exercicios pra um cara com 16 anos 1,71 e uns 68kg
começei ontem
Versão Imprimível
exercicios pra um cara com 16 anos 1,71 e uns 68kg
começei ontem
Como assim exercicios?
Uma serie?
Se voce começou ontem o professor nao te passou nada?
ja outro cara disse que era pra tirar oxigênio do sangue pra produzir mais ácido lático diminuindo ácidez do sangue elevando o nivel de gh :S coisa complicada , oeiaseo queria pelo menos saber o nome disso pra dar uma pesquisada ;;.
@nakasaki
cara vc vai começar pegando leve, teu instrutor vai te passar um treino de adaptação, no começo vc vai pegar leve msm e o peso ideal é aquele peso que você consegue fazer o exercicio com máxima intensidade sem interferir na execução.
Não to entendendo muito bem...
Se ele passou uma serie, siga ela, e faça os exercicios correspondentes de amanha...
Sobre o peso, pega level, voce é iniciante.
Use um peso que nas ultimas repetições voce fique cansado e o local trabalho fique meio que 'queimando'
beleza galere, vlw, amanha eu posto como foi o treino '-'
to indo com uns amigos
q eles entendem mais de pesos alteres e barras...ai eles me ajudam pq sao mais experientes
vou seguir o instrutor msm vlw
O negócio de amarrar uma corda no bíceps ajuda também a aumentar a vascularização, pelo que ouvi falar.
Vale apena tomar um chá verde tambem, no cutting ??? Valeu :riso:
http://img27.imageshack.us/img27/6448/lolisqa.jpg
Este é meu braço normal, o esquerdo, uma ou duas horas depois do treino de biceps, creio eu que sem nenhum pump já.
*a foto tem meses por incrivel que pareça meu braço nao cresceu desde aí*
Eu fiz uma marca vermelha num ponto do biceps, a partir dai no outro braço, o biceps é bem menor, ele meio que vai diminuindo.
Eu simplismente nao consigo tirar uma foto do biceps 'defeituoso', é dificil pra mim, pode ser frescura, mas é foda...
Quem saber depois de um treino de biceps eu poste aqui, ele fica destacado, parece que o biceps 'quebra' do nada e começa a diminuir, a diferença é enorme.
Você ta forçando né? Se não tiver ta muito bom! Se tiver ta bom também.
Realmente deve ser horrivel ter essas dores e não poder treinar direito, porém pense pelo lado bom, podia ser seu ombro..
Abraços! :o
To pegando o bonde andando...mas Criatura, esse é o ante-braço que você tanto reclama? Ele nem é tão fino, cara o.o
Huhauha, eu tava forçando sim, se nao tivesse eu estaria satisfeito.
Sim, meu antebraço, piorq ue é fino sim cara T_T
é desproporcional
ps: ross, tu vai achar que eu to de sacanagem, mas meu ombro fica detonado na primeira rep. do supino, e eu nao consigo fazer pullover nem supino declinado porque meu ombro fica FODIDO.
O ferro é o maior anti-depressivo que pude encontrar...
cabei de chegar do aerobico em jejum(comecei segunda) e enquanto meu corpo da uma lipolisada por 30m entrei aqui :p , nossa é muito mais agradavel correr/caminhar em uma praça ao ar livre do que em uma academia na esteira com vc olhando aquele timezinho desgraçado que parece não passar ;x .
uma duvida , não vou fazer guerrilho, vo guardar ele pra quando tiver maior e agora não tenho muita experiência posso entrar em over ou catabolisar tudo sem nem perceber ;/, to fazendo o aerobico em jejum no dia de treino de musculação (seg , quart , sext) então como não vou fazer o guerrilho vou ficar sem fazer nada nos dias sem treino, vou aumentar as proteínas e deixar zero carb esses dias e guardar o domingo pra comer um pouco mais e pelo menos uma refeição lixo, o que acham :o?
devo fazer com os treinos assim ou puxar o aerobico em jejum pra dias nocarb ?
@ak47,
como vc fez aquela sua planilha de dieta lá no hipertrofia blog, que programa usou?
Cara, dia no carb é foda de fazer... to sofrendo aqui, não sei se é porque eu passei de um dia com 500 carb pra um dia com 0... ou se é foda mesmo... e ainda ta calor pra caralho... puta merda
A planilha que eu usei é do proprio site do hipertrofia, um cara faz e passa pra todo mundo pra deixar o site + "limpo"
http://www.hipertrofia.org/forum/top...l-para-dietas/
ta ai o link, é só você descer até o final do post dele que vai ter o link para planilhas de homens e mulheres... :riso:
PS: Já estou com o Aerolin aqui...
Hoje o dia ta MUITO MAIS tranquilo que ontem, não to me sentindo fraco, e nem com fome, ta tranquilo, continuo com calor e suando mais que o normal... Hoje é treino de Perna e ombro, vamo ve como vai ser :riso:
Isso no pullover?
