Curtir Curtir:  0
Página 831 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3317317818218298308318328338418819311331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.301 a 8.310 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabei de chegar do aerobico em jejum(comecei segunda) e enquanto meu corpo da uma lipolisada por 30m entrei aqui :p , nossa é muito mais agradavel correr/caminhar em uma praça ao ar livre do que em uma academia na esteira com vc olhando aquele timezinho desgraçado que parece não passar ;x .

uma duvida , não vou fazer guerrilho, vo guardar ele pra quando tiver maior e agora não tenho muita experiência posso entrar em over ou catabolisar tudo sem nem perceber ;/, to fazendo o aerobico em jejum no dia de treino de musculação (seg , quart , sext) então como não vou fazer o guerrilho vou ficar sem fazer nada nos dias sem treino, vou aumentar as proteínas e deixar zero carb esses dias e guardar o domingo pra comer um pouco mais e pelo menos uma refeição lixo, o que acham :o?

devo fazer com os treinos assim ou puxar o aerobico em jejum pra dias nocarb ?

@ak47,
    como vc fez aquela sua planilha de dieta lá no hipertrofia blog, que programa usou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    cabei de chegar do aerobico em jejum(comecei segunda) e enquanto meu corpo da uma lipolisada por 30m entrei aqui :p , nossa é muito mais agradavel correr/caminhar em uma praça ao ar livre do que em uma academia na esteira com vc olhando aquele timezinho desgraçado que parece não passar ;x .
    uma duvida , não vou fazer guerrilho, vo guardar ele pra quando tiver maior e agora não tenho muita experiência posso entrar em over ou catabolisar tudo sem nem perceber ;/, to fazendo o aerobico em jejum no dia de treino de musculação (seg , quart , sext) então como não vou fazer o guerrilho vou ficar sem fazer nada nos dias sem treino, vou aumentar as proteínas e deixar zero carb esses dias e guardar o domingo pra comer um pouco mais e pelo menos uma refeição lixo, o que acham :o?

@ak47,
    como vc fez aquela sua planilha de dieta lá no hipertrofia blog, que programa usou?

Cara, dia no carb é foda de fazer... to sofrendo aqui, não sei se é porque eu passei de um dia com 500 carb pra um dia com 0... ou se é foda mesmo... e ainda ta calor pra caralho... puta merda

A planilha que eu usei é do proprio site do hipertrofia, um cara faz e passa pra todo mundo pra deixar o site + "limpo"

http://www.hipertrofia.org/forum/top...l-para-dietas/

ta ai o link, é só você descer até o final do post dele que vai ter o link para planilhas de homens e mulheres... :riso:

PS: Já estou com o Aerolin aqui...
    Hoje o dia ta MUITO MAIS tranquilo que ontem, não to me sentindo fraco, e nem com fome, ta tranquilo, continuo com calor e suando mais que o normal... Hoje é treino de Perna e ombro, vamo ve como vai ser :riso:
    Última edição por Ak47ungaged; 01-12-2010 às 10:12.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Huhauha, eu tava forçando sim, se nao tivesse eu estaria satisfeito.
    Sim, meu antebraço, piorq ue é fino sim cara T_T
    é desproporcional
    ps: ross, tu vai achar que eu to de sacanagem, mas meu ombro fica detonado na primeira rep. do supino, e eu nao consigo fazer pullover nem supino declinado porque meu ombro fica FODIDO.
    Execução?

Ou tá todo fudido mesmo.

Tente fazer piramide crescente que a tendencia é amenizar essa dor (por exemplo: menos carga, 12 repetições, aumenta peso [aumento de 5 em 5 cada lado], diminui 2 repetições, e assim vai).
    Última edição por Sete; 01-12-2010 às 10:42.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post

Este é meu braço normal, o esquerdo, uma ou duas horas depois do treino de biceps, creio eu que sem nenhum pump já.
    *a foto tem meses por incrivel que pareça meu braço nao cresceu desde aí*
    Eu fiz uma marca vermelha num ponto do biceps, a partir dai no outro braço, o biceps é bem menor, ele meio que vai diminuindo.
    Eu simplismente nao consigo tirar uma foto do biceps 'defeituoso', é dificil pra mim, pode ser frescura, mas é foda...
    Quem saber depois de um treino de biceps eu poste aqui, ele fica destacado, parece que o biceps 'quebra' do nada e começa a diminuir, a diferença é enorme.
    coloco uma foto,q milagre

Vei eu achei que ta dahora,de boa, o antebraço nem ta fino,o ombro ta dahora tbm
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Execução?

Ou tá todo fudido mesmo.

Tente fazer piramide crescente que a tendencia é amenizar essa dor (por exemplo: menos carga, 12 repetições, aumenta peso [aumento de 5 em 5 cada lado], diminui 2 repetições, e assim vai).
    Isso no pullover?
    Então...Com 20 kg eu nao sinto dor, mas fica muito leve. dai pra cima eu sinto dor.

