Como nunca caçei mutated rats, não posso dizer se é bom ou ruim. Mas se você for caçar dragons vai valer a pena sim, é dificil tomar waste neles. Eu recomendo o d-lair de darashia, só no primeiro andar.
Versão Imprimível
Skills estão bons. Quando ficar free, tenta pegar 80/80. Equipamentos estão fracos, coloque um RH e Demon shield urgente. Tem BoH? Se não tiver, compre.
Bem, os dois dão dinheiro, mas os dois também são bichos meio concorridos. Procure o que estiver com menos gente. Mutated rat tem a task, e geralmente a Esmeralda é generosa no loot. E se não houver lucro nos rats, você caça alguns minutos nos humans, que são "feitos de gold". Dragons é bom quando você tem Djinn, daí é só juntar o loot e ser feliz.
Os dois dão uma quantia boa de exp, e bom loot. Se você quiser juntar grana, recomendo Apes, Lizards e Barbarians.
Abraços.
NOME DO PERSONAGEM: Elite Hamashy
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: (crusader helmet, Golden Armor, K-Legs, vamp shield e Mistyc Blade, Platinum Amulet e Boh)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 h em dia da semana, final de semana 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar juntando uma boa quantidade de grana, daí vai as opções : ( Scarab, Tumbas, Mutated Rats- waste ? , Draggys, ou Lagunas islands = Thornback tortoise, tortoise e blood crab )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
:yelrotflm
Comentando sobre os locais que você colocou. Sacabs é ruim, Mutated Rats não dá waste, até recomendo caçar às vezes, fazendo a task (caçando junto os Mutated Humans), Dragons dão dinheiro dependendo da sorte (é recomendável ter Djinn para vender os loots), Tortoises não dão tanta grana como falam.
Os bichos que recomendo caçar são Barbarians, Apes e Lizards, com bagloot. Essas hunts dão uma quantidade boa de exp. e de loot.
Os skills estão bons. Só treine se quiser.
Os equipamentos já não estão bons, estão razoáveis. Nesse level você já poderia ter um DSM, Demon Shield e RH. Compre-os o mais rápido possível.
NOME DO PERSONAGEM: Darick cepiz
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/80
EQUIPAMENTOS: (royal helmet, Golden Armor, K-Legs, demon shield e cranial basher, Platinum Amulet e Boh)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante :)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: precisa treinar +??akabei de pega ml6, tinha antes + morri
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar...fui draggy de full atk e pago as pots e exp bem + ou -. pico de 55k/h vazio....e pra fze grana eh bom i undeads de mt sternum pegando os 3 draggys com pick??ow guard eh mehlor??e equips??precisa comprar + ou guardo????
QUERO SER AVALIADO: SIM
Nem precisa treinar. Depois do skill 80/80 só treine se quiser.
Pra grana eu caçaria dwarfs guards, fazendo bagloot. Na parte de fora da Orc Fortress dá pra você caçar também, e Mintwallin também dá pra fazer uma graninha. Ahh, o ruim é que não tem muita variedade para free, se você for colocar premium, a conversa muda. Ir nos undeads pra fazer grana até que é uma boa. Eu apenas caçaria dragons nesse level (:
Os equipamentos estão legais. Quando mais cedo você colocar uma DSM, melhor. Mas não se preocupa muito com isso não.
A melhor coisa MESMO é colocar uma premium account. Nessa faixa de level você tem vários locais de caça, quests, addons e tudo mais.
Abraços.
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/72
EQUIPAMENTOS: Heroic axe, Platinum amulet, Royal helmet, DSM, Demon shield, Golden legs, BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp mp, 10 bp hp, 2 bp shp, 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium (22 days left)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 4-8 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Somente com o que huntar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, minha principal duvida agora
QUERO SER AVALIADO: Sim
Info adicional: Eu tava nas tortoises de laguna island consigo no maximo 40k/h.. tem como melhorar essa xp de algum modo?
vlw
Equips: Razoaveis, compre uma Soft quando tiver condições, venda a g-legs e compre uma zaoan e mais barata e melhor.
