é uma boa fazer um dia do lixo pra uma dieta de cutting normal, hight prot low carb low fat ?
Versão Imprimível
é uma boa fazer um dia do lixo pra uma dieta de cutting normal, hight prot low carb low fat ?
Bom, Comprei 2,5 KG de whey da optimum, pra tomar esse mes... comprei um Lipo 6 Black, 1 kg dextrose...
Me ajuda ae RRoss, quantos eu tomo e que horarios ?
Vou começar amanha, botar minha dieta na planilha hoje e te mando pra você avaliar, vou pra academia agora dps agente se fala falow brother! :cool:
Cara to achando muito bizarro para conseguir montar essa dieta. Eu to vendo aqui no hipertrofia, nego parece não comer nada! tem nego que se alimenta o dia todo só de whey + albumina!
Vou ter que me alimentar de:
Ovos
Carne
Castanhas
Azeite
que mais ... :confused:
Ak, não é bem assim. Para de ser fresco. Você vai fazer no maximo 2 dias No carb na semana. Eu to fazendo só 1. Então aguenta.
No carb = Carne, ovos inteiros, castanhas, amendoin, azeite, queijo, peito de peru
Low carb = carboidrato no pós liquido e pós sólido. Se tiver com muita vontade de comer carbo, manda no almoço um pouquinho.
High carb = dia normal.
Vc usa albumina, sempre na ceia mande ela com azeite.
Whey deixa pro pós-treino ou no maximo pra fazer um shake proteico em dias No/low carb.
:cool:
Minha trajetória na musculação:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...2008-ate-hoje/
Bom, tentei montar... vai ficar assim ó
No / No / low / High / low / High / Low
Dias No-Carb
Total: 243g proteina / 15 g de Carb / 80g de gordura / 1730 kcal
Café: 2 Ovos Cozidos + 30g de Castanha do pará (13 prot / 2 carb / 28gord)
Lanche No colegio : 30g Whey protein (24 prot / 3 carb / 2 gord)
Almoço: 200g Peito de frango + Salada + Azeite (50 prot / 0 carb / 10 gord)
Lanche 1 : 50g peito de peru + 15 g queijo cottage + 15 g amendoin (19prot / 2,5 carb / 8 gord )
Pré treino: 50g peito de peru + 15 g queijo cottage + 15 g amendoin (19prot / 2,5 carb / 8 gord )
Pos treino: 30g de whey protein (24 prot / 3 carb / 2 gord)
Janta: 200g Peito de frango + Salada + Azeite (50 prot / 0 carb / 10 gord)
Ceia: 60g Atum + 2 Ovos cozidos + 30g albumina (43 prot / 2 carb / 9 gord)
Dia Low Carb:
Total: (263 prot / 90 carb / 75 gord/ 2100 kcal)
Café: 2 Ovos Cozidos + 30g de Castanha do pará (13 prot / 2 carb / 28gord)
Lanche No colegio : 30g Whey protein (24 prot / 3 carb / 2 gord)
Almoço: 200g Peito de frango + Salada + Azeite (50 prot / 0 carb / 10 gord)
Lanche 1 : 50g peito de peru + 15 g queijo cottage + 15 g amendoin (19prot / 2,5 carb / 8 gord )
Pré treino: 50g Pão Integral + 50g Peito de peru + 15g Queijo cottage (19,5prot / 24 carb / 3 gord )
Pos treino: 30g de whey protein + 30g Dextrose + 50g Pão integral +50g Peito de peru + 15g Queijo cottage (44 prot / 57 carb / 5 gord)
Janta: 200g Peito de frango + Salada + Azeite (50 prot / 0 carb / 10 gord)
Ceia: 60g Atum + 2 Ovos cozidos + 30g albumina (43 prot / 2 carb / 9 gord)
Dias high carb são dias normais (TOTAL 3600 kcal 300g prot 500g carb 50 g gord)
Eu começo amanha com lipo 6 e aerobico ??? Ou espero segunda (não treino domingo...)
Uma nota: parem de achar que o corpo humano tem 10kg de glicogênio. Tem 400g no músculo e 100g no fígado lol
Glicogenio leva água junto.
Só me diz porque você falou isso? Quem aqui ta discutindo de glicogenio?
