Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Skills estão bons. Quando ficar free, tenta pegar 80/80. Equipamentos estão fracos, coloque um RH e Demon shield urgente. Tem BoH? Se não tiver, compre.
Bem, os dois dão dinheiro, mas os dois também são bichos meio concorridos. Procure o que estiver com menos gente. Mutated rat tem a task, e geralmente a Esmeralda é generosa no loot. E se não houver lucro nos rats, você caça alguns minutos nos humans, que são "feitos de gold". Dragons é bom quando você tem Djinn, daí é só juntar o loot e ser feliz.
Os dois dão uma quantia boa de exp, e bom loot. Se você quiser juntar grana, recomendo Apes, Lizards e Barbarians.
Abraços.

NOME DO PERSONAGEM: Elite Hamashy
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: (crusader helmet, Golden Armor, K-Legs, vamp shield e Mistyc Blade, Platinum Amulet e Boh)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 h em dia da semana, final de semana 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar juntando uma boa quantidade de grana, daí vai as opções : ( Scarab, Tumbas, Mutated Rats- waste ? , Draggys, ou Lagunas islands = Thornback tortoise, tortoise e blood crab )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
:yelrotflm
Comentando sobre os locais que você colocou. Sacabs é ruim, Mutated Rats não dá waste, até recomendo caçar às vezes, fazendo a task (caçando junto os Mutated Humans), Dragons dão dinheiro dependendo da sorte (é recomendável ter Djinn para vender os loots), Tortoises não dão tanta grana como falam.
Os bichos que recomendo caçar são Barbarians, Apes e Lizards, com bagloot. Essas hunts dão uma quantidade boa de exp. e de loot.
Os skills estão bons. Só treine se quiser.
Os equipamentos já não estão bons, estão razoáveis. Nesse level você já poderia ter um DSM, Demon Shield e RH. Compre-os o mais rápido possível.

NOME DO PERSONAGEM: Darick cepiz
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/80
EQUIPAMENTOS: (royal helmet, Golden Armor, K-Legs, demon shield e cranial basher, Platinum Amulet e Boh)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: precisa treinar +??akabei de pega ml6, tinha antes + morri
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar...fui draggy de full atk e pago as pots e exp bem + ou -. pico de 55k/h vazio....e pra fze grana eh bom i undeads de mt sternum pegando os 3 draggys com pick??ow guard eh mehlor??e equips??precisa comprar + ou guardo????
QUERO SER AVALIADO: SIM
Nem precisa treinar. Depois do skill 80/80 só treine se quiser.
Pra grana eu caçaria dwarfs guards, fazendo bagloot. Na parte de fora da Orc Fortress dá pra você caçar também, e Mintwallin também dá pra fazer uma graninha. Ahh, o ruim é que não tem muita variedade para free, se você for colocar premium, a conversa muda. Ir nos undeads pra fazer grana até que é uma boa. Eu apenas caçaria dragons nesse level (:
Os equipamentos estão legais. Quando mais cedo você colocar uma DSM, melhor. Mas não se preocupa muito com isso não.
A melhor coisa MESMO é colocar uma premium account. Nessa faixa de level você tem vários locais de caça, quests, addons e tudo mais.
Abraços.
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/72
EQUIPAMENTOS: Heroic axe, Platinum amulet, Royal helmet, DSM, Demon shield, Golden legs, BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp mp, 10 bp hp, 2 bp shp, 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium (22 days left)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 4-8 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Somente com o que huntar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, minha principal duvida agora
QUERO SER AVALIADO: Sim
Info adicional: Eu tava nas tortoises de laguna island consigo no maximo 40k/h.. tem como melhorar essa xp de algum modo?
vlw
~Goldeins
Equips: Razoaveis, compre uma Soft quando tiver condições, venda a g-legs e compre uma zaoan e mais barata e melhor.
Skills: Razoaveis, quando free tente no minimo 80 de shield
Hunts: Creio que você faça uma boa xp nos mutateds human, cheguei a fazer 60k/h sem toma wast...agora um pouco mais insane tenta Mutateds rats...

eu to continuando nos undead+draggys e como caço de manha chego a fze 50k/h,qse igual d-lair, e os gps sempre pagam pots, e sepre vem 1-2 rares de draggy
agr qria sabe....soft ou dsm??e vendo e k-legs e ponho zaoan??
e eu axo q vo por premmy, oq caço qdo tiver premmy??
PS: vale a pena fazer a task dos necros??eu qria fze ela e usa soul stone pro addon...vle a pena ou melhor espera???
ty
Última edição por enzoball; 07-04-2010 às 15:38.

NOME: Suikuni
NÍVEL (LEVEL): 77
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80 axe e 79 shield
EQUIPAMENTOS: Demon shield, Royal Axe, Royal Helmet, Dragon scale mail, knight legs, Boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): UHS, mf's pot's, dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2º a 5º das 20:00 as 3:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hunts para o lvl e skill...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Suikuni; 08-04-2010 às 10:47.