Skills: Razoaveis, quando free tente no minimo 80 de shield
Hunts: Creio que você faça uma boa xp nos mutateds human, cheguei a fazer 60k/h sem toma wast...agora um pouco mais insane tenta Mutateds rats...
eu to continuando nos undead+draggys e como caço de manha chego a fze 50k/h,qse igual d-lair, e os gps sempre pagam pots, e sepre vem 1-2 rares de draggy
agr qria sabe....soft ou dsm??e vendo e k-legs e ponho zaoan??
e eu axo q vo por premmy, oq caço qdo tiver premmy??
PS: vale a pena fazer a task dos necros??eu qria fze ela e usa soul stone pro addon...vle a pena ou melhor espera???
ty
NOME: Suikuni
NÍVEL (LEVEL): 77
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80 axe e 79 shield
EQUIPAMENTOS: Demon shield, Royal Axe, Royal Helmet, Dragon scale mail, knight legs, Boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): UHS, mf's pot's, dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2º a 5º das 20:00 as 3:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hunts para o lvl e skill...
oi, vo manda msgm rapido q to sem tempo
to com 1 lvl 63, skills 82-76, de crown arma, k legs, medusa shield, crusader helmet
shadow sceptre.
to caçando scarabs, mas n me contento com 25k hora
quero algo q de mais grana e mais exp/hoRA
cyclops seria melhor?
mutated rats eh forte, ja tentei, e n gostei,, ainda nao pelo menos com esses equips
sou p.a.... n queru draggy tbm pq tem sermpre mt nego lah
eu fico no tibia, mas to meiu parado n jogo faz 4 meses entao n to jogando mt bem AUHAHUHAU
ontem fiquei na web cam com 1 mina e eskeci o char nos cyclops
por isso quero algo q n precise de MUIIIIITA atençao ao tibia
pq to sempre faznedo . 2-3 coisa a mesmo tempo no pc
sei lah, falem ae, algo q um lvl 63 caçe com lucro e exp legalzinha
=*
n tem nada melhor, tipo,, sei lah :/
NOME: Lemel Doon
NÍVEL (LEVEL): 80
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: DSM,K-LEGS,Boh/soft,mms,rh,royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pot's
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free,mais vou por premium ;s
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hunts para o lvl e skill...
estado do char
equips, lvl skill :
http://img580.imageshack.us/img580/2678/imagemtw.jpg
p.acc , muitas horas ra jogar, oque caçar para exp!?!?!??
claro, sem wast :)
oq q eh bom pra caça no meu char
lvl 70 skill ta ruim :( 76/77 sword
rh dsm golden legs boh mms e mystic blade por enqanto
6 bp de potion destrong uma e meia de healt potion e 1 de mana
vo paga premmy daqi a umas semanas
NOME DO PERSONAGEM: Lacey Baker
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, P-ammy, K-armor, B-legs, Heroic Axe, Dragon Shield..(sei que estão ruins, to voltando a jogar agora, esses equips foram doados :)
PROVISÕES balance 20k, 5bps de mana, 2 strong healt
TIPO DE CONTA Sim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar pra fazer grana rápido(melhorar set), não importa muito a xp, pelo menos uns 30k/h
QUERO SER AVALIADO: não
Obrigado, bjs :o
AAAAAAAA suave, responde amina só pq ela eh gatinha e n me responde!!!
LEGAL!
AAUUAHUHAHUA
respnde aeeee
=*
- Barbarians: é o melhor lugar pra fazer grana mas tem mto bot, por isso nao gosto.
- Dwarf Caves ou Ciclopolis: Se tiver postman fica fazendo lootbag que da uma grana legal, gosto mais do que os barbarians pq vc depende menos de rares, a hunt da sempre o mesmo dinheiro. Meu lugar favorito pra grana.
- Scarabs: As pessoas não gostam pela xp relativamente baixa mas eu acho muito bom(principalmente pela minha net ser um lixo, se eu cair não morro nunca). Se conseguir uma arma 2handed e uma BoH vc vai otimizar a hunt e pegar mais grana. Aconselho ir na hidden cave, no norte do deserto
- Apes: bom pra grana e xp mas, como os barbarians, tem muito bot.
tem outros lugares, entre eles alguns que nunca tentei e outros que são impossíveis de ir por causa dos bots
- Cemetery Quarter: Boa exp e se não sair no lucro pelomenos paga a hunt. Só tem um porém, bots lvl 100+.