O objetivo da dieta de ciclo de carbo não é perder peso e sim perder gordura. Quando você faz os ciclos, seu corpo queima mais gordura. Ninguem aqui quer eliminar glicogenio do musculo, até porque nos dias High carb você repõe.
Mas enfim, porque você afirmou isso? Abraços! =D
Na real foi só uma nota mesmo, voltei umas pags e vi um cara falando que tinha perdido 2kg de glicogênio. Acompanho aqui de vez em quando, sei que você pesquisa bastante sobre o assunto. Acredito que o Sete também tenha umas noções legais, mas de vez em quando surgem pessoas random e soltam umas pérolas fodas aqui. Lembro que uma vez o Winscar (acho que é isso) falou que tinha perdido tipo 3kg em uma semana e 1kg na outra. A teoria dele é que os 3kgs eram glicogênio, e depois não tinha mais, dai o 1kg seria gordura pura.
Acho que meu post soou meio ofensivo, é que eu ano estressado mesmo, malz ai :o
Pareceu meio ofensivo, mas agora entendi! =]
É, realmente tem cada um que aparece aqui..Mas fazer o que né, é um forum de Tibia..
Quanto ao glicogenio, sim, ele quando vai embora leva junto água. Por isso em dietas Low/No carb, você pode se sentir mais fino, mas é água.
Abraços!
To achando que vo pega whey protein mesmo.
Mais daqui a uns dois meses eu vo pega a creatina da universal,mesmo depois que para de tomar os musculos ''desicham'' eu vo pega ela pelo fato de ela dar tambem mta força na hora da malhaçao.E tbma acho que a creatina que surge mais efeito e a da Universal pq o resto e tudo lixo.
EU ja malho a quatro meses.
Não é bem assim, do resto ser tudo lixo, pelo menos na minha opnião. Eu usei Ethika e achei o resultado muito bom. Fora que tem outras marcas que dá pra confiar, como Prolab e Optimun. Uma boa dica é olhar esse tópico:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...lhor-creatina/
2 semanas de Lipo6x:
Então, amanha (domingo) paro de tomar o lipo6x e começo com o Aerolin.
Vai um mini relato de como está até agora.
Peso: 87->85
Cintura: 95->92
Braço forçado: 41,2-> 41,9
Só tirei 2 medidas mesmo, as principais. Uma pra saber se to perdendo bf na principal região (abdominal) e outra pra saber se estou perdendo MM, meu braço tem nada de gordura. Sou aquele biotipo que tudo de gordura vai pra barriga..
Então, o lipo6x mostrou ser um excelente suplemento. Não obtive colaterais, até mesmo tomando 6caps (2 a mais do que indica o fabricante). É isso ai.
Segunda começo o aerolin e no final das 2 semanas posto o relato sobre ele.
Meu ciclo de aerolin vai ser assim:
1-3 dias: 4:4:4:4
3-7 dias: 4:6:4:6
7-12 dias: 6:6:6:6
12-15 dias: 8:8:8:8
*Se eu não estiver satisfeito, farei mais 1 semana de cutting com lipo6x.
Abraços! :cool:
O dia do carb cycling enfluencia em algo no aerobico ? por exemplo, é melhor fazer nos dias no carb, nos dias low, ou tanto faz ??? :o
Aonde eu posso ler sobre esse carb cycling?
http://www.bodybuilding.com/fun/par30.htm
Jogado no tradutor
http://translate.google.com/translat...language_tools
Dia de carbo baixo como quanto de carbo por kg?
Por exemplo, usando pra um bulk limpo, treino 3 vezes semana, dai n usaria no-carb, certo? Seria
2 dias de muito carbo (2 dias de treino);
2 dias de médio carbo (1 dia de treino e um fora do treino);
3 dias de carbo baixo.
Artigo do hipertrofia que achei sobre tá muito confuso.
Dia de muito carbo, usaria qs 6g/carbo em 4 refeições (ou 3 se usar 5 refeições);
Dia de médio, 4g (idem anterior);
Baixo usaria 2g? Se fizer isso consumo chegaria a 2000kcal e olhe lá (em duas refeições).
