Cara bleach tá uma merd* faz tempo...
Versão Imprimível
Sigo dizendo que Bleach tem que acabar logo; pelo menos daria espaço pra outro mangá.
Texto que eu escrevi nos comentários de um blog:
O Kubo escreveu uma obra de arte, que foi Soul Society. Mas depois que esse arco acabou, acho que ele se deparou com um mangá de sucesso, que ele tinha que dar continuidade, e que ele não fazia a menor ideia de como fazê-lo. Desde então o Kubo está chutando. Ele não sabe o que faz. Ele criou um bando de personagens fodas (Arracar) pra matar eles que nem baratas depois. Criou os Vaizards pro Ichigo ganhar poderes novos, e um passado interessante pra eles, mas não soube usá-los na guerra. Criou uma saga centrada nos poderes da Inoue, pra depois falar que eles não serviam pra nada. Hypou uma guerra por anos, pra depois fazer ela 90% de lutas entre personagens fracos, e com os fortes morrendo rápido demais. Criou uma Mary Sue em forma de vilão, 100% onipotente e onisciente, ficou 20 capítulos enchendo o saco do leitor mostrando esse vilão derrotar cada personagem, daí inventou um poder novo do nada pro Ichigo derotar ele. E aí tirou esse poder dele pra não ficar apelão demais.
Percebendo o desastre que foi o Deicide, o Kubo agora tentou inovar. Inventou personagens novos, vilões novos, e historinha nova. Só que pra isso ele jogou fora quase tudo o que tinha de bom nas sagas antigas. E isso irrita o leitor, porque esse arco novo parece filler. O vilão novo não tem graça (ele é parecido demais com o Aizen, que todo mundo agora odeia), os Fullbringer são cópias dos Vaizards (que também sumiram sem explicação), o mistério do Urahara e do pai do Ichigo está sendo explicado devagar demais, os poderes do Ichigo não combinam com ele, e não fazem sentido na sucessão de poderes que ele vinha tendo até então (shikai-bankai-vaizard-vaizard mais foda que derrotou Ulquiorra), e os personagens de Soul Society, que sempre foram um aspecto forte de Bleach, sumiram.
E o Kon. Depois daquela saga dramática do Aizen, a gente tinha que poder ver o personagem mais engraçado do Bleach, mas até isso o Kubo tirou da gente. Nenhum autor bom ousaria fazer isso. Comédia é importante num shounen, e personagens engraçados também, mesmo os que não têm poderes.
Bleach está uma catástrofe. Sorte do Kubo que o mangá fez sucesso por muito tempo, então ele ainda deve ter tempo pra salvar o mangá. Mas não vai ser pra sempre. Pelo que parece o Kubo é um escritor mediocre, que teve um único lance de genialidade em Soul Society. De resto, ele só sabe mesmo desenhar.
Só acompanhei Bleach até acabar Soul Society. Lembro que achei o clima parecido com as Doze Casas de Saint Seyia (mais tarde acabei descobrindo que Kubo foi influenciado pela obra de Kurumada). Não consegui engolir o salto de poder forçadissimo, mas tirando isso, arco notável. Desanimei por causa desses comentários típicos; se daí é ladeira a baixo, nem vale a pena continuar. Parece que hoje em dia a coisa está mais para DBZ.
Pessoal me diagm aí um anime que vocês recomendam acompanhar, quero começar a ver um anime novo, acompanho Naruto e só, me digam algum que vocês recomendam. Agradeço des de já
Acho que mangás e com uma quantidade muito grande de episódios tendem a perder a qualidade, o autor começa a inventar muita coisa sem sentido e fugindo muito do que o o mangá oferecia no começo. E os animes dessas séries ficam ainda piores com os fillers. (vide Naruto)
Não tenho paciência para ler mangás e assistir animes com diversos capítulos e episódios, até tenho vontade de assistir o anime de One Piece, mas só de pensar em baixar aquele tanto de episódio desanima e muito.
