Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não me engano você tem pouco tempo de treino certo?
Não acho viavel mandar NO com pouco tempo de treino. Além de ser caro, a maioria não ajuda na construção muscular diretamente. Ele ajuda você a ter mais força/energia que ai sim você colocará mais peso e treinará mais pesado e conseguirá ganhos maiores. Se você acha que sabe treinar com intensidade, compre!
Já em relação a creatina, é um ótimo suplemento!
![]()
Fiz exame de sangue ontem, a creatinina veio com 1,15mg/dL, sendo que o limite escrito lá é 1,10mg/dL. Alguma possível relação com a creatina?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
treino a 4 meses, tava pensando em comprar tambem pq vo importar mesmo dai sai super barato ai num tem tanto problema com essa de gastar muito dinheiro...
se um NO num vale a pena poderia me recomendar algo melhor?
pq queria comprar logo pra num ficar sem nada quando acabar os suplementos que eu tenho aqui... vlws
RRoss, aerobico que eu vou fazer é corrida na esteira... por 30-40 min 3x na semana... vou sair do treino, ai vou em casa, faço o pós treino liquido e solido, espero 1 hora, e volto pra la pro aerobico... ai vai em qualquer dia ? vou fazer nos low/high...
Outra pergunta, eu to com estria atras do braço :triste: que que eu faço para "tirar" elas, e se nao tiver como tirar o que faço para previnir as proximas... Vlw povo
Bem, existi tratamentos e pomadas pra clareamento, estria é genetico. Eu mesmo não tenho 1. Dizem que quem cresce com rapidez adquire estrias.
Enfim, ela pode sumir se não tiver escura. Um amigo meu tinha e fez tratamento em dermatologista e clariou bastente.
Nunca tive.
Previnir estrias?
Hidratar bem a pele.
Living the lifestyle