- Dragons: pode ser nos dlair de Edron(meu favorito), Ank, dara, venore etc. Se caçar com frequencia nao tem waste, depende muito do loot então as vezes vc caça umas 4 vezes e só na 5ª hunt vai conseguir pagar o prejuizo com rares.
- Tombs: em algumas vc consegue uma exp bruta, prefiro ir nelas de 2handed. Tente dar uma explorada com algum amigo mage pra conhecer os spawns pra fazer umarota pra sua hunt
- Cults: Pra caçar eles em LB tem que ser meio safo, melhor em level mais alto. Agora os de Yalahar são excelentes e os rares deles fazem a hunt ser extremamente lucrativa(pelomenos comigo sempre foi). O porém é o mesmo de sempre, Bots.
- Lizards: nunca tentei ir em Chor, dizem que é muito bom mas como sou extremamente preguiçoso e fica longe demais da cidade, nem vou. Sendo do rank Ranger na Paw and fur o npc lorek te deixa dentro de Chor por 30 gps.
dps se eu lembrar de outra posto denovo
NOME: Lord Dark Watch
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: DSM,G-Legs,Boh,MMS,DH,Royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 mana potion 60 shp e 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço pra grana e onde eu caço pra exp?
NOME:Chapolin-Junior
NÍVEL (LEVEL): 80
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/74
EQUIPAMENTOS: crown helmet , noble armor, k legs, leather boots, scarf, avenger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 mp, 60 shp, 18 ghp, 4k (que vou juntar mais e usar pra compra uma armor melhor)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:um pouco por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de um lugar q faça mt grana, a exp nao importa, pode fazer 1k/hora de exp se fizer bastante money
QUERO SER AVALIADO: sim
nome do personagem: Fela darth
level: 60
skills:75/74
ekips: crown armor,crown legs,mystic blade,Masmtermind shield,royal helmet
conta: Premium(vou por p.a daki a uns dias)
130 mana potions,108 strong health potion
quero saber se eu consigo caçar mutated rat e mutated humans com lucro,principalmente os mutated rat(pra task,loot e xp)
pra grana:
• barbarian camp em svargrond;
• orc fortress em yalahar;
• alchemist quarter em yalahar;
• elf fortress em yalahar;
• cyclops em mistrock;
• tortoises em meriana.
-Se eu continuar citando lugares, loto a página, então escolha um dos que eu citei e boa sorte em sua jornada atrás de dinheiro. Lembrando que a experiência adquirida por hora é muito baixa nos locais citados acima.
pra exp:
•wyrms em dréfia;
•dragons em edron;
•fire axe quest em edron;
•ice witch tower em svargrond;
•ramoah em goroma;
•necros em yalahar;
-A média desses locais varia entre 60-130k-h, alguns podem dar lucro dependendo da sua sorte, mas diferente dos citados mais acima ("pra grana") são locais que o lucro não é dado por puregold, ou seja, dependem de equipamentos e loots dropados das criaturas.
NOME:Koriazinho
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: Dsm, Zaoan Legs,Steel Boots, Mms, Dh, Heroic Axe, P ammy e Bp's de Axe ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):120 Mp e 80 Shp + 80k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei muito sobre Yalahar... Sou da epoca mais antiga onde Cyc's de Edron, Scarabs e Dragons eram os grandes respaws xD estou voltando a jogar denovo queria saber um pouco sobre onde caçar sem ter muita waste ... ja conheço Tasks mas meu server é impossivel pega Mutated Rats :/ Cultist é respaw de lvl 90+ (guild dominante do server poe regras la -.-) D lair de Darashia é respaw dessa guild que praticamente manda no server :/ .. Então queria um lugar pra upar que não seja Scarab :P não aguento mais aquilo la, não tenho acesso ainda aos Barbs pois não sei fazer a quest :/ se possivel alguem ajudar ai :) Obrigado desde ja :)
NOME: Curtis Miller
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70(Sim sei q ta noob)
EQUIPAMENTOS: DSM,B Legs, Demon Shield , Crusader,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200 mana potion, 150 Strong health,70+-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): To free + quando eu voltar a jogar eu pago p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço pra grana e onde eu caço pra exp?