ANSK sempre atrasado com os lançamentos, que saudades do Haitou.
Amém, já tava pensando que só eu achava que tava um bosta completa esse novo arco de Bleach, tá pior que o Deicide. A minha última esperança é esse mistério envolvendo o Urahara e o Isshin, pq o resto...
Voltei a ver Steins; Gate, melhorou MUITO a partir do E12. E tenho que parar urgentemente de ver a página do Wikipedia quando não consigo acessar o MAL, segunda vez que leio um spoiler fudido lá ¬¬
Baixando Gosick novamente, confiarei no Hagii. Só terminarei C e Hoshizora antes.
Comecei a ver Mononoke, anime exibido no noitaminA em 2007. Anime extremamente lento mas, ainda assim, extremamente fascinante.
O único defeito é que quebro o ritmo da história ao pausá-la de quando em quando para buscar o significado de uma ou outra palavra em inglês num dicionário que tenho no PC - o anime nunca foi legendado por inteiro em português. Pequenas palavras que sem elas não dá para entender a frase toda.
Página dele no MAL;
http://myanimelist.net/anime/2246/Mononoke
http://img38.imagefra.me/i57l/darddr..._dba_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/i57l/darddr..._102_u9mxf.jpg
...
O anime surgiu de uma história de três episódios do anime Ayakashi: Japanese Classic Horror - ela é contada nos últimos três episódios.
...
No AnimeHaus tem duas resenhas boas dos dois;
Mononoke
Ayakashi - Japanese Classic Horror
Dard* :)
Comecei Gosick e recomendo também. A protagonista feminina muito alto nível, talvez isso explique pq ela tem mais favoritos na animelist do que o anime
ou talvez o fato de fãs desse tipo de personagem existirem a mil.
Creio que fãs de rozen maiden devem amar esse anime, e nem precisei ver rozen maiden pra isso, até onde eu sei os fãs desse anime só são de fato fãs deles por causa do visual das bonecas e
bem
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/11/27906.jpg http://cdn.myanimelist.net/images/anime/13/15723.jpg
se tivesse heterocromia então...
Ao cara que pediu recomendação, se é avulso assim recomendo qlq coisa que já tenha visto e ta ai o que vi boa sorte
http://myanimelist.net/animelist/sete7
Elfen Lied, Fullmetal alchemist brotherhood, Code Geass e Death Note seriam um bom começo pra animes de ação. Comecei com Elfen Lied depois de passar anos só vendo Naruto.
School Rumble, Seto no Hanayome e MM! seriam pra comédia.
Air (tv), Chobits, Toradora pra animes de drama, romance pra começar já que dá pra se ver mesmo com muito preconceito sobre o tema.
Higurashi no naku koro ni e Umineko no naku koro ni seriam excelentes começo pra animes de terror e mistério.
Se quer um que ainda passa só posso recomendar One Piece, anos-luz melhor que Naruto (o que não é muito dificil). Se não te agradar só ter paciencia, One Piece melhora muito a partir da 2º fase (saga da Barok works ou sl o nome).
²
Da uma preguiça só de olha o quanto se tem que assistir/ler eu queria realmenet ver One Piece só que acabou minha vointade quando vi o n° de cap/ep
Naruto finalmente saiu da enrrolação(espero) agora e Nagato-Itachi vs Naruto-Bee
Ops falei de naruto onde n devia...
Comecei a ler um mangá ontem School Shock e até que legal.
@dard
Esse anime me da medo, tenho medo de "palhaços"(aquilo é o que?) com cara de pscicopata =/
É o protagonista, que é apenas identificado como "vendedor de remédios"
Típico personagem misteriosos do qual nada se sabe...
Enfim, vá à merda
Já que estavam falando tanto, resolvi dar uma olhada nesse tal de Gosick...
E não é que diz que é de horror? Nossa, comecei a baixar na hora.
Tava meio parado nos animes por causa dos mangás mas vou arranjar um tempo pra ver esse aí.