Então...Com 20 kg eu nao sinto dor, mas fica muito leve. dai pra cima eu sinto dor.
@ Leuh
Esse é o braço normal cara..
Ah, e esssa foto da uam enganada, haha, de qualquer forma, obrigado ^^
ps: de qualquer forma, eu to feliz, sabe, eu poderia ta sem braço, bem ou mal, eu tenho um braço, que não é aquela belezura.
E tambem aparentemente eu acho que aquela parada de treinar a parte de baixo do antebraço POR ENQUANTO ta funcionando, eu ja to fazendo com 7kg sem sentir dor, a carga da pequena ainda, sinto que da leve, mas to muito feliz.
Você não falou seu objetivo. Mas eu faria assim:
Dias de treino + Aerobico em jejum = Escolha 2 dias pra fazer High Carb. Vamos supor SEG/SEX.
Dias OFF da semana = Low Carb (TER/QUI)
Sábado = Low Carb
Domingo = High Carb + Uma refeição de lixo
Ficaria (Seg-Dom): High/Low/Low/Low/High/Low/High. Dai se você achar de boas fazer dia No carb, mete 1 ai.
Abraços!
@RRoss objetivo é definição :p
não é melhor deixa só 1 dia de high carb?
pretendo começar aerolin nessa segunda.
medidas começo do cutting - peso 78kg cintura 86cm braço contraído 37cm
agora segunda semana - peso 74,5kg cintura 82cm braço contraído 37cm
primera coisa que to notando é a barriga que ta bem mais seca e meu rosto que ta muito fino, e finalmente as veias tão começando a saltar timidamente do meu braço :P
edited : tava pensando em fazer assim ó
SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM
aerobico/ nada/ aerobico/ nada/ aerobico/ nada/ nada/
treino zero treino zero treino zero High
low carb carb low carb carb low carb carb carb
que tal ?
e sobre o aerolin vc's compram uma caixa de cada vez ou compraram logo todas de uma vez ? aqui onde eu moro é 4,80 a caixa :P
Cada dia eu to comprando uma pra minha mãe não disconfiar... porque eu to sem dinheiro aqui né... esse mes gastei 500 reais em suplemento... ai ela me da dinheiro pra lanche eu vo la e compro 1 :P
EDIT: DIA 2:
dieta 100%, treino atrasou um pouco porque eu tive aula particular, fim de ano tenso!
Mas o treino foi otimo, Ombro e perna, aumentei alguns pesos, sai suado pra cacete! tava com bastante energia :riso:
Pode ser sim. Falei daquele jeito porque pensei que era pra bulk limpo.
@Aerolin (Salbutamol):
Pense na merda hoje, kkkkk. Comprei 2 caixas de 4mg e 3 caixas de 2mg. Hoje, fui tomar nas pressas no pré-aerobico (hoje não treino) e em vez de mandar 2+2, mandei 4+4...Putz, foi instantaneo, meu corpo ficou quente, comecei a suar muito, deu uma dor de cabeça no inicio do aerobico, quando acabei fiquei tonto...Ai eu: "Putz, porque isso!?! =/" Cheguei em casa e fui checar as cartela e percebi que usei 4:4 kkkkkk....
Amanha já mando 4:6:4:6.
Até agora tudo 4:4:4:4 não senti nada, só suor e um pouco de tremedeira. Nada demais, vou aumentar!
Galera, qual é a melhor opção pra quem vai viajar, ficar duas ou 3 semanas fora, e na ida da viajem 12 horas de carro, volta a mesma coisa.
Sendo que ue vou pagar academia semanalmente.
Mas como eu faço em questao da alimentação?
É a boa eu comprar um hiper aqui e tomar ao longo da viagem, chegar la e comprar comida normal?
Não sei, alguem me de dicas ai, quem ja viajou e tal.
Dependendo da questão financeira, proteinas time-release (syntha, milk protein por exemplo) e carboidratos de baixo indice glicemico ou gorduras como castanha e amendoins. Se n tiver essas proteinas a disposição, whey mesmo. Agora se tiver como fazer uma refeição sólida e ir levando uns sanduiches por exemplo.
É só palpite, nada prático.
Putz, muscle milk é facada...
Épq eu queria grana pelo menos pra manter um peito de peru e pao integral ja que eu vou ficar mudando de casa de parente toda hora la no rio..
Suplementar e comida complica...
Que que tu acha albumina saltos, um hiper e o resto pra dieta?
Ah, e eu queria umas barrinhas pra viagem de carrro, de 12 horas, que eu vou comer malzao...
Eu preferia fazer uma refeicao mais solida, com aveia e banana no meio, atum, sie lá.
Mas como eu faria isso num carro?
Prepara sanduiches.
Po Ak, eu sou de Nova Iguaçu (baixada fluminense) é, morava mal pra caralho.
Mas vou passar ano novo em cabo frio no apê da vóvó, haha.
Tu é daonde?