Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AAAAAAAA suave, responde amina só pq ela eh gatinha e n me responde!!!
LEGAL!
AAUUAHUHAHUA
respnde aeeee
=*
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
- Barbarians: é o melhor lugar pra fazer grana mas tem mto bot, por isso nao gosto.
- Dwarf Caves ou Ciclopolis: Se tiver postman fica fazendo lootbag que da uma grana legal, gosto mais do que os barbarians pq vc depende menos de rares, a hunt da sempre o mesmo dinheiro. Meu lugar favorito pra grana.
- Scarabs: As pessoas não gostam pela xp relativamente baixa mas eu acho muito bom(principalmente pela minha net ser um lixo, se eu cair não morro nunca). Se conseguir uma arma 2handed e uma BoH vc vai otimizar a hunt e pegar mais grana. Aconselho ir na hidden cave, no norte do deserto
- Apes: bom pra grana e xp mas, como os barbarians, tem muito bot.
tem outros lugares, entre eles alguns que nunca tentei e outros que são impossíveis de ir por causa dos bots
Última edição por Iori Orochi; 24-04-2010 às 19:29.
- Cemetery Quarter: Boa exp e se não sair no lucro pelomenos paga a hunt. Só tem um porém, bots lvl 100+.
- Dragons: pode ser nos dlair de Edron(meu favorito), Ank, dara, venore etc. Se caçar com frequencia nao tem waste, depende muito do loot então as vezes vc caça umas 4 vezes e só na 5ª hunt vai conseguir pagar o prejuizo com rares.
- Tombs: em algumas vc consegue uma exp bruta, prefiro ir nelas de 2handed. Tente dar uma explorada com algum amigo mage pra conhecer os spawns pra fazer umarota pra sua hunt
- Cults: Pra caçar eles em LB tem que ser meio safo, melhor em level mais alto. Agora os de Yalahar são excelentes e os rares deles fazem a hunt ser extremamente lucrativa(pelomenos comigo sempre foi). O porém é o mesmo de sempre, Bots.
- Lizards: nunca tentei ir em Chor, dizem que é muito bom mas como sou extremamente preguiçoso e fica longe demais da cidade, nem vou. Sendo do rank Ranger na Paw and fur o npc lorek te deixa dentro de Chor por 30 gps.
dps se eu lembrar de outra posto denovo
NOME: Lord Dark Watch
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: DSM,G-Legs,Boh,MMS,DH,Royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 mana potion 60 shp e 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço pra grana e onde eu caço pra exp?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Enquanto isso em candia...
22:04 Rock Full [18]: help me
22:04 Rock Full [18]: have uns chars me ameaçando
19:24 Lord Dark Watch [31]: ja to com 41 minotaur leather cara
19:24 Pitagoras dark [46]: obsidian knif?
19:24 Lord Dark Watch [31]: s
19:25 Pitagoras dark [46]: obsidian knof tira pele de ghoul tbm?
:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rk%20Watch.png
http://r9.fodey.com/2057/cab3a1ef3dd...9eef818f.0.gif
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NOME:Chapolin-Junior
NÍVEL (LEVEL): 80
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/74
EQUIPAMENTOS: crown helmet , noble armor, k legs, leather boots, scarf, avenger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 mp, 60 shp, 18 ghp, 4k (que vou juntar mais e usar pra compra uma armor melhor)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:um pouco por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de um lugar q faça mt grana, a exp nao importa, pode fazer 1k/hora de exp se fizer bastante money
QUERO SER AVALIADO: sim

nome do personagem: Fela darth
level: 60
skills:75/74
ekips: crown armor,crown legs,mystic blade,Masmtermind shield,royal helmet
conta: Premium(vou por p.a daki a uns dias)
130 mana potions,108 strong health potion
quero saber se eu consigo caçar mutated rat e mutated humans com lucro,principalmente os mutated rat(pra task,loot e xp)
pra grana:
• barbarian camp em svargrond;
• orc fortress em yalahar;
• alchemist quarter em yalahar;
• elf fortress em yalahar;
• cyclops em mistrock;
• tortoises em meriana.
-Se eu continuar citando lugares, loto a página, então escolha um dos que eu citei e boa sorte em sua jornada atrás de dinheiro. Lembrando que a experiência adquirida por hora é muito baixa nos locais citados acima.
pra exp:
•wyrms em dréfia;
•dragons em edron;
•fire axe quest em edron;
•ice witch tower em svargrond;
•ramoah em goroma;
•necros em yalahar;
-A média desses locais varia entre 60-130k-h, alguns podem dar lucro dependendo da sua sorte, mas diferente dos citados mais acima ("pra grana") são locais que o lucro não é dado por puregold, ou seja, dependem de equipamentos e loots dropados das criaturas.
NOME:Koriazinho
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: Dsm, Zaoan Legs,Steel Boots, Mms, Dh, Heroic Axe, P ammy e Bp's de Axe ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):120 Mp e 80 Shp + 80k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei muito sobre Yalahar... Sou da epoca mais antiga onde Cyc's de Edron, Scarabs e Dragons eram os grandes respaws xD estou voltando a jogar denovo queria saber um pouco sobre onde caçar sem ter muita waste ... ja conheço Tasks mas meu server é impossivel pega Mutated Rats :/ Cultist é respaw de lvl 90+ (guild dominante do server poe regras la -.-) D lair de Darashia é respaw dessa guild que praticamente manda no server :/ .. Então queria um lugar pra upar que não seja Scarabnão aguento mais aquilo la, não tenho acesso ainda aos Barbs pois não sei fazer a quest :/ se possivel alguem ajudar ai
Obrigado desde ja
QUERO SER AVALIADO: Sim