Falando em mangás, alguém anda acompanhando Gamaran? Me pediram pra traduzir um capítulo avulso aqui, e pelo que vi, pareceu ser bem promissor.
Não vi terror ainda, mas se diz ser é pq deve ser.
@Sete
Isso sem contar a Dalian, de Dantalian no Shoka:
https://lh6.googleusercontent.com/-J.../dantalian.jpg
Lembrei de Rozen Maiden na hora quando vi o E01.
Análise do primeiro ep desse anime nesse site, que leio de vez em qnd, fala também de semelhanças com Gosick.
Muitas semelhanças com Gosick, eu gostei deste anime por causa da estória, claro que a Victorique ajuda bastante e contribui imensamente para o anime em si mas no fim o que adianta de uma personagem legal se não tem uma trama boa para desenvolver os personagens...
Esse Mononoke eu quero ver já que vi Ayakashi Japanese Classic Horro...
dizem que os traços deste anime são belos e detalhados.
Definição de Steins;Gate: FOD@
A "Cristina" e o hyouin kyoma são muito comédia, o anime começa assim mais palhaço apresentando os personagens mas depois que começa a trama mesmo começa a ficar bem interessante, espero que tenha um bom fim, pois o anime merece.
http://www.animeblade.com.br/noticias/1311264782/
nem sei se isso é uma boa notícia já que o mangá tá uma merd*, depois da saga Greed Island, ou seja, peníltima saga e começou Chimera Ants Gokei ficou neste estado deplorável, espero que acabe logo isso e volte com a genialidade que era este anime/mangá.
Para isso acontecer o autor tem que parar com esses hiatos de 1 ano pqp, falta de consideração com os fans que tem que engulir essa saga...
One Piece tem mais de 600 capítulos, mas cada saga é melhor que a anterior. Tamanho não é desculpa pra perder qualidade. A história de One Piece vai durar pelo menos uns 25 anos, mas tem começo meio e fim planejados.
DBZ me divertia. Bleach não.
Já assistiram Highschool Of The Undead ?
Bem legal hein,, 15 episodios se não me engano...
Pra quem gosta de filme de terror e anime é um prato cheio.
Vi por enquanto 7 episódios de Mononoke; segue esplêndido. Li que ao todo são cinco “casos”, e já foram três; só consigo ver de um e um, pois é um anime um tanto pesado demais para se assistir de uma vez. Por ser tão surreal em seus acontecimentos, ao final de cada história não é difícil ficar por um tempo pensando e refletindo sobre o que aconteceu de fato, e pegar outra trama em sequência quebraria esse “encanto” do anime.
...
Continuando com o projeto “Veja o máximo de animes que puder de 2011 mesmo que a maioria seja obras horríveis e ridículas porque o que vale é a quantidade e não a qualidade para que se possa fazer um balanço geral e o mais detalhado possível da situação atual da animação japonesa”, ou algo assim, comecei a ver Rio: Rainbow Gate, ainda da temporada de janeiro-março – meu amigo RL já baixou quase todos os animes que terminaram em junho, mas ainda não os peguei com ele. Enfim
...
Tipo, depois de assistir dois episódios cheguei a pensar “ah não é tão ruim assim é assistível melhor que Dragon Crisis ou Oniichan no Koto Nanka até agora”; daí vi o episódio três e, pois é, que droga de anime.
Tirando o fanservice constante, daria para aturar as situações bizarras se fossem ao menos engraçadas, porém nem um esboço de algo parecido com um sorriso eu dei até o episódio 6, último que assisti. Além disso, as personagens são bem sem sal, algumas cenas são vergonhosas e bem que poderiam ter dado mais ênfase aos jogos do cassino, e não aos peitos das crupiês.
...
