49 (25/06 - 01/07/2017)
Saudações!
TO DE FÉRIAS CARACAAAAAAA!!! \o/
Vamos às atualizações do fim de Junho e início de Julho, para tudo ficar em ordem!
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
E vamos aos Comentários!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Pitz
Caramba quanto tempo eu não aparecia por aqui, como sempre você fazendo um monte de coisas :O e quantos Achievements :O . Parabéns Iridium , to no aguardo da Anihi( e do video do Pythius ein ).
Saudações!
Esse Pythius que nunca acontece.... SAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHS
Vlws pela presença sempre, Pitz! <3
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Essa print da Vampire's Crypt ficou massa hein? E você não precisa ficar chateada de nunca ter testado os teleféricos de Ab. Ninguém conhecia eles mesmo AHEOIUHAOIEUAHEIOUA. A Qamar tá monstrona também. Parabéns pelos achievs e é nois \o/
Lacerdinha <3
Teleféricos de Ab >>>> all
Qamar tá monstrona, mas a vontade de upar...SHAUSHAUSHAUSHASUAHSAHSUHAS
Eh nois! Vamo grindar lá em Rathleton e Gnomebase! Preciso de mais gnt no rank 3 HSUAHSAUSHAUSHUAHS <3
Citação:
Postado originalmente por Neal Caffrey
Esse avanço do sword fighting do Qamar me deixou um pouco mais aliviado sobre o que alguns de vocês continuam fazendo dentro do jogo. Aparentemente, as conquistas mais simples do passado, pra alguns, podem continuar sendo conquistas menos simples no presente. Puta inspiração.
Vai que vai, Iridium!
Neal <3
Obrigada pela gentileza e presença, sempre!
Cada um tem seus objetivos e sua trajetória dentro do jogo: acho que as coisas mais simples, as vontades mais humildes dentro do jogo são o que me mantém ainda disposta a jogar! Espero voltar a ver seu nome no Tibão algum dia <3
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Dacil
Always following up! keep goin and GZ!
Hello there darling!
Thanks so much for the support xD
Keep going you too xD
Kisses and hugs <3
Sem maiores delongas, a Atualização!
------
Só deu Ireas Keras nessa att, então vamos aos ocorridos!
Spoiler: War Against the Hive Quest
E chegou a tão esperada hora de conhecer a Colmeia! Fui com o sempre fiel @Lacerdinha para conferir a superfície de Quirefang (já que os mares eu conhecia por conta da ajuda do @Dark Black Magician
O serviço da vez é investigar os achados submarinos de Tyrsung em prol da Sociedade dos Exploradores... Como estou... Marcado de morte, talvez seja uma boa visitar esse lugar antes de morrer. Ironicamente, foi aqui que minha mãe atirou meu pai à morte...
Como são tortuosos e engraçados os destinos tecidos por Nornur... Lá vou eu.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
----
E é só por hoje, galera!
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
11-07-2017, 16:31
Motion Flamekeeper
Quero ver Lv200 até o fim do ano em!!!
Morro de inveja desse seu ML, namoral...
Gratz pelos avanços, Irê.
11-07-2017, 19:19
Lacerdinha
Nem foi o negócio mais away jogar a yalahari leg piece pra printar IOUAHEAUEHIOAU