Pq
Pensei que bastante gente fazia
Versão Imprimível
:fckthat:
LoL nem pensar
...
Mas pensava que era viável jungle dele.
Como to acostumado a solar offlane não entra na minha cabeça como os caras perdem uma safelane dual porque um dos caras tá jungle...
LoL > DotA
A jungle dele é viável sim ué, é um hero que faz bem uma jungle
O problema da jungle é, que o offlane inimigo vai engolir a dual lane aliada, ou eles dual vs dual e fodem também, ou eles vão tri agressiva e ai é nem preciso falar nada
Tudo se resume em impacto, se tu quiser fazer furion jungle faça, mas tem que ter a mentalidade de farmar igual um autista enquanto ignora team fights pra chegar matando todo mundo depois e claro sempre fazendo aquele rat doto saudável
O bom em níveis baixos é que raramente vão dar um counter jungle em você, o ruim é vai ser praticamente 4x5 no early game e seu time geralmente não vai entender isso e vai acabar feedando quase sempre
Cara, DotA tinha que ter um sistema de forfeit... também tinha que ter um sistema pra tu sair do jogo antes dele começar sem tomar abandono.
Quanto tempo já gastei com jogo que já tava perdido nos picks...
se jogar de suporte os cara tb botam a culpa em ti? ontem nego me faz tripla cmg, faz pull todo errado, sempre deixa mago vivo pra avançar a linha, não conseguia controlar, Windrunner conseguia pegar exp e dar alguns lasts, falei pros cara irem gankar algum lugar e me xingaram...
resultado: só eu fiz algo no game, nosso mid não teve impacto algum no jogo, obviamente, perdi. noção de jogo 0 dos cara, nivel um pouco melhor que garena rsrs
Agora vejam o lado dos supports:
http://www.mittsies.pensandtales.com...lr/DOTARPG.swf
RPG mais realístico da história! Já tentei umas 15x e ainda não deixei o carry satisfeito HAHAHA, igualzinho ao jogo, acho que vou ficar jogando ele, pelo menos não precisa 5 min de find.