Dos 20 animes que estrearam em janeiro – pouquíssimo, se vir que em abril foram mais de 40 -, Kimi ni Todoke 2nd ficará de lado pois sequer terminei a primeira temporada; não tenho Gosick, porém está na “listinha” de animes que pedi ao meu amigo para baixar; Starry Sky nem interessou e nem pedi para esse mesmo amigo pegar, logo talvez o deixarei de lado também; CardFight Vanguard e Beelzebub eu mal tenho ideia de quando terminarão, então não vou vê-los por ora; e Suite Precure será igualmente esquecido. Esse é curioso; é um anime mahou shoujo que todo ano é “resetado”; personagens protagonistas novos, histórias novas etc. Ou seja, nem haveria necessidade de assistir as sete – está durando bastante... - temporadas anteriores.
...
Tremam diante da minha capacidade de escrever uma página inteira totalmente otaku.
...
A propósito, não só eu mas todos aqui falam de série nova A, B, C, D... Mas ninguém viu aí algum longa desse ano? Enquanto as séries são fáceis e os OVAs relativamente fáceis de se achar legendados rapidamente, os filmes tem um atraso enorme...
Normalmente só legendam longas quando o mesmo sai em DVD/BD... FSN Unlimited Blade Works mesmo só saiu uma era depois do filme ter passado no Japão. Pode ser que sja este o caso, não lembro se a data nos charts é a data que o longa passa no Japão ou se é a data do BD.
Terminei Nurarihyon no Mago. Achei o final fraco e as batalhas extremamente fracas, a única que pareceu mais ou menos legal foi a última lá, e BEM mais ou menos ainda.
Acho que verei aquele Mushishi, já que foi bem recomendado pelo Sete e pelo Dard ao que me lembro.
li esse post e pensei que tavam falando de Bleach lol
@Dard
Eu queria ver o segundo longa de Macross Frontier que lançaram esse ano, mas pelo visto só vão legendar quando sair a versão em dvd/blue ray mesmo. Pena, acho que já até comentei com alguém aqui sobre ele, que completa a série e talz.
São 12 episódios de pura bosta, isso sim. Tem mais peitos balançando que terror naquela merda, seria cômico se não fosse triste.Citação:
Postado originalmente por Hulio
E é pior caso se assista a versão censurada; nem peitos se vê direito
Logo a cena com todas no banho que é o melhor do anime...
...
E Mushishi é magnífico veem logo quem não viu
...
Terminei Rio: Raibow Gate!; pôxa, o anime melhorou muito a partir da metade e por enquanto é a maior surpresa do ano para mim...
...
Tá, nem. Foi uma droga até o fim. E o final não poderia ser mais... Idiota? Jsuis meo deos como pôde terminar daquele jeito e aqueles dois estranhos mal vestidos que aparecem na última cena então com ar de “seremos os vilões de uma futura nova temporada, caso tenha, neah” coisa já vista em tantos animes horríveis...
...
Enquanto Brain’s Base ou Madhouse quase nunca decepcionam, Xebec segue igualmente previsível; uma animação de baixa qualidade atrás da outra.
...
http://img38.imagefra.me/i57n/darddr..._595_u9mxf.jpg
Não façam essa pose vocês não vão ter outra chance para aparecer isso é horrível não pode ter continuação não não
...
Se bem que a temporada de Outono estará repleta de continuações de animes no mínimo questionáveis.
...
Apenas animes de 2011;
1º Hourou Musuko 9,2
2º Mahou Shoujo Madoka Magica 8,4
3º Mitsudomoe Zouryouchuu! 8
4º Fractale 7,8
5º Level E 7,6
6º IS - Infinite Stratos 7
7º Freezing 6,8
8º Kore wa Zombie desu ka? 6,6
9º Wolverine 6,4
10º Yumekui Merry 6,4
11º Dragon Crisis 5,8
12º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! 5,4
13º Rio: Raibow Gate! 5,4
TOP 10 com todas as séries que vi esse ano;
1º Hourou Musuko 9,2
2º Rainbow 8,8
3º Kuchu Buranko 8,6
4º Shiki 8,6
5º Higurashi no Naku Koro Ni KAI 8,4
6º Mitsudomoe 8,4
7º Slayers Next 8,4
8º Mahou Shoujo Madoka Magica 8,4
9º Kuragehime 8,2
10º Slayers 8
Ainda não acabei com Mononoke, mas certamente entrará no meio fácil fácil
...
