Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O ADM já tem um site de lol acredito, acho que se o Tibia acabar ele fecha esse e o outro fica mais famoso
To falando que já existe, acho que o LegendsBR é do admin..
Dei uma olhada la(principalmente no forum) o adm e um tal de max pita, e nao pareçe que seja do adm tibiabr, mas em fim eu falei so zuando, mas se abrisem um forum pra lol para brasileiros assim como forums.tibiabr e para o tibia, sera 1 otima
ps:tem algum site que eu possa ver a lista dos preços dos champs por rp(sem ser pelo propio cliente que aqui vou ter que rebaixar essa noite) pq quero compra uns rps e quero ver mais ou menos quanto vou gastar nos que to pretendendo e quem sabe escolher mais alguns...
Última edição por Uniteraloka; 07-02-2013 às 17:33.
Depois de ficar 2/9 em rankeds, ganhei 8 seguidas e finalmente passei as wins dos loses na solo queue o/
Spoiler: ibagen

O forum LegendsBR é um forum para lol assim como o tibiabr é pra o tibia..
O Giovane, adm tibiabr, é sócio do Max Pita no fórum LegendsBr. O Giovane cuida de toda a parte de premiações e sorteios dos eventos de lá.
Se por acaso o Tibia acabar, esse fórum ainda ficará vivo por mt³ tempo. O que move isso aqui é o Off Topic, que não tem nada de tibia..
Vai no www.lolking.com clica na aba "Champions", escolhe o que vc quer ver e clica em "store". Lá tem o preço do champ e de suas skins.
A não ser que vc seja playba que n se importa em gastar rios de dinheiro em jogos, aconselho a você a só comprar champs em promoção. É bem mais em conta..