Postado originalmente por
Sorcerer Redo
Depois de hoje nunca mais eu do surrender em game nenhum :P
Peguei um time random hj que tava tudo errado (teemo (eu),lee sin,kat (top),tf e draven),kat queria solar top,lee sin nao queria deixar,eu ia mid e qnd começou o game o tf deu a louca e me expulsou do mid,lee sin foi bot com draven e a kat queria solar de qualquer jeito e me expulsou do top,fiquei dando roaming pelo mapa e nao consegui farmar direito,ai eu ja achava que tava tudo perdido,o olaf do time adversario ja tava 10/1 com 20 min de partida,lee sin tinha quitado,unica q tava indo bem era a kat,eu tava 0/3 quase sem farm,foi ai que começei a me recuperar,as lanes ja tavam todas nas nossas torres do inibidor,tinha muito mob pra defender e eu fui farmando tudo q nao tinha farmado no early,ai fui fechando itens e a kat continuava matando todos,ai começei a andar junto dela e comecei a matar tbm,no final demos um ace e vencemos 4x5 de virada.Terminei o jogo 11/4/5 e a Kat 23/4/10.
Nunca pensei que seria carregado por uma kat top u.u
OBS:meu time tentou dar surrender umas 5x
E to com uma duvida com os champions de 4800 ip,nao sei se compro um adc (ez ou caitlyn) ou um solotop (irelia,wukong ou yorick) to precisando muito de champions nessas 2 roles,alguma dica?