Por fim, alguém do Rio está indo no AnimaMundi? E alguém de São Paulo vai?
...
Bem, o que tem a ver com esse tópico? Tipo, são animações de todo o mundo e, lógico, Japão está incluso. Claro que serão curtas em seu todo, com exceção de Michiko no Hatchin, anime de 22 episódios que se passa num país inspirado no Brasil. No ano passado Eve no Jikan estava na programação, e passaram somente um episódio dele. Devem fazer a mesma coisa com esse.
Além disso, Shinichiro Watanabe – diretor de Cowboy Bebop e Samurai Champloo - fará – ou já fez, creio que foi ontem – uma palestra, mas no Rio =/
Não tenho conseguido muito trabalho, logo não irei a mais do que três ou quatro sessões, só para ficar satisfeito =d
Para mim , melhor anime que eu já vi foi:
Inuyasha:
http://www.clickgratis.com.br/fotos-...uyasha-336.jpg
Enchi o saco de um amigo para baixar os 167 episódios desse anime mais os filmes mais a segunda temporada e... Nunca vi =d
grandi d+ naum anima de ver naum
Sinceramente, não sei pq acham esse anime tão fod@..
Lembro quando eu era menor e via na globo ou sbt, não lembro agora :D gostava bastante.
Então do nada resolvi baixar e foi uma das maiores decepções que tive, não que o anime seja ruim mas é mais ou menos... Isso sem comentar os episódios filler e o final tosco mas que foi resolvido, acho, pela contuação que fizeram mas ainda não vi. Acho ele muito Overrating, até dei uma boa nota e tals mas não é aquilo tudo não.
Vi semana passada e retrasada os filmes de Kara no Kyoukai que recomendo fortemente pela jeito que a estória é contada, então a linha do tempo é NÃO linear, ou seja, cada filme se passa num tempo diferente o que é uma jogada bem interessante mas mesmo sendo assim não é tão difícil de entender como já vi muita gente falar, vi também Boogiepop Phantom que é um clássico "Psycho" e cyberpunk... Pra quem viu Serial Experiments Lain,Evangelion e Cowboy Bepop vai gostar apesar deste último ser cyberpunk mas não tem o"Psycho" incluso.. Esse "psycho" tirei da animehaus :D o cara definiu bem o gênero do anime. Em Boogiepop a linha do tempo é tão distorcida que cada espisódio uma hora tá no passado outro no fututo, é uma viagem, confesso que não entendi 100% e tem que ver umas duas ou tres vezes o anime para tentar entender completamente e mesmo assim não, pois ele foi tirado de uma Light Novel e então fica difícil mas a premiça dá para entender de boa, 70% da para sacar os outros 20% eu tirei do wikipedia sashauuhsauh os outros 10% só na Light ou uma boa resenha... Vi também um pouco ontem e terminei agora foi Akira que é um clássico que apesar de ser da decada de 80 é um puta anime (filme) e mesmo não tendo metade das coisas que tem no mangá que deve ser desumano, é obrigatório ver :P
Agora falta o clássico Ghost in the Shell para ver que também é desses estilos, uma vez tentei ver mas desisti no primeiro episódio, acho que não tava com paciência e esses tipos de animação são "pesadas" e não da para ver um atrás do outro com uma Shounenzão porradeiro.
Post grande e sei que ninguém vai ler mas fazer o que, deu vontade :P
Só não são maiores que os posts do Dard pqp, aquilo é desumano.
Inuyasha é bem clichezão, e cheio de fillers, mas é um daqueles animes da infância que você assiste pela nostalgia.
Comecei a ver um anime chamado No. 6, parece que é lançamento.
Me parece bom.
----
Já leram o mangá do fly?