@ Leuh
    Esse é o braço normal cara..
    Ah, e esssa foto da uam enganada, haha, de qualquer forma, obrigado ^^

ps: de qualquer forma, eu to feliz, sabe, eu poderia ta sem braço, bem ou mal, eu tenho um braço, que não é aquela belezura.
    E tambem aparentemente eu acho que aquela parada de treinar a parte de baixo do antebraço POR ENQUANTO ta funcionando, eu ja to fazendo com 7kg sem sentir dor, a carga da pequena ainda, sinto que da leve, mas to muito feliz.

Publicidade:

Última edição por Criatura; 01-12-2010 às 14:00.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ak47,
    Você não falou seu objetivo. Mas eu faria assim:

Dias de treino + Aerobico em jejum = Escolha 2 dias pra fazer High Carb. Vamos supor SEG/SEX.

Dias OFF da semana = Low Carb (TER/QUI)

Sábado = Low Carb
    Domingo = High Carb + Uma refeição de lixo

Ficaria (Seg-Dom): High/Low/Low/Low/High/Low/High. Dai se você achar de boas fazer dia No carb, mete 1 ai.

Abraços!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@RRoss objetivo é definição :p
    não é melhor deixa só 1 dia de high carb?
    pretendo começar aerolin nessa segunda.
    medidas começo do cutting - peso 78kg cintura 86cm braço contraído 37cm
    agora segunda semana - peso 74,5kg cintura 82cm braço contraído 37cm

primera coisa que to notando é a barriga que ta bem mais seca e meu rosto que ta muito fino, e finalmente as veias tão começando a saltar timidamente do meu braço

edited : tava pensando em fazer assim ó

SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM
    aerobico/ nada/ aerobico/ nada/ aerobico/ nada/ nada/
    treino zero treino zero treino zero High
    low carb carb low carb carb low carb carb carb

que tal ?

e sobre o aerolin vc's compram uma caixa de cada vez ou compraram logo todas de uma vez ? aqui onde eu moro é 4,80 a caixa
    Última edição por chitor; 01-12-2010 às 16:22.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sobre o aerolin vc's compram uma caixa de cada vez ou compraram logo todas de uma vez ? aqui onde eu moro é 4,80 a caixa
    Cada dia eu to comprando uma pra minha mãe não disconfiar... porque eu to sem dinheiro aqui né... esse mes gastei 500 reais em suplemento... ai ela me da dinheiro pra lanche eu vo la e compro 1

EDIT: DIA 2:

dieta 100%, treino atrasou um pouco porque eu tive aula particular, fim de ano tenso!

Mas o treino foi otimo, Ombro e perna, aumentei alguns pesos, sai suado pra cacete! tava com bastante energia :riso:
    Última edição por Ak47ungaged; 01-12-2010 às 17:16.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@RRoss objetivo é definição :p
    não é melhor deixa só 1 dia de high carb?
    pretendo começar aerolin nessa segunda.
    medidas começo do cutting - peso 78kg cintura 86cm braço contraído 37cm
    agora segunda semana - peso 74,5kg cintura 82cm braço contraído 37cm
    Pode ser sim. Falei daquele jeito porque pensei que era pra bulk limpo.

@Aerolin (Salbutamol):
    Pense na merda hoje, kkkkk. Comprei 2 caixas de 4mg e 3 caixas de 2mg. Hoje, fui tomar nas pressas no pré-aerobico (hoje não treino) e em vez de mandar 2+2, mandei 4+4...Putz, foi instantaneo, meu corpo ficou quente, comecei a suar muito, deu uma dor de cabeça no inicio do aerobico, quando acabei fiquei tonto...Ai eu: "Putz, porque isso!?! =/" Cheguei em casa e fui checar as cartela e percebi que usei 4:4 kkkkkk....

Amanha já mando 4:6:4:6.

Até agora tudo 4:4:4:4 não senti nada, só suor e um pouco de tremedeira. Nada demais, vou aumentar!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Pode ser sim. Falei daquele jeito porque pensei que era pra bulk limpo.

@Aerolin (Salbutamol):
    Pense na merda hoje, kkkkk. Comprei 2 caixas de 4mg e 3 caixas de 2mg. Hoje, fui tomar nas pressas no pré-aerobico (hoje não treino) e em vez de mandar 2+2, mandei 4+4...Putz, foi instantaneo, meu corpo ficou quente, comecei a suar muito, deu uma dor de cabeça no inicio do aerobico, quando acabei fiquei tonto...Ai eu: "Putz, porque isso!?! =/" Cheguei em casa e fui checar as cartela e percebi que usei 4:4 kkkkkk....

Amanha já mando 4:6:4:6.

Até agora tudo 4:4:4:4 não senti nada, só suor e um pouco de tremedeira. Nada demais, vou aumentar!

SAHUSAHU quando eu comprei eu pensei logo nisso, "vai dar merda, vou trocar tudo" comprei igual a tu, 2 de 4 e 3 de 2... TENSO... Po tu manda 4 4 4 4 ???? eu li um relato do cara mandando 4 4 4 (3x no dia né...) 4x é melhor ? vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?