bom,pra vc recomendo: Alchemist quarter(da lucro os mutated humans,e tambem os mutated rats(pra fazer task)
nome do personagem: Fela darth
level: 60
skills:75/74
ekips: crown armor,crown legs,mystic blade,Masmtermind shield,royal helmet
conta: Premium(vou por p.a daki a uns dias)
130 mana potions,108 strong health potion
quero saber se eu consigo caçar mutated rat e mutated humans com lucro,principalmente os mutated rat(pra task,loot e xp)
Acho que não é muito bom ir com esses skill tente pegar 80 antes de ir la eu fui com 77 apanhei um pouco ate me acostumar com eles e td depois do 80 ja foi bem mais tranquilo e a waste foi reduzida a no max 2k ( dependendo da sorte da pessoa não existe waste)
espero ter ajudado :)
NOME DO PERSONAGEM: Ruyzinhow
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/73 ( pretendo pegar 80 )
EQUIPAMENTOS: Heroic Axe, DSM, Blue Legs, Demon Shield, Royal Helmet, Boh, P-Ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O que precisar.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium e Promotion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~10h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Enquanto a premmy não acaba, caço onde ? :S - quero exp, lucro eu arranjo em mutated human, mas onde caço por exp ?
NOME DO PERSONAGEM: Deaab
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72 (tá eu sei)
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, zaoan legs, steel boots, justice seeker, mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k no banco e uns 200k de loot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: =]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber o que rola mais, task dos mutated rat que eu estou fazendo e o lucro não é essas coisas ou ice golem que eu nunca cheguei a matar ? =]
QUERO SER AVALIADO: sim, so não fale dos skill eu ja sei a resposta. haha =]
Seus skills tão otimos, mais pode ficar melhor.;)
E seus equipes também estão bons, esses não precisam de muita melhoria não, estão luxos.
Recomendo levar mais 1 ou 2 bps de life, e pode reduzir um pouco a de mana se quiser.
Seus skills ainda podem ficar melhores, para um level 60~69 é aceitavel, mas para um 70~79 recomendo 80/80(de preferencia 85/85)
Seus equipes tão otimos.
Precisa levar pelo menos 6 bps de pot hp e 4 de pot mana, em caso de imprevistos, nunca se sabe né?
Edit:
Ruyzinhow, você pode caçar dragon, é o bixo que eu mais recomendo, pq além de facil(para level 40+) tem uma boa recompensa.
Deaab, recomendaria caçar dragon também, mais antes pega uns 80/80 com algum amigo seu, desculpe-me falar sobre os skills, mas só o fato de eu citar pode te ajudar(psicologucamente).:10:
a exp em draggy, com um druid dando sio, não passa dos 50k/h pra mim, e no meu mundo todos os d-lair's são cheios. ( Astera )
eu queria um lugar onde eu possa fazer 80k/h mesmo com um pouco de wast, alguém sabe ?
NOME DO PERSONAGEM: Agricultor revoltado
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
EQUIPAMENTOS: nenhum
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: voltei de retired, que equips comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
Nome do personagem: Fela darth
level: 63
ekips: MMS,dsm,boh,blue legs,mystic blade,royal helmet
skills:77/75
provisoes: 200mp e 110 strong health potions(F**k,vou andar com essa quantia mesmo)
tipo de conta: premium
tempo para jogat: 5~6H
quero ser avaliado: SIM!!!
Olha, no seu lvl eu aconselharia um demon helmet (ou rh), dsm, g-legs (ou blue legs), boh (com uma soft, se você quiser torrar sua graninha), um mms e a arma da arena 2. Quando você pegar lv 73~ já pode usar as da arena 3 ;)
Se você não tiver problema em gastar grana, esquece esses (ou) que eu pus, kkk. Quando pegar lv 80 já pode usar yalahari armor de boa.
Não entendi qual a sua dúvida.
Draggy não é bicho que se cace com sio, não precisa. Da pra passar de 50k/h fácil na d-lair de yalahar (se seu mundo for pvp dá pra fechar as caves), na d-lair de venore, e na d-lair de darashia. Eu no lv 70 com meu kina (skills 80/80), tava fazendo cerca de 80-90k/h na d-lair de dara (resp fechado).