Ou segue esse do musclemassa:
ROTAÇÃO EXEMPLO 1
03 DIAS COM BAIXO CARBO
01 DIA COM ALTO CARBO
REPETE O CICLO
Lembrando, Bulk limpo.
Depende do aerobico.
AeJ (Aero em jejum) = não importa.
Hiit (GC ou variações) = de prefencia em dias low/high carb por ser de alta intensidade. O hiit (gc) pode fazer com que seu corpo ache mais facil tirar energia do musculo em vez de tirar da gordura.
Aerobico media/alta intensidade = É aquele que você faz 30-40min. Esse aqui recomendo fazer também em dias low/high, porém acho que nesse não tem perigo do corpo tirar energia do musculo.
Recomendo bastante fazer aero longe do treino se tiver tempo! Se não tiver, vai pós-treino mesmo.
Para clean bulk recomendo CCC (Carb cycling codex) que se baseia em High/Medium/Low carb. Não existe No carb. Leia o artigo do hipertrofia ai. Vou usa-lo depois do meu cutting, não estudei a fundo ainda.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...cycling-codex/
O que estudei foi o pra cutting High/Low/No.
Abraços! :cool:
Lembro que li esse artigo inicio do ano e achei muita coisa confusa.
Li d novo hj e continuei achando.
Se fazer os calculos vai notar pq falo isso, pelo menos pra alguém leve como eu os valores deram meio absurdos, principalmente de fat. Qs 3 g por kg.
A n ser q eu faça ajustes por conta própria aumentando os carbos (dobrando eles) em relação a dieta pra n comer tanta gordura.
Não li ainda esse artigo, na verdade até li pra fazer meu cutting, mas também achei os valores exagerados e resolvi fazer minha dieta de acordo com o artigo da BB.com. O artigo da BB.com também da pra utiliza-lo como clean bulk.
Quando meu cutting acabar, vou estudar Lean Gains e CCC mais a fundo pra fazer meu clean bulk. Meu bcaa de 1kg (pra lean gains) já está a caminhom tem uns 25 dias que pedi, se chegar em até 2 semanas, vou clean bulk com LeanGains, caso contrario com CCC.
Não posso te ajudar nessa..Pelo menos por enquanto não kkkk, posta suas duvidas lá no topico do hipertrofia. :o
Esse topico parece estar mais organizado..
http://www.highpump.com.br/nutricao-...ing-codex.html
Abraços!
galera to pensando em comprar um jack3d + uma creatina optimum pra tomar quando acabar o animal pak oq vcs acham?
Se não me engano você tem pouco tempo de treino certo?
Não acho viavel mandar NO com pouco tempo de treino. Além de ser caro, a maioria não ajuda na construção muscular diretamente. Ele ajuda você a ter mais força/energia que ai sim você colocará mais peso e treinará mais pesado e conseguirá ganhos maiores. Se você acha que sabe treinar com intensidade, compre!
Já em relação a creatina, é um ótimo suplemento!
:cool:
Fiz exame de sangue ontem, a creatinina veio com 1,15mg/dL, sendo que o limite escrito lá é 1,10mg/dL. Alguma possível relação com a creatina?
treino a 4 meses, tava pensando em comprar tambem pq vo importar mesmo dai sai super barato ai num tem tanto problema com essa de gastar muito dinheiro...
se um NO num vale a pena poderia me recomendar algo melhor?
pq queria comprar logo pra num ficar sem nada quando acabar os suplementos que eu tenho aqui... vlws
RRoss, aerobico que eu vou fazer é corrida na esteira... por 30-40 min 3x na semana... vou sair do treino, ai vou em casa, faço o pós treino liquido e solido, espero 1 hora, e volto pra la pro aerobico... ai vai em qualquer dia ? vou fazer nos low/high...
Outra pergunta, eu to com estria atras do braço :triste: que que eu faço para "tirar" elas, e se nao tiver como tirar o que faço para previnir as proximas... Vlw povo
Bem, existi tratamentos e pomadas pra clareamento, estria é genetico. Eu mesmo não tenho 1. Dizem que quem cresce com rapidez adquire estrias.
Enfim, ela pode sumir se não tiver escura. Um amigo meu tinha e fez tratamento em dermatologista e clariou bastente.
Nunca tive.
Previnir estrias?
Hidratar bem a pele.