Me arrependi muito de não ter lido antes. Virou meu mangá favorito, sem dúvida.
Quem não leu aconselho fortemente.
Estava procurando sobre Inuyasha para baixar , acabei encontrando um "tal" de Elfen Lied , mano do céu , assisti uns 3 episodios e me apavorei , muito foda esse anime...
Alguem já assistiu??? Achou massa?
Alguem sabe onde baixar , ou tem ela baixada me manda mp,plzz
Ta ae o link pra 3 sites que gostos por normalmente ter link do mediafire (não precisa esperar e pode fazer download simultaneo), baixo em mp4.
http://yokaianimes.com/multimidia/ep...-elfen-lied-18
http://www.sakuraanimes.com/episodio...3-elfen-lied-c
http://www.animes.adv.br/
Pd ser que precise de codec pra rodar, ae é só ir no baixaki e baixar um, o mais famoso é o k-lite codec (só digitar isso na busca de lá).
Elfen Lied é bom sim. Depois tenta Death Note, esse sim é top de linha, e menos colorido.
Terminei Mononoke =/. Curioso como ele sobe de nível com o passar dos episódios, e não o oposto, que nem geralmente ocorre.
O primeiro “caso” achei razoável;
O segundo foi superior;
Após ver o terceiro, pensei “ah, com certeza o melhor até agora”;
Terminada a quarta história, fiquei realmente impressionado com seu desfecho e imaginei que essa sim era a melhor de todas;
E depois de assistir à última, tive que concordar que a trama em si não foi tão atraente quanto as anteriores, porém o modo como a narraram aumentou e muito a sua qualidade.
...
Enfim, vou inclusive assistir tudo de novo futuramente para vê-lo sem a necessidade de ter que pausar cinco, seis vezes cada episódio para saber o significado de alguma palavra em inglês.
http://img38.imagefra.me/i57p/darddr..._f34_u9mxf.jpg
Ghost in the Shell é bem "facinho" de acompanhar perto de Boogiepop Phantom - vi duas vezes seguidas para compreender tudo sozinho - e Serial Experiments Lain - um dos primeiros animes que vi, e como ainda não era acostumado a obras desse estilo, o detestei e nada entendi.Citação:
Agora falta o clássico Ghost in the Shell para ver que também é desses estilos, uma vez tentei ver mas desisti no primeiro episódio, acho que não tava com paciência e esses tipos de animação são "pesadas" e não da para ver um atrás do outro com uma Shounenzão porradeiro.
Às vezes o anime é pura ação sem muito conteúdo
eu li me dá repCitação:
Post grande e sei que ninguém vai ler mas fazer o que, deu vontade :P
Só não são maiores que os posts do Dard pqp, aquilo é desumano.
Toriko tá foda demais, pqp.
Acabei de ler o capítulo 100. Em nenhum outro mangá você vê personagens fodões se envolvendo em lutas sangrentas e mortais, numa ilha gelada com -10 graus, numa saga de quase 40 capítulos, sendo que o personagem principal chega a perder um braço, e tudo isso pra conseguir ser o primeiro a tomar uma SOPA.
Essa mangá é deliciosamente exagerado.
Lain na verdade tem muitas reflexões e coisas do tipo, o que é Deus, porque estou neste mundo, porque nasci, o que devo fazer... Se não me engano era algo assim, faz tempo que vi. Ainda assim achei melhor que Boogiepop.
Mr Utopia, Baixe CCCP que já vem com o media player classic home cinema, por favor k-lite é um dos codecs mais bugados que existe... Caso não queira o CCCP baixe o KM Player.
This.
@topic
To meio paradão vendo filmes ultimamente. Entre eles vi um de anime: Colorful, que é de 2010.
Legal o filme, os traços meio estranhos dos personagens e tal. Na real não são muito "shounens" e tal aí eu já acho estranho. Mas o filme em si achei bom. Boa ambientação, história interessante, um certo drama e talz. Nada de "WOW QUE FODA" também, mas divertido.